Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2019 Alguém tem connects para bilhetes para o Young Boys x Porto? Preciso de um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2019 Eu percebo totalmente as críticas da malta ao treinador, jogadores e principalmente direção. Mas above all sou adepto do futebol clube do Porto. Quando vou daqui para o crl mais velho à chuva pra ver um jogo de m*rda com uma equipa de m*rda não penso durante aquela tarde/noite, enquanto estou a beber uns finos com os meus amigos e depois dentro do estádio, “filha da p*ta do Conceição só marcamos de cantos” “nunca mais o mandamos embora para ir buscar o Ivo vieira” e pelo que leio aqui e conheço aqui do @Thierry Henry acredito que ela partilha duma opinião bem parte da minha, não sou melhor nem pior adepto mas todo este ambiente tóxico à volta do nosso clube e mais concretamente equipa de futebol tira qualquer vontade de vir cá comentar eu apoio o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Eu percebo totalmente as críticas da malta ao treinador, jogadores e principalmente direção. Mas above all sou adepto do futebol clube do Porto. Quando vou daqui para o crl mais velho à chuva pra ver um jogo de m*rda com uma equipa de m*rda não penso durante aquela tarde/noite, enquanto estou a beber uns finos com os meus amigos e depois dentro do estádio, “filha da p*ta do Conceição só marcamos de cantos” “nunca mais o mandamos embora para ir buscar o Ivo vieira” e pelo que leio aqui e conheço aqui do @Thierry Henry acredito que ela partilha duma opinião bem parte da minha, não sou melhor nem pior adepto mas todo este ambiente tóxico à volta do nosso clube e mais concretamente equipa de futebol tira qualquer vontade de vir cá comentar eu apoio o clube. Eu também apoio o Clube. E por apoiar o Clube é que defendo que o treinador deve sair. E, da mesma forma que tu tens a legitimidade de defender o contrário, eu tenho a mesma legitimidade de defender e de achar que quanto mais cedo isso acontecer melhor será para o clube. Agora o que eu não entendo é esse ambiente tóxico de que falas. Ou estás a querer dizer que esse ambiente tóxico vem de nós, adeptos que defendem que o treinador deve ser despedido o mais rapidamente possível ? É que é isso que estás a dizer então nem vale muito a pena responder a isso, porque dito dessa forma parece que se andam a fazer manifestações e tumultos nas ruas só para defender o nosso ponto de vista. Se o ambiente é tóxico é por vários motivos: temos uma data de corruptos a gerir os destinos do clube; investem-se mundos e fundos em jogadores que nem sequer têm uma chance de se mostrar; criam-se guerrinhas com tudo e com todos; e, esta época, até a humilhações nas competições europeias temos estado sujeitos. Se o clima é tóxico, como dizes, é por causa de m*rda como esta e não por haver um grupo de adeptos que defende o despedimento do treinador. E se te faz mais feliz, eu quando vou ver o Porto também não vou com esses pensamentos que aí enunciaste por isso, mais uma vez, o teu ponto pouco sentido faz. Quando vou ver o Porto só quero que ganhemos. Mas lá está, como não se joga a ponta dum corno e como não me acredito em milagres... E não, não regozijo com derrotas do meu Clube. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Novembro 2019 Sou da opinião que o Conceição merece acabar a época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Elvis, há 12 minutos: Sou da opinião que o Conceição merece acabar a época. Merece? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Novembro 2019 Citação de fns, Em 13/11/2019 at 16:46: Merece? Porquê? Porque está numa posição em que tem todas as condições para atingir os objectivos a que o clube está proposto. Se vamos começar a despedir treinadores porque não gostamos da forma como a equipa joga, estamos a criar um precedente que se pode tornar perigoso. O Conceição deve continuar a ser criticado sim, mas deve manter-se enquanto mostrar que tem condições de atingir os objectivos. E apesar de achar que mesmo nesta questão isso é subjectivo, eu acho que ele tem todas as condições para ser campeão e o mais que houver para ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Novembro 2019 Citação de Mahai, há 22 minutos: Porque está numa posição em que tem todas as condições para atingir os objectivos a que o clube está proposto. Se vamos começar a despedir treinadores porque não gostamos da forma como a equipa joga, estamos a criar um precedente que se pode tornar perigoso. O Conceição deve continuar a ser criticado sim, mas deve manter-se enquanto mostrar que tem condições de atingir os objectivos. E apesar de achar que mesmo nesta questão isso é subjectivo, eu acho que ele tem todas as condições para ser campeão e o mais que houver para ganhar. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Novembro 2019 É óbvio que tem todas as condições para ser campeão, mas isto agora é a Premier League? Só o Benfica e FC Porto tem aspirações mais do que legítimas para serem campeões, o Sporting corre por fora e os outros poderiam picar o ponto 1 vez a cada 1000 (todos juntos). No final um irá falhar, se for o nosso será cobrado por isso. 3 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Novembro 2019 Citação de Augusto, há 2 horas: 😂😂 Sabes que os objectivos do Porto serão o campeonato, a taça da liga e a de Portugal. A liga Europa não será à partida um objectivo para vencer mas pelo menos passar a fase de grupos. Portanto, estamos ou não estamos em condições para atingir esses objectivos principais? Eu sei que o Porto tem um futebol que às vezes mete nojo, mas a equipa vai mostrando competência para vencer os seus adversários. E é duma ingenuidade total agarrarmo-nos ao sucesso do caso Bruno Lage para extrapolar que connosco seria igual. Em praticamente 20 anos vocês têm dois casos de sucesso em que um despedimento de treinador