Wincing Hálldor Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Descartes, Agora: Ou seja: não aprendeste nada. Olha, aí está algo em que podemos concordar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Olha, aí está algo em que podemos concordar. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos: Ah ok. Como te aconteceu X dá te direito de acusares uma possível vítima de violação de ser gold digger porque tem alguma parecença com o caso que se passou contigo. Por não te ter acontecido a ti, dá te o direito de acusares um possível inocente de ser um violador, porque nunca se passou contigo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 6 horas: Nomes e citações. Só para dar alguma seriedade à coisa. Ainda bem que a seguir meteram um post que se encaixa perfeitamente nisto. Já para nem falar da opinião pública sobre este caso, onde se anda à procura de tudo para atacar a rapariga e para a apelidar de gold digger. Caraças, neste tópico até já apelidaram o Der Spiegel como o Correio da Manhã alemão Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Lewa, há 2 horas: Tanta discussão pela pila do Ronaldo. Mantenho a minha opinião, gold digger. Agora, quem ache o contrário por mim tudo bem, sou fã do Ronaldo nº1 e acredito zero nisto. Não vale é a pena o nível a que vocês estão a descer para defenderem os vossos pontos de vista sejam eles quais forem. Digo mais, o nível de raiva que se despeja num user aqui no CMPT porque ele não concorda com vocês em X ou Y e se aproveita Z para a vingança é qualquer coisa incrível numa comunidade que tenho como educada e com pessoas bem formadas, comportem-se. O que eu posso dizer, nem sei se me estou a repetir e não tenho problemas em falar disto: Já fui acusado de um (outro tipo de) crime (não sexual) que não cometi por uma maluca senhora em praça pública que andou a forjar documentos e tudo. Felizmente, tinha quem fosse minha testemunha e a maluca senhora desistiu, pensem, e se não tivesse? O meu nome tinha ficado sujo por algo que eu não fiz e condeno e eu sou um mísero pobre, imaginem serem o Ronaldo. Isto tudo por uns míseros milhares de euros, imaginem o que uma louca não faz por 1 milhão ou 2. Até vocês terem essa experiência e sendo condescendente, não conhecem a raça humana, muda-vos completamente o prisma sobre o que as pessoas são capazes de fazer. E mesmo que o Ronaldo seja devidamente acusado tu vais continuar a acreditar na inocência dele porque... és fã nº1. É o único álibi que tens a favor da sua inocência. O argumento é válido para os dois lados. Também conhecemos bem a raça humana para saber que um homem de piço para fora atrás de um rabo inclinado é capaz de cometer um crime. E não é preciso teres essa experiência. São dois extremos impossíveis de ter em conta. Os que acham que ela tem razão porque é mulher e nestes casos as mulheres são vitimas e os que acham que o Ronaldo é inocente porque são fãs dele e ela só pode ser uma Gold Digger. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 33 minutos: 😂😂😂 este tópico é para adultos, concentra-te na liga europa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eá, algum mod que funda este tópico, com o tópico do Giroud a falar de homossexualidade no futebol, que estão os dois com a mesma toxicidade.. E são os dois sobre cu e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Descartes, há 1 hora: Ou seja: não aprendeste nada. patardões de força! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 51 minutos: Ainda bem que a seguir meteram um post que se encaixa perfeitamente nisto. Já para nem falar da opinião pública sobre este caso, onde se anda à procura de tudo para atacar a rapariga e para a apelidar de gold digger. Caraças, neste tópico até já apelidaram o Der Spiegel como o Correio da Manhã alemão Meteram, onde? Citação de Mayday, há 49 minutos: São dois extremos impossíveis de ter em conta. Os que acham que ela tem razão porque é mulher e nestes casos as mulheres são vitimas e os que acham que o Ronaldo é inocente porque são fãs dele e ela só pode ser uma Gold Digger. E os que acham que o Ronaldo só é culpado quando assim for provado em sede de justiça e não lhes agrada julgamentos populares, cabem onde? Resposta para ambas as questões: no cú da Mayorga, agora que foi rebentado pelo Ronaldo cabe lá de tudo! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Dezembro 2018 O post do Lewa cabe a 100% naquilo que o plagio estava a falar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 45 minutos: este tópico é para adultos, concentra-te na liga europa. Estás a querer dizer que as alegadas violações só acontecem nas outras competições que não a Liga Europa? 