Pickle Rick Publicado 7 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Porque é tenho de ter um motivo maior para defender certas posições? E eu não insinuei nada, estava lá tudo escrito. Se aquelas mensagens em cima forem verdade continua a ser "coitadinha da menina"? E as mensagens provam/mostram o que mesmo ? Nada, nem para um lado nem para o outro. Esta necessidade que toda a gente tem de ter uma opinião e posição sobre todos os assuntos é das coisas mais idiotas que surgiu com o crescimento das redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: E as mensagens provam/mostram o que mesmo ? Nada, nem para um lado nem para o outro. Esta necessidade que toda a gente tem de ter uma opinião e posição sobre todos os assuntos é das coisas mais idiotas que surgiu com o crescimento das redes sociais. Desculpa, eu é que escrevi mal. O que eu queria escrever é, "Se aquilo que a Najila escreve naquelas mensagens em cima for verdade continua a ser "coitadinha da menina"?". De facto, o Neymar não confirmou nem negou que ela pediu para parar. O que é o que torna este caso diferente do do Ronaldo que confirmou que a Mayorga tinha pedido para parar e ele não consentiu. E sobre esse último parágrafo não percebi o que queres escrever aí. Toda a gente não tem uma opinião e posição sobre todos os assuntos, tem uma opinião e posição (certa ou errada) sobre assuntos em que tenha algum entendimento, por muito residual que esse seja. O Zé da Esquina até pode ter um entendimento sobre o caso Neymar porque é um caso de uma relação entre duas pessoas, e o Zé da Esquina já teve relações com outras pessoas. O Zé da Esquina não vai ter um entendimento sobre a soberania da Abecásia, porque não tem noções geopolíticas nem bases para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos: Desculpa, eu é que escrevi mal. O que eu queria escrever é, "Se aquilo que a Najila escreve naquelas mensagens em cima for verdade continua a ser "coitadinha da menina"?". De facto, o Neymar não confirmou nem negou que ela pediu para parar. O que é o que torna este caso diferente do do Ronaldo que confirmou que a Mayorga tinha pedido para parar e ele não consentiu. E sobre esse último parágrafo não percebi o que queres escrever aí. Toda a gente não tem uma opinião e posição sobre todos os assuntos, tem uma opinião e posição (certa ou errada) sobre assuntos em que tenha algum entendimento, por muito residual que esse seja. O Zé da Esquina até pode ter um entendimento sobre o caso Neymar porque é um caso de uma relação entre duas pessoas, e o Zé da Esquina já teve relações com outras pessoas. O Zé da Esquina não vai ter um entendimento sobre a soberania da Abecásia, porque não tem noções geopolíticas nem bases para o fazer. O que eu retiro daquelas mensagens é que nem o Neymar estava a perceber o que ela estava a dizer, mal ele sabia que aquilo já era com um propósito... Editado 7 Junho 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Junho 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Porque é tenho de ter um motivo maior para defender certas posições? E eu não insinuei nada, estava lá tudo escrito. Se aquelas mensagens em cima forem verdade continua a ser "coitadinha da menina"? Claro que sim, peço imensa desculpa mas para mim uma mulher que vai de Brasil a França, não é para tomar café, e já sabe para o que vai, ela própria admite que o intuito é sexo.Magoou-lhe na hora de dar? Poupem.me. Deu-lhe palmadas demasiado violentas durante o sexo que ela consentiu? Ok, acontece na hora do excitamento, quanto mais quando ela pede mais. Mas uma gaja que no dia seguinte mete uma camara tipo VAR, apontar para a cama, e pedindo logo que ele ta na cama "bate-me", imagina-se o que ela nao pediu para ele lhe dar na hora do sexo. Resumindo: p*ta que quer dinheiro, quem não ve isto neste drama todo, é de uma p*ta de uma inocência. Como já disseram acima, provavelmente tiveste algum caso na tua infância ou assim, penso que num forum de futebol não vais conseguir ajuda, tenta procurar algo fora daqui. Boa sorte nos teus traumas. Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: há print daquelas mensagens onde ela mostra o rabo roxo? Eu queria ver as imagens também mas ate agora nada Editado 7 Junho 2019 por Dragao Funchal 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2019 pá cum crl desculpem lá mas estarem a perguntar ao wincing se foi violado ou se teve algum caso desses quando era criança porque não gostam das opiniões dele é totalmente imbecil f*da-se. crescam um bocado. 8 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Junho 2019 Pessoas hoje em dia ficam ofendidos com qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Junho 2019 é que isto é mesmo assim há pessoas q são mais pessoas q outras pessoas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2019 Pelo menos este tópico cumpriu todo o potencial de lixo que tinha. Parabéns. Dei por mim com um quê de vergonha alheia a ler a maior parte dos posts. