JGabriel Publicado 16 Outubro 2018 De alguma forma incompreensível, o Battaglia não só é convocado pela Argentina como está em campo contra o Brasil. Ou o seleccionador é nabo ou estão na penúria... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2018 Ele que jogue para ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Outubro 2018 Citar Rodrigo Battaglia (6): Se paró bien de cinco y ahí se la aguantó firme en el primer tiempo. Fue un escollo humano para la creación del juego brasileño. Luego, en el segundo, entregó mal algunas pelotas y se la vio fea cuando Neymar se tiró por el centro. De hecho, se ganó la amarilla por cometerle una dura falta. Será una opción más como volante recuperador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2018 Alguém já leu a reportagem com que ABOLA faz capa hoje? Deve ser mais arroz do mesmo pacote, mas estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de Poeira, há 3 minutos: Alguém já leu a reportagem com que ABOLA faz capa hoje? Deve ser mais arroz do mesmo pacote, mas estou curioso. Anda desatento, Sr. Moderador. Editado 17 Outubro 2018 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2018 Porra, passou-me completamente. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citar Na sequência de uma semana em que o brasileiro foi colocado a treinar na equipa de sub-23, sem que tenha surgido uma justificação oficial, o assunto foi tema na conferência de imprensa de José Peseiro desta sexta-feira, de lançamento do jogo contra o Loures. O técnico não entrou em justificações, mas em crenças: «Acreditamos no Wendel, a bola está do lado dele. Estamos interessados no seu potencial, tem agora de ser ele a fazer valer o seu potencial». Quanto ao estado clínico de vários atletas, José Peseiro fez o ponto de situação: «O Bas Dost e o Raphinha não estão a treinar connosco. Mathieu surgiu esta semana no relvado a treinar condicionado, ainda sem certezas mas acho que vai ser um regresso mais rápido que esperávamos. O Diaby veio lesionado da seleção». mais um que tem que fazer por isso enquanto ele continua a apostar em gajos sem talento nenhum. asqueroso de m*rda. edit porque isto tira-me do sério lol olhem só para a convocatória de hoje. tá lá o misic e o BRUNO CÉSAR! O bruno césar que não fez um jogo nem sequer esteve na lista de convocados até agora. como é que este c*brão tem a p*ta da lata de meter o wendel nos sub23 e dizer que tem que fazer valer o potencial quando no ultimo (unico) jogo que fez, jogou mais em 20 minutos do que alguns jogaram em todos os jogos? como é que este palhaço do crl quer que o wendel prove o seu talento (lol) se nunca o mete a jogar? é nos treinos a jogar ao meínho? estou farto de esta amostra de treinador e de homem. crl já f*deu dois gajos e está tudo a encaminhar-se para o 3º. eu não acredito que um dos melhores gajos do brasileirão, pretendido pelo psg e que esteve pré convocado para a selecção não seja bom o suficiente para jogar nesta equipa. /rant Editado 19 Outubro 2018 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Outubro 2018 O Wendel já deve estar arrependido de ser ter vindo meter aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 Entendo a tua frustração. pqp o peseiro fds, que nojo. Já agora que história é esta do Acuna renovar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Entendo a tua frustração. pqp o peseiro fds, que nojo. Já agora que história é esta do Acuna renovar? não sei até quando é o contrato dele mas espero que seja renovar para vender. btw quero ver qual vai ser a posição do peseiro quando o outro inutil argentino voltar daqui a 1 mes e meio/dois meses. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 Sim, mas se ele ainda tiver ano e meio de contrato não percebo a renovação dele. Só se acharem que não vão ao mercado buscar lateral esquerdo melhor. Estou contigo pá, só quero que a prata da casa se chegue à frente porque temos qualidade. Veja-se o benfica com o Gedson e o Félix por exemplo. Isto entristece-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Outubro 2018 Bilhetes para Loures vs Sporting JuveLeo - Sócio da claque 10€ / Não sócio 20€ Directivo - Sócio da claque 13€ / Não sócio 15€ Sporting - 10€ para qualquer pessoa que vá à bilheteira. É que nenhuma entidade mete mão nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Outubro 2018 Sonhei que perdemos e que o Peseiro foi despedido. Nem tudo é mau 😁 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Mr. Bacano, há 16 horas: Bilhetes para Loures vs Sporting JuveLeo - Sócio da claque 10€ / Não sócio 20€ Directivo - Sócio da claque 13€ / Não sócio 15€ Sporting - 10€ para qualquer pessoa que vá à bilheteira. É que nenhuma entidade mete mão nisto. O Directivo fez uma campanha que quem fosse ao jogo do vólei tinha 3 euros de desconto no bilhete do futebol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2018 Portanto... pagaria os mesmos 10€ que pelas bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Mafia_SCP, há 2 horas: Sonhei que perdemos e que o Peseiro foi despedido. Nem tudo é mau 😁 Calma, isso é na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Outubro 2018 (editado) Citação de Taka, há 3 horas: Portanto... pagaria os mesmos 10€ que pelas bilheteiras. Certo mas penso que a ideia deve passar por incentivar a ida aos jogos das modalidades Editado 20 Outubro 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2018 Para não estar a encher o tópico do jogo com análises que nada têm a ver com o jogo em si, que tal se iniciarmos aqui um pequeno brainstorming sobre o momento atual da equipa? Obviamente que isto em nada vai mudar o nosso futebol, não somos nós a tomar decisões e não iremos influenciar quem por elas é responsável, mas que fariam se fôssemos? Ponto