Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Muito me vou rir quando mais logo o Jardel for titular. Além de não ter espinha dorsal também não tem tomates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 1 hora:

Plot Twist - O Benfica goleia o Ajax, goleia o Bayern e é campeão português. Com Rui Vitória a ser considerado o melhor treinador de sempre do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como é que isto irá funcionar. Quem não é adepto vota sim, quem é vota não.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2. Saindo Rui Vitória, quem deverá, realisticamente, ser o seu substituto?

Devia ser essa a pergunta, por exemplo, não estou a ver o Paulo Fonseca a deixar o Shakhtar para regressar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Muito me vou rir quando mais logo o Jardel for titular. Além de não ter espinha dorsal também não tem tomates.

O AA também nunca lhe aconteceu nada por ter sido expulso nos 5 de Basileia. A situação foi mais ou menos parecida, num lance sem necessidade nenhuma espetou uma pantufada no adversário.

@Vaart10, para mim, era apostar no Lage até ao final da época. Se não fosse a meio da época virava-me para o Abel.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

@Casual 1904, a aposta na prata da casa envolve menor risco (por exemplo, não pagas compensações a outros clubes pelos treinadores e não pagas as remunerações ao novo treinador), mas se as coisas correm mal, ele fica marcado. Não discordo da tua opinião, mas a maioria das pessoas nem deve atribuir muita relevância ao Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria muito mais sentido o Lage do que o Renato Paiva, que ainda ontem foi sugerido numa conhecida página de Facebook benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 minutos:

O AA também nunca lhe aconteceu nada por ter sido expulso nos 5 de Basileia. A situação foi mais ou menos parecida, num lance sem necessidade nenhuma espetou uma pantufada no adversário.

@Vaart10, para mim, era apostar no Lage até ao final da época. Se não fosse a meio da época virava-me para o Abel.

Já nem me lembrava dessa. Na altura até disse que comigo não calçava tão cedo, mas no fds lá tava ele a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como é que isto é, hoje ganha-se 1-0 e o menino passa pelos pingos da chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas 1-0 ganhas, se jogarem como contra o Moreirense vai ser bonito. É só imaginar o Zyiech a fazer de Chiquinho só que com 38484x mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia que o Benfica joga na Liga dos Campeões e eu a dar aulas à hora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Mais um dia que o Benfica joga na Liga dos Campeões e eu a dar aulas à hora do jogo.

Olha que dá um bom caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Duvido que percas alguma coisa de jeito... Nada de revoltas, Vaart! Tens de permanecer um bom chefe de familia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vaart10, há 36 minutos:

Comigo é mais um dia que o Benfica joga e eu estou a trabalhar, sendo que desde que trabalho neste sitio, há ano e meio, sempre que eu trabalhei ao mesmo tempo que o Benfica estava a jogar, o Benfica nunca ganhou. 

Aqui sim, temos um bom caso de estudo. Por isso, se ainda tinham alguma esperança para hoje, não esperem grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais futebol o Ajax no dedo mindinho do pé, do que a equipa do Benfica como conjunto. Isto faz-se com o treino. Uns treinam bem, outros não percebem um boi do que estão a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Bem, parece que já fomos.

Já tinhas ido quando perdeste na Holanda, este Ajax sem jogar muito veio empatar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

E ainda não é hoje que o c*brão sai

Achas que vai deixar a mama?

E p*ta que pariu, não diz nada de jeito nas flashes

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória hoje bateu uma carrada de records. Estamos a viver história, algo inédito, resta nos desfrutar e sentir revolta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...