Rui Cardoso Publicado 30 Março 2019 Amigos, se arranjar um sócio para me comprar bilhetes para o logo em Liverpool, não me vão pedir o cartao a porta de anfield pois não? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Março 2019 Alex Telles titular até rebentar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2019 Citação de Rui Cardoso, há 7 horas: Amigos, se arranjar um sócio para me comprar bilhetes para o logo em Liverpool, não me vão pedir o cartao a porta de anfield pois não? Em Roma pediram-me o cartão de cidadão para ver se o nome no bilhete bate certo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2019 Está vivo o Vila Pouca http://dragaodoente.blogspot.com/2019/04/bomba-no-futebol-portugues-jorge-jesus.html Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2019 Que mudariam no plantel para o próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2019 Citação de Arnold, há 10 horas: Que mudariam no plantel para o próximo ano? Spoiler Iker, ? , Diogo Costa Manafá, ?/João Pedro Felipe, Pepe, Mbemba, Leite ?, ? Danilo, Loum Oliver, Sérgio Oliveira, Baró Otávio, Galeno Corona, ? Aboubakar, Soares, ? , Fábio Silva. Não sei se o Vaná é para ficar mais uma época como nº2 ou se vamos rodá-lo e trazer um novo guarda-redes para preparar também a saída do Iker. Defesa direito sai o Maxi e entra um novo. Se o JP for aposta está fechado. Centrais sai o Militão e nem se mexe. O Mbemba e o Leite são jogadores de qualidade muito acima da média. Saindo Telles precisamos de laterais esquerdos. Inevitável. Meio-campo sai o Herrera e recuperamos o Sérgio Oliveira. Chega e bem se o Loum e o Baró tiverem qualidade suficiente. Sai Brahimi, recuperamos Galeno mas fica a faltar um extremo de qualidade acima da média. O Otávio não tem qualidade suficiente para jogar uma época toda a titular. Avançados é deixar sair o tijoleiro, dar a pré-época ao Fábio Silva e substituir o Maressi. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Abril 2019 (editado) Eu faria quase o mesmo que tu. Mas até gosto do Adrian Lopez, não me importaria se ele renovasse. E para lateral esquerdo ia buscar o Rafa ao Guimaraes, além de ser do clube acho que finalmente se está a assentar. Se teria capacidade para ser titular cá seria outra coisa. Meanwhile, não sei onde estes gajos viram isto, mas...: FC Porto pensa em Renato Sanches e Bruma para os lugares de Herrera e Brahimi Looool, esqueçam não sei se é por causa disso mas lembrei-me que é dia das mentiras Editado 1 Abril 2019 por Arnold lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2019 Citação de Arnold, há 1 minuto: Eu faria quase o mesmo que tu. Mas até gosto do Adrian Lopez, não me importaria se ele renovasse. E para lateral esquerdo ia buscar o Rafa ao Guimaraes, além de ser do clube acho que finalmente se está a assentar. Se teria capacidade para ser titular cá seria outra coisa. Meanwhile, não sei onde estes gajos viram isto, mas...: FC Porto pensa em Renato Sanches e Bruma para os lugares de Herrera e Brahimi 1 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Abril 2019 acabei de editar, percebi segundos antes de postares. nem me tinha dado conta que dia era hoje lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2019 Citação de AlBoorg, há 11 horas: 1 de abril Ah ok. Temos todos 12 anos outra vez. Ainda por cima estão colados ao relógio à espera da meia-noite. Citação de Arnold, há 22 minutos: Eu faria quase o mesmo que tu. Mas até gosto do Adrian Lopez, não me importaria se ele renovasse. E para lateral esquerdo ia buscar o Rafa ao Guimaraes, além de ser do clube acho que finalmente se está a assentar. Se teria capacidade para ser titular cá seria outra coisa. O SC já dispensou o Rafa, não volta. O único jogador da Liga que podia ser uma mais valia seria o Chiquinho, impossível. Extremos, avançados ou laterais na primeira liga que possam ingressar cá são poucos ou nenhuns... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2019 O Rafa e bom jogador mas é lento para aquilo que o Sérgio gosta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Com que então será esta a defesa titular em Liverpool... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2019 O mal de hoje nem foi muito a defesa, imo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2019 Citação de fns, há 7 minutos: Com que então será esta a defesa titular em Liverpool... O Manafá não está inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2019 Péssimo jogo mas... Jamor, crl! 😍 Toca a organizar a tainada CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Péssimo jogo mas... Jamor, crl! 😍 Toca a organizar a tainada CMPT. vai responder no outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Péssimo jogo mas... Jamor, crl! 😍 Toca a organizar a tainada CMPT. Presente✋🏻 Quanto a hoje, não tenho dúvidas que o Vítor baia de calças de ganga e sapatos fazia melhor que o Fabiano. Foi tão mau que teve piada. Editado 2 Abril 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 se tudo correr bem lá estarei no jamor pela primeira vez mas a minha vontade era nao ir depois desta exibição miserável Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Citação de Peplin, há 36 minutos: O Manafá não está inscrito. Verdade. Leite no centro, Militão na direita? Corona na direita? Nem vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Verdade. Leite no centro, Militão na direita? Corona na direita? Nem vai ser bonito... Iker; Militão, Danilo, Felipe; Corona, Herrera, Óliver, Telles; Brahimi; Marega, Soares. Sem medos, é para rasgar. @Joao Pereira onde? Editado 2 Abril 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Iker; Militão, Danilo, Felipe; Corona, Herrera, Óliver, Telles; Brahimi; Marega, Soares. Sem medos, é para rasgar. Não sei se tas a ser irónico mas ia com algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Porra. O Mbemba está inscrito? Ia com 4 centrais a Liverpool se não houver Alex. Militão, Felipe, Leite e Mbemba. Só de pensar no Maxi a defender o Mane fico em pânico. Isto hoje foi dos piores jogos que alguma vez vi uma equipa do Porto jogar. Custava muito ter entrado com 3 médios? É que a brincar depois da entrada do Otávio defensivamente estabilizámos.. Fabiano no Jamor é que vai ser... Compartilhar este post Link para o post