Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Rio Ave 4-4 Jagiellonia Białystok (RF)

Publicações recomendadas

Quem é o gr do rionave? Que poio

E já foram

Não é o Makaridze, ex Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a jogar lesionado, é notório.

Ya, problema nas costas desde a primeira parte, mas não quer queimar uma sub

3-3 lol

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem vamos lá ao fb do rio ave para ver a festa ao golo do dala :lol:

João Ebo JE Já está, Dala fez no seu segundo jogo. Vamos Dala o país está atento e apoiando vc.

Guedes Csk Miota Guedes we need only one goal⚽ Let's do it Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente injusto para o Rio Ave este resultado.

O Gelson Dala tecnicamente é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Jagiellonia é fácil melhor que o Rio Ave, mas de qualquer forma tinha esperanças que fossem com o crl.

A par do Lech Poznan são os maiores rivais do Legia neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só isso, eles perderam a liderança da fase regular da Liga Polaca na última jornada para o Lech e o título a cinco jornadas do fim da fase final para o Legia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Jagiellonia seja melhor que o Rio Ave. Estiveram bem organizados nos dois jogos, mas um Rio Ave mais entrosado e com mais ritmo ganhava a estes polacos. A defesa do Rio Ave em ambos os jogos esteve bastante insegura (aquele Buatu parece ser alta manco).

Compartilhar este post

Link para o post

um minuto de silêncio pela organização defensiva do Rio Ave.

Bom barrete o José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão mau que eu nem percebi se aquilo é tudo culpa do treinador, ou se foi mesmo aquele pobre coitado que jogou a central que também magicou aqueles erros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os polacos pouco ou nada mexeram na equipa da época passada, acho que é mais por aí. A própria imprensa polaca chegou a admitir que o Rio Ave tem outros argumentos mas que os polacos iam usar isso como vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fica complicado, do ano passado mudaram a equipa toda, jogaram o que, 2 titulares da equipa do ano passadio? É dificil dar alguma estabilidade e mudar 8 ou 9 titulares todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos primeiros a saltar, o José Gomes.

A questão é como chegou a entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão mau que eu nem percebi se aquilo é tudo culpa do treinador, ou se foi mesmo aquele pobre coitado que jogou a central que também magicou aqueles erros todos.

O segundo golo diz tudo, o Dala está a meter tudo em jogo. Aquilo não se treinou, hoje em dia nem no Campeonato de Portugal se vê algo assim.

Também me parece que o GR não estava em grandes condições físicas, mas a culpa disso também é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos primeiros a saltar, o José Gomes.

Este ano parece-me que vai ser um fartote

Rio Ave e Maritimo quase de certeza

E duvido que Feirense e Aves acabem a época com o mesmo treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vi que ia ser este senhor o treinador do Rio Ave, fiquei convencido que esta época vai ser para o charco. Nunca mostrou nada de jeito para ser treinador de uma equipa da primeira liga, quanto mais de uma equipa de Liga Europa. Não me parece que dure muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo tem andado pior que o Rio Ave nesta pré-época, não sei até que ponto o José Gomes é o primeiro a ser despedido. E o próprio Aves com a questão da Liga Europa e a saída do Presidente da SAD também não tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...