Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Visitante

Rolar cú é assim tão fixe que valha a pena forçar alguém? Qual é o mal de uma boa e velha conaça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Agora:

Rolar cú é assim tão fixe que valha a pena forçar alguém? Qual é o mal de uma boa e velha conaça?

É o aroma... Uns preferem chocolate a bacalhau. É como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bashir, há 2 minutos:

É o aroma... Uns preferem chocolate a bacalhau. É como tudo.

Está explicado. Não gosto de chocolate com menos de 75% de cacau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos:

Fala-me da tua experiência AlBoorg. Quanto tempo sem te sentares?

Não muito. Cheguei a casa, lavei com água quente e cheguei-lhe butadine.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dificilmente imagino o Ronaldo a fazer isto. É sabido que ele tem os seus defeitos (nomeadamente um ego enorme) mas não ao ponto de ser capaz de fazer coisas tão horríveis. Vou aguardar para ver o desenrolar do caso, mas para já não está famoso para o Ronaldo. Com a informação que temos disponível para já, diria que é culpado. Deram-lhe o dinheiro para manter o bico calado, daí não ser sabido mais cedo.

Em relação ao legado dele caso se confirme, não acredito que seja assim tão afetado. Já houve outros atletas com casos semelhantes ou piores que não ficaram com as suas carreiras manchadas, apenas uma nódoa. A generalidade das pessoas não quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 55 minutos:

Eu dificilmente imagino o Ronaldo a fazer isto. É sabido que ele tem os seus defeitos (nomeadamente um ego enorme) mas não ao ponto de ser capaz de fazer coisas tão horríveis. Vou aguardar para ver o desenrolar do caso, mas para já não está famoso para o Ronaldo. Com a informação que temos disponível para já, diria que é culpado. Deram-lhe o dinheiro para manter o bico calado, daí não ser sabido mais cedo.

Em relação ao legado dele caso se confirme, não acredito que seja assim tão afetado. Já houve outros atletas com casos semelhantes ou piores que não ficaram com as suas carreiras manchadas, apenas uma nódoa. A generalidade das pessoas não quer saber.

Mas soube-se mais cedo. Eu fui ver o artigo original do Spiegel de 2017 e já lá estava praticamente tudo. Só que não havia um nome, alguém para contar na 1ª pessoa e portanto saiu um bocado da atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 2 horas:

Isto vai acabar com o CR7 a desembolsar mais umas milhas à gaja por ordem dum tribunal qualquer. Mais do que isso não me acredito, até porque isto não se trata de um caso de "violação" normal.

Houve sexo consensual e ele no calor do momento ripou-lhe o esfíncter.. quem nunca...

Que termo fds. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena de sexo anal forçado com contrato assinado entre uma comum mortal e um gajo milionário não é a premissa das 50 Sombras de Grey e que toda a gente achou que era uma bonita história de amor? #BojardaDoDia

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

alhos e bugalhos. que parvoíce.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 12 minutos:

alhos e bugalhos. que parvoíce.

Era do Por Falar Noutra Coisa. Pensei que chegavam lá pela hashtag, my bad.Por alguma razão coloquei em quote. E não é para levar aquilo à letra obviamente. O gajo é comediante, pelo menos tenta.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém pode leakar aí os documentos sff ? Ando desde a semana passada a ouvir falar dos documentos, e das cartas, e dos textos mas não encontro link nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Mas alguém pode leakar aí os documentos sff ? Ando desde a semana passada a ouvir falar dos documentos, e das cartas, e dos textos mas não encontro link nenhum.

Os documentos foram enviados do Football Leaks para o der Spiegel, acho que não estão disponíveis para o povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ter uma colega que numa daquelas noites de amena cavaqueira regadas com um pouquito de álcool disse algo como isto:

"O Cristiano Ronaldo é o homem dos meus sonhos. Era capaz de ter um filho dele. Fazia tudo"

Quantas e quantas não andam para aí mesmo no seu estado natural a dizer uma coisa destas? O rapaz é famoso, colhe bastante atenção mediática, é rico, qualquer uma quer ter uma noite na cama com ele nem que depois vá para a Casa dos Degredos com o segredo "já transei com um jogador de futebol famoso" só para ganhar os seus 15 minutos de fama e depois receber milhares por entradas em discotecas ou em contratos publicitários só porque é "famosa" agora e não fazer um "cu" no resto da vida dela. 

Quanto a este caso em concreto, pelas fotos dá para ver que ela está na boa e interessada em algo. Qualquer dia já não se pode transar.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

Os documentos foram enviados do Football Leaks para o der Spiegel, acho que não estão disponíveis para o povo.