a meio da época deu o campeonato a esse clube. É preciso meter aqui os que foram um fracasso? Citação de Mica, há 2 horas: É óbvio que tem todas as condições para ser campeão, mas isto agora é a Premier League? Só o Benfica e FC Porto tem aspirações mais do que legítimas para serem campeões, o Sporting corre por fora e os outros poderiam picar o ponto 1 vez a cada 1000 (todos juntos). No final um irá falhar, se for o nosso será cobrado por isso. O que eu defendo não é que não se deva criticar o trabalho do treinador. Mas enquanto ele tiver condições para atingir os objectivos deve ser mantido. E não estou a falar das condições matemáticas, estou a falar em condições de competência de toda a equipa, não só do treinador. Assim que eu achar que atingiu o limite para a capacidade da equipa atingir os objectivos da equipa, serei daqueles que vão querer o treinador daqui para fora. Não creio que tenhamos chegado a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Novembro 2019 Não acho que possa ser suavizada a chacota que está a ser a campanha europeia. Não me lembro de ver Porto tão fraco e ainda por cima estou a comparar um ano de Liga Europa com maioritariamente anos de Champions. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Novembro 2019 (editado) @Mahai Acho bastante graça ao seu otimismo. Só um de nós vai estar certo no final, espero que seja você. Editado 16 Novembro 2019 por Augusto 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Novembro 2019 O @Mahai é uma pessoa otimista. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Novembro 2019 (editado) Citação de Augusto, há 2 horas: @Mahai Acho bastante graça ao seu otimismo. Só um de nós vai estar certo no final, espero que seja você. Citação de pedritsh, há 1 hora: O @Mahai é uma pessoa otimista. É mais fácil acertar nas coisas estando sempre a dizer mal. Nisto vocês estão em vantagem. Mas não se trata duma questão de optimismo, eu tenho olhos na cara e sei ver que o Porto tem jogos sofriveis, só não acho que a mudança de treinador nesta altura vá resolver alguma coisa. Editado 16 Novembro 2019 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2019 Dragões de Ouro realiza-se esta noite: os candidatos aos prémios Cerimónia vai-se realizar no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota. O FC Porto entrega na noite desta quinta.feira (21h30) os Dragões de Ouro às figuras do clube que mais se distinguiram no último ano desportivo. A cerimónia vai-se realizar no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e a lista de premiados só será conhecida durante a mesma. Ainda assim, há alguns galardões previsíveis. Magnus Andersson deve ser o Treinador do Ano. O sueco recuperou o título nacional de andebol, fez a inédita dobradinha e foi à final-four da Taça EHF. Este ano está a dar sequência com uma Liga dos Campeões de exceção. Fábio Silva e Romário Baró são os principais candidatos aos prémios para os mais jovens, até porque Diogo Costa e Diogo Leite já ganharam no passado. Para as distinções máximas no futebol, Marega e Corona partem à frente, uma vez que Danilo e Alex Telles também já foram galardoados. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/dragoes-de-ouro-esta-noite-vencedores-nao-sao-conhecidos-mas-ha-galardoes-previsiveis-11537877.html Compartilhar este post Link para o post
Dragões de Ouro realiza-se esta noite: os candidatos aos prémios Cerimónia vai-se realizar no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota. O FC Porto entrega na noite desta quinta.feira (21h30) os Dragões de Ouro às figuras do clube que mais se distinguiram no último ano desportivo. A cerimónia vai-se realizar no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e a lista de premiados só será conhecida durante a mesma. Ainda assim, há alguns galardões previsíveis. Magnus Andersson deve ser o Treinador do Ano. O sueco recuperou o título nacional de andebol, fez a inédita dobradinha e foi à final-four da Taça EHF. Este ano está a dar sequência com uma Liga dos Campeões de exceção. Fábio Silva e Romário Baró são os principais candidatos aos prémios para os mais jovens, até porque Diogo Costa e Diogo Leite já ganharam no passado. Para as distinções máximas no futebol, Marega e Corona partem à frente, uma vez que Danilo e Alex Telles também já foram galardoados.
treinadordebancada Publicado 21 Novembro 2019 Já tinha pensado nisso hoje. Costuma-se saber os premiados antes da gala mas este ano ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 21 Novembro 2019 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1362853/marega-e-um-tipo-de-avancado-da-era-moderna 😂😂 "Fixa os centrais e ao mesmo tempo é muito móvel. Além da sua capacidade física, tecnicamente a nível de movimentações e pormenores técnicos são acima da média." Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2019 O Marega ser o nosso futebolista do ano é o espelho perfeito da nossa situação atual. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: O Marega ser nosso futebolista é o espelho perfeito da nossa situação atual. p*ta que pariu. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O Marega ser futebolista. p*ta que pariu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: O Marega p*ta que pariu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Novembro 2019 Eu dava ao Casillas. Estava a ser um dos melhores jogadores da temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Novembro 2019 Para o ano fica entre Manafá e Tiquinho Soares. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2019 Espero bem que os jogadores as 23h hoje estejam todos a dormir, senão leva tudo processo disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Novembro 2019 Acho que nunca haverá uma gala tão marcante como aquela do discurso do AVB, um gajo a ouvir aquilo fica logo emocionado... Compartilhar este post Link para o post