Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Citação de Red Prince, há 3 horas:

E foi só cu? 

Terminou no cu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 minutos:

Transar?

questa m*rda? temos pudicas aqui?

Não me apeteceu usar ***** :mrgreen"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 48 minutos:

CR7 é um alpha do crl, que impressionante, nunca o tinha visto "in game" mas epah, é de louvar e aplaudir apenas, do melhor infield que vi hoje 👏

Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

malta, tem como dar ignore a um tópico só?

Sim, simplesmente não clicas nele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 horas:

Quanto a este caso em concreto, pelas fotos dá para ver que ela está na boa e interessada em algo. Qualquer dia já não se pode transar.

image.png.ab640075be61a930cf8f2616caf5ce4b.png

Come-lhe o cú Cavaco! Dá para ver que ela quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Krave não compares :lol: 

O CR e a moça foram apanhados aos segredinhos e a modos agarrados. E ela foi convidada a ir ao quarto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Oh @Krave não compares :lol: 

O CR e a moça foram apanhados aos segredinhos e a modos agarrados. E ela foi convidada a ir ao quarto dele.

Pelo vídeo concordo. Mas mesmo analisando o vídeo não podemos aferir que não houve violação. Posso estar a dançar com uma gaja no Urban como o Ronaldo estava, não quer dizer que vá rolar anal, nem sequer vaginal. Pode estar preparada/disposta para uns beijos sem nada de profundo nessa saída.

E atenção, acredito na inocência do Ronaldo. Mas não é possível tirar conclusão de que não houve violação apenas porque a mulher mostrou interesse, porque do mostrar interesse ao haver sexo há passos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 40 minutos:

Dou + rep ao mod que me bloquear do tópico

só para calar o scurvy

a sério, pls

qJFr0qe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai dar um acordo qualquer entre os dois, onde ele lhe paga uns milhões e ela fica bem para o resto da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 44 minutos:

Pelo vídeo concordo. Mas mesmo analisando o vídeo não podemos aferir que não houve violação. Posso estar a dançar com uma gaja no Urban como o Ronaldo estava, não quer dizer que vá rolar anal, nem sequer vaginal. Pode estar preparada/disposta para uns beijos sem nada de profundo nessa saída.

E atenção, acredito na inocência do Ronaldo. Mas não é possível tirar conclusão de que não houve violação apenas porque a mulher mostrou interesse, porque do mostrar interesse ao haver sexo há passos.

Mas é evidente que a gaja estava interessada, e que foi para o hotel dele e fizeram o diabo a 4. Não há documentos em que ela relata que fizeram sexo e tudo? Isso nem está em causa. O que está sim é que ela alegadamente não lhe deu consentimento para fazerem anal e o gajo rebentou-lhe o cú à mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das cenas de já andar por aqui há uns anitos valentes é que já conheço padrões de escrita de alguns users, de tal forma que por vezes nem preciso olhar ao nick para saber quem postou o quê. No entanto, juro que há três users neste fórum que me levam a confirmar duas ou três vezes quem postou porque me parecem exactamente iguais 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Uma das cenas de já andar por aqui há uns anitos valentes é que já conheço padrões de escrita de alguns users, de tal forma que por vezes nem preciso olhar ao nick para saber quem postou o quê. No entanto, juro que há três users neste fórum que me levam a confirmar duas ou três vezes quem postou porque me parecem exactamente iguais 😄

Anda cá @Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas é evidente que a gaja estava interessada, e que foi para o hotel dele e fizeram o diabo a 4. Não há documentos em que ela relata que fizeram sexo e tudo? Isso nem está em causa. O que está sim é que ela alegadamente não lhe deu consentimento para fazerem anal e o gajo rebentou-lhe o cú à mesma. 

O que está no artigo é que enquanto a Mayorga trocava de roupa o Ronaldo apareceu de c*ralho levantado a dizer-lhe para tocar e que depois ela acedeu a beijá-lo.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Loooooooool são os maiores.

@CMTV, agora só falta convidarem o Taveira para analisar este caso nos vossos directos de 500 horas. Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás Taveira ou Jorge Jesus?

"Sou um grande arquiteto (treinador) e sei mais do que estes gajos todos juntos"

"O Souto Moura não é arquiteto" (Rui Vitória não é treinador)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Carmelo Anthony, há 6 horas:

Epá, o i consegue fazer o incrível: juntar o Taveira e o Ronaldo na mesma capa. 🙈

É de mau gosto, sim, mas é um timing genial e a citação cai que nem uma luva :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O video do CR7 a comentar isto é meio creepy. Parece um robot que ainda não reiniciou devidamente, um olho mais aberto que outro, sorriso amarelo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...