Ibrahimovic_9 Publicado 20 Novembro 2018 Não é por aí, há imensas equipas que agora colocam 2 jogadores junto à bola de forma a atrair marcações e desfazer a defesa à zona. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Novembro 2018 Essa dos cantos já é pegar por pegar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Novembro 2018 Mas há uma boa do pontapé longo da defesa para o ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Novembro 2018 Chocou-me mais saber que o péssimo futebol é todo planeado e parte dele e da sua equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Novembro 2018 Não concordo, mas percebo. A frustração é tal que as pessoas pegam, efetivamente, em tudo. Não gostando do RV, sinto alguma compaixão por ele. Não obstante achar que a atitude correta dele deveria ser um pedido de demissão, a verdade é que quem o mantém lá é que deveria ser alvo de críticas, de lenços brancos, de protestos, de gozo, etc.. O RV sempre foi fraco, não é novidade para ninguém. É um yes man, sem dúvida. Não serve para o Benfica, acho que nem se discute. Porém, em momento algum, pelo menos assim parece, tentou, deliberadamente, roubar o Benfica. Acho curioso ver muitos desses blogues, twitters e afins malharem segundo sim, segundo não, no RV, mas serem bastante mais brandos com o NGL, em especial quando tudo corre bem e os campeonatos vão sendo ganhos. É que criticar quando estamos mal é fácil. Complicado é fazê-lo quando estamos por cima e desportivamente em grande. Mas os últimos meses foram úteis para perceber quais são as páginas, pessoas e blogs que valem a pena ler, e quais são aqueles que andam à caça do like, não obstante os comunicados a jurarem a pés juntos que não. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Novembro 2018 Concordo que o RV não é treinador para o Benfica (embora já tenha achado que sim), mas o que têm feito com o homem é tremendamente injusto, se há pessoa que sempre defendeu o Benfica foi ele, ele não merecia isto. Além disso, ninguém tem culpa de não saber mais, culpa tem quem o deixa continuar lá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Novembro 2018 Se não tem culpa de não saber mais, que arrume a trouxe se faça à vida. É tão culpado por não apresentar a demissão como quem é por o manter lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Novembro 2018 Citação de FabioK, Agora: Se não tem culpa de não saber mais, que arrume a trouxe se faça à vida. É tão culpado por não apresentar a demissão como quem é por o manter lá. E um dos problemas dele é vir para as ci dar a entender que se ele é mau, o Benfica também não é assim tão bom e saca duma estatística ainda que manipulada ou mentirosa Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 10 minutos: Se não tem culpa de não saber mais, que arrume a trouxe se faça à vida. É tão culpado por não apresentar a demissão como quem é por o manter lá. Percebo. Mas não concordo. Claro que é muito mais culpado que tem essa responsabilidade direta. Ao Presidente cabe tomar essas decisões. É certo que o RV já deveria ter-se demitido há muito, mas quem tomas as decisões é o Presidente. Colocar o grau de responsabilidade de cada no mesmo patamar não faz sentido. Afinal o Presidente foi escolhido para tomar exactamente esse tipo de decisões. Já o treinador tem outras funções. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Che, há 10 minutos: E um dos problemas dele é vir para as ci dar a entender que se ele é mau, o Benfica também não é assim tão bom e saca duma estatística ainda que manipulada ou mentirosa Esse foi um vicio que ganhou esta época ( acho eu ), que só ajuda ainda a mais a querer correr com ele de lá para fora. A quantidade de vezes que diminuiu o Benfica esta época só para não parecer tão mal na fotografia é ridícula. Citação de w0, há 1 minuto: Percebo. Mas não concordo. Claro que é muito mais culpado que tem essa responsabilidade direta. Ao Presidente cabe tomar essas decisões. É certo que o RV já deveria ter-se demitido há muito, mas quem tomas as decisões é o Presidente. Colocar o grau de responsabilidade de cada no mesmo patamar não faz sentido. Afinal o Presidente foi escolhido para tomar exactamente esse tipo de decisões. Já o treinador tem outras funções. Entendo, mas para mim só seria assim se ele eventualmente já tivesse entregue o pedido de demissão e o orelhas não tivesse aceitado. Aí sim, só podia haver