Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2018 (editado) Editado 8 Junho 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2018 "In the second one (from September 2009) which was send from a lawyer of Osório de Castro's chancellery to Osório and his colleagues, Ronaldo answers the question if she did scream or got loud during sex as followed: "She said stop or no several times. She said that she doesn't want to, but she has made herself available. Afterwards I apologized. But she never screamed." Isto a ser verdade, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2018 Citar Later, Ronaldo paid her $375,000 é de mim ou este valor parece um settlement negociado? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2018 Ela disse que não e ele respondeu-lhe SIUUUUUU 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: é de mim ou este valor parece um settlement negociado? NDA creio. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Ela disse que não e ele respondeu-lhe SIUUUUUU Olá Ronin, como é agora que é alguém que fica mal na pintura a quem foi dada a chance de se explicar antes de ser exposto desta forma? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Setembro 2018 Citar Diz que o jogador a obrigou a praticar sexo anal, apesar de esta se ter recusado e gritado por diversas vezes "não" e "para". Depois do ato perguntou-lhe se tivera dores e pediu desculpa. "Eu sou um tipo 99% boa pessoa, não sei o que é este 1%", terá dito Ronaldo de joelhos, de acordo com a descrição que Kathryn Mayorga fez ao Der Spiegel. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Inkie, há 2 horas: Isto a ser verdade, f*da-se. Yeah, that looks pretty bad Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2018 O Ronaldo de joelhos a pedir desculpa? Perder logo a credibilidade ai. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2018 Pensava que era com o marroquino 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: O Ronaldo de joelhos a pedir desculpa? Perder logo a credibilidade ai. Já está relativamente habituado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 18 minutos: Já está relativamente habituado. Essa época acabou assim: 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Setembro 2018 O Der Spiegel já tinha falado disso em 2017 quando foi o escândalo do football leaks. Só não se tinha apurado a identidade da mulher. http://www.spiegel.de/international/zeitgeist/der-spiegel-football-leaks-exclusive-cristiano-ronaldo-rape-allegation-a-1143910.html Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Setembro 2018 Citação de The Creator, há 1 hora: gritado por diversas vezes "não" e "para". Depois do ato perguntou-lhe se tivera dores e pediu desculpa Provavelmente o CR7 pediu-lhe pra ela dizer-lhe que ele é lindo e ela não disse. Acabou levando com a Bicicleta CR7 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Setembro 2018 se tivesse postado a historia no twitter tava fdda 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 51 minutos: O Cristianinho tem 8, neh? Não se engravida com sexo anal. Li na revista Maria. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Descartes, há 3 horas: . Ahahahahah estava mesmo à espera, grande Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2018 Já não é o primeiro caso. Há algum tempo, e estamos a falar de há dez anos ou mais, saiu uma notícia do género em Inglaterra a ligar o Ronaldo a uma violação. Na altura não deu em nada. E também já havia um escândalo qualquer em que duas ou três prostitutas revelaram detalhes de uma noite passada em casa do Ronaldo com o Nani e outro jogador do United cujo nome já não recordo. Lembro-me disto porque uma delas disse que o Nani tinha "a strange manhood". Seja lá isso o que for. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2018 Nestes casos é sempre difícil de saber a verdade, o Ronaldo até pode ter estado realmente com ela, e ela ter consentido tudo o que fizeram, mas depois lembrou-se de inventar isto, o Ronaldo pode nunca ter estado com ela...ou até pode ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Nestes casos é sempre difícil de saber a verdade, o Ronaldo até pode ter estado realmente com ela, e ela ter consentido tudo o que fizeram, mas depois lembrou-se de inventar isto, o Ronaldo pode nunca ter estado com ela...ou até pode ser verdade. Obrigado pelo poste com mais conteúdo que já li no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Plagio o Original, Agora: Obrigado pelo poste com mais conteúdo que já li no fórum. De nada, só estou a tentar concorrer com os teus caro amigo, pelos vistos já estou a chegar perto. 2 Compartilhar este post Link para o post