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2019 (editado) Citação de Dragao Funchal, há 18 minutos: Claro que sim, peço imensa desculpa mas para mim uma mulher que vai de Brasil a França, não é para tomar café, e já sabe para o que vai, ela própria admite que o intuito é sexo.Magoou-lhe na hora de dar? Poupem.me. Deu-lhe palmadas demasiado violentas durante o sexo que ela consentiu? Ok, acontece na hora do excitamento, quanto mais quando ela pede mais. Mas uma gaja que no dia seguinte mete uma camara tipo VAR, apontar para a cama, e pedindo logo que ele ta na cama "bate-me", imagina-se o que ela nao pediu para ele lhe dar na hora do sexo. Resumindo: p*ta que quer dinheiro, quem não ve isto neste drama todo, é de uma p*ta de uma inocência. Como já disseram acima, provavelmente tiveste algum caso na tua infância ou assim, penso que num forum de futebol não vais conseguir ajuda, tenta procurar algo fora daqui. Boa sorte nos teus traumas. Bem, este post está oh um espetáculo. Começando pelo primeiro bold, gostava de saber qual é a relevância disto. Sim, ela admitiu que o intuito é sexo, o Neymar também, nunca esteve em discussão. E? Segundo bold, consentir o sexo não é consentir tudo o que se passa durante, parece-me que isto não precisa de ser explicado. Ela nas mensagens disse que pediu para parar e ele não parou. Ora, principalmente dado que não há resposta do Neymar não se percebe se isto é verdade ou não. Se é verdade, independentemente do que aconteceu depois, é agressão sexual. Se não é, ou seja, se o Neymar não fez nada depois de lhe pedirem para parar, então ele tem toda a razão. Terceiro bold. Escrever coisas a seguir à palavra "resumindo" não as torna verdade. É possível que seja esse o caso, mas não há certeza nenhuma disso. O quarto bold era só para tu aprenderes a ganhar noção das m*rdas que escreves. Não tive nenhum caso na minha infância e mesmo que tivesse tido gostava de saber onde é que isto se enquadra em quaisquer das coisas que eu escrevo e mais, se isso tiraria pertinência a qualquer opinião que tenha ou não. Porque eu não tive, mas alguém que tenha vai ler isso e pensar que, como tem um trauma, a sua opinião não vale nada e está desqualificado de ter opiniões. Eu gostava de dizer mesmo o que eu penso sobre esse teu parágrafo mas ainda no outro dia levei um aviso e não me apetece levar outro. PS: Para que fique bem claro, ao contrário do caso do Ronaldo onde estou plenamente convencido de que ele é culpado, neste caso não tenho informação nenhuma (ou se houver que me digam qual é, porque posso não ter visto) para achar que aconteceu ou não. É bem possível que o Neymar seja inocente e esteja a passar por um caso complicado do qual não tem culpa nenhuma, mas creio que a grande maioria não o está a dar como culpado, felizmente. Editado 7 Junho 2019 por Wincing Hálldor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Junho 2019 tá tudo violado seus c*brões Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Junho 2019 (editado) Como disse , RESUMINDo, pessoal hoje em dia é muito sensível. Considerar palmadas no rabo durante o sexo estupro, poupem-me. Prisão com ele já! Quero ver se ela não receber dinheiro nenhum se vai ou não ficar chateada. Quanto aos traumas, se não é traumas , é inocência . Sempre podes fazer um relatório e entregar-me por PM a contar tua historia. Editado 7 Junho 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos: Bem, este post está oh um espetáculo. Começando pelo primeiro bold, gostava de saber qual é a relevância disto. Sim, ela admitiu que o intuito é sexo, o Neymar também, nunca esteve em discussão. E? Segundo bold, consentir o sexo não é consentir tudo o que se passa durante, parece-me que isto não precisa de ser explicado. Ela nas mensagens disse que pediu para parar e ele não parou. Ora, principalmente dado que não há resposta do Neymar não se percebe se isto é verdade ou não. Se é verdade, independentemente do que aconteceu depois, é agressão sexual. Se não é, ou seja, se o Neymar não fez nada depois de lhe pedirem para parar, então ele tem toda a razão. Terceiro bold. Escrever coisas a seguir à palavra "resumindo" não as torna verdade. É possível que seja esse o caso, mas não há certeza nenhuma disso. O quarto bold era só para tu aprenderes a ganhar noção das m*rdas que escreves. Não tive nenhum caso na minha infância e mesmo que tivesse tido gostava de saber onde é que isto se enquadra em quaisquer das coisas que eu escrevo e mais, se isso tiraria pertinência a qualquer opinião que tenha ou não. Porque eu não tive, mas alguém que