prévio: não vale a pena discutir o passado recente. A constituição do plantel, os acontecimentos com o anterior Conselho Directivo, a Comissão de Gestão e sua acção... Nada disso vale a pena para esta discussão. A ideia é analisar o presente e o futuro. O plantel que temos à nossa disposição não é aquele que se pretende para um clube como o Sporting. Temos vários jogadores que não têm qualidade para serem aposta regular. A qualidade dos jogadores também é inconsistente: temos alguns muito bons e outros muito limitados, o que não permite uma rotatividade satisfatória e faz com que uma indisponibilidade em certas posições afecte gravemente o nível qualitativo da equipa. Posto isto: que fazer com o Peseiro? Pegou numa manta de retalhos, alguns jogadores chegaram já em cima do início das competições e outros num estado físico bem discutível. Lembro-me bem de ter aqui referido que esta temporada seria de transição com o objetivo de se fazer o melhor possível, tendo em vista o cenário de eleições e o novo projecto desportivo a implementar pelo novo Conselho Directivo a sair das eleições. No entanto, o Peseiro já é nosso treinador há quatro meses e a equipa parece estar a entrar numa espiral descendente bem acentuada. Não só de resultados, mas também em termos exibicionais, de ideias e, mais grave de tudo, não se nota qualquer coerência nas opções técnicas. Vai parecendo que estas vão ao sabor do vento, há jogadores que começaram como aposta regular que desapareceram, outros que já correram várias posições em campo sem se fixarem em qualquer lugar... Um caos. Demitiam o Peseiro? Não seria uma decisão mal recebida, a maioria dos adeptos não gosta dele e um novo presidente teria legitimidade para o fazer tendo em conta que poderá não ver futuro com ele no seu projecto, uma vez que não foi escolhido por si. No entanto, estamos em Outubro. Para o fazer agora, o novo treinador a entrar já teria de ser a cara do novo projecto, o tal que seria suposto iniciar-se no próximo Verão após esta época de transição - seria impensável trazer um novo treinador agora apenas para cumprir esta época. É uma fase manhosa para se iniciar um novo projecto, a maioria dos bons treinadores estão empregados e poderão não querer entrar agora numa fase em que se disputam tantos jogos que vão definir o futuro da equipa nesta época, podendo uma série de maus resultados inviabilizar um projecto desportivo sustentado para o futuro. Que fariam? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2018 Tentaria o Jardim/ Miguel Cardoso, era explicar o projeto que pelos vistos o Varandas tem em mente que é de carburar a academia. Não sei até que ponto é possivel a reintegração do Chico e Matheus em janeiro. Corria com o Batta/ Acuna que já não posso com essa dupla. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Outubro 2018 Trazer Miguel Cardoso e ver como corre ate ao final da temporada, pior que o Peseiro nao faz. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Outubro 2018 Estranho que até a própria equipa seja vaiada. Dá a própria sensação que os adeptos nem sequer estão com o clube. O Nani dá a camisola, os adeptos devolvem e ainda gritam "joguem à bola". Se é para o treinador sair que atiçem com lenços brancos, mas os adeptos estão com a própria equipa. O que se passou hoje no Voleibol também é um exemplo disso. E eis que questiono: não é estranho? Se estivessem com a equipa tanto quanto o número que votou no Varandas... Mas adiante. Neste momento demitia o Peseiro e pagava o que fosse preciso para ter cá o Jardim. E honestamente, acho que ele vinha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2018 Eu detesto o Peseiro. Posto isto, só o mandava embora se quando tivesse alguém que se enquadrasse no projeto que eu quisesse para o Sporting. Se existisse alguém disponível já, despedia-o. Em janeiro igual e em último recurso no fim da época. Agora mandar vir para experimentar um qualquer porque 'pior não faz' não era algo que eu faria. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2018 Citação de jmopborba, há 38 minutos: Estranho que até a própria equipa seja vaiada. Dá a própria sensação que os adeptos nem sequer estão com o clube. O Nani dá a camisola, os adeptos devolvem e ainda gritam "joguem à bola". Se é para o treinador sair que atiçem com lenços brancos, mas os adeptos estão com a própria equipa. O que se passou hoje no Voleibol também é um exemplo disso. E eis que questiono: não é estranho? Se estivessem com a equipa tanto quanto o número que votou no Varandas... Mas adiante. Neste momento demitia o Peseiro e pagava o que fosse preciso para ter cá o Jardim. E honestamente, acho que ele vinha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2018 Citação de jmopborba, há 2 horas: Estranho que até a própria equipa seja vaiada. Dá a própria sensação que os adeptos nem sequer estão com o clube. O Nani dá a camisola, os adeptos devolvem e ainda gritam "joguem à bola". Se é para o treinador sair que atiçem com lenços brancos, mas os adeptos estão com a própria equipa. O que se passou hoje no Voleibol também é um exemplo disso. E eis que questiono: não é estranho? Se estivessem com a equipa tanto quanto o número que votou no Varandas... Mas adiante. Neste momento demitia o Peseiro e pagava o que fosse preciso para ter cá o Jardim. E honestamente, acho que ele vinha. Não. Julgo que já havia ficado claro que uma das grandes fontes de brunettes são as claques. Só a malta que continua na ilusão de elas, as brunettes, serem meia dúzia de grunhos nas redes sociais e que não provocam instabilidade na equipa é que podem ficar surpreendidos. Estou farto de falar disto por cá, mas devo estar a ficar doido porque ninguém vê o que eu vejo. Compartilhar este post Link para o post