Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 34 minutos:

Digam e me que isso é editado, por favor 😂

Citação de Sandes., Agora:

Acho que é montagem, que não vejo nada no Twitter

as paints skills não foram suficientes? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Já se pode dizer agora que a senhora é uma gold digger?

Não defendendo a senhora, mas o facto de uma investigação ser arquivada por ausência de provas não significa que os factos não tenham ocorrido.

Julgo que nunca haverá certezas do que ocorreu naquela noite. Isto é, nada além de ter havido pinocada da forte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não defendendo a senhora, mas o facto de uma investigação ser arquivada por ausência de provas não significa que os factos não tenham ocorrido.

Julgo que nunca haverá certezas do que ocorreu naquela noite. Isto é, nada além de ter havido pinocada da forte.

Acho que o comunicado do procurador é bem explícito no sentido de que a ausência de provas e de uma investigação decente é única responsabilidade da dita senhora vítima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Acho que o comunicado do procurador é bem explícito no sentido de que a ausência de provas e de uma investigação decente é única responsabilidade da dita senhora vítima.

Certo, mas daí a alegar-se que ela é uma gold digger já é um salto considerável. E olha que não digo que não o seja, mas faltam-nos dados para o sabermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Certo, mas daí a alegar-se que ela é uma gold digger já é um salto considerável. E olha que não digo que não o seja, mas faltam-nos dados para o sabermos.

Talvez... Só me falta saber que dados poderiam ser esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é gold digger, porque é que se haveria de se expor desta forma, sem ter qualquer tipo de provas?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a Juventus já pode jogar nos EUA sem ter medo que o Cristiano Ronaldo seja preso.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia bem estruturada. Começam a falar da violação, depois falam da violação de privacidade e acabam por dizer que devido ao caso o Neymar perdeu alguns patrocínios. Qual caso o da violação ou da violação de privacidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 22/07/2019 at 21:54:

Já se pode dizer agora que a senhora é uma gold digger?

Porque é que precisas de autorização agora, se já o fizeste no mesmo dia em que saiu a notícia do Spiegel?

Citação de Descartes, Em 28/09/2018 at 19:12:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

Porque é que precisas de autorização agora, se já o fizeste no mesmo dia em que saiu a notícia do Spiegel?

Foi só em teu benefício. Para não me responderes novamente com sentenças infundadas.

Citação de Wincing Hálldor, Em 29/09/2018 at 16:12:

Gostava de saber o que é que interessa onde e como ela gastou o dinheiro.

Vamos assumir que sim, que ela torrou o dinheiro todo em nove anos, porque é que o Ronaldo não merece uma pena por ter violado alguém? A irresponsabilidade financeira da vítima é caso para ignorar uma violação?

Acho engraçado que a maioria destas 3 páginas é a discutir a americana mas o Ronaldo não interessa. É assim, eu percebo que seja chato para ele nove anos depois isto surgir, talvez até nem faria isso hoje, talvez sente mesmo aquele arrependimento, mas não é, nem pode ser, assim que a justiça funciona.

Citação de Wincing Hálldor, Em 01/10/2018 at 01:55:

Querer dinheiro -> eticamente reprovável

Violar gente -> eticamente irrelevante

Para ti, mal saiu a notícia, o Ronaldo era um violador. Agora, com os novos desenvolvimentos, em que a justiça do Nevada arquivou o processo crime por insuficiência de provas e em que os representantes da senhora já anunciaram que vão continuar com o processo cível para ver se conseguem juntar mais alguns trocos aos 375.000 € que ela já recebeu, parece-me que a balança se está a inclinar mais para a possibilidade de ela ser, de facto, uma gold digger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 49 minutos:

Foi só em teu benefício. Para não me responderes novamente com sentenças infundadas.

Para ti, mal saiu a notícia, o Ronaldo era um violador. Agora, com os novos desenvolvimentos, em que a justiça do Nevada arquivou o processo crime por insuficiência de provas e em que os representantes da senhora já anunciaram que vão continuar com o processo cível para ver se conseguem juntar mais alguns trocos aos 375.000 € que ela já recebeu, parece-me que a balança se está a inclinar mais para a possibilidade de ela ser, de facto, uma gold digger.

Situa-me, essas coisas a que te referes datam de quando? Não tenho ideia de terem saído previamente à data de 29/08/2018, que foi quando fizeste o tal comentário.

E "a balança está a inclinar-se" ou há mesmo provas de que ela é uma gold digger? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...