toze2 Publicado 14 Abril 2019 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu sei que era ironia mas algo não vai bem quando os dois melhores jogadores da equipa ficam constantemente no banco e até na bancada. Há muita coisa que eu não entendo no Sérgio. O nível de exigência que ele tem com o Óliver é absurdo. O rapaz tem um ou dois maus jogos e está na bancada. Mas o Herrera ou o Marega podem espalhar m*rda n jogos seguidos que nunca rodam. É difícil para mim entender esta dualidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2019 Rio Ave x FC Porto na sexta-feira dia 26/04, às 20h30m. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 16 Abril 2019 Que estupidez o jogo não ser no sábado, ou há algo que esteja a escapar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2019 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: Que estupidez o jogo não ser no sábado, ou há algo que esteja a escapar? O próximo é com o Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 16 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O próximo é com o Santa Clara Sim, mas estava a referir-me ao Rio Ave x Porto. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2019 Citação de JoaoFer, Agora: Sim, mas estava a referir-me ao Rio Ave x Porto. 🙂 E pq não pode ser na sexta, tosco? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2019 O Porto vai a Barcelona no dia 30. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2019 Citação de treinadordebancada, há 18 minutos: O Porto vai a Barcelona no dia 30. A serio? fds não vou poder ver Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2019 https://scontent-yyz1-1.cdninstagram.com/vp/088209c729df13b598fed9f60bdf3ffe/5CBA1098/t50.2886-16/57710577_412152889582503_3667825800754757632_n.mp4?_nc_ht=scontent-yyz1-1.cdninstagram.com Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2019 Citação de HappyKing, há 2 minutos: https://scontent-yyz1-1.cdninstagram.com/vp/088209c729df13b598fed9f60bdf3ffe/5CBA1098/t50.2886-16/57710577_412152889582503_3667825800754757632_n.mp4?_nc_ht=scontent-yyz1-1.cdninstagram.com Tão típico este mau perder. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2019 Acho que falou bem ainda assim. Dar destaque a uma viagem nao autorizada do Wendel quando ha uma equipa portuguesa a jogar quartos de final da Champions....quer dizer.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: Acho que falou bem ainda assim. Dar destaque a uma viagem nao autorizada do Wendel quando ha uma equipa portuguesa a jogar quartos de final da Champions....quer dizer.. É o jornalismo da treta 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2019 E a resposta foi a uma pergunta de um jornalista do Rascord, foi muito bem dada. Antigamente havia jornalistas de certos jornais/tv´s que não entravam nas instalações do FC Porto, visto que essas maneiras se perderam, é bom que haja alguém dentro do clube que ainda as faça lembrar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Abril 2019 Estamos num ponto com o Sérgio que não há meio termo. Quem critica, critica tudo. Quem defende, defende tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2019 Citação de toze2, há 11 horas: Tão típico este mau perder. É não cumprimentar jogadores, é não esperar para ver outra equipa levantar a taça, é bater no peito quando se perde...Hoje calhou ser o jornalista a levar na boca. Nunca é ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2019 Até por bater no peito o homem leva na cabeça. Que perseguição. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Abril 2019 Citação de HappyKing, há 11 horas: https://scontent-yyz1-1.cdninstagram.com/vp/088209c729df13b598fed9f60bdf3ffe/5CBA1098/t50.2886-16/57710577_412152889582503_3667825800754757632_n.mp4?_nc_ht=scontent-yyz1-1.cdninstagram.com Não costumo defender as tiradas do SC, mas essa foi muito bem metida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Abril 2019 O Record tem histórico de minimizar a importância dos contributos do FC Porto nas competições europeias, neste aspeto o jornal A Bola raramente tem a mesma atitude. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Abril 2019 Basta esse pasquim de jornal ser da mesma empresa do CM. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2019 (editado) Citação de La Flame, há 48 minutos: Até por bater no peito o homem leva na cabeça. Que perseguição. E quando ele fez o sinal da cruz a frente do Brahimi? Este Sérgio.. Editado 18 Abril 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2019 Citação de La Flame, há 47 minutos: Até por bater no peito o homem leva na cabeça. Que perseguição. O que quero dizer é. Qualquer derrota é mascarada com algo fora-relvado. Entendam como quiserem. Não me revejo nesse tipo de atitudes. Se isso me faz menos portista aos vossos olhos, não quero saber. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2019 Saudades do LoLtupegui e do NES, esses sim eram bons homens. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2019 (editado) Citação de fns, há 12 minutos: O que quero dizer é. Qualquer derrota é mascarada com algo fora-relvado. Entendam como quiserem. Não me revejo nesse tipo de atitudes. Se isso me faz menos portista aos vossos olhos, não quero saber. Não tem a ver com achar-te menos ou mais portista, não entro nesses preciosismos. Tem mais a ver com noção. Onde é que bater no peito numa derrota é tentar mascarar esta com algo fora-relvado ? Por amor de deus ... E uma coisa que parece que se está a tentar negligenciar: o Sérgio, para além de ter a sua razão no que disse ontem, respondeu normalmente a questões anteriores colocadas por outros membros da CS, respondendo a tudo o que até então lhe foi perguntado. Só depois, quando chegou a vez desse pasquim nojento fazer a pergunta é que o Sérgio saiu. E está no seu perfeito direito. Editado 18 Abril 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 18 Abril 2019 Citação de fns, há 9 minutos: O que quero dizer é. Qualquer derrota é mascarada com algo fora-relvado. Entendam como quiserem. Não me revejo nesse tipo de atitudes. Se isso me faz menos portista aos vossos olhos, não quero saber. Mascarar? Eu acho que acima de tudo é mostrar a força depois de uma derrota, SC nunca perdeu duas vezes seguidas, SC deu sempre a volta para cima e sejamos sinceros: Com um plantel repleto de rapazes com vontade mas com muita falta de qualidade. São provas que o FC Porto está vivo e que tem de ser assim, e que precisam de respeitar os nossos feitos. Ir a uns quartos de final da Champions League, onde apenas 8 equipas podem marcar presença, onde clubes como o FC Bayern e o Real Madrid não conseguiram, eis que o Record lembra-se: " Wendel foi passear " Sobre bater no peito não me recordo. Foi na derrota da luz? Onde saímos sobre uma música da tourada? É isso que te revês como Portista? Perdemos, perdemos bem mas nunca podemos perder é esta particularidade que nos identifica em todo o mundo e que o Klopp ontem referiu: Vontade de lutar, Dureza, Ousadia e Crença. Ninguém é mais portista que ninguém, que fique isto ciente neste texto, contudo acho sinceramente que alguns adeptos do FC Porto estão a ler muito mal as atitudes do SC. Ou secalhar preferiam um treinador como o Lopetegui ou o NES que se limitavam a perder e a focar-se na parte tática. Somos um clube que sempre teve de lutar não só dentro do campo, como fora. Com este plantel, quer vocÊs queiram quer não, SC tem de ser o nosso treinador e estas atitudes pós derrota só une mais os adeptos, a equipa e a cidade na busca da próxima vitória Sou completamente fã de como ele trouxe a mística que tanto ama-mos. Se eu desprezo o futebol que jogamos na grande parte dos jogos? Com bola para o Marega e um meio-campo sem qualidade? Sim desprezo, mas não foi isto que me trouxe aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post