toze2 Publicado 2 Março 2020 PESSOAL! QUE SE LIXE O CONCEIÇÃO! 2 CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA E SOMOS PRIMEIROS! HOJE É DIA DE FESTA! (nunca pensei lol) Citação de Harry Kane, Agora: Nao tenho qualquer dúvidas que seremos campeões quaisquer though Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Citação de toze2, Agora: PESSOAL! QUE SE LIXE O CONCEIÇÃO! 2 CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA E SOMOS PRIMEIROS! HOJE É DIA DE FESTA! (nunca pensei lol) quaisquer though *E GOLO DO MANAFÁ 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, Agora: *E GOLO DO MANAFÁ E DO MARCANO!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2020 Sem deslumbramentos. Passo a passo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2020 Nem quero ganhar esta m*rda. Uma vergonha. UMA VERGONHA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Uma equipa de sapateiros com um trolha a comandar e está a liderar o campeonato. E depois ficam chocados com o que se passou na Europa 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2020 E pronto, já estão todos com ela na mão. Depois choram. Não aprendem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: E pronto, já estão todos com ela na mão. Depois choram. Não aprendem. Também não vou andar caladinho a pensar no dia de amanhã, ou em todos os tópicos dos jogos dizer que vamos perder para depois custar menos, é como disseram aí atrás, viver jogo a jogo; há razões para ter alguma euforia, mas também há que perceber que a euforia tanto aparece como desaparece e quem não conseguir lidar com esse facto não está a seguir o desporto certo. Efetivamente jogamos pouquinho, mas é uma boa alegria numa época de tristezas. Logo se verá se dura ou não, mas disfrutem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Março 2020 Ainda vamos jogar fora contra Famalicão, Tondela e Braga... e pelo meio recebemos o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2020 Que cambada de chatos. Nos somos uma m*rda. Mas eles uma m*rda são. E temos a moral toda por cima. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Activate, há 2 minutos: Ainda vamos jogar fora contra Famalicão, Tondela e Braga... e pelo meio recebemos o Sporting. Perdemos pontos com o Gil, Belenenses e Marítimo e ganhamos os pontos que haviam para ganhar ao Sporting e ao Benfica. Se calhar vamos ganhar esses 4 e empatar contra um wild Aves. Editado 2 Março 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2020 Desta é que eu não esperava. Mas ao contrário de outros, vou esperar por Maio para ver se faço a festa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, há 5 minutos: Também não vou andar caladinho a pensar no dia de amanhã, ou em todos os tópicos dos jogos dizer que vamos perder para depois custar menos, é como disseram aí atrás, viver jogo a jogo; há razões para ter alguma euforia, mas também há que perceber que a euforia tanto aparece como desaparece e quem não conseguir lidar com esse facto não está a seguir o desporto certo. Efetivamente jogamos pouquinho, mas é uma boa alegria numa época de tristezas. Logo se verá se dura ou não, mas disfrutem. O que quero dizer que também já é de mim. Nada neste Porto me agrade, não é de agora, cada ano pior, às vezes vivo mais outras menos isto e não consigo ficar pouco mais contente com estes resultados de hoje. Ou porque isto já aconteceu tanta vez. Mas na boa, cada um com a sua e a viver como acha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Março 2020 Muita, muita calma. O Benfica está a soro, mas isso não dura sempre e tem jogadores mais que suficientes para dar um pontapé na crise com facilidade. E nós não jogamos um boi. Falta muito campeonato e a nossa margem de erro é perder um jogo se o Benfica empatar 1, o que é o mesmo que nada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Março 2020 Adormeci em 2º e acordo em 1º o que se passou? 😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2020 Pá, eu sou o maior pessimista que existe. Mas ficar feliz um dia não mata ninguém pessoal. Racionalmente sei que não está nada ganha e nem confiante estou. Mas a verdade é que nunca pensei que voltássemos a estar em primeiro neste campeonato, quanto mais tão cedo como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Nao tenho qualquer dúvidas que seremos campeões 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2020 Os jogos em casa são para ganhar, dê por onde der. De resto, fora temos dois jogos complicados: um em Famalicão e outro em Braga, na última jornada. Temos todas as condições para embalarmos e sermos campeões. É manter o foco, subir o nível de jogo e entrar em campo como se fosse uma final da Champions todas as semanas. Tem de dar! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2020 E o golo do Manafa? Aconteceu mesmo ou foi uma visão? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: E o golo do Manafa? Aconteceu mesmo ou foi uma visão? Aquilo é peak Manafa, se conseguisse manter esse nivel seria um lateral bem decente para o nosso nivel Pode ser que lhe dê confiança necessaria ate ao final da época e dê para disfarçar todas as outras debilidades Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2020 O SC é o gajo com mais sorte no mundo neste momento, nem ele sabe como foi parar ao 1º lugar... é que ele não mudou nada, continuamos a jogar mal e com pinos lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2020 Aos meus olhos, nesta época ambos os cenários são bons. Mas eu tbm sou da opinião que o Sérgio bate a porta no final da época independentemente do título ou não. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2020 Citação de JP_, Agora: O SC é o gajo com mais sorte no mundo neste momento, nem ele sabe como foi parar ao 1º lugar... é que ele não mudou nada, continuamos a jogar mal e com pinos lol O Sérgio têm mérito na estratégia contra o Benfica, e é apartir daí que eles começam a quebrar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2020 Citação de Shai, há 3 minutos: Aos meus olhos, nesta época ambos os cenários são bons. Mas eu tbm sou da opinião que o Sérgio bate a porta no final da época independentemente do título ou não. Que ambos cenários? Ser campeão e não ser? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2020 Citação de a.lopes, há 29 minutos: Aquilo é peak Manafa, se conseguisse manter esse nivel seria um lateral bem decente para o nosso nivel Pode ser que lhe dê confiança necessaria ate ao final da época e dê para disfarçar todas as outras debilidades Não. Ele fez um jogo horrível. Aos 10 minutos já tinha perdido a bola 6 vezes. Compartilhar este post Link para o post