CeLL Publicado 18 Abril 2019 Para mim a equipa foi mal montada desde inicio. O Félix joga a PL 1º jogo, dá show, 2º jogo vai encostá-lo à esquerda onde nunca rendeu nem há-de render tanto como no meio. Rafa pela esquerda e com mais liberdade sempre foi a posição preferencial, amarrou o homem à direita. Preferia ter começado com o alinhamento da 1ª mão e o Sefero entrava durante o jogo consoante os eventos. Enfim. Sair com competições Europeias é turnoff do crl, principalmente assim. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Abril 2019 Sinceramente depois deste display de m*rda hoje, espero que o Benfica perca o campeonato O Porto nao sendo brilhante, ao menos ainda tentou...fodass que vergonha hoje o Benfica...nao merecem mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2019 O Félix à esquerda foi algo tirado do bloco de notas do Prof. de Ginástica de Vila Franca de Xira, o Derrotas é que gostava muito de encostar o Félix na ala nos 10' que fazia de 3 em 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: O Benfica tinha entre os convocados o seu onze titular. Mas pronto, a prioridade é o campeonato. Mas tu não achas que o plantel do Benfica tem lacunas? E que essas lacunas são algo que ficou evidente nestes jogos? Se o Rafa tiver um mau jogo, quem é que vais meter? Se o Sef tiver um mau jogo, quem é que vais meter? Se o Grimaldo se lesiona, quem é que vais meter? Novamente, eu também queria ganhar hoje. Acredito que depois fossemos levar na cabeça do Chelsea e morrer nas meias, mas também estou desiludido. Agora, não é por haverem adeptos que deêm prioridade a uma competição em relação a outra que vai haver mal ao Mundo. As hipoteses do Benfica ganhar a LE eram extremamente reduzidas, e o campeonato é, desde o primeiro dia, a prioridade do Lage. Hoje cometeu erros, claramente, mas não é por isso que o vou crucificar 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2019 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Sinceramente depois deste display de m*rda hoje, espero que o Benfica perca o campeonato O Porto nao sendo brilhante, ao menos ainda tentou...fodass que vergonha hoje o Benfica...nao merecem mesmo lol o teu comentario deu vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Félix à esquerda foi algo tirado do bloco de notas do Prof. de Ginástica de Vila Franca de Xira, o Derrotas é que gostava muito de encostar o Félix na ala nos 10' que fazia de 3 em 3 jogos. O Lage disse no CI que ele fazia movimentações para as alas mas queria que ele jogasse entre linhas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Acredito que depois fossemos levar na cabeça do Chelsea e morrer nas meias, mas também estou desiludido. Os reservas do Chelsea também não andam a jogar muito melhor do que nós, uma vitória fracota em Praga com golo aos 85' e hoje na segunda parte só deu Slavia que quase virou um 4-1 para um 4-4. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Os reservas do Chelsea também não andam a jogar muito melhor do que nós, uma vitória fracota em Praga com golo aos 85' e hoje na segunda parte só deu Slavia que quase virou um 4-1 para um 4-4. Provavelmente, mas só de imaginar o AA contra o Hazard até me dá calafrios Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: O Lage disse no CI que ele fazia movimentações para as alas mas queria que ele jogasse entre linhas O Lage foi borradinho, como o @CeLL disse e bem o Félix desequilibrou a 1ªM a nosso favor e hoje joga numa posição diferente e mais conservadora. Já é a 2ª vez que o gajo inventa desnecessariamente, a 1ª quase custou a eliminatória contra o Dínamo e esta 2ª custou mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2019 e nao gostei nada da atitude do nosso treinador na conferencia. nadinha. esta com muita mania para quem nao ganhou nada e a verdade é que ate agora, em 2 eliminatorias que estavam completamente ao nosso alcance, ele borra se