Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Odeio o Mustafi. É inacreditavelmente burro, f*da-se. Que azia com que estou.

Btw, estava fora-de-jogo, não estava?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 minutos:

Odeio o Mustafi. É inacreditavelmente burro, f*da-se. Que azia com que estou.

Btw, estava fora-de-jogo, não estava?

estava

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecem-lhes um penalti e não aproveitam... 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda de jogo. Acabar a jogar com sissoko - rose no meio campo é a prova da magnífica política de (não) contratações. 

O Sanchez tem todo o potencial para ser um magnífico central mas algo não faz o clique e não sei dizer o quê ao certo. 

Hugo my captain 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Mas que m*rda de jogo. Acabar a jogar com sissoko - rose no meio campo é a prova da magnífica política de (não) contratações. 

O Sanchez tem todo o potencial para ser um magnífico central mas algo não faz o clique e não sei dizer o quê ao certo. 

Hugo my captain 

o click é ser consistente, nada mais do que isso. são erros técnicos grosseiros esporádicos que aparecem a meio de exibições incríveis. e cortar na agressividade em certas situações.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

o click é ser consistente, nada mais do que isso. são erros grosseiros técnicos esporádicos que aparecem a meio de exibições incríveis. e cortar na agressividade em certas situações.

Concordo. Eu gosto muito do gajo mas todos os jogos, ou quase todos, tem uma paragem cerebral que da m*rda. 

Não tinha metido o llorente e acho que ganhávamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faça o favor de tirar o Lukaku do estádio, por favor. A mera presença dele próximo de um recinto de jogo é uma ofensa à memória dos grandes jogadores da história do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Alguém faça o favor de tirar o Lukaku do estádio, por favor. A mera presença dele próximo de um recinto de jogo é uma ofensa à memória dos grandes jogadores da história do futebol.

freezing cold take

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 30 minutos:

freezing cold take

Ok, vou para casa.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku terá que transpirar muito para apagar a imagem que José Mourinho lhe transferiu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku alcançou os golos do Drogba na premier(não sei se o total ou algum número redondo) em menos jogos. Lá golos ele tem. (Já há algum tempo)

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...