tenha vai ler isso e pensar que, como tem um trauma, a sua opinião não vale nada e está desqualificado de ter opiniões. Eu gostava de dizer mesmo o que eu penso sobre esse teu parágrafo mas ainda no outro dia levei um aviso e não me apetece levar outro. PS: Para que fique bem claro, ao contrário do caso do Ronaldo onde estou plenamente convencido de que ele é culpado, neste caso não tenho informação nenhuma (ou se houver que me digam qual é, porque posso não ter visto) para achar que aconteceu ou não. É bem possível que o Neymar seja inocente e esteja a passar por um caso complicado do qual não tem culpa nenhuma, mas creio que a grande maioria não o está a dar como culpado, felizmente. Do Ronaldo também não se sabe se é culpado ou não, é impossível alguém estar "plenamente convencido". Aqui no caso do Neymar, ninguém estava lá presente, mas pelas mensagens trocadas entre ambos e o vídeo que ela fez a tentar provocar o Neymar para que a agredisse, levam muito a querer que é tudo mentira, mas a 100% também não se sabe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2019 Citação de Longineu, há 28 minutos: pá cum crl desculpem lá mas estarem a perguntar ao wincing se foi violado ou se teve algum caso desses quando era criança porque não gostam das opiniões dele é totalmente imbecil f*da-se. crescam um bocado. Eu estava quase para dizer que concordo em absoluto contigo. Mas depois... Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos: (...) caso do Ronaldo onde estou plenamente convencido de que ele é culpado, (...) ... não dá! Como é que se respeita uma opinião destas? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2019 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Do Ronaldo também não se sabe se é culpado ou não, é impossível alguém estar "plenamente convencido". Aqui no caso do Neymar, ninguém estava lá presente, mas pelas mensagens trocadas entre ambos e o vídeo que ela fez a tentar provocar o Neymar para que a agredisse, levam muito a querer que é tudo mentira, mas a 100% também não se sabe. Bem, mas o caso do Ronaldo tem a questão da carta, onde o ato que ele descreve cai na minha definição de "violação". O Neymar não tem em nada discurso direto sobre este assunto onde o faça. Repara que eu não quero fazer atos-de-fé de personalidade ou não, não me interessa a nível pessoal se ele fez ou não fez e sinceramente chateia-me mais a leviandade com que as pessoas no geral trataram da suposta violação do que a posição do próprio Ronaldo sobre o assunto. Citação de Descartes, há 3 minutos: Eu estava quase para dizer que concordo em absoluto contigo. Mas depois... ... não dá! Como é que se respeita uma opinião destas? "Plenamente convencido" porque acho que sim devido ao documento que saiu cá para fora, não estou a dizer que a nível legal/judicial se possa comprovar que ele seja culpado. Não vejo qual é a dificuldade em respeitar a opinião em causa. Muito menos por causa de um parêntesis criteriosamente selecionado e que não está diretamente ligado ao resto do que eu escrevi. Editado 7 Junho 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: "Plenamente convencido" porque acho que sim devido ao documento que saiu cá para fora, não estou a dizer que a nível legal/judicial se possa comprovar que ele seja culpado. Não vejo qual é a dificuldade em respeitar a opinião em causa. E que razões tens tu que te assegurem que esse documento é fidedigno? É por causa desse tipo de opiniões em que as pessoas se afirmam "plenamente convencidas" que figurinhas como, por exemplo, o FJM encontram terreno fértil para medrar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2019 Citação de Descartes, há 1 minuto: E que razões tens tu que te assegurem que esse documento é fidedigno? É por causa desse tipo de opiniões em que as pessoas se afirmam "plenamente convencidas" que figurinhas como, por exemplo, o FJM encontram terreno fértil para medrar. Fácil. O facto de mais nenhum dos documentos da mesma fonte se ter revelado falso. E alguns já levaram à abertura de investigações para casos que se revelaram verídicos. Não tenho nenhuma indicação de que o documento seja falso ou de que a alegada vítima esteja a fabricar a história. Isto tudo somado dá igual a que eu considere, até prova em contrário, que o documento é verídico. Sobre "este tipo de opiniões" isso não é verdade, porque não ando a fazer campanha para prenderem o Ronaldo nem a spammar isso em todo o lado, como acontece com os stans do FJM. