Black Hawk Publicado 30 Agosto 2018 O ano passado fomos cabeças-de-série na pré-eliminatória por um milagre, um alinhamento cósmico que gerou uma série de resultados impensáveis; este ano não o somos na Liga Europa porque o Salzburg resolveu ser eliminado pelo Estrela Vermelha e veio cair aqui. Pah, não há sorte que sempre dure, já diziam os meus avozinhos. Chelsea, Betis e Slavia Praga, que é para manter a toada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2018 Fala-se por aí que o Jorge (lateral esquerdo) vai para o Porto por empréstimo. Esteve para vir para cá, sendo nós apagar 1/3 do seu salário, e foi recambiado pois o Peseiro respondeu que o Jefferson era melhor. Não sei o que dizer. Quanto ao sorteio, as minhas preferências em cada pote: Chelsea, Arsenal, Salzburgo ou Anderlecht no pote 1. Leipzig, Frankfurt, Malmo ou Standard Liège no pote 3. Dudelange, Zurique ou Slavia Praga no pote 4. Todos pelas deslocações, excepto o Dudelange, que sendo a primeira vez que uma equipa luxemburguesa chega tão longe deve ser uma festa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2018 Inacreditável, mas é um abre olhos para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Agosto 2018 Calhar com o Dudelange era muito fixe, até para o próprio clube. E iamos jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2018 Acho que vou ver o jogo fora com o Vorskla.. https://www.facebook.com/fcvorskla/posts/1998874570146303 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Agosto 2018 Espero no mínimo 12 pontos, com alguma ambição poderíamos bater nos 13. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Agosto 2018 Já saiu o calendário dos jogos? Gostava de ir ver o jogo a Londres Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2018 Citação de doom_master, há 13 minutos: Acho que vou ver o jogo fora com o Vorskla.. https://www.facebook.com/fcvorskla/posts/1998874570146303 juízo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2018 Pior sorteio era impossivel Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2018 Vou a Lisboa ver o jogo, pago fino! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Danskin, há 2 minutos: Vou a Lisboa ver o jogo, pago fino! Tens espaço na tua pochete? 1 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Danskin, há 4 minutos: Vou a Lisboa ver o jogo, pago fino! Anda, grande Jim, eu faço questão de pagar ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2018 Bom sorteio, para passar de forma tranquila. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Gudelj, Diaby e Castaignos convocados. Viviano e Wendel de fora novamente. Editado 31 Agosto 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2018 Duas deslocações no crl mais velho, isso é que me deixa lixado. Siga ao Emirates! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Agosto 2018 Quão difícil será ir ver o jogo ao Emirates? Curtia marcar já com antecedência a viagem a Londres. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Syn, há 16 minutos: Gudelj, Diaby e Castaignos convocados. Viviano e Wendel de fora novamente. Ou seja Castaignos fica no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2018 Visto que ainda não colocaram aqui: 20/09 às 20h - 🇵🇹 Sporting vs Karabakh 🇦🇿 04/10 às 17h55 - 🇺🇦 Vorskla vs Sporting 🇵🇹 25/10 às 17h55 - 🇵🇹 Sporting vs Arsenal 🏴 08/11 às 20h - 🏴 Arsenal vs Sporting 🇵🇹 29/11 às 17h55 - 🇦🇿 Karabakh vs Sporting 🇵🇹 13/12 às 20h55 - 🇵🇹 Sporting vs Vorskla 🇺🇦 Estranha a mudança dos horários, principalmente do último jogo...convém começar com o pé direito, senão vai ser difícil recuperar. As deslocações ao Azerbeijão e à Ucrânia batem com idas a Portimão e a Vila do Conde, vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Agosto 2018 Acham que os bilhetes para ir ao Emirates vão esgotar? Estava tentado a marcar já a viagem, porque tenho lá um amigo a estudar e já tinha combinado que ia visitá-lo; assim era o 2 em 1! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2018 Se não fizermos obrigatoriamente 6 pontos nos dois primeiros jogos, estou incrivelmente desconfiado da qualificação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2018 Vão esgotar muito fácil. Ainda por cima sendo as outras duas deslocações uma merd*. E a venda é capaz de ser por anos de Gamebox. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2018 já reservei as passagens para o jogo. tenho pelo menos duas gb com bastantes anos pelo que devo conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2018 Rip então, vou acreditar que o Manchester Utd caia para a liga Europa e apanhamos esses gajos nas eliminatórias Compartilhar este post Link para o post