todo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 10 minutos: Mas tu não achas que o plantel do Benfica tem lacunas? E que essas lacunas são algo que ficou evidente nestes jogos? Se o Rafa tiver um mau jogo, quem é que vais meter? Se o Sef tiver um mau jogo, quem é que vais meter? Se o Grimaldo se lesiona, quem é que vais meter? Novamente, eu também queria ganhar hoje. Acredito que depois fossemos levar na cabeça do Chelsea e morrer nas meias, mas também estou desiludido. Agora, não é por haverem adeptos que deêm prioridade a uma competição em relação a outra que vai haver mal ao Mundo. As hipoteses do Benfica ganhar a LE eram extremamente reduzidas, e o campeonato é, desde o primeiro dia, a prioridade do Lage. Hoje cometeu erros, claramente, mas não é por isso que o vou crucificar Não só não acho que temos lacunas como acho que temos o melhor plantel do campeonato e com mais profundidade. Nós não temos lacunas. Há jogadores que não encaixam nesse sistema e outros que estão em sub rendimento. Há outros que ninguém sabe porquê não têm tempo de jogo para se fazerem alternativas. Dando de barato o Salvio e o Cervi: Zivkovic, Krovinovic, Jota, Jonas, Willock na B. Estes jogadores em termos de qualidade são alternativas válidas, mas aparentemente não contam muito. O Jonas lá vai entrando porque não há outro avançado. É que a rotação do Lage é sempre com os mesmos. Podem quotar, para o ano vamos arrancar cabelos. Vão jogar sempre os mesmos e entrar sempre os mesmos às mesmas horas. Era assim que ele fazia na equipa B. Lacunas é ter o Marega a titular e como substituto o Hernâni. E mesmo assim o Porto participou condignamente em todas as provas e não usa isso como desculpa. Quem der a a muita equipa na Europa ter o nosso plantel. Poucas gostariam de ter a nossa mentalidade. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 53 minutos: O Félix à esquerda foi algo tirado do bloco de notas do Prof. de Ginástica de Vila Franca de Xira, o Derrotas é que gostava muito de encostar o Félix na ala nos 10' que fazia de 3 em 3 jogos. No entanto depois do jogo explicou o que queria com isso.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2019 Queria colocar o texto aqui e meti no tópico do jogo lol Vamos colocar os pontos nos Is. O Lage herdou o cagalhao gigante deixado pelo Bombo, herdou uma equipa sem soluções praticamente nenhumas, com jogadores completamente fora de forma, propensos a lesões e com a Direção de m*rda que o Benfica tem. Ele pode ter culpa em algumas coisas, como apostar no Fejsa e no Jardel quando se vê que ambos estão completamente fora dela, mas noutras temos de lhe dar o benefício... temos 1 GR de engate, que a cada jogo que passa o sinto menos confiante, tem 1 DE, tem meio DD (o Corchia passou mais tempo no estaleiro do que a jogar), tem 2 DC decentes, sendo que um deles ele foi buscar à B, tendo em conta que o Conti é lixo e o Jardel tá todo comido de lesões. Tem 3 médios de apoio, para duas posições, sendo que 2 deles são os únicos que conseguem ter rotinas boas para jogar juntos a alto nível, e está 1 deles no estaleiro. Tem 1 Extremo decente porque os outros 3 estão num momento de forma horrível ou são horríveis. Tem 1 interior direito que é engate e quando se lembra, sendo que o seu “banco” já demonstrou que ali não sabe jogar. E tem 3 PLCs para 2 posições, sendo um deles é 1 puto no primeiro ano de sénior, outro que marcava 10 golos por época até agora e outro lesionado crônico. A Direção em vez de investir no mercado de inverno para trazer 1 gajo decente para reforçar o plantel, decide vender 2 PLCs que iriam certamente ajudar nesta fase. .. Posto isto, acho que é fácil de perceber de quem é a culpa.... o Lage tem feito omeletes sem ovos, e não consegue “esticar” tudo para todas as refeições... não o culpo.... quando praticamente não existem alternativas, ele tem de jogar com o que tem, mesmo correndo o risco de acontecer o que aconteceu. Estamos em modo de damage control, e temos de sacrificar alguns Bispos para conseguir comer a Rainha.... Agora, foco total no campeonato! Nem que tenha de recuperar o Luisão e o meter a jogar. Acreditar na equipa e principalmente no Lage! