Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: Essa é a maya? Eu nunca sei distinguir entre essa, a agatha e a alexandra lencastre São todas iguais E tbm n consigo distinguir a cardi b e a nicky minaj adiciono a ariana grande ao ultimo grupo de gajas q n consigo distinguir Editado 4 Outubro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: adiciono a ariana grande ao ultimo grupo de gajas q n consigo distinguir E a Anitta? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 1 minuto: E a Anitta? quem? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, Agora: quem? A do "Show das Poderosas" 😄 Já vi que não lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Genzo, Agora: A do "Show das Poderosas" 😄 Já vi que não lol vai pó crl já n durmo hj Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Genzo, há 29 minutos: 2 - Tu e a tua namorada/mulher vão ao Zoo e lá vêm as zebras. Olhando atentamente, tu ficas com a impressão que a zebra é branca com as riscas pretas e com uma foto da zebra vais colocar aquilo que tu achas da zebra no teu facebook. A tua namorada/mulher faz o mesmo, contudo com uma pequena diferença. Ela acha que a zebra é preta com as riscas brancas. Em quem é que achas que vão acreditar? Ou tu próprio começas a acreditar que a zebra é preta com as riscas brancas só porque ela diz e tudo o que ela diz é a verdade soberana e não há o outro lado? Se não quiseres dormir no sofá e ter brincadeira nos dias seguintes, é bom que concordes com ela que a zebra é preta com riscas brancas... Editado 4 Outubro 2018 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 32 minutos: adiciono a ariana grande ao ultimo grupo de gajas q n consigo distinguir juizo A Ariana é uma beleza do crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2018 Se eu gostasse de pila acho que procurava pila. Mas gostei do modo como fugiste à minha questão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 57 minutos: Se eu gostasse de pila acho que procurava pila. Mas gostei do modo como fugiste à minha questão. Mas repara que eu não fugi à questão, limitei me a acrescentar um complemento em vez do teu strap-on. Se existem, para que fazer conta que não? Mas ainda bem que tocaste nesse ponto, repara que nessa altura haviam boatos de que o Ronaldo era gay, até a Rihanna falou em amigos gay. O resto têm a ver com as probabilidades dos eventos acontecerem ou não. Do estar precavido. Do ir ou não ir sabendo que "x" pode acontecer ou não. Eu já tive numa equipa de miúdas, todas menores de 18, e houve um torneio em que eu fui impossibilitado de ir e foi outro rapaz no meu lugar - também maior de idade -, e lá ele se atirou a uma delas. Umas semanas depois houve outro torneio o qual eu já consegui ir e fui alertado para evitar ao máximo o contato com as garotas. Eu na altura ainda não sabia do outro caso mas quando soube, não gostei de ser comparado com o outro. Lá por ele se ter atirado não quer dizer que eu faça o mesmo. Eu tenho a consciência de que é errado e pouco ético. Aliás, eu tinha passado 8 meses a treiná-las e nunca tinha demonstrado aquilo que o outro em 1 semana tinha feito. Ironia do destino, a filha da pessoa que me alertou para não me atirar a elas, aos 16 começou a namorar um rapaz 6 anos mais velho e os pais dela deixam na boa, quando aquilo que tu mais vês é malta de 20-25 ser acusada de violação por andar com menores. Então, mas como é que ficamos? Editado 4 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, Em 03/10/2018 at 13:32: Genzo, tens fortes perturbações estruturais Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2018 Decadência moral também não justifica violação sexual. Fica-te por aqui Genzo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2018 Foi retirada a imagem do Cristiano das plataformas digitais da EA Sports Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 (editado) @Plagio o Original Mais uma dessas e recebes um prêmio. Aquilo que me limitei a escrever são factos reais. Citação de John Reverend, há 15 minutos: Decadência moral também não justifica violação sexual. Fica-te por aqui Genzo. És mosca? Tiveste no quarto? Viste tudo? Como foi? Quem é que têm