🤔🤔🤔🤔 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 6 minutos: O post do Lewa cabe a 100% naquilo que o plagio estava a falar Com o jeito certo, tudo cabe. O Lewa falou da sua experiência e explicou o porquê de não acreditar. Até apresentou argumentos lógicos. Querem a todo o custo passar a imagem de que quem não acreditar que o Ronaldo violou é um misógino ou alguém com graves problemas cognitivos, quando, na verdade, cada um faz a interpretação que quer dos factos que tem. E nenhum dos factos é conclusivo. Precipitar julgamentos, ainda que o objetivo seja proteger o direito da Mayorga ser tratada com a dignidade que qualquer ser humano merece, é perigoso. Porque se corre um risco muito grande de, no processo, se sonegar esse mesmo direito ao Ronaldo, entrando por um caminho feito de insinuações e juízos de valor enviesados pelo envolvimento na defesa da outra parte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2018 Então e quem acha que o Ronaldo a violou mas quer que ele seja considerado inocente porque quer que ele vença a Champions pela Juventus, está certo ou errado? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 27 minutos: Estás a querer dizer que as alegadas violações só acontecem nas outras competições que não a Liga Europa? 🤔🤔🤔🤔 Não. Ainda à pouco tivemos uma violação na Alemanha, para a liga dos campeões. Mas este tópico continua a ser para adultos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 39 minutos: O post do Lewa cabe a 100% naquilo que o plagio estava a falar Cabe? O post do Lewa divide-se em 3 partes. Na segunda está a dar-nos (a todos) lições sobre o nosso comportamento aqui no CMPT. Na terceira partilha uma experiência pessoal. Nada disto corresponde ao que o Plagio falou. Resta a primeira parte do post. Que diz o seguinte: Mantenho a minha opinião, gold digger. Agora, quem ache o contrário por mim tudo bem, sou fã do Ronaldo nº1 e acredito zero nisto. Diz que na sua opinião ela é gold digger sem nos informar os motivos que o levam a pensar assim (a não ser a sua experiência pessoal que apresenta na 3ª parte do post). Diz que não acredita nesta história e diz que é fã do Ronaldo, sem fazer qualquer relação entre estes dois factos. Fica a parte em que ele acha bem que haja quem ache o contrário do que ele pensa. Sim, aqui encontramos o tema que tem sido abordado pelo Plagio. Só que em sentido inverso. Tolerância vs Intolerância. Respeito pela opinião alheia vs Acusações de falácias. Mas como cada um come o que mais gosta, podes continuar a achar que o post do Lewa e posições semelhantes às do Lewa merecem ser tratadas da forma como o Plagio as tem tratado aqui. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2018 (editado) Mas eu não tenho nada a ver com o que o plágio anda a dizer ou não. O plágio afirmou que existia pessoal que defendia o Ronaldo só porque sim e que anda a atacar a rapariga . O Reverendo veio pedir citações. O Lewa disse que acha que ela é uma gold digger sem razão nenhuma para isso. Onde é que isto não se inclui no que o Reverendo pediu? Mas pronto, se não quiserem pegar por ai, vamos falar dos artigos onde falam que ela mora numa casa avaliado em 1M (o que em Vegas é uma casa absolutamente normal). Vamos pegar nos artigos que mostram as fotos dela a falar com o Ronaldo na disco. Vamos pegar na opinião pública que diz "alguma vez o Ronaldo precisava de a violar? é o Ronaldo", "acabou-se o dinheiro e agora ela quer mais", "f*da-se, por 300 mil dolares podia-me violar a mim", "isto é tudo uma cabala lançada pelo Real Madrid para atacar o Ronaldo", etc. É que isto não é só uma ou duas pessoas a dizerem. É a grande parte da população portuguesa que pensa isso. Se o Ronaldo for inocente, ele não vai perder quase nada. Se o Ronaldo for culpado (e, pelo que se viu do que foi apresentado até agora, é o mais provavel), está-se a atacar uma vitima só porque teve o descaramento de vir acusar o Ronaldo. Editado 3 Dezembro 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Descartes, Em 20/09/2018 at 22:00: Noutros tempos as mulheres a quem jogadores de futebol apalpavam as mamas nas discotecas ficavam todas contentes porque tinham mamas dignas de merecerem um apalpão. Hoje em dia as mulheres a quem jogadores de futebol apalpam as mamas nas discotecas ficam todas contentes porque têm uma bela história para contar nas redes sociais que lhes pode garantir muitos likes e partilhas. Citação de Plagio o Original, Em 18/11/2018 at 20:51: Bem, até ver, parece-me que o que escreveste aqui está totalmente certo. Então a melhor coisa que a minorias têm a fazer agora que as maiorias estão a se expressar, é que as minorias deixem de se expressar? Claro que não o fazem. Mas com certeza há congoleses e jamaicanos em sociedades menos retrógadas. Então o que as minorias têm vindo a fazer nos ultimos anos é a exterminar as maiorias. Parece-me correcto. Citação de John Reverend, Em 18/11/2018 at 20:52: É. venho aqui só deixar estes exemplos de tolerância e a seguir vou permanecer no sítio onde as minorias deviam estar caladas 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 52 minutos: Não. Ainda à pouco tivemos uma violação na Alemanha, para a liga dos campeões. Mas este tópico continua a ser para adultos Então o que é que ainda estás aqui a fazer? 