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 41 minutos: Não só não acho que temos lacunas como acho que temos o melhor plantel do campeonato e com mais profundidade. Nós não temos lacunas. Há jogadores que não encaixam nesse sistema e outros que estão em sub rendimento. Há outros que ninguém sabe porquê não têm tempo de jogo para se fazerem alternativas. Dando de barato o Salvio e o Cervi: Zivkovic, Krovinovic, Jota, Jonas, Willock na B. Estes jogadores em termos de qualidade são alternativas válidas, mas aparentemente não contam muito. O Jonas lá vai entrando porque não há outro avançado. É que a rotação do Lage é sempre com os mesmos. Podem quotar, para o ano vamos arrancar cabelos. Vão jogar sempre os mesmos e entrar sempre os mesmos às mesmas horas. Era assim que ele fazia na equipa B. Lacunas é ter o Marega a titular e como substituto o Hernâni. E mesmo assim o Porto participou condignamente em todas as provas e não usa isso como desculpa. Quem der a a muita equipa na Europa ter o nosso plantel. Poucas gostariam de ter a nossa mentalidade. Eu só vou pegar nas alternativas ao Rafa e ao Pizzi. Falaste-me em 2 gajo que estão completamente desenquadrados da equipa e 2 putos. Queria ver a revolta se o Lage, a precisar de marcar golos, metesse o Jota lol E f*da-se, não temos lacunas? Tens o Sef e o Jonas para PLC e não tens mais ninguém, se o AA se lesiona, com a lesão do Corchia, vai ser um pânico, nem quero imaginar se o Grimaldo se lesiona, se o Rafa se lesiona tens de meter o Salvio ou o Cervi a jogar, se o Pizzi se lesiona, o mesmo. O Benfica tem uns bons 13 ou 14 jogadores, os outros estão completamente ao lado quer em termos de qualidade, quer em termos táticos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 46 minutos: Não só não acho que temos lacunas como acho que temos o melhor plantel do campeonato e com mais profundidade. Nós não temos lacunas. Há jogadores que não encaixam nesse sistema e outros que estão em sub rendimento. Há outros que ninguém sabe porquê não têm tempo de jogo para se fazerem alternativas. Dando de barato o Salvio e o Cervi: Zivkovic, Krovinovic, Jota, Jonas, Willock na B. Estes jogadores em termos de qualidade são alternativas válidas, mas aparentemente não contam muito. O Jonas lá vai entrando porque não há outro avançado. É que a rotação do Lage é sempre com os mesmos. Podem quotar, para o ano vamos arrancar cabelos. Vão jogar sempre os mesmos e entrar sempre os mesmos às mesmas horas. Era assim que ele fazia na equipa B. Lacunas é ter o Marega a titular e como substituto o Hernâni. E mesmo assim o Porto participou condignamente em todas as provas e não usa isso como desculpa. Quem der a a muita equipa na Europa ter o nosso plantel. Poucas gostariam de ter a nossa mentalidade. E o facto do Porto ter provavelmente lacunas mais evidentes que as nossas, significa que as nossas não existam? f*dasse Mayday, basta pensares um bocado no plantel que temos, nos momentos de forma que algum jogadores nossos estão, em quem está lesionado ou anda praticamente sempre lesionado... aliás, até te fiz a papa toda num post anterior Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 22 minutos: Eu só vou pegar nas alternativas ao Rafa e ao Pizzi. Falaste-me em 2 gajo que estão completamente desenquadrados da equipa e 2 putos. Queria ver a revolta se o Lage, a precisar de marcar golos, metesse o Jota lol E f*da-se, não temos lacunas? Tens o Sef e o Jonas para PLC e não tens mais ninguém, se o AA se lesiona, com a lesão do Corchia, vai ser um pânico, nem quero imaginar se o Grimaldo se lesiona, se o Rafa se lesiona tens de meter o Salvio ou o Cervi a jogar, se o Pizzi se lesiona, o mesmo. O Benfica tem uns bons 13 ou 14 jogadores, os outros estão