Mayday Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Era o Krovi pelo Alfa Pendular + o Jota nessa convocatória e estava óptimo. Pronto, há a defesa. Vá lá, desta vez leva-se um central para o banco. Editado 28 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2019 Ou não, estão 20 convocados. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2019 o krovi no lugar do gabriel no 11 era mesmo MEL Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Janeiro 2019 Odysseias, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic 4-0 Gabriel, Rafa 2x e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2019 Eu acho que podemos ter uma surpresa amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Janeiro 2019 Finalmente, 6 meses de atraso, mas lá meteram o rapaz onde já deveria estar. Terem dado prioridade ao Alfa sobre o Florentino é daquelas m*rda que ninguém entende. Agora é apostar nele, que tem mais de qualidade para se impor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Só falta o Willock ou o Jota! ❤️ E não sei o que se passa com o Krovi. Ele teve MUITO tempo lesionado, e não treinou com o outro mongo. Provavelmente o Lage tem receio de algo, ou sente que ainda não está preparado... Editado 28 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Janeiro 2019 Cheira-me que o Ferreyra é convocado para os jogos na Luz e o Castillo para os jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2019 Parece mais que o Krovi está para sair e o Castillo próximo do Fener. Faz-me confusão como o Krovi não tem espaço. Sei que temos muitos médios centro, espero que não saia em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2019 O Krovi só teria espaço como 2º avançado, mas aí já está o Félix. É pena, mas é melhor ser emprestado do que ficar a comer banco ou nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2019 O Krovi apenas precisa duma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: O Krovi só teria espaço como 2º avançado, mas aí já está o Félix. É pena, mas é melhor ser emprestado do que ficar a comer banco ou nem isso. Tal e qual. Parece-me uma boa opção. Empréstimo até ao final da época para retomar a alegria de jogar e perder ‘o medo’. Depois na pre-época baralha-se e volta a dar-se. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2019 E empresta-se a quem? Braga? Sporting? Tinha que ir para um clube mais ou menos do nosso patamar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 Também emprestava o Krovi. Neste momento não tem espaço. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Janeiro 2019 O Chiquinho é que continua a partir tudo, para o ano tem que estar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Chet Faker, há 8 minutos: O Chiquinho é que continua a partir tudo, para o ano tem que estar no plantel. O Chiquinho não é nosso. Foi vendido a título definitivo ao Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 Vocês têm metade do passe e opção de recompra. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Duda34, há 5 minutos: O Chiquinho não é nosso. Foi vendido a título definitivo ao Moreirense. É nosso, só foi "vendido" porque não tinhamos mais vagas para empréstimos. E temos 50% do passe dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: Também emprestava o Krovi. Neste momento não tem espaço. Infelizmente, concordo. E digo infelizmente porque acho-o um grande jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2019 epá...um gajo ver Krovinovic a sair e Gabriel e Samaris a titular até quase que desiste de viver... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2019 @IlidioMA, achas que o Krovinovic consegue desempenhar os papéis que são pedidos ao Gabriel e Samaris? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 10 minutos: @IlidioMA, achas que o Krovinovic consegue desempenhar os papéis que são pedidos ao Gabriel e Samaris? nem é esse o meu ponto. não é uma questão posicional. é uma questão de talento. ficam os banais a jogar, e um potencial craque não tem espaço. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: nem é esse o meu ponto. não é uma questão posicional. é uma questão de talento. ficam os banais a jogar, e um potencial craque não tem espaço. Tens de ver que ficou meses de fora devido a lesão e não é em pouco mais de mês e meio que volta ao que era. Precisa de tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: Tens de ver que ficou meses de fora devido a lesão e não é em pouco mais de mês e meio que volta ao que era. Precisa de tempo. precisa é de jogar. que o metam em campo. é o nosso melhor organizador e gestor do ritmo de jogo. Tem de estar em campo. Quem sai? Qualquer um, incuindo o Pizzi. Editado 29 Janeiro 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Janeiro 2019 Felizmente para o Lage arranjam-se todas as desculpas para a dispensa do Krovi. Fosse outro o treinador e era 1 crime horrendo e o jogador tinha era que entrar nem que fosse nas 2ªas partes. Nada contra o Lage, que parece óptimo. Apenas esta dualidade de sensibilidades perante determinadas escolhas. Compartilhar este post Link para o post