Visitante Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Então? Devíamos ter tirado um médio por um PL? Tanto se criticou o homem por esse tipo de substituição, e agora faz duas substituições coerentes e critica se à mesma. Por falta de qualidade que tenha, é ridícula a maneira como é criticado. Tudo serve para se atacar o homem. Mais cabecinha malta sff. Estás a julgar a pessoa errada. Aqui, bem como no meu grupo de amigos, sou das pessoas que menos critica e mais defende o Rui Vitória. Muita gente diz que o Benfica ganhou o que ganhou "apesar" do Rui Vitória e não "por causa" do Rui Vitória. Muita gente acredita que ele se limitou a pegar no trabalho do Jesus e a não inventar. Muita gente diz que o Benfica ganhou por causa das individualidades e não por causa do trabalho feito pelo treinador. E em todas essas ondas, eu recuso-me a embarcar, e defendo sempre que o Rui Vitória tem muito mérito. Mas até a minha paciência tem limites e já estou a ficar um bocadinho farto de ver a nossa qualidade decrescer de ano para ano em vez do contrário, e são muito mais as vezes em que mexe mal na equipa do que aquelas em que mexe bem. Quando a hoje, a perder em casa contra o Sporting, é inadmissível que faça uma substituição de troca por troca de avançados, quando nem sequer há mais nenhum avançado para lançar mais à frente no jogo, ou seja, ali acabou a nossa hipótese de metermos dois homens na área. E tirar o Pizzi, por muito que eu não seja grande fã dele, a verdade é que é dos nossos elementos mais desequilibradores e, ainda por cima, aquele que mais facilmente ter encontrado os caminhos da baliza, nesta fase inicial da época, por isso achei igualmente má ideia abdicar dele. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Joao Pedro, há 12 minutos: Estás a julgar a pessoa errada. Aqui, bem como no meu grupo de amigos, sou das pessoas que menos critica e mais defende o Rui Vitória. Muita gente diz que o Benfica ganhou o que ganhou "apesar" do Rui Vitória e não "por causa" do Rui Vitória. Muita gente acredita que ele se limitou a pegar no trabalho do Jesus e a não inventar. Muita gente diz que o Benfica ganhou por causa das individualidades e não por causa do trabalho feito pelo treinador. E em todas essas ondas, eu recuso-me a embarcar, e defendo sempre que o Rui Vitória tem muito mérito. Mas até a minha paciência tem limites e já estou a ficar um bocadinho farto de ver a nossa qualidade decrescer de ano para ano em vez do contrário, e são muito mais as vezes em que mexe mal na equipa do que aquelas em que mexe bem. Quando a hoje, a perder em casa contra o Sporting, é inadmissível que faça uma substituição de troca por troca de avançados, quando nem sequer há mais nenhum avançado para lançar mais à frente no jogo, ou seja, ali acabou a nossa hipótese de metermos dois homens na área. E tirar o Pizzi, por muito que eu não seja grande fã dele, a verdade é que é dos nossos elementos mais desequilibradores e, ainda por cima, aquele que mais facilmente ter encontrado os caminhos da baliza, nesta fase inicial da época, por isso achei igualmente má ideia abdicar dele. O Pizzi saiu porque estava a desaparecer do jogo, e precisávamos de alguém que ajudasse a desequilibrar a defesa do Sporting mas que ao mesmo tempo ajudasse a manter o equilíbrio no meio campo. Se tivéssemos abdicado de um médio para jogar com 2 pontas de lança, arriscavamo nos a perder o controlo do meio campo, e aí não havia bola para os 2 pontas. Acho que não quis inventar muito, por isso acabou por não mexer muito no sistema táctico, abdicando do Pizzi, para meter o Felix que consegue dar mais à equipa a nível ofensivo. Troca o Ferreyra pelo Seferovic para dar frescura ao ataque. Podemos criticar o homem por muita coisa, e também não estou satisfeito com o resultado de terça nem o de hoje, mas critica lo pelas substituições, para mim, não faz sentido, olhando às opções que tínhamos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora: Bastava um gajo que soubesse ler minimamente o jogo. A cara do Raphinha quando percebe que é o Bruno Fernandes a sair diz tudo. Ponham o gif disso que eu não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Fajo, há 5 minutos: Ponham o gif disso que eu não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2018 De destacar o jogo do Gedson. Que entrega do miúdo. Aquela sacada de carrinho já quase a acabar o jogo é linda Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Bulldozer, há 7 horas: Então? Devíamos ter tirado um médio por um PL? Tanto se criticou o homem por esse tipo de substituição, e agora faz duas substituições coerentes e critica se à mesma. Por falta de qualidade que tenha, é ridícula a maneira como é criticado. Tudo serve para se atacar o homem. Mais cabecinha malta sff. Pizzi -> Felix Gedson -> Seferovic Refrescava a construção no meio campo com o Felix e metia 2 homens na frente. A substituição correcta até era tirar um dos centrais pelo Seferovic porque o SCP já tinha abdicado de atacar mas isso eu dou de bónus como sendo demasiado arriscado para a visão de alguns Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2018 Sim, porque era ele criticado exactamente por isso, não é? Nem era por tirar o lateral esquerdo, descer o extremo e meter o terceiro avançado a servir de extremo. "Mais cabecinha, sff". Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Agosto 2018 Só vi um pouco da primeira parte e gostei bastante do Gedson, Raphinha e Nani. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Bulldozer, há 10 horas: Então? Devíamos ter tirado um médio por um PL? Tanto se criticou o homem por esse tipo de substituição, e agora faz duas substituições coerentes e critica se à mesma. Por falta de qualidade que tenha, é ridícula a maneira como é criticado. Tudo serve para se atacar o homem. Mais cabecinha malta sff. Faz todo o sentido tirar um médio e pôr um avançado, passando de 433 para 442. Não faz sentido o que ele fazia o ano passado, metendo 3 avançados e dar ordens ao Seferovic para ser ele a baixar ao meio campo para construir. Ou como aconteceu contra o PAOK, por exemplo... É assim tão difícil perceber que não temos nenhum avançado que seja bom o suficiente a jogar tipo ilha na frente? O único que disfarça é o Jonas, porque… é o Jonas. Citação de Bulldozer, há 9 horas: O Pizzi saiu porque estava a desaparecer do jogo, e precisávamos de alguém que ajudasse a desequilibrar a defesa do Sporting mas que ao mesmo tempo ajudasse a manter o equilíbrio no meio campo. Se tivéssemos abdicado de um médio para jogar com 2 pontas de lança, arriscavamo nos a perder o controlo do meio campo, e aí não havia bola para os 2 pontas. Acho que não quis inventar muito, por isso acabou por não mexer muito no sistema táctico, abdicando do Pizzi, para meter o Felix que consegue dar mais à equipa a nível ofensivo. Troca o Ferreyra pelo Seferovic para dar frescura ao ataque. Podemos criticar o homem por muita coisa, e também não estou satisfeito com o resultado de terça nem o de hoje, mas critica lo pelas substituições, para mim, não faz sentido, olhando às opções que tínhamos no banco. O Pizzi, tal como o Gelson, estava a desaparecer do jogo porque, ao 5º ou 6º jogo oficial, já temos a equipa completamente rota! O nosso meio campo aguenta 60 minutos... E de quem é a culpa nisso? Quem é que decide que jogam sempre os mesmos 11? Quem é que fez com que o Gelson jogasse os amigáveis todos do início ao fim, sempre a mandar aquelas esticadelas na frente típicas de jogador de equipa pequena, para receber em profundidade? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2018 A mim fez-me confusão foi a manutenção do Rafa em campo. Apesar de ter feito o cruzamento para o golo, estava completamente fora do jogo e era só erros atrás de erros. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2018 Rui Vitória nos jogos grandes: 2 vitórias em 15 jogos. Péssimo registo, especialmente tendo em conta a qualidade dos plantéis que tem tido à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2018 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: A mim fez-me confusão foi a manutenção do Rafa em campo. Apesar de ter feito o cruzamento para o golo, estava completamente fora do jogo e era só erros atrás de erros. De acordo. Mas repara... os erros que o Rafa comete são similares aos que o Cervi comete, aos que o Zivkovic comete e por aí fora. Quando assim é, o problema é outro. Mas confesso que, assim que vi que o Félix ia entrar, esperava que fosse o Rafa a sair. Editado 26 Agosto 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2018 Foi um paio não termos saído deste jogo com uma derrota. A verdade é que se me dissessem em Maio que à 3ª jornada estaríamos com 7 pontos após visitar o Benfica eu diria que eram malucos. Para mais com uma defesa com Salin, Ristovski, André Pinto e Jefferson. Não invalida que estejamos mal e que não veja uma luz ao fundo do túnel mas há que dar valor a isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 2 horas: Rui Vitória nos jogos grandes: 2 vitórias em 15 jogos. Nada mais a dizer, uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: A mim fez-me confusão foi a manutenção do Rafa em campo. Apesar de ter feito o cruzamento para o golo, estava completamente fora do jogo e era só erros atrás de erros. Na última meia hora, com outra qualidade na nossa construção e espaço no bloco do Sporting, justificou. Foi só o cruzamento, mas podia ter sido mais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2018 Citação de John Reverend, há 3 minutos: Na última meia hora, com outra qualidade na nossa construção e espaço no bloco do Sporting, justificou. Foi só o cruzamento, mas podia ter sido mais. Mas ele continuou a errar, e de forma sistemática. Acaba por acerta no cruzamento do golo mas pouco mais que isso. E não digo que o problema seja dele porque eu já vi o Rafa a jogar muito à bola. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 5 horas: Rui Vitória nos jogos grandes: 2 vitórias em 15 jogos. Péssimo registo, especialmente tendo em conta a qualidade dos plantéis que tem tido à disposição. E depois vem para a conferência falar de injustiça e que só ele assume o jogo com um grande. Deve estar esquecido dos planos de jogo que leva sempre que vai ao Dragão e a Alvalade. Ou do plano de jogo no ano passado frente ao FC Porto, em particular na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2018 Jogo fraco. Treinadores fracos. Árbitros ainda piores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: Mas ele continuou a errar, e de forma sistemática. Acaba por acerta no cruzamento do golo mas pouco mais que isso. E não digo que o problema seja dele porque eu já vi o Rafa a jogar muito à bola. Conseguiu ainda criar uma oportunidade em zona frontal que resultou num remate para defesa apertada do Salin e fez um cruzamento da esquerda que o Gédson falha a finalização e acaba por sobrar para o Zivko rematar para outra boa defesa do Salin. Quando apareceu no jogo foi decisivo. E só não aparece mais porque o palerma-mor não faz ideia o que fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2018 Citação de John Reverend, há 12 horas: Conseguiu ainda criar uma oportunidade em zona frontal que resultou num remate para defesa apertada do Salin e fez um cruzamento da esquerda que o Gédson falha a finalização e acaba por sobrar para o Zivko rematar para outra boa defesa do Salin. Quando apareceu no jogo foi decisivo. E só não aparece mais porque o palerma-mor não faz ideia o que fazer com ele. E porque lhe falta continuidade. Acredito que o Rafa jogando 5-6 jogos seguidos agarra o lugar e nunca mais sai. O ano passado ele teve uma série de jogos seguidos em que estava a subir de forma. Mas espero que não. Que o Salvio e o Cervi continuem a sentar o Zivko e o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2018 Eu estou curioso para ver como vai gerir a inclusão do Gabriel e do Ramires mais a aposta no Félix. Palpita-me que ou o Rafa ou o Zivko vão dar um passeio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Citação de John Reverend, Em 26/08/2018 at 22:32: Conseguiu ainda criar uma oportunidade em zona frontal que resultou num remate para defesa apertada do Salin e fez um cruzamento da esquerda que o Gédson falha a finalização e acaba por sobrar para o Zivko rematar para outra boa defesa do Salin. Quando apareceu no jogo foi decisivo. E só não aparece mais porque o palerma-mor não faz ideia o que fazer com ele. Só para reavivar um pouco, e agora quando devia manter a aposta para dar confiança e reconhecer o bom trabalho na reta final do jogo frente ao Sporting, vai parar ao banco e não joga um único minuto frente ao PAOK. Editado 30 Agosto 2018 por Pickle Rick correção de jogo para parte final do jogo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 11 minutos: Só para reavivar um pouco, e agora quando devia manter a aposta para dar confiança e reconhecer o bom trabalho no jogo frente ao Sporting, vai parar ao banco e não joga um único minuto frente ao PAOK. Mas sempre foi assim a não ser no ano passado que ele teve uma série seguida de jogos. Tivesse ele as oportunidades do Cervi. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Oportunidades essas resultantes da lesão do Salvio. Editado 30 Agosto 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Citação de Pickle Rick, há 31 minutos: Só para reavivar um pouco, e agora quando devia manter a aposta para dar confiança e reconhecer o bom trabalho na reta final do jogo frente ao Sporting, vai parar ao banco e não joga um único minuto frente ao PAOK. Mas não sabes que há razões psico-tecnico-motoras-aviadoras para isso? Está tudo lá no livrinho! Agora a sério, o maior mérito do Vitória na primeira época foi o de conseguir manter o plantel motivado ao premiar as boas exibições e abancar qualquer um que não estivesse bem. Agora faz o contrário. Gostava de perceber porquê... Editado 30 Agosto 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post