um culpado. Agora assim, para mim, também tem o RV culpa por estar a arder com mais uma época desportiva e mesmo assim continuar lá só porque sim quando é todos os dias rebaixado na CS e leva com lenços brancos e assobios em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Novembro 2018 O RV deixou de defender o Benfica há muito tempo. Tem tido uma atitude pavorosa nas CI, ao nível do pior JJ, e o facto da direção merecer críticas (disso não há dúvidas) não o iliba de culpas. Mais do que o péssimo futebol, o que me faz tecer críticas ao RV é precisamente o autismo que ele tem demonstrado nas últimas 2 épocas. Dá a sensação que poderíamos descer de divisão que o homem sacava um típico "bem, agora também não vale a pena esmiuçar isso". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Novembro 2018 Exato, é crucial irmos buscar um avançado. Os 4 que temos no plantel não chegam dado que dois estão em sub-rendimento, um é velho e o outro é um pino, sendo que até é o que joga. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 6 minutos: Exato, é crucial irmos buscar um avançado. Os 4 que temos no plantel não chegam dado que dois estão em sub-rendimento, um é velho e o outro é um pino, sendo que até é o que joga. O odio está tão forte que já não da para entender as piadas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Dutch, há 3 minutos: O odio está tão forte que já não da para entender as piadas Na, a página é que nao tinha carregado tudo lol vá lá, menos mal Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Novembro 2018 O RV não só tem tido um discurso de m*rda este ano como é dos treinadores que mais vergonhas nos tem trazido. Desde a falta de vitórias contra equipas a sério, aos 3-0 em casa contra o JJ, à Champions de m*rda e os 5 do Basileia. todas as derrotas são culpa de todos menos da equipa e dele. De há ano e meio para cá que começou a enxovalhar o clube para dizer que não é assim tão mau. Não sei como é que há malta a ficar chateada com o que o JJ disse enquanto treinador de um rival mas toleram toda a m*rda que o RV diz e faz. Aliado a um futebol de m*rda óbvio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Novembro 2018 Eu pensava que o jogo para a taça era daqui a uns 4 dias, afinal é depois de amanhã 😄 Ainda assim devem jogar muitos gajos que foram às seleções. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Citação de footboy23, há 4 horas: Concordo que o RV não é treinador para o Benfica (embora já tenha achado que sim), mas o que têm feito com o homem é tremendamente injusto, se há pessoa que sempre defendeu o Benfica foi ele, ele não merecia isto. Além disso, ninguém tem culpa de não saber mais, culpa tem quem o deixa continuar lá. Um gajo que se mete acima do clube só para não ficar mal na fotografia defende sempre o Benfica. Fdx, haja paciência. Editado 20 Novembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 1 hora: Eu pensava que o jogo para a taça era daqui a uns 4 dias, afinal é depois de amanhã 😄 Ainda assim devem jogar muitos gajos que foram às seleções. O Pizzi, Joga sempre. Até jogou contra um Sertanense qualquer na primeira eliminatória da Taça no ano passado, mesmo quando se havia lesionado ao serviço da selecção... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Além disso, não querendo defender o Vieira, o grande culpado de mais uma época patética é o Rui Vitória. Tem o melhor plantel dos últimos 4 anos, pôde manter a base da última época (ao contrário dos nossos rivais), portanto o gajo tem um contexto (quase) perfeito para ser campeão. Mas não, temos jogado cada vez pior enquanto o discurso de alucinado piora de dia para dia. Perante isto, tenho muita dificuldade em sentir 1% de compaixão por este arrogante com tiques de superioridade moral. Editado 20 Novembro 2018 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Citação de w0, há 6 horas: Não concordo, mas percebo. A frustração é tal que as pessoas pegam, efetivamente, em tudo. Não gostando do RV, sinto alguma compaixão por ele. Não obstante achar que a atitude correta dele deveria ser um pedido de demissão, a verdade é que quem o mantém lá é que deveria ser alvo de críticas, de lenços brancos, de protestos, de gozo, etc.. O RV sempre foi fraco, não é novidade para ninguém. É um yes man, sem dúvida. Não serve para o Benfica, acho que nem se discute. Porém, em momento algum, pelo menos assim