Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

O valor da casa ser 1M de euros e portanto estar associada a "moradia de luxo" não quer dizer muita coisa, nunca estive nos EUA mas naqueles programas imobiliários que passam na SIC todas as casas nos EUA e Canadá estão estupidamente valorizadas, a norma é terem praticamente valores de 600/700 mil dólares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

O valor da casa ser 1M de euros e portanto estar associada a "moradia de luxo" não quer dizer muita coisa, nunca estive nos EUA mas naqueles programas imobiliários que passam na SIC todas as casas nos EUA e Canadá estão estupidamente valorizadas, a norma é terem praticamente valores de 600/700 mil dólares.

Depende muito da zona mas na parte aonde a minha mãe trabalha 1M é o preço normal de uma casa que tenha 3 quartos, cozinha, 1 sala e umas 2 casas de banho e nem precisa de ser muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

E como se isso interessasse para alguma coisa no caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais, ainda pioraria o argumento de quem diz que ela só está a fazer isto por dinheiro, não? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 59 minutos:

Quanto mais, ainda pioraria o argumento de quem diz que ela só está a fazer isto por dinheiro, não? lol

não vejo como, principalmente se conseguiu a casa com o dinheiro do acordo que supostamente seria para o tratamento psicológico dela

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já se tornou claro que isto não veio ao de cima porque a rapariga se lembrou passado 9 anos, como se dizia, mas sim porque o Der Spiegel foi atrás da história e fez uma reportagem extremamente detalhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

"I was in a trance," Mayorga says. They sat down at the edge of the Jacuzzi. "At first, he sat next to me, and I moved away because I didn't want to be near him." She continues: "Jordan said I was staring at the water (but) I don't remember staring at the water. (...) Then it got quiet and awkward. He finally got up and he left. As soon as he left, all I remember is falling into the Jacuzzi."

Em certa altura, quando o CR entra no wc era quando estaria a vestir a tal cena que ele lhe deu. Depois disso, ela fala que os amigos perguntam o que se passava e ela rspondeu que iriam sair e meteu o vestido.

Indo á agua nao destroiria o possivel adn?

Nao sei o termo certo :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Acho que já se tornou claro que isto não veio ao de cima porque a rapariga se lembrou passado 9 anos, como se dizia, mas sim porque o Der Spiegel foi atrás da história e fez uma reportagem extremamente detalhada. 

Se não me engano, quem levantou o véu desta história toda foi o hacker Rui Pinto que num dos leaks apareceu que o Ronaldo tinha feito um acordo extra judicial com uma mulher. O Der Spiegel deve ter pegado nisto e foi investigar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 35 minutos:

Indo á agua nao destroiria o possivel adn?

Nao sei o termo certo :mrgreen:

O termo certo é "destruiria".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

O termo certo é "destruiria".

Bem me parecia.

O meu corretor tá de férias :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony agora fez me lembrar o Rui Pedro Brás quando discordou de um estudo feito pelo IPAM que basicamente dizia que a marca Ronaldo poderia desvalorizar para metade no pior cenário devido a este escândalo. Este multifacetado comentador saiu-se com um "Respeito o estudo do IPAM mas não acredito que isso aconteça."

Tudo bem que tem o direito a discordar mas quando os argumentos são baseados na crença faz me uma impressão enorme. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...