Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Muito me vou rir quando mais logo o Jardel for titular. Além de não ter espinha dorsal também não tem tomates. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2018 Citação de JPNG, há 1 hora: Plot Twist - O Benfica goleia o Ajax, goleia o Bayern e é campeão português. Com Rui Vitória a ser considerado o melhor treinador de sempre do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2018 Já se sabe como é que isto irá funcionar. Quem não é adepto vota sim, quem é vota não. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2018 Por isso está visivel o nome dos votantes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2018 2. Saindo Rui Vitória, quem deverá, realisticamente, ser o seu substituto? Devia ser essa a pergunta, por exemplo, não estou a ver o Paulo Fonseca a deixar o Shakhtar para regressar a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 4 horas: Muito me vou rir quando mais logo o Jardel for titular. Além de não ter espinha dorsal também não tem tomates. O AA também nunca lhe aconteceu nada por ter sido expulso nos 5 de Basileia. A situação foi mais ou menos parecida, num lance sem necessidade nenhuma espetou uma pantufada no adversário. @Vaart10, para mim, era apostar no Lage até ao final da época. Se não fosse a meio da época virava-me para o Abel. Editado 7 Novembro 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2018 @Casual 1904, a aposta na prata da casa envolve menor risco (por exemplo, não pagas compensações a outros clubes pelos treinadores e não pagas as remunerações ao novo treinador), mas se as coisas correm mal, ele fica marcado. Não discordo da tua opinião, mas a maioria das pessoas nem deve atribuir muita relevância ao Lage. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2018 Faria muito mais sentido o Lage do que o Renato Paiva, que ainda ontem foi sugerido numa conhecida página de Facebook benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2018 Falta o Vítor Oliveira. Quero votar nele. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2018 E é aproveitar que o homem está coxo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 16 minutos: O AA também nunca lhe aconteceu nada por ter sido expulso nos 5 de Basileia. A situação foi mais ou menos parecida, num lance sem necessidade nenhuma espetou uma pantufada no adversário. @Vaart10, para mim, era apostar no Lage até ao final da época. Se não fosse a meio da época virava-me para o Abel. Já nem me lembrava dessa. Na altura até disse que comigo não calçava tão cedo, mas no fds lá tava ele a titular. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Novembro 2018 Já se sabe como é que isto é, hoje ganha-se 1-0 e o menino passa pelos pingos da chuva Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Ganhas 1-0 ganhas, se jogarem como contra o Moreirense vai ser bonito. É só imaginar o Zyiech a fazer de Chiquinho só que com 38484x mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2018 Mais um dia que o Benfica joga na Liga dos Campeões e eu a dar aulas à hora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Mais um dia que o Benfica joga na Liga dos Campeões e eu a dar aulas à hora do jogo. Olha que dá um bom caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Vaart10, há 9 minutos: Mais um dia que o Benfica joga na Liga dos Campeões e eu a dar aulas à hora do jogo. Duvido que percas alguma coisa de jeito... Nada de revoltas, Vaart! Tens de permanecer um bom chefe de familia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Vaart10, há 36 minutos: Mais um dia que o Benfica joga na Liga dos Campeões e eu a dar aulas à hora do jogo. Comigo é mais um dia que o Benfica joga e eu estou a trabalhar, sendo que desde que trabalho neste sitio, há ano e meio, sempre que eu trabalhei ao mesmo tempo que o Benfica estava a jogar, o Benfica nunca ganhou. Aqui sim, temos um bom caso de estudo. Por isso, se ainda tinham alguma esperança para hoje, não esperem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2018 Tem mais futebol o Ajax no dedo mindinho do pé, do que a equipa do Benfica como conjunto. Isto faz-se com o treino. Uns treinam bem, outros não percebem um boi do que estão a fazer Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Novembro 2018 É dar mais umas voltas à rotunda e beber muita água. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Vaart10, Agora: Bem, parece que já fomos. Já tinhas ido quando perdeste na Holanda, este Ajax sem jogar muito veio empatar aqui Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 E ainda não é hoje que o c*brão sai Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: E ainda não é hoje que o c*brão sai Achas que vai deixar a mama? E p*ta que pariu, não diz nada de jeito nas flashes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2018 O Rui Vitória hoje bateu uma carrada de records. Estamos a viver história, algo inédito, resta nos desfrutar e sentir revolta Compartilhar este post Link para o post