Che Publicado 5 Outubro 2018 Uma vez entrei por um café a dentro e parti tudo. Paguei depois ao senhor e tal. Não é que a justiça diz que ainda tenho que cumprir pena pelo crime que cometi? Mas eu não paguei pelo mal que fiz? É isto um Estado de Direito? Muito bem fez o Ronaldo em ir ao cu à gaja, a vida f*de-nos a todos!!! Adiante 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Lewa, há 30 minutos: O proprio relato que é um print do word em Times New Roman Cuja fonte é o Football Leaks, e que eu saiba nunca houve nenhum documento leakado por eles que se tenha vindo a verificar falso. Quero acreditar que se fosse o der Spiegel a inventar, o próprio FL já tinha vindo dizer que o documento é falso, assim como o Ronaldo ou os seus advogados, algo que ainda não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 5 Outubro 2018 Só não percebo uma cena: como é que sabem que na altura ela disse que nao? Se calhar na altura disse que sim e no momento a seguir lembra-se de dizer que não. Eu não faço a mínima, mas há algum elemento que permita dizer efectivamente se ela na altura disse que não queria? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Outubro 2018 Já se falou aqui do post no facebook do director de informação da RTP? É inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Syn, há 4 minutos: Já se falou aqui do post no facebook do director de informação da RTP? É inacreditável. fizeste-me ir procurar e cum crl Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2018 Porque é que é inacreditável? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2018 O post desse senhor põe à prova a literacia dos portugueses. O que ele escreveu está correcto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Porque o director de informação de um canal público deve ter um mínimo de decoro no que escreve nas redes sociais? Editado 5 Outubro 2018 por Peplin 3 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 5 Outubro 2018 E mais uma coisa: caso o Ronaldo seja absolvido ou declarado inocente, ela tem de lhe pagar uma compensação financeira pelas consequências das acusações que fez? Porque devia. Ele já não aparece como capa do FIFA e fala-se que a Nike está a ponderar rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2018 mas ela é ou era uma prostituta? É que não é a 1ª vez que vejo essa narrativa, a Raquel Varela também veio falar que ela era uma acompanhante. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 Esse post é mesmo legítimo? Porra 😄 Juro que não percebo como gente com este grau de responsabilidade e com a visibilidade que a sua posição lhe dá não têm pingo de bom senso na hora de escrever coisas nas redes sociais. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2018 Acho que a rapariga devia ir à Máquina da Verdade para resolver esta m*rda de uma vez por todas. É verdade ou mentira que o Ronaldo lhe foi ao cú contra a sua vontade? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2018 Citação de bug, há 4 minutos: Acho que a rapariga devia ir à Máquina da Verdade para resolver esta m*rda de uma vez por todas. É verdade ou mentira que o Ronaldo lhe foi ao cú contra a sua vontade? porque não vai o ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 Citação de bug, há 30 minutos: Acho que a rapariga devia ir à Máquina da Verdade para resolver esta m*rda de uma vez por todas. É verdade ou mentira que o Ronaldo lhe foi ao cú contra a sua vontade? Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: porque não vai o ronaldo? Mais umas horas e aparece uma montagem no Insónias com o Ronaldo na Máquina da Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Nos mails do Ronaldo, ele disse que a rapariga "se mostrou disponível". . Editado 5 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Peplin, há 2 horas: Porque o director de informação de um canal público deve ter um mínimo de decoro no que escreve nas redes sociais? Não discordo, mas o vernáculo adequa-se perfeitamente à mensagem que ele tentou passar. Não li nenhuma gratuitidade naquelas palavras. Não achei desadequado e nem ofensivo. Aliás, até diria que é um texto com o nível intelectual exigível a alguém que ocupa um cargo de tal responsabilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 42 minutos: Não discordo, mas o vernáculo adequa-se perfeitamente à mensagem que ele tentou passar. Não li nenhuma gratuitidade naquelas palavras. Não achei desadequado e nem ofensivo. Aliás, até diria que é um texto com o nível intelectual exigível a alguém que ocupa um cargo de tal responsabilidade. O que não se adequa é esta frase: "E se o violador tiver a auréola de herói nacional..." Dá para perceber porquê? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Não. Um não existe sem o outro. Falta ali um "alegado" no meio de tanto politicamente incorreto ou é a ausência da bajulação que estranha à vista? Editado 5 Outubro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2018 Citação de BSD<, há 4 horas: Só não percebo uma cena: como é que sabem que na altura ela disse que nao? Se calhar na altura disse que sim e no momento a seguir lembra-se de dizer que não. Eu não faço a mínima, mas há algum elemento que permita dizer efectivamente se ela na altura disse que não queria? É o que acontece. A não ser as que já têm a laringe a sul bastante dilatada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 8 minutos: Não. Um não existe sem o outro. Falta ali um "alegado" no meio de tanto politicamente incorreto ou é a ausência da bajulação que estranha à vista? Isso. Falta um "alegado", um "suposto" ou outro termo semelhante. Que me recorde a questão da presunção da inocência ainda não passou para o plano de ser politicamente correto ou incorreto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2018 E mandar o bacalhau à Brás analisar isto outra vez na tvi. Que imbecil do caralhooo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de Descartes, há 11 minutos: Isso. Falta um "alegado", um "suposto" ou outro termo semelhante. Que me recorde a questão da presunção da inocência ainda não passou para o plano de ser politicamente correto ou incorreto. Mas o juízo público sim. E é isso que o Dentinho critica contrapondo a "p*ta" ao "violador". Editado 6 Outubro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2018 A mim faz-me confusão as palavras usadas, acima de tudo pela posição que ocupa. Existem certos cargos que requerem uma atenção redobrada com aquilo que se escreve. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de John Reverend, há 15 minutos: Mas o juízo público sim. E é isso que o Dentinho critica contrapondo a "p*ta" ao "violador". O Dentinho não fez nada disso. O único contraponto que ele utiliza é o estatuto do que ele designa como violador. Porque para ele a violação é um dado adquirido. São os factos, diz ele. Aliás, ele até começa dizendo que há violadas de primeira, violadas de segunda e violadas de terceira. Não coloca nunca a possibilidade de não ter existido qualquer violação. A possibilidade sequer remota de inocência daquele que está a ser acusado de violação. Para ele são factos e o "Juíz Dentinho", travestido de "Juíz Decide", já decidiu: houve violação e há um violador. A sua indignação centra-se no facto de que, como o violador (nas suas palavras) é herói nacional, então a violada é p*ta. Se fosse um indivíduo anónimo seria uma pobre vítima merecedora de comiseração. Suponho eu: se o violador fosse o próprio Dentinho, longe de ser herói nacional e igualmente longe de ser anónimo, a violada seria uma putinha... Editado 6 Outubro 2018 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post