Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não acredito minimamente que essas declarações sejam verdadeiras.

O jornalismo está pela hora da morte. O Der Spiegel deve ter inventado aquilo para o clock b8t.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Cada vez mais acho que ele irá ser culpado.

Caso seja acusado como é? Ele está com pena suspensa devido ao fisco em Espanha ou essa sentença só conta em território espanhol?

Isto se for preciso arrasta-se durante anos.

Citação de Mayday, há 1 hora:

O jornalismo está pela hora da morte. O Der Spiegel deve ter inventado aquilo para o clock b8t.

Também não tinham encontrado contradições nos artigos do Der Spiegel em comparação com os depoimentos da mulher? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal que chega a este tipo de apresentação é porque está desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Isto se for preciso arrasta-se durante anos.

Também não tinham encontrado contradições nos artigos do Der Spiegel em comparação com os depoimentos da mulher? 

O problema do Der Spiegel, é que ocultou muita coisa em relação à mulher. E fizeram questão de tentar dar-lhe a imagem mais limpa possível, tentaram a todo o custo minimizar a questão dela aparecer no quarto de hotel do Ronaldo por deliberada vontade. Fizeram parecer que tudo se passava no meio da praça do rossio e o Ronaldo sacou dela para fora sem nunca a conhecer. 

Em nada mete em causa a culpa ou não culpa do Ronaldo, mas é interessante que um jornal tente a todo custo fazer parecer que certo alguém é culpado à força toda omitindo factos e dando image cleaner em alguém. 

Quanto ao que vou lendo, fico com a ideia que o Ronaldo foi um parvalhão e cometeu um crime (suponho), mas não estou a ver o violador de telheiras que leio nos comentários de muita gente pelas internets fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é preciso mais que uma colagem de respotas montada pelo Correio da Manhã alemão para provar a culpabilidade de alguém. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das duas respostas já tinha sido falado na primeira vaga de noticias sobre este caso, não percebo porque os documentos só apareceram agora...
Ou até percebo, dá mais uma onde de visualizações e clicks...

Quanto ao Der Spiegel, o seu status de jornal pode não ser de Correio da Manhã, mas tudo o que tem envolvido o Football Leaks tem sido digno disso.
Mas como agora vivemos num mundo onde não interessa se a fonte está a cometer crimes, violações de privacidade ou se é realmente verdadeira e onde os depoimentos até aparecem nos jornais...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Parece que o der Spiegel não é a única entidade cujas violações são desculpadas então

Muita criatividade para retirar isso dos comentários acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

der spiegel o correio da manha alemão? fds lol

Como o mundo muda tão rapidamente.

Citação de Takezo, há 4 horas:

O problema do Der Spiegel, é que ocultou muita coisa em relação à mulher. E fizeram questão de tentar dar-lhe a imagem mais limpa possível, tentaram a todo o custo minimizar a questão dela aparecer no quarto de hotel do Ronaldo por deliberada vontade. Fizeram parecer que tudo se passava no meio da praça do rossio e o Ronaldo sacou dela para fora sem nunca a conhecer. 

Em nada mete em causa a culpa ou não culpa do Ronaldo, mas é interessante que um jornal tente a todo custo fazer parecer que certo alguém é culpado à força toda omitindo factos e dando image cleaner em alguém. 

Quanto ao que vou lendo, fico com a ideia que o Ronaldo foi um parvalhão e cometeu um crime (suponho), mas não estou a ver o violador de telheiras que leio nos comentários de muita gente pelas internets fora.

Se ela subiu de livre vontade é porque queria ser violada pelo Ronaldo. Se este jornaleco tivesse mostrado logo isso, este caso estava resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 horas:

Muita criatividade para retirar isso dos comentários acima.

É, é. Não é o tuguinha tem feito desde que isto saiu cá para fora. Não vou perder o meu tempo a escrever todos os argumentos que defendem o Ronaldo desde que isto saiu porque toda a gente os leu. 

O meu desejo é que os Franciscos Menezes todos deste país levem com um pau literal no cu para não dizerem parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. Eu bem digo que o Levanta-te e Ri não podia dar regularmente nos dias de hoje. Nem o Gato Fedorento. Por este andar nem programas de humor, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

É, é. Não é o tuguinha tem feito desde que isto saiu cá para fora. Não vou perder o meu tempo a escrever todos os argumentos que defendem o Ronaldo desde que isto saiu porque toda a gente os leu. 

O meu desejo é que os Franciscos Menezes todos deste país levem com um pau literal no cu para não dizerem parvoíce.

O Wincing Halldor que para além de membro do CMPT e criativo em deturpar posts, também é juiz e já condenou o réu. Muito bem, tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ui. Eu bem digo que o Levanta-te e Ri não podia dar regularmente nos dias de hoje. Nem o Gato Fedorento. Por este andar nem programas de humor, ponto.

Podia. E eu diria o mesmo sobre aquelas figuras tristes do idiota há uns tempos. Há uma diferença entre fazer comédia e fazer opinião mascarada de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Podia. E eu diria o mesmo sobre aquelas figuras tristes do idiota há uns tempos. Há uma diferença entre fazer comédia e fazer opinião mascarada de comédia.

E como seria, na tua percepção, a diferença no enunciado para que uma piada fosse "fazer comédia" e não uma "opinião mascarada de comédia"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E como seria, na tua percepção, a diferença no enunciado para que uma piada fosse "fazer comédia" e não uma "opinião mascarada de comédia"?

Acho que ouvindo o vídeo a que me estou a referir não é difícil perceber o porquê de eu ter escrito isso. É bastante fácil, aliás, porque alguma dessa "opinião" está bem explícita na forma como o idiota o disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Acho que ouvindo o vídeo a que me estou a referir não é difícil perceber o porquê de eu ter escrito isso. É bastante fácil, aliás, porque alguma dessa "opinião" está bem explícita na forma como o idiota o disse.

Não foi isso que te perguntei. Gostaria de entender, objectivamente, como teria de ser enunciada uma piada sobre a situação do Ronaldo para que se enquadrasse no teu conceito de "fazer comédia" e não na tua percepção de fazer "opinião mascarada de comédia". Como é que o Francisco Menezes deveria ter feito a piada para que não ficasses ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Não foi isso que te perguntei. Gostaria de entender, objectivamente, como teria de ser enunciada uma piada sobre a situação do Ronaldo para que se enquadrasse no teu conceito de "fazer comédia" e não na tua percepção de fazer "opinião mascarada de comédia". Como é que o Francisco Menezes deveria ter feito a piada para que não ficasses ofendido.

Impossível, SJWs vão sempre ficar ofendidos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ficasse ofendido por cada parvoíce que eu li e ouvi sobre o caso Mayorga vivia num estado de permanente ofensa

Edit: Só agora é que vi. "SJWs" 😆

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Se eu ficasse ofendido por cada parvoíce que eu li e ouvi sobre o caso Mayorga vivia num estado de permanente ofensa

Edit: Só agora é que vi. "SJWs" 😆

Novamente, não respondeste à minha questão. Não te perguntei se já ficaste ofendido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Novamente, não respondeste à minha questão. Não te perguntei se já ficaste ofendido...

Respondi. Perguntaste o que é que eu achava que o idiota devia dizer para não ficar ofendido e eu escrevi que não fiquei em nada ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco agora a seguinte questão: Se a violou, onde é que deve recair o meu investimento emocional?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...