parece, tentou, deliberadamente, roubar o Benfica. Acho curioso ver muitos desses blogues, twitters e afins malharem segundo sim, segundo não, no RV, mas serem bastante mais brandos com o NGL, em especial quando tudo corre bem e os campeonatos vão sendo ganhos. É que criticar quando estamos mal é fácil. Complicado é fazê-lo quando estamos por cima e desportivamente em grande. Mas os últimos meses foram úteis para perceber quais são as páginas, pessoas e blogs que valem a pena ler, e quais são aqueles que andam à caça do like, não obstante os comunicados a jurarem a pés juntos que não. No que toca aos sentimentos face ao RV, estou nos teus antípodas: até gosto dele, mas já não tenho compaixão. Gosto dele, reconheço-lhe certas qualidades, nalgumas coisas foi um upgrade ao JJ (principalmente no que tocas às Robertices e Emersonices do JJ, que ninguém percebia), fez uma aposta consistente na juventude do Campus, e acima de tudo, não sou grande fã da maneira insultuosa como o benfiquistas se referem a ele. Mas não tenho pena nenhuma. Cavou o buraco onde está hoje (e nota-se a cada C. I. que passa que agora está a tentar entricheirar-se cada vez mais) pois teve neste clube todas a oportunidades, meios humanos e não humanos e estabilidade, genericamente, ao longo destes 4 anos e (caso impensável!), o certo é que o resultado final é que a equipa joga cada vez pior - sendo que nunca conseguiu verdadeiramente meter a equipa a jogar em condições... Agora está a pagar a factura de nunca ter batido o pé à direcção relativamente a coisa nenhuma, de ter aceite todos os jogadores e m*rda que a SAD lhe impingiu, de ter sido um porreiraço para o LFV, esquecendo-se que tem um papel dentro do clube e que o clube não é o Fátima. Paga também a factura de não ter conseguido implementar ideias na equipa (ou de não as ter...) e paga a factura de ter tido um excepcional e duradouro estado de graça na nação benfiquista (merecido ou imerecido, cada um que o diga) e de achar que isso ia durar, rectius, devia durar para sempre, como se, lá está, este clube fosse o Fátima e todo o Benfiquismo lhe devesse estar sempre muito agradecido pelo rácio-não-sei-o-quê. Obrigado Rui, mas já chega, caiu a máscara e mostrou um Ruizinho, deste tamanho, a brandir frases feitas à defensiva em conferências de imprensa. Editado 20 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Novembro 2018 Falemos do que interessa... A palestra do Rui Vitória vale a pena? Apesar das suas caraterísticas muito criticadas pode ser que tenha algum valor a nos oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Novembro 2018 O gajo foi a uma universidade falar de futebol. Já viste o Benfica a jogar? A piada está feita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Eu não sinto compaixão nenhuma pelo RV. A responsabilidade de tudo o que está a acontecer é puramente dele. E não acredito nas "histórias" que por ai andam que ele meteu a carta de demissão duas vezes e foi recusada, não acredito mesmo. Se ele é o homem que diz ser, tinha uma conversa séria com o presidente e dizia que simplesmente não tinha condições para continuar no comando do clube, e que pretendia chegar a acordo. Duvido IMENSO que o LFV não aceitasse isso, porque era win-win para ele. Eu, no caso dele, não teria "papado" 1/10000 daquilo que ele já papou. Não tenho dúvidas que ele ainda acredita que é o homem certo para treinador do clube, e que ainda vai conseguir dar a volta por cima. Basta olhar para o discurso e na postura dele quando ganha. O homem pensa mesmo que é competente, e que o trabalho que fez nos últimos anos é de excelência. Orgulho não lhe falta. Ainda por cima com os jornais e o "paineleiros" a bajularem dia e noite, porque é apropriado para o clube deles que o incompetente se lá mantenha. Tenho 32 anos de idade, trabalho há 13 anos, e a coisa que mais detesto na "sociedade laboral" atual é ver pessoas em altos cargos sem qualquer competència para tal, e ainda por cima olham para os outros por cima do ombro, com ar altivo. Arrogância é das piores carateristicas que o ser humano pode ter, e este gajo tem em barda. Alias, ele consegue ser ainda pior... é um falso humilde. Faz-me lembrar um gajo com quem trabalhei uns bons anos, que anda a "e-ch*par" pilas no Linkedin, e com isso vai conseguindo bons cargos, sem ter as skills necessárias para tal. Editado 20 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post