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2019 Citação de Longineu, há 47 minutos: pá cum crl desculpem lá mas estarem a perguntar ao wincing se foi violado ou se teve algum caso desses quando era criança porque não gostam das opiniões dele é totalmente imbecil f*da-se. crescam um bocado. Também acho. Ele pode ter sido violado em adulto. Brincadeirinha amigos 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Bem, mas o caso do Ronaldo tem a questão da carta, onde o ato que ele descreve cai na minha definição de "violação". O Neymar não tem em nada discurso direto sobre este assunto onde o faça. Repara que eu não quero fazer atos-de-fé de personalidade ou não, não me interessa a nível pessoal se ele fez ou não fez e sinceramente chateia-me mais a leviandade com que as pessoas no geral trataram da suposta violação do que a posição do próprio Ronaldo sobre o assunto. Não li a carta, mas o que penso que diz suponho que seja algo como (caímos no campo das suposições nestes casos), ela disse para parar e ele não parou, muito bem, e quem diz que ela disse para parar, e depois de umas trocas de palavras ele ter continuado já com consentimento...Ninguém para além deles sabe ao certo o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Fácil. O facto de mais nenhum dos documentos da mesma fonte se ter revelado falso. E alguns já levaram à abertura de investigações para casos que se revelaram verídicos. Não tenho nenhuma indicação de que o documento seja falso ou de que a alegada vítima esteja a fabricar a história. Isto tudo somado dá igual a que eu considere, até prova em contrário, que o documento é verídico. Sobre "este tipo de opiniões" isso não é verdade, porque não ando a fazer campanha para prenderem o Ronaldo nem a spammar isso em todo o lado, como acontece com os stans do FJM. E se o documento for verídico como afirmas? Falta-te, mesmo assim, imensa informação para concluires que o Ronaldo é um violador. Não sabes a intencionalidade do dito documento; não sabes se foi mesmo ele que o escreveu; não sabes o seu estado de espírito na altura; não sabes se o relato que o documento transmite retrata verdadeiramente a ocorrência; não sabes nada sobre o seu contexto. É exatamente por isso que, em certos países, o enquadramento legal não valoriza como prova declarações (inclusivé confissões assinadas) que não sejam proferidas em julgamento. E na maioria dos outros países, em que as aceitam no processo, têm obrigatoriamente que ser complementadas com outros meios de prova. Tu consideras que o documento é verídico até prova em contrário. E daí ficas "plenamente convencido" que o Ronaldo é um violador até prova em contrário. Eu, pelo contrário, defendo que o Ronaldo é inocente até prova em contrário. E isso pressupõe a exclusão de qualquer dúvida razoável que possa subsistir. É por isso que tenho muita dificuldade em respeitar a tua opinião sobre esta matéria. Porque negas o princípio do "in dubio pro reu" que está subjacente a qualquer quadro legal nos países democráticos e civilizados. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2019 Atira primeiro e confirma depois. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 8 Junho 2019 Citação de Dragao Funchal, há 10 horas: Como disse , RESUMINDo, pessoal hoje em dia é muito sensível. Considerar palmadas no rabo durante o sexo estupro, poupem-me. Prisão com ele já! Quero ver se ela não receber dinheiro nenhum se vai ou não ficar chateada. Quanto aos traumas, se não é traumas , é inocência . Sempre podes fazer um relatório e entregar-me por PM a contar tua historia. f*da-se, mas tu leste sequer a notícia? Não é por causa das palmadas que ela diz que é violação. Ela queria fazer sexo com ele mas alegadamente ele não tinha preservativo e ela disse que não fazia sem e alegadamente ele chegou todo fora da festa a que tinha ido e como ia já na fé que ia faturar, virou-a e enfiou na mesma e pressionou-a contra a cama e deu chapadas no rabo enquanto a f*dia. Que eu saiba uma pessoa não querer f*der sem preservativo e a outra ignorar isso e usar a força para f*der na mesma é violação. Mas ler a notícia é mt mainstream. Bom é falar à toa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 (editado) Já eu acho que isto se está a tornar numa escaramuça sem necessidade nenhuma. O Wicing ficou picado por interpretar as cenas mal, o Dragão tem um pingo de verdade no que diz. Agora as verdades absolutas vão ser imensamente dificeis de provar.... tanto no caso do Ronaldo, como no do Neymar. Posto isto, vamos todos dar as mãos, beber umas jolas e gozar com a idade do @Descartes e do @Diogo_CFB Opinião pessoal meramente, acredito mais na Mayorga do que acredito na Najila ..... mas isto é meramente opinião pessoal, e olhando para a forma de agir de ambas. Editado 8 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2019 Embora eu seja muito mais novo que o Desc Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Embora eu seja muito mais novo que o Desc Não deixam de ser 2 dinossauros na mesma.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post