Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

PESSOAL! QUE SE LIXE O CONCEIÇÃO! 2 CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA E SOMOS PRIMEIROS! HOJE É DIA DE FESTA!

(nunca pensei lol)

Citação de Harry Kane, Agora:

Nao tenho qualquer dúvidas que seremos campeões 

quaisquer though

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

PESSOAL! QUE SE LIXE O CONCEIÇÃO! 2 CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA E SOMOS PRIMEIROS! HOJE É DIA DE FESTA!

(nunca pensei lol)

quaisquer though

*E GOLO DO MANAFÁ

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

*E GOLO DO MANAFÁ

E DO MARCANO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero ganhar esta m*rda. Uma vergonha. UMA VERGONHA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa de sapateiros com um trolha a comandar e está a liderar o campeonato.

E depois ficam chocados com o que se passou na Europa 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

E pronto, já estão todos com ela na mão. Depois choram. Não aprendem.

Também não vou andar caladinho a pensar no dia de amanhã, ou em todos os tópicos dos jogos dizer que vamos perder para depois custar menos, é como disseram aí atrás, viver jogo a jogo; há razões para ter alguma euforia, mas também há que perceber que a euforia tanto aparece como desaparece e quem não conseguir lidar com esse facto não está a seguir o desporto certo.

Efetivamente jogamos pouquinho, mas é uma boa alegria numa época de tristezas. Logo se verá se dura ou não, mas disfrutem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos jogar fora contra Famalicão, Tondela e Braga... e pelo meio recebemos o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cambada de chatos. Nos somos uma m*rda. Mas eles uma m*rda são. E temos a moral toda por cima. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Ainda vamos jogar fora contra Famalicão, Tondela e Braga... e pelo meio recebemos o Sporting.

Perdemos pontos com o Gil, Belenenses e Marítimo e ganhamos os pontos que haviam para ganhar ao Sporting e ao Benfica. Se calhar vamos ganhar esses 4 e empatar contra um wild Aves.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Desta é que eu não esperava. Mas ao contrário de outros, vou esperar por Maio para ver se faço a festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Também não vou andar caladinho a pensar no dia de amanhã, ou em todos os tópicos dos jogos dizer que vamos perder para depois custar menos, é como disseram aí atrás, viver jogo a jogo; há razões para ter alguma euforia, mas também há que perceber que a euforia tanto aparece como desaparece e quem não conseguir lidar com esse facto não está a seguir o desporto certo.

Efetivamente jogamos pouquinho, mas é uma boa alegria numa época de tristezas. Logo se verá se dura ou não, mas disfrutem.

O que quero dizer que também já é de mim. Nada neste Porto me agrade, não é de agora, cada ano pior, às vezes vivo mais outras menos isto e não consigo ficar pouco mais contente com estes resultados de hoje. Ou porque isto já aconteceu tanta vez. Mas na boa, cada um com a sua e a viver como acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita, muita calma. O Benfica está a soro, mas isso não dura sempre e tem jogadores mais que suficientes para dar um pontapé na crise com facilidade. E nós não jogamos um boi. Falta muito campeonato e a nossa margem de erro é perder um jogo se o Benfica empatar 1, o que é o mesmo que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu sou o maior pessimista que existe. Mas ficar feliz um dia não mata ninguém pessoal.

Racionalmente sei que não está nada ganha e nem confiante estou. Mas a verdade é que nunca pensei que voltássemos a estar em primeiro neste campeonato, quanto mais tão cedo como aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Nao tenho qualquer dúvidas que seremos campeões 

9B75D04A-A13D-4147-A733-4EC7EC33C6E5.thu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos em casa são para ganhar, dê por onde der. De resto, fora temos dois jogos complicados: um em Famalicão e outro em Braga, na última jornada. Temos todas as condições para embalarmos e sermos campeões. É manter o foco, subir o nível de jogo e entrar em campo como se fosse uma final da Champions todas as semanas. Tem de dar!

Compartilhar este post

Link para o post

E o golo do Manafa? Aconteceu mesmo ou foi uma visão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

E o golo do Manafa? Aconteceu mesmo ou foi uma visão?

Aquilo é peak Manafa, se conseguisse manter esse nivel seria um lateral bem decente para o nosso nivel

Pode ser que lhe dê confiança necessaria ate ao final da época e dê para disfarçar todas as outras debilidades 

Compartilhar este post

Link para o post

O SC é o gajo com mais sorte no mundo neste momento, nem ele sabe como foi parar ao 1º lugar... é que ele não mudou nada, continuamos a jogar mal e com pinos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aos meus olhos, nesta época ambos os cenários são bons. Mas eu tbm sou da opinião que o Sérgio bate a porta no final da época independentemente do título ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

O SC é o gajo com mais sorte no mundo neste momento, nem ele sabe como foi parar ao 1º lugar... é que ele não mudou nada, continuamos a jogar mal e com pinos lol

O Sérgio têm mérito na estratégia contra o Benfica, e é apartir daí que eles começam a quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Aos meus olhos, nesta época ambos os cenários são bons. Mas eu tbm sou da opinião que o Sérgio bate a porta no final da época independentemente do título ou não.

Que ambos cenários? Ser campeão e não ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 29 minutos:

Aquilo é peak Manafa, se conseguisse manter esse nivel seria um lateral bem decente para o nosso nivel

Pode ser que lhe dê confiança necessaria ate ao final da época e dê para disfarçar todas as outras debilidades 

Não.

Ele fez um jogo horrível. Aos 10 minutos já tinha perdido a bola 6 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...