completamente ao lado quer em termos de qualidade, quer em termos táticos Lacunas é diferente de problemas... Ter o Corchia lesionado não é uma lacuna, é um problema. Lacuna é não haver um suplente de qualidade para o Grimaldo. O puto sem experiência já decidiu um campeonato da Europa na sua categoria e é melhor da equipa B. Bem, que dor de cabeça que nós temos. Ainda bem que temos um jogador que faz sempre a mesma finta, joga sozinho e esteve 3 meses sem competir para meter a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2019 Lacunas? Lacuna é a atitude de m*rda com que abordamos a Liga Europa. A primeira parte nojenta que fizemos hoje. Enquanto tivermos esta atitude até podíamos ter os 11 melhores do mundo que éramos eliminados. Nem para ir às p*tas este jogo serviu. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Abril 2019 Assim não, Lage. Não serve de nada explicar porque falhou. Importa é não falhar. E perdemos o jogo na atitude, não foi na estruturação da equipa. Fomos frouxos, expectantes, previsíveis, lentos, desconcentrados e nada disto foi mérito do Eintrach. Já entramos assim, com pouca vontade, como se estivéssemos ali para fazer o frete. O nosso problema hoje foi o costume: falta de profissionalismo geral. Não me interessa ter no clube alguém que ousa sujar a camisola de preguiça e calculismo e não é capaz de entender que todos os jogos que o Benfica disputa são para ganhar. Nem que isso custe uma perna e um título. Não admito falta de brio a ninguém! Perder a jogar assim custa muito! O Lage não precisava de se mostrar tão cínico tão cedo. Se havia altura para mostrar caráter era agora. Que desilusão... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 28 minutos: Assim não, Lage. Não serve de nada explicar porque falhou. Importa é não falhar. E perdemos o jogo na atitude, não foi na estruturação da equipa. Fomos frouxos, expectantes, previsíveis, lentos, desconcentrados e nada disto foi mérito do Eintrach. Já entramos assim, com pouca vontade, como se estivéssemos ali para fazer o frete. O nosso problema hoje foi o costume: falta de profissionalismo geral. Não me interessa ter no clube alguém que ousa sujar a camisola de preguiça e calculismo e não é capaz de entender que todos os jogos que o Benfica disputa são para ganhar. Nem que isso custe uma perna e um título. Não admito falta de brio a ninguém! Perder a jogar assim custa muito! O Lage não precisava de se mostrar tão cínico tão cedo. Se havia altura para mostrar caráter era agora. Que desilusão... Concordo 100%. Alias, achei a atitude dele na conferencia um pouco arrogante para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Abril 2019 Lacunas? Cum crl, se há lacunas é na frente e é de quem planeou o mês de Janeiro, com a saída do Castillo e do Ferreyra no final do mês sem a devida cobertura. Agora, vir falar de falta de opções quando temos o plantel que temos é tapar o sol com a peneira. Até faz impressão ler isso lol De resto, jogo péssimo e que foi perdido quando não soubemos controlar o jogo da 1º mão e sofremos 2 golos a jogar contra 10. Já era expectável que hoje jogássemos assim e rezar para que o Frankfurt não fosse capaz de fazer grande coisa. Aliás, nem eles nem demonstraram grande coisa, o que quer dizer muito do quão mau fomos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Abril 2019 (editado) Citação de Mayday, há 7 horas: Não é uma piada. É a exposição do ridículo. Foi sempre esta a atitude do clube e dos adeptos perante a competição e isso não só me chateia como me dá um valente nojo. O meu problema não é o perder, acontece, é sim esta atitude. Com isso não sei lidar. Querem ser de um clube que só tem uma prioridade na época. Sejam do Braga. Citação de Sima01, há 7 horas: Fartinho desta atitude na liga europa . Fartinho de nao respeitarem o passado europeu do benfica e isto nao é so dos treinadores. Os treinadores passam e esta m*rda de atitude continua a mesma. Ja