Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 17 minutos: Manca-te. Vou responder por ti: é o facto de não ser a primeira vez em que é acusado deste tipo de crimes. Mas suspeitas são só isso mesmo: suspeitas. Prefiro esperar até à conclusão do processo, mas tudo parece indicar, infelizmente, que o Ronaldo fez m*rda da grossa. Só gostaria de saber que advogado é que o deixou responder daquela forma ao questionário LOL Por acaso não. Nem me lembrei desses outros casos e tenho dúvidas que todos eles tenham cabimento. Este é especial porque tudo parece encaixar, para além de que o Ronaldo teve o azar do questionário ter saído no Football Leaks. Já agora, pelo que eu percebi esse questionário nunca saiu a público, nem foi entregue, era apenas um draft para preparar as respostas dele. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2018 Já agora, e não sendo especifico deste caso, como é que escavacas o rabo a uma gaja e depois impedes que isso pareça violação? E com isto refiro-me tendo consentimento da gaja. O que é q impede dela no fim ir ao médico mostrar os danos e acusar o gajo? Não, não é sobre o Reinaldo, é para um amigo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Descartes, há 7 horas: f*da-se, vai mas é ler o que eu escrevo antes de vires para aqui mandar bitaites... É engraçado como isto da internet os argumentos acabam sempre com a equipa A contra a equipa B, sem meio termo, e as pessoas são sempre empurradas para um ponto de vista extremado ou dum lado ou do outro. Tou a dizer isto porque nalgumas discussões parecidas... já tive na outra equipa. Tenho algumas reticências nestas coisas. Acho que esta onda actual de aproveitar isto do #MeToo para apontar o dedo a alegar sexismo/racismo/qualqueroutro-ismo para tudo e mais alguma coisa é muitas vezes exagerada. Acho que é muito fácil denegrir alguém e queimar alguém na praça pública, ou manchar alguém para sempre apenas com alegações. Até já tive uma experiência pessoal com uma pessoa altamente manipulativa e vingativa que me deixou paranóico com o que é que poderia inventar, porque sabia do que essa pessoa era capaz - acabou por não acontecer nada, mas aprendi que essas pessoas existem. Posto isto, neste caso só tomei partido porque li a história toda e achei que com o que se conhece, a tese de invenção do acto criminoso em si, me parece rebuscada e menos provável do que ter acontecido mesmo. Como é óbvio eu não estava lá para ver o que aconteceu, e como tal mantenho a possibilidade de estar errado. Até acho bastante possível que ela esteja a omitir factos que não lhe ajudem a pintar bem o carácter - porque é isto que as pessoas fazem em disputas legais, sejam vítimas, culpadas ou inocentes: puxam a brasa à sua sardinha. Mas não, não tou a tomar partido só porque "há pessoas logo disponíveis para lhe oferecer sentimentos de compaixão, demonstrações de empatia e dispostas a reconhecê-las como vítimas". Tou a tomar partido porque achei que era o mais lógico e provável. Também acho essa posição de advogado do diabo desnecessária - porque é a posição por defeito que todas as pessoas deste país vão ter quando lerem uma manchete sobre isto, ou uma reportagem de 30 segundos (se é que vai chegar sequer a isto, porque a imprensa nacional parece ter ignorado isto por completo por contraste com a internacional). "A gaja deve tar a inventar isto tudo, deve ser só para sacar dinheiro". Porque é o Ronaldo. É só a pessoa mais idolatrada em Portugal. E porque ninguém tem tempo para andar a ler pormenores. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: Já agora, e não sendo especifico deste caso, como é que escavacas o rabo a uma gaja e depois impedes que isso pareça violação? E com isto refiro-me tendo consentimento da gaja. O que é q impede dela no fim ir ao médico mostrar os danos e acusar o gajo? Não, não é sobre o Reinaldo, é para um amigo. Eu defendo-te Bashir. Começa por dizer que és pobre. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: Já agora, e não sendo especifico deste caso, como é que escavacas o rabo a uma gaja e depois impedes que isso pareça violação? E com isto refiro-me tendo consentimento da gaja. O que é q impede dela no fim ir ao médico mostrar os danos e acusar o gajo? Não, não é sobre o Reinaldo, é para um amigo. Se fosse assim tão simples, existiam N casos de violações e acusações. Por isso é que é essencial que se procure ajuda especializada logo de seguida, fazendo quer seja testes médicos e psicológicos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Koper, há 3 minutos: Se fosse assim tão simples, existiam N casos de violações e acusações. Por isso é que é essencial que se procure ajuda especializada logo de seguida, fazendo quer seja testes médicos e psicológicos. Não tou a dizer que é simples, não sei é como se processa. É que uma gaja pede que a estronque à bruta, é normal que no fim existam marcas, pelo menos fisicas. As psicológicas pronto, podem sempre ser falsas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 14 minutos: Não tou a dizer que é simples, não sei é como se processa. É que uma gaja pede que a estronque à bruta, é normal que no fim existam marcas, pelo menos fisicas. As psicológicas pronto, podem sempre ser falsas. Ora pois, para isso é que se fazem exames psicológicos também. Mas isso assim era demasiado linear. Além de que não bastam exames médicos, depois abre-se a dita investigação. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 23 horas: A moderação não consegue arranjar uma reputação para se fazer facepalm? Esta discussão toda está a merecer uma reputação com um facepalm. E não só. As redes sociais também precisam de um botão de facepalm. As caixas de comentário do Facebook devem ser o atual esgoto da sociedade. Da tese de que "o Ronaldo é rico e bonito, não precisa de violar alguém porque todas queriam" à mais mirabolante que vi hoje que aponta à "estranha coincidência" desta notícia ter surgido após a saída do Ronaldo do Real Madrid para a Juventus. Queres ver que a culpa é do Florentino? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2018 O mais triste é "mal se falar" da violação daquela mulher de Gaia e das decisões do famoso tribunal do Porto. Isto que é só baseado em supostos leaks numa revista dá para especular infinitamente em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2018 No Reddit está a ser atropelado mas eu estive a ler todos os links publicados e basicamente é um monte de nada e de documentos imaginários, procurei link para qualquer um dos referidos, o único que há é um report da policia a falar de uma investigação que nem refere o Ronaldo. Cheira-me que esse jornal vai pagar uns bons milhões ao Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2018 (editado) Citação de Lewa, há 1 hora: No Reddit está a ser atropelado mas eu estive a ler todos os links publicados e basicamente é um monte de nada e de documentos imaginários, procurei link para qualquer um dos referidos, o único que há é um report da policia a falar de uma investigação que nem refere o Ronaldo. Cheira-me que esse jornal vai pagar uns bons milhões ao Ronaldo Tudo muito bonito se não houvesse um documento enviado pelo próprio Ronaldo a descrever a situação. O report está aí porque coincide completamente com a história dela, curiosamente depois de uma noite em que há fotos em que estão os dois em Vegas. Soma isso ao documento e ao facto do Der Spiegel ser um dos órgãos mais credíveis da Europa e já tens uma fundação interessante para se começar a investigar como deve ser. Já agora, estás a implicar que os documentos são inventados? Editado 2 Outubro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2018 Citação de noikeee, há 3 horas: É engraçado como isto da internet os argumentos acabam sempre com a equipa A contra a equipa B, sem meio termo, e as pessoas são sempre empurradas para um ponto de vista extremado ou dum lado ou do outro. Tou a dizer isto porque nalgumas discussões parecidas... já tive na outra equipa. Tenho algumas reticências nestas coisas. Acho que esta onda actual de aproveitar isto do #MeToo para apontar o dedo a alegar sexismo/racismo/qualqueroutro-ismo para tudo e mais alguma coisa é muitas vezes exagerada. Acho que é muito fácil denegrir alguém e queimar alguém na praça pública, ou manchar alguém para sempre apenas com alegações. Até já tive uma experiência pessoal com uma pessoa altamente manipulativa e vingativa que me deixou paranóico com o que é que poderia inventar, porque sabia do que essa pessoa era capaz - acabou por não acontecer nada, mas aprendi que essas pessoas existem. Posto isto, neste caso só tomei partido porque li a história toda e achei que com o que se conhece, a tese de invenção do acto criminoso em si, me parece rebuscada e menos provável do que ter acontecido mesmo. Como é óbvio eu não estava lá para ver o que aconteceu, e como tal mantenho a possibilidade de estar errado. Até acho bastante possível que ela esteja a omitir factos que não lhe ajudem a pintar bem o carácter - porque é isto que as pessoas fazem em disputas legais, sejam vítimas, culpadas ou inocentes: puxam a brasa à sua sardinha. Mas não, não tou a tomar partido só porque "há pessoas logo disponíveis para lhe oferecer sentimentos de compaixão, demonstrações de empatia e dispostas a reconhecê-las como vítimas". Tou a tomar partido porque achei que era o mais lógico e provável. Também acho essa posição de advogado do diabo desnecessária - porque é a posição por defeito que todas as pessoas deste país vão ter quando lerem uma manchete sobre isto, ou uma reportagem de 30 segundos (se é que vai chegar sequer a isto, porque a imprensa nacional parece ter ignorado isto por completo por contraste com a internacional). "A gaja deve tar a inventar isto tudo, deve ser só para sacar dinheiro". Porque é o Ronaldo. É só a pessoa mais idolatrada em Portugal. E porque ninguém tem tempo para andar a ler pormenores. Era tão mais fácil se tivesses adotado essa postura desde o início. Agora gostei. Quando me acusaste de ser sociopata gostei menos. Ainda por cima no seguimento de outro que me chamava ignorante e dizia que eu estava a fazer figura de urso... Concordo contigo quando dizes que é engraçado como as discussões acabam sempre com a equipa A contra a equipa B e se extremam posições. Menos engraçado se torna quando quem discute utiliza o insulto fácil como arma de arremesso. Quanto à posição que adotei de advogado do Diabo aceito que a consideres desnecessária. Eu não achei. Porque apesar do que dizes senti (e veio a confirmar-se) que por aqui as posições mais "ruidosas" ou até mesmo maioritárias (não as contei) colocaram-se imediatamente ao lado da alegada vítima. Alguns de forma sustentada pelas conclusões que tiraram dos elementos disponíveis, outros menos... Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos: Tudo muito bonito se não houvesse um documento enviado pelo próprio Ronaldo a descrever a situação. O report está aí porque coincide completamente com a história dela, curiosamente depois de uma noite em que há fotos em que estão os dois em Vegas. Soma isso ao documento e ao facto do Der Spiegel ser um dos órgãos mais credíveis da Europa e já tens uma fundação interessante para se começar a investigar como deve ser. Já agora, estás a implicar que os documentos são inventados? O teu "esquecimento" de que existem 2 documentos diferentes alegadamente atribuídos ao Ronaldo com respostas para as mesmas perguntas é sintomático. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Descartes, há 3 minutos: O teu "esquecimento" de que existem 2 documentos diferentes alegadamente atribuídos ao Ronaldo com respostas para as mesmas perguntas é sintomático. ? Isso está explicado, fazem todos parte da mesma troca de e-mails. Um é a resposta original do Ronaldo, outra é a resposta retificada depois do aconselhamento jurídico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: ? Isso está explicado, fazem todos parte da mesma troca de e-mails. Um é a resposta original do Ronaldo, outra é a resposta retificada depois do aconselhamento jurídico. Escapou-me essa explicação... 👍 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Tudo muito bonito se não houvesse um documento enviado pelo próprio Ronaldo a descrever a situação. O report está aí porque coincide completamente com a história dela, curiosamente depois de uma noite em que há fotos em que estão os dois em Vegas. Soma isso ao documento e ao facto do Der Spiegel ser um dos órgãos mais credíveis da Europa e já tens uma fundação interessante para se começar a investigar como deve ser. Já agora, estás a implicar que os documentos são inventados? Eu não estou a dizer nada disso nem a entrar na vossa discussão estúpida. O que eu estou a dizer é que Der Spiegel fala em documentos enviados pelo Ronaldo, etc, etc. (SMS e afins) e não apresenta rigorosamente nada. Li os artigos todos e há dois screenshots, um do acordo que prova zero e não diz nada e outro dum documento word sem que eu podia fazer ou tu pois nem sequer tem cabeçalho ou assinatura, são literalmente perguntas e respostas em times new roman. Posto isto, só estava a comentar esse facto, não estava a emitir qualquer opinião. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Outubro 2018 Citação de kareca, há 13 horas: Mirror não falha Não me f*dam, vê-se claramente que a gaja tá interessada, é só indicadores de interesse nessas fotos. Não me venham dizer que é não consensual Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 6 minutos: Não me f*dam, vê-se claramente que a gaja tá interessada, é só indicadores de interesse nessas fotos. Não me venham dizer que é não consensual Crianças com 4 anos de idade já conseguem compreender metáforas, portanto acho que vais perceber. Editado 2 Outubro 2018 por Sumudica by Night 4 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Descartes, há 1 hora: Escapou-me essa explicação... 👍 Citar There are several versions of the questionnaire. The questions remain more or less consistent on all of them, but the answers do not. In one version from December 2009, Ronaldo speaks of consensual sex and that there had been no indication that she wasn't OK with it during sex nor did it seem that she wasn't doing well afterward. But there is another, much earlier version. It is the document that could have serious consequences for Ronaldo. It was sent via email in September 2009. The sender was a lawyer from Osório de Castro's firm. The recipients were Osório de Castro himself and an additional colleague. Isto é o que está no artigo, Desc. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2018 Esse Osório é o mesmo que supostamente fez a borrada que levou a que o fisco espanhol fosse atrás do Ronaldo. Alguém está prestes a perder (ou já perdeu) um cliente... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 22 minutos: Não me f*dam, vê-se claramente que a gaja tá interessada, é só indicadores de interesse nessas fotos. Não me venham dizer que é não consensual cada post pior que o anterior, que sina interessada não é sinonimo de posso esfodaça-la à vontade Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Outubro 2018 Isto vai acabar com o CR7 a desembolsar mais umas milhas à gaja por ordem dum tribunal qualquer. Mais do que isso não me acredito, até porque isto não se trata de um caso de "violação" normal. Houve sexo consensual e ele no calor do momento ripou-lhe o esfíncter.. quem nunca... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2018 Fala-me da tua experiência AlBoorg. Quanto tempo sem te sentares? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2018 Citação de AlBoorg, há 2 minutos: Isto vai acabar com o CR7 a desembolsar mais umas milhas à gaja por ordem dum tribunal qualquer. Mais do que isso não me acredito, até porque isto não se trata de um caso de "violação" normal. Houve sexo consensual e ele no calor do momento ripou-lhe o esfíncter.. quem nunca... O que é um caso de violação normal? Compartilhar este post Link para o post