razão? A zebra é branca com riscas pretas ou preta com riscas brancas? Custa muito pensar fora da caixa? O Ronaldo tanto pode ter violado como não e ela acrescentar sempre pontos ao conto. O outro também andava desaparecido e a mulher à procura, mesmo podendo saber que estava morto e que poderia ter sido ela a matá-lo. Edit: Uma pessoa que viola outra ou nutre qualquer tipo de atração por menores, não deixam de ter transtornos de personalidade. Talvez essa "decadência moral" não seja aí bem usada nessa frase. Editado 4 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 17 minutos: Mas repara que eu não fugi à questão, limitei me a acrescentar um complemento em vez do teu strap-on. Claramente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 5 minutos: Claramente. A resposta está lá, vê o ponto 1. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 8 minutos: @Plagio o Original Mais uma dessas e recebes um prêmio. Aquilo que me limitei a escrever são factos reais. És mosca? Tiveste no quarto? Viste tudo? Como foi? Quem é que têm razão? A zebra é branca com riscas pretas ou preta com riscas brancas? Custa muito pensar fora da caixa? O Ronaldo tanto pode ter violado como não e ela acrescentar sempre pontos ao conto. O outro também andava desaparecido e a mulher à procura, mesmo podendo saber que estava morto e que poderia ter sido ela a matá-lo. Não. Não. Não. Não sei. Não sei. A zebra é a zebra. Não precisa de um rótulo. Mas há quem diga ter provado que é preta com riscas brancas. Custa. Bastante. Porque quando o fazes em casos destes estás a abandonar o teu humanismo. Ou seja, alguém está a mentir. Foi a essa conclusão que chegaste por pensar fora da caixa? Bravo! Hã?! O desaparecido podia saber que estava morto e que a mulher que o procurava o tinha matado? Isso explica a razão pela qual foi encontrado tão longe: estava a fugir! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2018 Sim, responde perfeitamente ao que eu te perguntei. Custa muito dizer que o que aconteceu (alegadamente) é violação? f*da-se, até parece que já fizeste isso e estás aqui a tentar defender-te. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, Em 03/10/2018 at 13:32: Genzo, tens fortes perturbações estruturais Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 5 minutos: Hã?! O desaparecido podia saber que estava morto e que a mulher que o procurava o tinha matado? Isso explica a razão pela qual foi encontrado tão longe: estava a fugir! 😄 Isto anda fortíssimo. Grande 13th. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Essa é a maya? Eu nunca sei distinguir entre essa, a agatha e a alexandra lencastre São todas iguais E tbm n consigo distinguir a cardi b e a nicky minaj ta fuck Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 ainda não encontrei fora da net a comentar isto que não chamasse oportunista e gold digger e que é tudo uma cabala para o cerressete Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: adiciono a ariana grande ao ultimo grupo de gajas q n consigo distinguir Como é que confundes a Ariana com a Cardi B e a Nicki? Essas duas têm tipo o triplo de thickness Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Outubro 2018 @John Reverend, diz a essa pessoa para ter cuidado com aqueles que julgam que a zebra é branca com riscas pretas, pode dar raia. Contudo, esses são mais simpáticos do que aqueles que pensam que a Terra é plana. E aquilo que eu quis dizer foi que a mulher andava à procura do marido sabendo que ele estaria morto e que alegadamente foi ela a assassina. Acho que é lógico que não me referia ao morto estar a fugir. E não estou a fugir a humanismos nem que cheguei à conclusão que alguém está a mentir, porque efetivamente houve sexo senão não havia Kit de Violação com o ADN do CR7. E @Almeno, eu tenho conhecimento do Kit de Violação e que ele têm o ADN do Ronaldo. Aquilo no mínimo dos mínimos prova que eles tiveram sexo. Se foi consentido e depois ela mudou de ideias durante ou no fim do ato, não tenho aqui nenhuma bola de cristal (embora se tivesse usava para outro efeito). Eu não quero ser o Advogado do Diabo, nem nunca fui o CR7. Compartilhar este post Link para o post