jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2018 Citação do jornal "Record" online Marega falhou o treino de preparação para a Supertaça que o FC Porto está a realizar em Aveiro e, segundo Record apurou junto de fonte próxima do jogador, recusa-se a jogar contra o Aves. O maliano pretende que seja autorizada a transferência para o West Ham, que se dispõe a pagar 30 milhões de euros para o levar da Invicta. Marega, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Durante o defeso assumiu de viva voz o desejo de experimentar a Premier League, mas posteriormente a possibilidade de uma renovação com condições melhoradas foi colocada sobre a mesa e o maliano parecia conformado com a permanência em Portugal. Isto claro, até o West Ham voltar a entrar em força na equação.O filho do presidente do clube de Londres, David Sullivan Junior, esteve esta semana reunido com Pinto da Costa e visitou as instalações do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2018 Os jogadores de hoje em dia não valem mesmo nada. Cuspir assim em quem fez dele o que é... É uma tristeza, e os clubes é que são sempre os maus da fita nestas situações. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Agosto 2018 O Marega poder ser transferido por 30 milhões diz bem o quão inflacionado está o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2018 Porto e Benfica a tentarem dar uma hipótese ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2018 Já devíamos era estar com o dinheiro na mão e a encaminhá-lo para o aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2018 O Marega poder ser transferido por 30 milhões diz bem o quão inflacionado está o mercado. Sim, mas repara, ele foi um dos melhores jogadores da liga do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2018 Porto e Benfica a tentarem dar uma hipótese ao Sporting Eu acho que é mais ao Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2018 Eu acho que é mais ao Braga :mrgreen: Estou a ver que sim. Era bonito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2018 Os jogadores de hoje em dia não valem mesmo nada. Cuspir assim em quem fez dele o que é... É uma tristeza, e os clubes é que são sempre os maus da fita nestas situações. mesmo fuck modern football Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2018 Eish o Marega cuspiu nos próprios pais. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Agosto 2018 Verdade seja dita, e apesar da última época, 40M pelo Marega é entregar com um laço e levar ao centro de estágio do West Ham. Sim, fez uma grande época, calou muita gente mas é um jogador que rende em contextos específicos onde as suas capacidades atléticas possam sobressair. E nada mais. Evoluiu ligeiramente em termos técnicos, mas continua sem saber fazer um passe a 1-2 toques, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Agosto 2018 Uma coisa é quereres sair, outra é deixares de ser profissional e falhares à tua profissão e ao que foste contratado para fazer. Se não gostam de ser encostados quando não são opção para o clube também não fica bem faltar aos compromissos profissionais quando querem sair. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Agosto 2018 Uma coisa é quereres sair, outra é deixares de ser profissional e falhares à tua profissão e ao que foste contratado para fazer. Se não gostam de ser encostados quando não são opção para o clube também não fica bem faltar aos compromissos profissionais quando querem sair. Concordo mas isso também serve para os adeptos (e eu também sou hipócrita nisso), que acham que o jogador deve pôr sempre os interesses do clube primeiro e querer ficar lá até morrer mas não querem saber quando esse jogador é encostado por não ser grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2018 Eish o Marega cuspiu nos próprios pais. Enfim. Se eles ainda estiverem no Mali, provavelmente estavam com sede. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2018 O Sérgio já confirmou que não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2018 Julinho troca 9M€ por favores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2018 Julinho troca 9M€ por favores. :prayer: Mas tu achas que o Vitória ainda tem os 30% do passe? O André André e JCT não foram aí parar por simpatia do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2018 Julinho troca 9M€ por favores. :prayer: Recebeste os passes de André André, João Carlos Teixeira e Rafa Soares e o empréstimo do Osório. Não sei se são 9M€, se são mais ou se são menos (até porque depende da partilha de passes), mas três jogadores não me parece que sejam uns favores. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2018 (editado) Mas tu achas que o Vitória ainda tem os 30% do passe? O André André e JCT não foram aí parar por simpatia do Porto :mrgreen: Daí ter dito que trocou. Bem sei que já não há nada. Aliás, o Vitória já faz destes favores desde que me lembro. Recebeste os passes de André André, João Carlos Teixeira e Rafa Soares e o empréstimo do Osório. Não sei se são 9M€, se são mais ou se são menos (até porque depende da partilha de passes), mas três jogadores não me parece que sejam uns favores. Certo, mas foram mesmo os passes na totalidade? O André André daqui só valoriza para a China. JCT é uma incógnita. Osório é promover jogadores dos outros. O Rafa é o único com mais certezas de ser um bom investimento. Mas e cláusulas pelo meio? Recompras, percentagens de passes que ficam com o Porto. Trocou 9M€ quase certos, por incógnitas. O Vitória sempre abriu as pernas, e vai continuar. Há medo de afrontar. Editado 3 Agosto 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Agosto 2018 Concordo mas isso também serve para os adeptos (e eu também sou hipócrita nisso), que acham que o jogador deve pôr sempre os interesses do clube primeiro e querer ficar lá até morrer mas não querem saber quando esse jogador é encostado por não ser grande m*rda. Claro, isso é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2018 30M€ que permitem, provavelmente, manter o Brahimi, aguentar investidas pelo Telles, ter outros argum€ntos para convencer o Herrera a renovar e evoluir quase forçosamente o modelo de jogo, por ausência da peça fundamental do mesmo. É de levar ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Agosto 2018 30 milhões por este matraquilho. Ainda não está vendido porquê mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Agosto 2018 Porque fez m*rda. Agora vai-se f*der. Compartilhar este post Link para o post