Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jackson Martínez assina pelo Portimonense

Publicações recomendadas

Era engraçado, sem dúvida. E aposto que se começar bem em janeiro está num grande.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Só concebo isto porque não se sabe se fisicamente está apto para jogar a um alto nível. De outra forma, caso aquilo lhe corra bem, o Porto só tem de tentar ir busca-lo, que tenho poucas dúvidas que ele aceitava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Na conferência de imprensa ao final da tarde de hoje, o Presidente do Portimonense confirmou que Jackson veio emprestado do Evergrande. Queres mais provas ou chegam-te, @Mayday?

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes ficas semanas sem aparecer só para não responder a uma pergunta e a ver se quem perguntou se esquece. Agora, só me falta enviares carta registada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

Às vezes ficas semanas sem aparecer só para não responder a uma pergunta e a ver se quem perguntou se esquece. Agora, só me falta enviares carta registada.

Verdades. Ficou de me responder à pergunta do Figo, andou desaparecido durante uns dias :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João, também tenho aí umas perguntas pendentes espalhadas por várias tópicos. Quando puderes... sem pressas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 24 minutos:

Que braço!

Muita p*nhetaa

Compartilhar este post

Link para o post

n sei se repararam , aquele telemovel no canto superior esquerdo com um microfone , é do MamadoTV , n sei se alguem o segue ou ve as streams dele , ele esta a fazer uma tour por Portugal em IRL , e hje estava la em Portimão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...