Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 48 minutos: O Oliver na primeira parte teve um par de momentos em que esteve francamente mal Perdeu 3 ou 4 lances de forma displicente. No entanto, o espanhol fez uma grande exibição Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2019 Óliver tem de ser titular o resto da época, caso não tenha alguma problema físico. Sábado vai jogar o cepo do André Pereira outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Su1, há 8 minutos: Óliver tem de ser titular o resto da época, caso não tenha alguma problema físico. Sábado vai jogar o cepo do André Pereira outra vez? tem de jogar e é com ele q temos o melhor 11 em campo disponivel Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2019 Tenho palas a falar do Óliver, mas foi com ele que o Porto aumentou de produção depois de perder com o Benfica e a quebra de desempenho geral da equipa também coincide com o momento em que ele volta ao banco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2019 assumindo que o danilo já possa estar bom, já que supostamente esteve para ser opção para ontem vaná militão felipe pepe alex danilo oliver herrera corona soares brahimi o marega tá podre, entra depois a substituir o brahimi Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 8 minutos: assumindo que o danilo já possa estar bom, já que supostamente esteve para ser opção para ontem vaná militão felipe pepe alex danilo oliver herrera corona soares brahimi o marega tá podre, entra depois a substituir o brahimi Também ia assim. Mal por mal, prefiro o Soares lá na frente. Mas o Marega joga sempre.. Ontem jogámos bem melhor que temos vindo a apresentar. Isto com Óliver é logo outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2019 O Danilo de ultimamente estorva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2019 Não vale ainda a pena estar a discutir onzes sem saber o adversário IMO. Pelo menos o Pepe e o Vaná devem continuar a ser titulares no sábado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 6 minutos: O Danilo de ultimamente estorva. Não diria que estorva. Mas só com o Herrera ao lado a equipa fica sem opções na saída. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 23 Janeiro 2019 Eu diria que o Danilo não parece metade do que foi na primeira época, desde da época a seguir a essa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2019 Se for com o Braga, é o mesmo 4x4x2 de ontem. Se for com o Sporting, 4x3x3 com o Bruno Costa no lugar do André Pereira e Soares por Marega. Em condições normais preferia Marega, apesar de estragar muitas jogadas, tem por norma 3 ou 4 situações por jogo em que é perigosíssimo para o adversário; mas o Marega tem sido facilmente anulado pelo Mathieu, o Soares mesmo tendo falhado aquele golo em Alvalade, costuma render contra o Sporting e é bem mais forte no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2019 Que ambiente brutal na pedreira. Só temos de ganhar a taça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2019 Bem o Dragões Diário a defender-se do que foi o ataque serrado do Benfica pós-jogo. Agora por favor, é focarem-se na final. Sendo que será contra o Sporting eu gostaria de ver o 4-3-3. O JOGO fala em Corona e Brahimi condicionados, se o Danilo estiver recuperado eu alinharia com: Vaná, Militão, Pepe, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Brahimi, Marega e Soares. Caso não haja Danilo eu apostaria no Bruno Costa ou no Sérgio Oliveira como 3º terceiro médio. As outras opções seriam apostar no Hernâni, Manafá, André Pereira e Leite. Acho que o André Pereira (sozinho, quanto mais acompanhado) ia ser engolido completamente pelos centrais do SCP e o Leite não irá jogar certamente. Veremos. Até acho que é capaz de vir daí um Manafá de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de fns, há 1 hora: Bem o Dragões Diário a defender-se do que foi o ataque serrado do Benfica pós-jogo. Agora por favor, é focarem-se na final. Sendo que será contra o Sporting eu gostaria de ver o 4-3-3. O JOGO fala em Corona e Brahimi condicionados, se o Danilo estiver recuperado eu alinharia com: Vaná, Militão, Pepe, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Brahimi, Marega e Soares. Caso não haja Danilo eu apostaria no Bruno Costa ou no Sérgio Oliveira como 3º terceiro médio. As outras opções seriam apostar no Hernâni, Manafá, André Pereira e Leite. Acho que o André Pereira (sozinho, quanto mais acompanhado) ia ser engolido completamente pelos centrais do SCP e o Leite não irá jogar certamente. Veremos. Até acho que é capaz de vir daí um Manafá de surpresa. Pessoalmente acho que tens aí um bom 11 para o 0-0 o que não nos favorece. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Janeiro 2019 Qualquer 11 que neste momento não contemple Brahimi, Corona e Óliver deixa-nos sempre mais longe de ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Eu só tirava o Danilo e punha o Sérgio Oliveira, acho que tudo o que possa ajudar nas bolas paradas é bem-vindo num jogo contra o Sporting. Defensivamente continuaríamos fortes qb, também não estou à espera que o Sporting encoste o Porto atrás. E se isso acontecer porque o Porto está na frente do marcador a substituição a fazer é trivial. Editado 24 Janeiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2019 Temos de ir para cima desde o começo. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 46 minutos: Pessoalmente acho que tens aí um bom 11 para o 0-0 o que não nos favorece. Qual seria o teu 11 de forma a não ser mais um jogo como o de Alvalade? 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2019 Como disse, apostava em algo como tu apenas sem o Danilo e com o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Janeiro 2019 Acho que vai ser o mesmo onze, o Sérgio não vai arriscar numa final. O Sporting está muito desgastado, se o Porto entrar forte e jogar com alguma inteligência (ao contrário de Alvalade) tem tudo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora: Acho que vai ser o mesmo onze, o Sérgio não vai arriscar numa final. O Sporting está muito desgastado, se o Porto entrar forte e jogar com alguma inteligência (ao contrário de Alvalade) tem tudo para ganhar. Não vejo o Porto melhor fisicamente que o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Citação de Porzingis, há 4 minutos: Não vejo o Porto melhor fisicamente que o SCP. Sim, também está um pouco nas lonas (Telles e Marega então...) Mas acho que o Sporting ainda está pior. O motor de jogo deles, o Bruno, não pode com uma gata pelo rabo, e o Bas Dost parece estar com uma crise de confiança razoável. Portanto, acho que há favoritismo da parte do Porto, até por ser uma equipa mais consolidada às ideias do treinador. Mas com cautelas, porque o Sporting continua a ter boas armas e costuma safar-se bem contra o Porto. Lembro-me sempre do Tiuí, Izmailov e Djaló 😌 Editado 24 Janeiro 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Janeiro 2019 Alguem daqui foi a braga ver o jogo com o benfica? é tranquilo? queria ir sabado mas ainda nao sei, e em relação aos acessos é tranquilo para chegar ao estádio a zona dedicada aos adeptos do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 3 horas: Alguem daqui foi a braga ver o jogo com o benfica? é tranquilo? queria ir sabado mas ainda nao sei, e em relação aos acessos é tranquilo para chegar ao estádio a zona dedicada aos adeptos do Porto? É complicado dizer porque creio que no sábado vamos ficar na outra bancada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 3 horas: Alguem daqui foi a braga ver o jogo com o benfica? é tranquilo? queria ir sabado mas ainda nao sei, e em relação aos acessos é tranquilo para chegar ao estádio a zona dedicada aos adeptos do Porto? Sim tudo tranquilo. Já fui no ano passado com o sporting e este ano com o Benfica e não há problema nenhum. Inclusive jantei num sítio onde estava 2/3 portistas e 1/3 benfiquistas no fim do jogo e não houve stress. Braga é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post