Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 13 horas:

Oh @Krave não compares :lol: 

O CR e a moça foram apanhados aos segredinhos e a modos agarrados. E ela foi convidada a ir ao quarto dele.

Falando um pouco mais a sério. Este argumento é algo sério? O facto de ela querer f*der com o Ronaldo, o situação que aconteceu e foi com consentimento, dá direito ao Ronaldo lhe ir ao cu, mesmo após ela, alegadamente, ter pedido várias vezes para ele não o fazer?

É que ainda não consegui perceber porque é que isto é um argumento válido lol. Deve ser por haver gente que pensa que por f*der vem tudo incluído, tipo pack.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 horas:

É de mau gosto, sim, mas é um timing genial e a citação cai que nem uma luva :4_joy:

É uma capa para os anais da história do jornalismo português.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Falando um pouco mais a sério. Este argumento é algo sério? O facto de ela querer f*der com o Ronaldo, o situação que aconteceu e foi com consentimento, dá direito ao Ronaldo lhe ir ao cu, mesmo após ela, alegadamente, ter pedido várias vezes para ele não o fazer?

É que ainda não consegui perceber porque é que isto é um argumento válido lol. Deve ser por haver gente que pensa que por f*der vem tudo incluído, tipo pack.

Quem nunca levou no cu e depois se arrependeu?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdadeira questão que realmente importa: porque é que isto está no noticias desportivas?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ela disse logo em 2009 que foi o Ronaldo e não percebe porque a investigação parou? :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Quem nunca levou no cu e depois se arrependeu?

Tu é que sabes o que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelos vistos ela tem algum historial de atrair homens em bares com uma amiga para lhes extorquirem dinheiro, vi isto ontem no Reddit mas já perdi o link

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

Tu é que sabes o que fazes.

Desde que não engravide, não há stress xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Pelos vistos ela tem algum historial de atrair homens em bares com uma amiga para lhes extorquirem dinheiro, vi isto ontem no Reddit mas já perdi o link

Se encontrares envia-me sff

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguires ve o programa da manha da SIC, antes da hora do almoço a falarem sobre esse tema... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

@Almeno sabes aquele dito do "acrescentar um ponto à história"?

Isto vai ser sempre a palavra dela contra a palavra dele principalmente na questão do quarto. Fora isso estão em clima de intimidade antes, e ele convida-a a ir ao quarto dele. Ela têm duas hipóteses, ou vai ou não vai, e indo sabe que à partida há riscos de algo acontecer. Se não estava interessada escusava de ir e evitava problemas. Outro sinal dito por ela foi chegar e ter ido logo à casa de banho se " arranjar". Mas ela não tinha outra casa de banho noutro lado, tinha mesmo que ser aquela? O ser humano é bastante primitivo e no que respeita ao sexo por vezes perde o controlo de si - estou a falar do homem.

Sendo consentido ou não, quer se queira quer não, deixa vestígios e segundo consta à fotos e ADN, contudo e voltando ao início, isto está a palavra dela vs a palavra dele. Pode dar para qualquer um dos lados, ou mais provável para nenhum.

E não, lá por uma rapariga queira ir para o quarto/cama connosco não quer dizer que seja para fazer tudo com ela, há limites. Jamais obrigaria uma rapariga a fazer o que ela não quisesse. Mas isso sou eu, o Zé Pivia talvez pense o contrário mas isso é lá com ele e os seus complexos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Genzo, tu falas de mais. Sério, cada vez que vejo um post teu é um testamento, nem me dou ao trabalho de ler, desculpa

Experimenta escrever menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 minutos:

indo sabe que à partida há riscos de algo acontecer

tipo...

Citação de Genzo, há 14 minutos:

E não, lá por uma rapariga queira ir para o quarto/cama connosco não quer dizer que seja para fazer tudo com ela,

Mas há o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher não queria levar no sítio onde levou. Ora, isso tem nome: violação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 minutos:

tipo...

Mas há o risco.

Está correto. 

Têm que ser dado o benefício da dúvida.

Se souberes o que o Zé Pivia pensa sobre essa situação tens aí a resposta ao citado em cima. Podes é juntar a laica caso te apeteça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é o Zé Pivia e o que que isso tem a ver com isto? Ah já sei, se fosse o Zé Pivia tinha sido preso há 9 anos, como é o Ronaldo anda-se a discutir quem tem razão há 11 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Vejam o vídeo.

Como é que estas duas se juntaram? Foi numa convenção de defeitos de fala?

O abuso ficou provado onde?

Compartilhar este post

Link para o post

E viva ao lápis azul.

@Scurvy, vai dar juízos de valor a outro lado, ainda me lembro de tu teres dito algo do género "quando uma gaja se produz para sair à noite é porque quer levar com ele"

@Ruas, o Zé Pivia pode ser qualquer um, até mesmo o Ronaldo, que não respeite a integridade da mulher. Onde a suposta "violação" ocorreu, esse crime dá prisão, mas quantos casos desses existe em que as penas não passam a efetivas? E quantos desses casos é que se tornam mediáticos para se discutir durante 11 páginas quem têm razão ou enchem capas de jornais dias e dias seguidos? Acho que nem mesmo o Rei Ghob ou o tipo de Telheiras tiveram este mediatismo todo na altura e só eram falados de vez enquanto por motivos de novos julgamentos dos próprios.

Nota que eu juntei violação e crime, porque efetivamente o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso parece a do outro puto que foi “violado” por uma mulher como a Asia Argento....Existem N coisas que me fazem acreditar muito pouco nisto, e inumarei elas anteriormente. Após ler o artigo do Der Spiegel, existem de facto algumas incoerências. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...