Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Uma vez entrei por um café a dentro e parti tudo. Paguei depois ao senhor e tal. Não é que a justiça diz que ainda tenho que cumprir pena pelo crime que cometi? Mas eu não paguei pelo mal que fiz? É isto um Estado de Direito? 

Muito bem fez o Ronaldo em ir ao cu à gaja, a vida f*de-nos a todos!!! Adiante

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 30 minutos:

O proprio relato que é um print do word em Times New Roman

Cuja fonte é o Football Leaks, e que eu saiba nunca houve nenhum documento leakado por eles que se tenha vindo a verificar falso. Quero acreditar que se fosse o der Spiegel a inventar, o próprio FL já tinha vindo dizer que o documento é falso, assim como o Ronaldo ou os seus advogados, algo que ainda não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo uma cena: como é que sabem que na altura ela disse que nao? Se calhar na altura disse que sim e no momento a seguir lembra-se de dizer que não. 

Eu não faço a mínima, mas há algum elemento que permita dizer efectivamente se ela na altura disse que não queria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

Já se falou aqui do post no facebook do director de informação da RTP? É inacreditável.

fizeste-me ir procurar e cum crl

43085186_10210812563743926_8236495316531

Compartilhar este post

Link para o post

O post desse senhor põe à prova a literacia dos portugueses. O que ele escreveu está correcto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o director de informação de um canal público deve ter um mínimo de decoro no que escreve nas redes sociais?

Editado por Peplin
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma coisa: caso o Ronaldo seja absolvido ou declarado inocente, ela tem de lhe pagar uma compensação financeira pelas consequências das acusações que fez? Porque devia. Ele já não aparece como capa do FIFA e fala-se que a Nike está a ponderar rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ela é ou era uma prostituta? É que não é a 1ª vez que vejo essa narrativa, a Raquel Varela também veio falar que ela era uma acompanhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post é mesmo legítimo? Porra 😄

Juro que não percebo como gente com este grau de responsabilidade e com a visibilidade que a sua posição lhe dá não têm pingo de bom senso na hora de escrever coisas nas redes sociais. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a rapariga devia ir à Máquina da Verdade para resolver esta m*rda de uma vez por todas.

É verdade ou mentira que o Ronaldo lhe foi ao cú contra a sua vontade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Acho que a rapariga devia ir à Máquina da Verdade para resolver esta m*rda de uma vez por todas.

porque não vai o ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

porque não vai o ronaldo?

Mais umas horas e aparece uma montagem no Insónias com o Ronaldo na Máquina da Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos mails do Ronaldo, ele disse que a rapariga "se mostrou disponível".

.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Porque o director de informação de um canal público deve ter um mínimo de decoro no que escreve nas redes sociais?

Não discordo, mas o vernáculo adequa-se perfeitamente à mensagem que ele tentou passar. Não li nenhuma gratuitidade naquelas palavras.

Não achei desadequado e nem ofensivo. Aliás, até diria que é um texto com o nível intelectual exigível a alguém que ocupa um cargo de tal responsabilidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 42 minutos:

Não discordo, mas o vernáculo adequa-se perfeitamente à mensagem que ele tentou passar. Não li nenhuma gratuitidade naquelas palavras.

Não achei desadequado e nem ofensivo. Aliás, até diria que é um texto com o nível intelectual exigível a alguém que ocupa um cargo de tal responsabilidade.

O que não se adequa é esta frase: "E se o violador tiver a auréola de herói nacional..."

Dá para perceber porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Um não existe sem o outro. Falta ali um "alegado" no meio de tanto politicamente incorreto ou é a ausência da bajulação que estranha à vista?

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 4 horas:

Só não percebo uma cena: como é que sabem que na altura ela disse que nao? Se calhar na altura disse que sim e no momento a seguir lembra-se de dizer que não. 

Eu não faço a mínima, mas há algum elemento que permita dizer efectivamente se ela na altura disse que não queria?

É o que acontece. 

A não ser as que já têm a laringe a sul bastante dilatada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de John Reverend, há 8 minutos:

Não. Um não existe sem o outro. Falta ali um "alegado" no meio de tanto politicamente incorreto ou é a ausência da bajulação que estranha à vista?

Isso. Falta um "alegado", um "suposto" ou outro termo semelhante. Que me recorde a questão da presunção da inocência ainda não passou para o plano de ser politicamente correto ou incorreto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mandar o bacalhau à Brás analisar isto outra vez na tvi. Que imbecil do caralhooo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Isso. Falta um "alegado", um "suposto" ou outro termo semelhante. Que me recorde a questão da presunção da inocência ainda não passou para o plano de ser politicamente correto ou incorreto.

Mas o juízo público sim. E é isso que o Dentinho critica contrapondo a "p*ta" ao "violador".

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão as palavras usadas, acima de tudo pela posição que ocupa. Existem certos cargos que requerem uma atenção redobrada com aquilo que se escreve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 15 minutos:

Mas o juízo público sim. E é isso que o Dentinho critica contrapondo a "p*ta" ao "violador".

O Dentinho não fez nada disso. O único contraponto que ele utiliza é o estatuto do que ele designa como violador. Porque para ele a violação é um dado adquirido. São os factos, diz ele. Aliás, ele até começa dizendo que há violadas de primeira, violadas de segunda e violadas de terceira. Não coloca nunca a possibilidade de não ter existido qualquer violação. A possibilidade sequer remota de inocência daquele que está a ser acusado de violação. Para ele são factos e o "Juíz Dentinho", travestido de "Juíz Decide", já decidiu: houve violação e há um violador. A sua indignação centra-se no facto de que, como o violador (nas suas palavras) é herói nacional, então a violada é p*ta. Se fosse um indivíduo anónimo seria uma pobre vítima merecedora de comiseração.

Suponho eu: se o violador fosse o próprio Dentinho, longe de ser herói nacional e igualmente longe de ser anónimo, a violada seria uma putinha...

Editado por Descartes
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...