nem falo em rodar a equipa, falo nesta intensidade medonha que o benfica meteu no jogo. Benfica foi hoje passear a alemanha e a ideia que fica é que se, se passou passou, se nao, paciencia temos a liga. Mete nojo como as todas as outras equipas conseguem ter a mesma indentidade em todos os jogos, nos nao. Nao me venham com areia para os olhos que iram fazer os possiveis para manter joias da academia para lutar pela LC quando nas fases finais do campeonato é sempre a mesma palhacada. Estava se mesmo a ver o que ia acontecer e nao acredito que o treinador tambem nao soubesse, parecia que queria mesmo saltar fora e apesar de gostar de alguns jogos que fez no benfica e deo que veio revolucionar, odeio este tipo de abordagem. Mas mantenho a minha, nao é o treinador que temos que trocar se queremos triunfar na europa... é memso o presidente. Ultima nota, tambem estou farto de sermos a santa casa, agradeco muito o que o fesja fez pelo benfica mas ja mete dó e podem falar mal do jesus e muitas das coisas que dizem eu concordo com elas, mas o jesus nao era eliminado por este frankfurt, isso eu tenho a certeza. Pá raramente comento aqui, adoro ler tudo o que o pessoal escreve, opina e debate sobre o nosso clube e várias vezes quis intervir e recuei por achar que não iria acrescentar nada ao tópico. 1º comentário: não consigo não defender a grande maioria dos users daqui porque isso é mentira, a grande maioria defendeu uma rotação equilibrada no 11 titular entre jogos "acessíveis" e defendiam uma aposta num 11 equilibrado e consistente que permitisse aos jogadores recuperarem fisicamente e mentalmente nesta reta final. Poucas pessoas vi aqui a defenderem uma aposta isolada no campeonato que por si só seria um all in ridículo visto que não ganhámos nada ainda nem vantagem pontual temos, portanto é absurdo que se apoie que a equipa abdique a LE pelo campeonato, simplesmente porque ainda nada está ganho. Enquanto benfiquista; B grande ou b pequenino, tenho UMA prioridade só, ganhar títuloS, seja o Guadiana, o amigável com o Young Boys ou o Prio. O Braga tem a prioridade de vencer o campeonato exatamente por ser o Braga, nunca venceu. 2º comentário: 1º bold: Com o JJ o Félix, Florentino, Jota, seguiam o mesmo caminho do Bernardo, simples assim. E ter o Lage que está na 1ª experiência sénior ao comando de um clube, e o JJ, sei bem quem quero. Ver as primeiras conferências do Lage "Estão a fazer de mim treinador"; as análises táticas e o porquê de colocar um jogador pra responder a x substituição. A humildade e tranquilidade que transmite são o equilíbrio que entre os nossos 2 últimos treinadores, não havia. 2ºbold: este tipo de abordagem (p.ex. ver expulsão) são fruto da inexperiência dele enquanto treinador de equipa A, analisou o jogo e decidiu mal, dou a mão à palmatória sabendo que peca bastante nas subs, mas fds dar 10-0? dar cambalhota na classificação depois do RV ter andado aqui a fazer a m*rda que fez? Lançar jovens de 18 anos e dizer que eles é que fazem dele o treinador? Pessoas destas, nesta indústria, são raras. 3º bold: O JJ deixou o Braga ir disputar uma final desta mesma Liga Europa com o Porto, um Braga que, na minha opinião, não se compara ao Braga de hoje em dia. Digo "deixou" porque epá, fomos eliminados por um golo do Custódio, só ganhámos 2-1 em casa na 1ª mão e na 2ª volta do campeonato já tinhamos perdido com o Braga na Pedreira, o que se retirou desse jogo? Nada. Perdemos lá novamente a jogar a meia-final da LE que seria inédita pelo facto de ser disputada entre 2 equipas portuguesas e demos a nossa vaga ao Braga. (e vá lá que o mais provável era seres demolido pelo Porto do AVB na final da forma que eles jogaram nessa época) E não me falem que eliminámos o PSG nessa época quando o maior craque deles nessa altura era o Néné.............. Hoje eles pra mim ganham este jogo por 2 motivos: 1- Bundesliga=/=Liga Nos não tem comparação, é outro nível de equipas e nós