Haaa okok, ainda não tinha percebido essa parte. É um "move" que acaba não ajudar a causa da mulher em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Cheguei a ter uma colega que numa daquelas noites de amena cavaqueira regadas com um pouquito de álcool disse algo como isto:

"O Cristiano Ronaldo é o homem dos meus sonhos. Era capaz de ter um filho dele. Fazia tudo"

Quantas e quantas não andam para aí mesmo no seu estado natural a dizer uma coisa destas? O rapaz é famoso, colhe bastante atenção mediática, é rico, qualquer uma quer ter uma noite na cama com ele nem que depois vá para a Casa dos Degredos com o segredo "já transei com um jogador de futebol famoso" só para ganhar os seus 15 minutos de fama e depois receber milhares por entradas em discotecas ou em contratos publicitários só porque é "famosa" agora e não fazer um "cu" no resto da vida dela. 

Quanto a este caso em concreto, pelas fotos dá para ver que ela está na boa e interessada em algo. Qualquer dia já não se pode transar.

Lol desejo que numa noite, em que "transes" com uma celebridade, ela te enfie um pau de vassoura pelo cu acima. Worth it amirite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Lol desejo que numa noite, em que "transes" com uma celebridade, ela te enfie um pau de vassoura pelo cu acima. Worth it amirite

Quando dizes isto, sendo eu uma pessoa que viu 13 rw, a imagem que surge não é muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Quando dizes isto, sendo eu uma pessoa que viu 13 rw, a imagem que surge não é muito bonita.

Não vejo mas já ouvi falar da cena haha opah eram gajos da equipa de futebol não eram? Vê lá, quantas gajas não queriam levar com o pau da vassoura? Nem devia de chorar o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não vejo mas já ouvi falar da cena haha opah eram gajos da equipa de futebol não eram? Vê lá, quantas gajas não queriam levar com o pau da vassoura? Nem devia de chorar o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Se fosse eu com uma celebridade, ora vamos lá, a Sofia Ribeiro por exemplo (foi a primeira que me veio à cabeça) e ela estivesse regadinha de álcool, aquilo que eu faria era levá-la para o quarto, deita-la na cama e eu ou deitava me ao lado dela ou até mesmo no chão, porque no estado dela eu não forçaria nada. Aliás, fosse com celebridade ou não, pois elas não são objetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Se fosse eu com uma celebridade, ora vamos lá, a Sofia Ribeiro por exemplo (foi a primeira que me veio à cabeça) e ela estivesse regadinha de álcool, aquilo que eu faria era levá-la para o quarto, deita-la na cama e eu ou deitava me ao lado dela ou até mesmo no chão, porque no estado dela eu não forçaria nada. Aliás, fosse com celebridade ou não, pois elas não são objetos.

Mas o que é que essa m*rda tem a ver com o que disseste antes? Ou para manter a temática rectal, o que é que o cu tem a ver com as calças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Mas o que é que essa m*rda tem a ver com o que disseste antes? Ou para manter a temática rectal, o que é que o cu tem a ver com as calças?

Assim como a tua à pouco.

Eu antes tinha dito algo que se passou com uma colega minha sobre o facto de ser "louca" pelo CR7 e muitas outras pensarem o mesmo, até que o WC é supostamente é acusado de ter apalpado uma rapariga que antes daquilo era uma "Maria ninguém" e agora é a "tipa que foi apalpada pelo WC". Se fosses tu que a apalpasses, achas que ela vinha cá para fora dizer que tu a tinhas apalpado? Quem és tu comparado com o "deus" WC?

Nas fotos ela tá de boa, interessada, no quarto ninguém viu, ela até pode ter consentido numa primeira fase pois pensar que poderia aguentar, o CR7 ter ido devagar e mesmo assim ela anatomicamente reparar não se sentir confortável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Assim como a tua à pouco.

Eu antes tinha dito algo que se passou com uma colega minha sobre o facto de ser "louca" pelo CR7 e muitas outras pensarem o mesmo, até que o WC é supostamente é acusado de ter apalpado uma rapariga que antes daquilo era uma "Maria ninguém" e agora é a "tipa que foi apalpada pelo WC". Se fosses tu que a apalpasses, achas que ela vinha cá para fora dizer que tu a tinhas apalpado? Quem és tu comparado com o "deus" WC?

Nas fotos ela tá de boa, interessada, no quarto ninguém viu, ela até pode ter consentido numa primeira fase pois pensar que poderia aguentar, o CR7 ter ido devagar e mesmo assim ela anatomicamente reparar não se sentir confortável.

Há* pouco

Então o que querias dizer com "qualquer dia nem se pode transar"? É que temos todos que ter cuidado com consentimentos e assim? Realmente, que chatice do camandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...