Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Citação de HIM, há 8 minutos: Este caso parece a do outro puto que foi “violado” por uma mulher como a Asia Argento....Existem N coisas que me fazem acreditar muito pouco nisto, e inumarei elas anteriormente. Após ler o artigo do Der Spiegel, existem de facto algumas incoerências. Este poste era bem mais longo antes 🤔 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2018 Os advogados dela (dois weirdos) querem anular o tal contrato com base na sua consição psicológica da altura e que a advogada (pessoa que era suposto ajudá-la da melhor forma) que a aconselhou a assinar só tinha 11 anos de experiência? Para além disso atribuem ao CR7 a quebra de confidenciabilidade do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2018 Tenho quase a certeza que o genzo e o scurvy são a mesma pessoa e acabaram de dialogar só para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2018 Citação de HIM, há 18 minutos: Este caso parece a do outro puto que foi “violado” por uma mulher como a Asia Argento....Existem N coisas que me fazem acreditar muito pouco nisto, e inumarei elas anteriormente. Após ler o artigo do Der Spiegel, existem de facto algumas incoerências. Isso já levou um extreme makeover e ela é que foi violada por ele Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 7 minutos: Tenho a certeza absoluta que o Genzo e o Scurvy não são a mesma pessoa, ponto final. Assim está melhor 😉 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2018 Pronto @Genzo, acho que não vale a pena continuar esta discussão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2018 Citação de HIM, há 29 minutos: Este caso parece a do outro puto que foi “violado” por uma mulher como a Asia Argento....Existem N coisas que me fazem acreditar muito pouco nisto, e inumarei elas anteriormente. Após ler o artigo do Der Spiegel, existem de facto algumas incoerências. Oi? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2018 Citação de kareca, há 13 minutos: Os advogados dela (dois weirdos) querem anular o tal contrato com base na sua consição psicológica da altura e que a advogada (pessoa que era suposto ajudá-la da melhor forma) que a aconselhou a assinar só tinha 11 anos de experiência? Para além disso atribuem ao CR7 a quebra de confidenciabilidade do mesmo? Supostamente essa quebra de acordo vem do facto da carta que ela lhe escreveu nunca ter chegado aos ouvidos do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Outubro 2018 Ainda ninguém questionou o porquê deste tópico estar nas notícias desportivas e a queixa de assédio sobre o William Carvalho estar nas notícias não desportivas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2018 Citação de treinadordebancada, há 1 minuto: Ainda ninguém questionou o porquê deste tópico estar nas notícias desportivas e a queixa de assédio sobre o William Carvalho estar nas notícias não desportivas. Por acaso ainda não, que achas treinadordebancada? Será racismo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2018 Consta que a moderação já mudou o tópico do WC de sitio mas este ainda vai a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2018 Ò @Genzosurgiu-me outra questão. Sacas uma gaja, ela quer pinar contigo. Vão para um quarto e a meio do acto ela saca de um strap on e quer f*der-te. Tu dizes que não, ela insiste e consegue f*der-te o cu, mesmo contra a tua vontade. É violação? É um risco que corres. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Genzo, há 1 hora: @Scurvy, vai dar juízos de valor a outro lado, ainda me lembro de tu teres dito algo do género "quando uma gaja se produz para sair à noite é porque quer levar com ele" Por ter tido um 4 a história quer dizer que não te posso ensinar como é que se faz a fotossíntese epah manca-te Todos erramos, não é por termos errado que quer dizer que não possamos ter algo a ensinar(com isto não quer dizer que errei, tou só a dar um exemplo) Citação de Mayday, há 51 minutos: Tenho quase a certeza que o genzo e o scurvy são a mesma pessoa e acabaram de dialogar só para disfarçar. Somos irmãos de sangue verde Editado 4 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 44 minutos: Oi? Tu e i Plágio não perdoam... fiz um ninja edit, depois de ler o artigo do Der Spiegel. e não sabia que o caso da Asia tinha levado um extreme makeover lol se tivesse 18 ou 19 anos e me surgisse uma Asia Argento à frente, agradecia a todos os meus anjinhos Editado 4 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2018 Citação de HIM, Agora: Tu e i Plágio não perdoam... fiz um ninja edit, depois de ler o artigo do Der Spiegel. e não sabia que o caso da Asia tinha levado um extreme makeover lol se tivesse 18 ou 19 anos e me surgisse uma Asia Argento à frente, agradecia a todos os meus anjinhos A questão é que se tivesses 17 como o gajo tinha, continuaria a ser crime Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 já viram o novo poste das capazes? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2018 Nos olhos da justiça, sim. Nos meus, garantídamente que não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2018 Citação de HIM, há 24 minutos: Tu e i Plágio não perdoam... fiz um ninja edit, depois de ler o artigo do Der Spiegel. e não sabia que o caso da Asia tinha levado um extreme makeover lol se tivesse 18 ou 19 anos e me surgisse uma Asia Argento à frente, agradecia a todos os meus anjinhos Ah o tipico "dude f*deste uma milf? f*da-se, grande! quem me dera ter essa sorte!". O facto de ela o conhecer desde pequeno e terem uma relação do tipo "mãe-filho" que supostamente levou a que ela tirasse partido disso para o levar para a cama quando ele ainda era menor é que não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 3 minutos: Ah o tipico "dude f*deste uma milf? f*da-se, grande! quem me dera ter essa sorte!". O facto de ela o conhecer desde pequeno e terem uma relação do tipo "mãe-filho" que supostamente levou a que ela tirasse partido disso para o levar para a cama quando ele ainda era menor é que não interessa. sorte que não somos como os usa acho eu n sei. a america é um sitio mt confuso 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Outubro 2018 Falando mais a sério, pela minha experiência se forem ao túnel de aquiles sem aviso prévio é normal que se assustem(pra crl) e que doa, porque é completamente inesperado. Mas se for com aviso prévio a história já é outra. Amigas minhas dizem que não doi, so... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2018 A Nike e a EA Sports estão "profundamente preocupadas" com o caso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 15 minutos: Ah o tipico "dude f*deste uma milf? f*da-se, grande! quem me dera ter essa sorte!". O facto de ela o conhecer desde pequeno e terem uma relação do tipo "mãe-filho" que supostamente levou a que ela tirasse partido disso para o levar para a cama quando ele ainda era menor é que não interessa. Man, estou a falar meramente na minha perspectiva. Não tem nada a ver com gabarolice, apenas com as hormonas aos saltos como tinha quando era puto... Editado 4 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Essa é a maya? Eu nunca sei distinguir entre essa, a agatha e a alexandra lencastre São todas iguais E tbm n consigo distinguir a cardi b e a nicky minaj Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 2 horas: Ò @Genzosurgiu-me outra questão. Sacas uma gaja, ela quer pinar contigo. Vão para um quarto e a meio do acto ela saca de um strap on e quer f*der-te. Tu dizes que não, ela insiste e consegue f*der-te o cu, mesmo contra a tua vontade. É violação? É um risco que corres. Oh xôr @Almeno, e porque não uma shemale? Há por aí algumas bem bouas que a olho nu são raparigas autênticas mas quando tu estás no calor do momento com ela no quarto reparas que afinal ela têm um segredinho. Ficas chocado e enojado ou já que estás ali continuas a cena? Eu sei o que faria. Já agora deixo aqui dois exercícios: 1 - Vais sair de casa, o tempo está a mudar e a modos que começa a cair uns pingos de chuva, mas aparentemente é só um molha-parvos, nada de grave. Tens duas hipóteses, ou voltas a casa para buscar um guarda-chuva ou não, mas como a volta que tu tens a dar é pequena decides arriscar em continuar a marcha sem o guarda-chuva sabendo que a qualquer momento os pingos de chuva podem ou não aumentar de intensidade e tu acabares doente. Para teu azar, os pingos transformam-se em chuva forte, tu molhas-te todo mas foi um risco que tomaste quando saíste de casa porque optaste em não ir buscar o guarda-chuva. Aquele fenómeno poderia ocorrer, certo? 2 - Tu e a tua namorada/mulher vão ao Zoo e lá vêm as zebras. Olhando atentamente, tu ficas com a impressão que a zebra é branca com as riscas pretas e com uma foto da zebra vais colocar aquilo que tu achas da zebra no teu facebook. A tua namorada/mulher faz o mesmo, contudo com uma pequena diferença. Ela acha que a zebra é preta com as riscas brancas. Em quem é que achas que vão acreditar? Ou tu próprio começas a acreditar que a zebra é preta com as riscas brancas só porque ela diz e tudo o que ela diz é a verdade soberana e não há o outro lado? Editado 4 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post