Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

"In the second one (from September 2009) which was send from a lawyer of Osório de Castro's chancellery to Osório and his colleagues, Ronaldo answers the question if she did scream or got loud during sex as followed: "She said stop or no several times. She said that she doesn't want to, but she has made herself available. Afterwards I apologized. But she never screamed."

Isto a ser verdade, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Ela disse que não e ele respondeu-lhe SIUUUUUU

Olá Ronin, como é agora que é alguém que fica mal na pintura a quem foi dada a chance de se explicar antes de ser exposto desta forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o jogador a obrigou a praticar sexo anal, apesar de esta se ter recusado e gritado por diversas vezes "não" e "para". Depois do ato perguntou-lhe se tivera dores e pediu desculpa.

"Eu sou um tipo 99% boa pessoa, não sei o que é este 1%", terá dito Ronaldo de joelhos, de acordo com a descrição que Kathryn Mayorga fez ao Der Spiegel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

Isto a ser verdade, f*da-se.

Yeah, that looks pretty bad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

O Ronaldo de joelhos a pedir desculpa? Perder logo a credibilidade ai. 

barc3a7amadrid-10.jpg

Já está relativamente habituado.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Já está relativamente habituado.

Essa época acabou assim:

-.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 hora:

gritado por diversas vezes "não" e "para". Depois do ato perguntou-lhe se tivera dores e pediu desculpa

Provavelmente o CR7 pediu-lhe pra ela dizer-lhe que ele é lindo e ela não disse. Acabou levando com a Bicicleta CR7

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o primeiro caso. Há algum tempo, e estamos a falar de há dez anos ou mais, saiu uma notícia do género em Inglaterra a ligar o Ronaldo a uma violação. Na altura não deu em nada.

E também já havia um escândalo qualquer em que duas ou três prostitutas revelaram detalhes de uma noite passada em casa do Ronaldo com o Nani e outro jogador do United cujo nome já não recordo. Lembro-me disto porque uma delas disse que o Nani tinha "a strange manhood". Seja lá isso o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes casos é sempre difícil de saber a verdade, o Ronaldo até pode ter estado realmente com ela, e ela ter consentido tudo o que fizeram, mas depois lembrou-se de inventar isto, o Ronaldo pode nunca ter estado com ela...ou até pode ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Nestes casos é sempre difícil de saber a verdade, o Ronaldo até pode ter estado realmente com ela, e ela ter consentido tudo o que fizeram, mas depois lembrou-se de inventar isto, o Ronaldo pode nunca ter estado com ela...ou até pode ser verdade.

Obrigado pelo poste com mais conteúdo que já li no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Obrigado pelo poste com mais conteúdo que já li no fórum.

De nada, só estou a tentar concorrer com os teus caro amigo, pelos vistos já estou a chegar perto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...