defendemos de 2-0 resultados contra os Feirenses que vão jogar ao balão, não é a mesma qualidade de jogo e sofremos com o tipo de pressão de uma equipa alemã, comparativamente às de cá. 2- Os adeptos deles, sem palavras, grande massa associativa que metem-nos a um canto. Edit: Temos um estádio que leva 60000 pessoas e como bem disseram há uns dias, no único jogo que vi esta época na Luz, conseguia ouvir os jogadores a gritar, e eu estava lá em cima quase.... Tive Redpass na gloriosa época de 2009/10 (melhor e maior feito da minha vida) e fds eu vibrava pa crl c os adeptos, cantava-se, tudo... e agora parece um funeral just my 2 cents, desculpem o testamento, valeu pelos anos que raramento comento algo Editado 19 Abril 2019 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Abril 2019 eu nao estou a defender o jj. bem sei que nem o felix calcava e ainda hoje me da nervos ver o Bernardo sem ter sequer calcado no benfica. nem o quero ca. Mas nao sou 8 80. Sei ver qualidades e defeitos e so falei que no jj porque é o perfeito exemplo que dar para rodar a equipa e manter uma atitude competitiva e nao me venham dizer que o benfica teve essa atitude sequer este ano na europa. Este ano e os ultimos. Volto a dizer, ele tem muitos defeitos. Demasiados para o querer ca, mas podiamos ser humildes e aprender um pouco com ele porque ele deixou coisas boas ca. O benfica podia estar em vantagem e rodar a equipa mas nao deixava de fazer pressao alta nem recuava as linhas tanto como vejo fazer agora na europa. O unico jogo que passamos quase o jogo todo a defender foi na juve la e foi o melhor jogo que vi do luisao fazer. Sim tinhamos um alto plantel mas agora sem ser em 2 ou 3 posicoes, tambem podemos fazer mais que isto e o que me irrita é que ja mostramos fazer isso em jogos na liga. espero que aprendam e para o ano tenham uma atitude diferente, porque para mim, e é a minha opiniao, perder por falta de atitude e querer, custa mais do que perder por falhar golos de baliza aberta ou perder por jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2019 Acho que começamos a perder a eliminatória logo no jogo na Luz, que apesar de 4-2, podia muito bem ter sido um 4-0, ou um 5-1. Com um jogador a mais e com o jogo controlado, custou. Ontem, achei que tivemos uma boa entrada, não deixamos o Frankfurt sair a jogar e controlamos bem as várias zonas do campo. Se tivéssemos conseguido aliar isto com algum controlo de bola, mas sobretudo com boas saídas para o ataque, tínhamos passado, houve muito pouco critério na nossa construção, sobretudo pela péssima visão de jogo e capacidade de passe do Fejsa, mas também nunca foi o seu forte. Por outro lado, apesar de o Frankfurt não conseguir sair a sair de trás, tem homens muito forte na frente capazes de segurar a bola e de ganhar as segundas bolas. Foi difícil de contrariar também. Podíamos ter apostado mais na profundidade do Rafa, o Seferovic jogou muito isolado na frente. E muito mais coisas, mas é fácil criticar. 2ª feira próximo jogo, vencer, mais uma final. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2019 Sinceramente, só fico menos aziado com a eliminação europeia se formos campeões e mesmo assim, ficarei sempre com a sensação de que devíamos ter feito mais, melhor e honrar a camisola. Assim, fomos mais uns que lá foram e não ligaram grande coisa à competição. Não me f*das, ó Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Abril 2019 Calendário até ao final da temporada: 22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa) 28 Abril 17:30 -> Braga (fora) 05 Maio -> Portimonense (casa) 12 Maio -> Rio Ave (fora) 19 Maio -> Santa Clara (casa) Já agora para termos comparação, deixo também o do Porto até ao final: 20 Abril 20:30 -> Santa Clara (casa) 26 Abril 20:30 -> Rio Ave (fora) 05 Maio -> D. Aves (casa) 12 Maio -> Nacional (fora) 19 Maio -> Sporting (casa) 25 Maio -> Sporting (Taça de Portugal) Compartilhar este post Link para o post