🤷🏼♂️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 42 minutos: Mas eu não tenho nada a ver com o que o plágio anda a dizer ou não. O plágio afirmou que existia pessoal que defendia o Ronaldo só porque sim e que anda a atacar a rapariga . O Reverendo veio pedir citações. O Lewa disse que acha que ela é uma gold digger sem razão nenhuma para isso. Onde é que isto não se inclui no que o Reverendo pediu? Mas pronto, se não quiserem pegar por ai, vamos falar dos artigos onde falam que ela mora numa casa avaliado em 1M (o que em Vegas é uma casa absolutamente normal). Vamos pegar nos artigos que mostram as fotos dela a falar com o Ronaldo na disco. Vamos pegar na opinião pública que diz "alguma vez o Ronaldo precisava de a violar? é o Ronaldo", "acabou-se o dinheiro e agora ela quer mais", "f*da-se, por 300 mil dolares podia-me violar a mim", "isto é tudo uma cabala lançada pelo Real Madrid para atacar o Ronaldo", etc. É que isto não é só uma ou duas pessoas a dizerem. É a grande parte da população portuguesa que pensa isso. Se o Ronaldo for inocente, ele não vai perder quase nada. Se o Ronaldo for culpado (e, pelo que se viu do que foi apresentado até agora, é o mais provavel), está-se a atacar uma vitima só porque teve o descaramento de vir acusar o Ronaldo. Em relação ao 2º parágrafo já não é comigo. O 13 que responda porque foi ele que pediu os exemplos. Eu só te citei no que respeita ao post do Lewa. Como deves saber, esse não foi o 1º post do Lewa aqui no tópico. As suas razões já foram apresentadas em meia dúzia de posts que ele fez anteriormente. Ele suporta-se essencialmente na questão documental. Vale o que vale. É a sua opinião e ele apresentou as razões pelas quais a tem. O que ele não precisa é de as transcrever sempre que fala do assunto. Citação de Plagio o Original, há 36 minutos: venho aqui só deixar estes exemplos de tolerância e a seguir vou permanecer no sítio onde as minorias deviam estar caladas E que raio tem a tolerância a ver com o meu post que citaste? Serei intolerante por afirmar que as mulheres gostam que lhes apalpem as mamas? Umas gostarão, outras não. A maioria gostará se o apalpador for alguém que elas desejem que as apalpem. O meu post pode expressar uma opinião imprecisa, falsa, verdadeira. Mas intolerante ou tolerante? Porque carga d'água? A não ser que o teu foco esteja virado para a questão da publicitação dos alegados abusos nas redes sociais. Serei eu intolerante para quem se preocupa em divulgar os crimes de que supostamente é alvo nas redes sociais em vez de apresentar queixa às autoridades competentes? Não me parece... Reconheço-lhes todo o direito de o fazerem. Não concordo. Critico. Confesso até que me irrita. Mas tolero. Cada um sabe de si e longe de mim andar a dizer o que os outros devem ou não fazer da sua vida. Engraçado o facto de teres ignorado, aparentemente, o contexto daquela conversa e os posts que antecederam o meu e que lhe sucederam. Na realidade não me incomoda, mas no caso do Axadrezado que fez um post com a apologia da escravatura ou do Ghelthon atribuindo o ónus da culpa das violações às vítimas, começaria a ficar preocupado com o teu arquivo de citações...😁 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Dezembro 2018 Plagio, esqueceste-te desta pérola: Citação de John Reverend, Em 20/09/2018 at 17:43: Noutros tempos as mulheres davam-se mais ao respeito, também. Aliás, as pessoas no geral davam menos azo ao ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2018 Era tudo tão mais fácil se as pessoas se preocupassem menos em tecer veredictos ou julgamentos sem terem capacidade e conhecimento para isso. Poupavam-se todas as figuras ridículas a que assiste nessa internet fora das duas partes. O Ronaldo é inocente, até existir um veredictos oposto é assim que deve ser tratado e visto. O ónus da prova pertence ao acusador e ainda bem. É pena é hoje em dia a ânsia das pessoas em tornarem-se juízes sem capacidade nenhuma para tal lhes toldar o julgamento de tal forma disparam juízos de valor sem pudor nenhum. Um tempinho perdido a ler os princípios mais básicos de Direito não fazia mal nenhum. Isso ou não ter problema nenhum em admitir que estão a exprimir uma opinião completamente parcial e infudada com base em gostos, suposições ou boatos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 8 horas: O que me espanta neste tópico é a facilidade com que se toma posições, sendo q grande parte das participações deste tópico são em defesa do ronaldo, mas a imagem que passa é que os defensores do ronaldo é que são os "tolerantes" e que o ronaldo está certo até provado em contrário. Porquê que a moça não está certa até provado o contrário? Se formos pela teoria de que porque um ronaldo é um ronaldo e a p*ta é uma p*ta, isso é uma falácia. E intolerância, já agora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: venho aqui só deixar estes exemplos de tolerância e a seguir vou permanecer no sítio onde as minorias deviam estar caladas Agora entendo aquele "Uau". Tu pensaste mesmo que eu estava a ser sério na resposta à tua interpretação deturpada e ofensiva às minhas declarações anteriores. Afinal o teu caso é mais sério e requer uma preparação pedagógica que eu não possuo. Lamento, mas não vou prosseguir mais esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 10 horas: venho aqui só deixar estes exemplos de tolerância e a seguir vou permanecer no sítio onde as minorias deviam estar caladas Trazer frases sem contexto para provar algo é ser muito baixo. Compartilhar este post Link para o post