Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2018 The sun até video já tem 😅 https://www.thesun.co.uk/sport/7411055/cristiano-ronaldo-video-dancing-rape-accuser-kathryn-mayorga-las-vegas-denial/amp/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Red Prince, há 3 horas: E foi só cu? Terminou no cu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 19 minutos: Transar? questa m*rda? temos pudicas aqui? Não me apeteceu usar ***** :mrgreen" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Outubro 2018 malta, tem como dar ignore a um tópico só? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Wacko_Jacko, há 48 minutos: The sun até video já tem 😅 https://www.thesun.co.uk/sport/7411055/cristiano-ronaldo-video-dancing-rape-accuser-kathryn-mayorga-las-vegas-denial/amp/ CR7 é um alpha do crl, que impressionante, nunca o tinha visto "in game" mas epah, é de louvar e aplaudir apenas, do melhor infield que vi hoje 👏 Citação de Plagio o Original, há 17 minutos: malta, tem como dar ignore a um tópico só? Sim, simplesmente não clicas nele 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Outubro 2018 Dou + rep ao mod que me bloquear do tópico só para calar o scurvy a sério, pls 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 11 horas: Quanto a este caso em concreto, pelas fotos dá para ver que ela está na boa e interessada em algo. Qualquer dia já não se pode transar. Come-lhe o cú Cavaco! Dá para ver que ela quer! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2018 Oh @Krave não compares :lol: O CR e a moça foram apanhados aos segredinhos e a modos agarrados. E ela foi convidada a ir ao quarto dele. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 4 minutos: Oh @Krave não compares :lol: O CR e a moça foram apanhados aos segredinhos e a modos agarrados. E ela foi convidada a ir ao quarto dele. Pelo vídeo concordo. Mas mesmo analisando o vídeo não podemos aferir que não houve violação. Posso estar a dançar com uma gaja no Urban como o Ronaldo estava, não quer dizer que vá rolar anal, nem sequer vaginal. Pode estar preparada/disposta para uns beijos sem nada de profundo nessa saída. E atenção, acredito na inocência do Ronaldo. Mas não é possível tirar conclusão de que não houve violação apenas porque a mulher mostrou interesse, porque do mostrar interesse ao haver sexo há passos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 40 minutos: Dou + rep ao mod que me bloquear do tópico só para calar o scurvy a sério, pls Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Outubro 2018 Isto vai dar um acordo qualquer entre os dois, onde ele lhe paga uns milhões e ela fica bem para o resto da vida. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Krave, há 44 minutos: Pelo vídeo concordo. Mas mesmo analisando o vídeo não podemos aferir que não houve violação. Posso estar a dançar com uma gaja no Urban como o Ronaldo estava, não quer dizer que vá rolar anal, nem sequer vaginal. Pode estar preparada/disposta para uns beijos sem nada de profundo nessa saída. E atenção, acredito na inocência do Ronaldo. Mas não é possível tirar conclusão de que não houve violação apenas porque a mulher mostrou interesse, porque do mostrar interesse ao haver sexo há passos. Mas é evidente que a gaja estava interessada, e que foi para o hotel dele e fizeram o diabo a 4. Não há documentos em que ela relata que fizeram sexo e tudo? Isso nem está em causa. O que está sim é que ela alegadamente não lhe deu consentimento para fazerem anal e o gajo rebentou-lhe o cú à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2018 Uma das cenas de já andar por aqui há uns anitos valentes é que já conheço padrões de escrita de alguns users, de tal forma que por vezes nem preciso olhar ao nick para saber quem postou o quê. No entanto, juro que há três users neste fórum que me levam a confirmar duas ou três vezes quem postou porque me parecem exactamente iguais 😄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Uma das cenas de já andar por aqui há uns anitos valentes é que já conheço padrões de escrita de alguns users, de tal forma que por vezes nem preciso olhar ao nick para saber quem postou o quê. No entanto, juro que há três users neste fórum que me levam a confirmar duas ou três vezes quem postou porque me parecem exactamente iguais 😄 Anda cá @Contador Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Citação de DS7, há 1 hora: Mas é evidente que a gaja estava interessada, e que foi para o hotel dele e fizeram o diabo a 4. Não há documentos em que ela relata que fizeram sexo e tudo? Isso nem está em causa. O que está sim é que ela alegadamente não lhe deu consentimento para fazerem anal e o gajo rebentou-lhe o cú à mesma. O que está no artigo é que enquanto a Mayorga trocava de roupa o Ronaldo apareceu de c*ralho levantado a dizer-lhe para tocar e que depois ela acedeu a beijá-lo. Editado 3 Outubro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Outubro 2018 Citação de DS7, há 1 hora: Anda cá @Contador Olá Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Outubro 2018 Epá, o i consegue fazer o incrível: juntar o Taveira e o Ronaldo na mesma capa. 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2018 Loooooooool são os maiores. @CMTV, agora só falta convidarem o Taveira para analisar este caso nos vossos directos de 500 horas. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Outubro 2018 Tomás Taveira ou Jorge Jesus? "Sou um grande arquiteto (treinador) e sei mais do que estes gajos todos juntos" "O Souto Moura não é arquiteto" (Rui Vitória não é treinador) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Outubro 2018 Jornal i Taveira. Mais competente na penetração pelo corredor central. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2018 Saudades da menina da Kookai... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 6 horas: Epá, o i consegue fazer o incrível: juntar o Taveira e o Ronaldo na mesma capa. 🙈 É de mau gosto, sim, mas é um timing genial e a citação cai que nem uma luva Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1985330088176815&id=990373951005772 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2018 O video do CR7 a comentar isto é meio creepy. Parece um robot que ainda não reiniciou devidamente, um olho mais aberto que outro, sorriso amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post