Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu sei que era ironia mas algo não vai bem quando os dois melhores jogadores da equipa ficam constantemente no banco e até na bancada.

Há muita coisa que eu não entendo no Sérgio. O nível de exigência que ele tem com o Óliver é absurdo. O rapaz tem um ou dois maus jogos e está na bancada. Mas o Herrera ou o Marega podem espalhar m*rda n jogos seguidos que nunca rodam. É difícil para mim entender esta dualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez o jogo não ser no sábado, ou há algo que esteja a escapar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 minuto:

Que estupidez o jogo não ser no sábado, ou há algo que esteja a escapar? 

O próximo é com o Santa Clara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O próximo é com o Santa Clara

Sim, mas estava a referir-me ao Rio Ave x Porto. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Sim, mas estava a referir-me ao Rio Ave x Porto. 🙂

E pq não pode ser na sexta, tosco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 18 minutos:

O Porto vai a Barcelona no dia 30.

A serio? fds não vou poder ver :37_disappointed:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falou bem ainda assim.

Dar destaque a uma viagem nao autorizada do Wendel quando ha uma equipa portuguesa a jogar quartos de final da Champions....quer dizer..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Acho que falou bem ainda assim.

Dar destaque a uma viagem nao autorizada do Wendel quando ha uma equipa portuguesa a jogar quartos de final da Champions....quer dizer..

É o jornalismo da treta 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a resposta foi a uma pergunta de um jornalista do Rascord, foi muito bem dada.

Antigamente havia jornalistas de certos jornais/tv´s que não entravam nas instalações do FC Porto, visto que essas maneiras se perderam, é bom que haja alguém dentro do clube que ainda as faça lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos num ponto com o Sérgio que não há meio termo. Quem critica, critica tudo. Quem defende, defende tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 horas:

Tão típico este mau perder. 

É não cumprimentar jogadores, é não esperar para ver outra equipa levantar a taça, é bater no peito quando se perde...Hoje calhou ser o jornalista a levar na boca.

Nunca é ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record tem histórico de minimizar a importância dos contributos do FC Porto nas competições europeias, neste aspeto o jornal A Bola raramente tem a mesma atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 48 minutos:

Até por bater no peito o homem leva na cabeça. Que perseguição.

E quando ele fez o sinal da cruz a frente do Brahimi? Este Sérgio..

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 47 minutos:

Até por bater no peito o homem leva na cabeça. Que perseguição.

O que quero dizer é. Qualquer derrota é mascarada com algo fora-relvado. Entendam como quiserem. 

Não me revejo nesse tipo de atitudes. Se isso me faz menos portista aos vossos olhos, não quero saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do LoLtupegui e do NES, esses sim eram bons homens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

O que quero dizer é. Qualquer derrota é mascarada com algo fora-relvado. Entendam como quiserem. 

Não me revejo nesse tipo de atitudes. Se isso me faz menos portista aos vossos olhos, não quero saber.

Não tem a ver com achar-te menos ou mais portista, não entro nesses preciosismos. Tem mais a ver com noção. Onde é que bater no peito numa derrota é tentar mascarar esta com algo fora-relvado ? Por amor de deus ... 

E uma coisa que parece que se está a tentar negligenciar: o Sérgio, para além de ter a sua razão no que disse ontem, respondeu normalmente a questões anteriores colocadas por outros membros da CS, respondendo a tudo o que até então lhe foi perguntado. Só depois, quando chegou a vez desse pasquim nojento fazer a pergunta é que o Sérgio saiu. E está no seu perfeito direito.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Mascarar? Eu acho que acima de tudo é mostrar a força depois de uma derrota, SC nunca perdeu duas vezes seguidas, SC deu sempre a volta para cima e sejamos sinceros: Com um plantel repleto de rapazes com vontade mas com muita falta de qualidade. São provas que o FC Porto está vivo e que tem de ser assim, e que precisam de respeitar os nossos feitos. Ir a uns quartos de final da Champions League, onde apenas 8 equipas podem marcar presença, onde clubes como o FC Bayern e o Real Madrid não conseguiram, eis que o Record lembra-se: " Wendel foi passear "

Sobre bater no peito não me recordo. Foi na derrota da luz? Onde saímos sobre uma música da tourada? É isso que te revês como Portista? Perdemos, perdemos bem mas nunca podemos perder é esta particularidade que nos identifica em todo o mundo e que o Klopp ontem referiu: Vontade de lutar, Dureza, Ousadia e Crença. 

Ninguém é mais portista que ninguém, que fique isto ciente neste texto, contudo acho sinceramente que alguns adeptos do FC Porto estão a ler muito mal as atitudes do SC. Ou secalhar preferiam um treinador como o Lopetegui ou o NES que se limitavam a perder e a focar-se na parte tática. Somos um clube que sempre teve de lutar não só dentro do campo, como fora. Com este plantel, quer vocÊs queiram quer não, SC tem de ser o nosso treinador e estas atitudes pós derrota só une mais os adeptos, a equipa e a cidade na busca da próxima vitória

Sou completamente fã de como ele trouxe a mística que tanto ama-mos. Se eu desprezo o futebol que jogamos na grande parte dos jogos? Com bola para o Marega e um meio-campo sem qualidade? Sim desprezo, mas não foi isto que me trouxe aqui. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...