Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 minutos:

Este caso parece a do outro puto que foi “violado” por uma mulher como a Asia Argento....Existem N coisas que me fazem acreditar muito pouco nisto, e inumarei elas anteriormente. Após ler o artigo do Der Spiegel, existem de facto algumas incoerências. 

Este poste era bem mais longo antes 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Os advogados dela (dois weirdos) querem anular o tal contrato com base na sua consição psicológica da altura e que a advogada (pessoa que era suposto ajudá-la da melhor forma) que a aconselhou a assinar só tinha 11 anos de experiência?

Para além disso atribuem ao CR7 a quebra de confidenciabilidade do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o genzo e o scurvy são a mesma pessoa e acabaram de dialogar só para disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Este caso parece a do outro puto que foi “violado” por uma mulher como a Asia Argento....Existem N coisas que me fazem acreditar muito pouco nisto, e inumarei elas anteriormente. Após ler o artigo do Der Spiegel, existem de facto algumas incoerências. 

Isso já levou um extreme makeover e ela é que foi violada por ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Tenho a certeza absoluta que o Genzo e o Scurvy não são a mesma pessoa, ponto final.

Assim está melhor 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Os advogados dela (dois weirdos) querem anular o tal contrato com base na sua consição psicológica da altura e que a advogada (pessoa que era suposto ajudá-la da melhor forma) que a aconselhou a assinar só tinha 11 anos de experiência?

Para além disso atribuem ao CR7 a quebra de confidenciabilidade do mesmo?

Supostamente essa quebra de acordo vem do facto da carta que ela lhe escreveu nunca ter chegado aos ouvidos do Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém questionou o porquê deste tópico estar nas notícias desportivas e a queixa de assédio sobre o William Carvalho estar nas notícias não desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 minuto:

Ainda ninguém questionou o porquê deste tópico estar nas notícias desportivas e a queixa de assédio sobre o William Carvalho estar nas notícias não desportivas.

Por acaso ainda não, que achas treinadordebancada? Será racismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que a moderação já mudou o tópico do WC de sitio mas este ainda vai a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ò @Genzosurgiu-me outra questão.

Sacas uma gaja, ela quer pinar contigo. Vão para um quarto e a meio do acto ela saca de um strap on e quer f*der-te. Tu dizes que não, ela insiste e consegue f*der-te o cu, mesmo contra a tua vontade. É violação?

É um risco que corres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

@Scurvy, vai dar juízos de valor a outro lado, ainda me lembro de tu teres dito algo do género "quando uma gaja se produz para sair à noite é porque quer levar com ele"

Por ter tido um 4 a história quer dizer que não te posso ensinar como é que se faz a fotossíntese epah manca-te

Todos erramos, não é por termos errado que quer dizer que não possamos ter algo a ensinar(com isto não quer dizer que errei, tou só a dar um exemplo)

Citação de Mayday, há 51 minutos:

Tenho quase a certeza que o genzo e o scurvy são a mesma pessoa e acabaram de dialogar só para disfarçar.

Somos irmãos de sangue verde

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 44 minutos:

Oi?

Tu e i Plágio não perdoam... fiz um ninja edit, depois de ler o artigo do Der Spiegel.

e não sabia que o caso da Asia tinha levado um extreme makeover lol se tivesse 18 ou 19 anos e me surgisse uma Asia Argento à frente, agradecia a todos os meus anjinhos

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tu e i Plágio não perdoam... fiz um ninja edit, depois de ler o artigo do Der Spiegel.

e não sabia que o caso da Asia tinha levado um extreme makeover lol se tivesse 18 ou 19 anos e me surgisse uma Asia Argento à frente, agradecia a todos os meus anjinhos

A questão é que se tivesses 17 como o gajo tinha, continuaria a ser crime

Compartilhar este post

Link para o post

Nos olhos da justiça, sim. Nos meus, garantídamente que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

Ah o tipico "dude f*deste uma milf? f*da-se, grande! quem me dera ter essa sorte!". O facto de ela o conhecer desde pequeno e terem uma relação do tipo "mãe-filho" que supostamente levou a que ela tirasse partido disso para o levar para a cama quando ele ainda era menor é que não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Ah o tipico "dude f*deste uma milf? f*da-se, grande! quem me dera ter essa sorte!". O facto de ela o conhecer desde pequeno e terem uma relação do tipo "mãe-filho" que supostamente levou a que ela tirasse partido disso para o levar para a cama quando ele ainda era menor é que não interessa.

sorte que não somos como os usa

acho eu

n sei. a america é um sitio mt confuso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando mais a sério, pela minha experiência se forem ao túnel de aquiles sem aviso prévio é normal que se assustem(pra crl) e que doa, porque é completamente inesperado. Mas se for com aviso prévio a história já é outra. Amigas minhas dizem que não doi, so...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Man, estou a falar meramente na minha perspectiva. Não tem nada a ver com gabarolice, apenas com as hormonas aos saltos como tinha quando era puto...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a maya?

Eu nunca sei distinguir entre essa, a agatha e a alexandra lencastre

São todas iguais

E tbm n consigo distinguir a cardi b e a nicky minaj

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Ò @Genzosurgiu-me outra questão.

Sacas uma gaja, ela quer pinar contigo. Vão para um quarto e a meio do acto ela saca de um strap on e quer f*der-te. Tu dizes que não, ela insiste e consegue f*der-te o cu, mesmo contra a tua vontade. É violação?

É um risco que corres.

Oh xôr @Almeno, e porque não uma shemale? Há por aí algumas bem bouas que a olho nu são raparigas autênticas mas quando tu estás no calor do momento com ela no quarto reparas que afinal ela têm um segredinho. Ficas chocado e enojado ou já que estás ali continuas a cena? Eu sei o que faria.

Já agora deixo aqui dois exercícios:

1 - Vais sair de casa, o tempo está a mudar e a modos que começa a cair uns pingos de chuva, mas aparentemente é só um molha-parvos, nada de grave. Tens duas hipóteses, ou voltas a casa para buscar um guarda-chuva ou não, mas como a volta que tu tens a dar é pequena decides arriscar em continuar a marcha sem o guarda-chuva sabendo que a qualquer momento os pingos de chuva podem ou não aumentar de intensidade e tu acabares doente. Para teu azar, os pingos transformam-se em chuva forte, tu molhas-te todo mas foi um risco que tomaste quando saíste de casa porque optaste em não ir buscar o guarda-chuva. Aquele fenómeno poderia ocorrer, certo?

2 - Tu e a tua namorada/mulher vão ao Zoo e lá vêm as zebras. Olhando atentamente, tu ficas com a impressão que a zebra é branca com as riscas pretas e com uma foto da zebra vais colocar aquilo que tu achas da zebra no teu facebook. A tua namorada/mulher faz o mesmo, contudo com uma pequena diferença. Ela acha que a zebra é preta com as riscas brancas. Em quem é que achas que vão acreditar? Ou tu próprio começas a acreditar que a zebra é preta com as riscas brancas só porque ela diz e tudo o que ela diz é a verdade soberana e não há o outro lado?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...