John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 32 minutos: @John Reverend, diz a essa pessoa para ter cuidado com aqueles que julgam que a zebra é branca com riscas pretas, pode dar raia. Contudo, esses são mais simpáticos do que aqueles que pensam que a Terra é plana. E aquilo que eu quis dizer foi que a mulher andava à procura do marido sabendo que ele estaria morto e que alegadamente foi ela a assassina. Acho que é lógico que não me referia ao morto estar a fugir. E não estou a fugir a humanismos nem que cheguei à conclusão que alguém está a mentir, porque efetivamente houve sexo senão não havia Kit de Violação com o ADN do CR7. Alegadamente. Não tinha a certeza se tinha sido ela mesma a matar o marido. Estou esclarecido. Então- a ver se entendo- reconheces que o ato existiu e precipitou a necessidade do tal kit. E como não julgas haver uma parte pantomineira, devo deduzir que não consideras as alegadas acções do Ronaldo uma violação? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 5 horas: Eu já tive numa equipa de miúdas, todas menores de 18, e houve um torneio em que eu fui impossibilitado de ir e foi outro rapaz no meu lugar - também maior de idade -, e lá ele se atirou a uma delas. Umas semanas depois houve outro torneio o qual eu já consegui ir e fui alertado para evitar ao máximo o contato com as garotas. Eu na altura ainda não sabia do outro caso mas quando soube, não gostei de ser comparado com o outro. Lá por ele se ter atirado não quer dizer que eu faça o mesmo. Eu tenho a consciência de que é errado e pouco ético. Aliás, eu tinha passado 8 meses a treiná-las e nunca tinha demonstrado aquilo que o outro em 1 semana tinha feito. Ironia do destino, a filha da pessoa que me alertou para não me atirar a elas, aos 16 começou a namorar um rapaz 6 anos mais velho e os pais dela deixam na boa, quando aquilo que tu mais vês é malta de 20-25 ser acusada de violação por andar com menores. Então, mas como é que ficamos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2018 Vocês acham mal uma rapariga de 16 namorar um rapaz de 19, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 3 horas: Vocês acham mal uma rapariga de 16 namorar um rapaz de 19, por exemplo? Se a rapariga for minha filha, sim... De 16 para 19 é uma diferença algo grande, mas até considero mais normal ser a rapariga com 16 do que o rapaz com 16. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 3 horas: Vocês acham mal uma rapariga de 16 namorar um rapaz de 19, por exemplo? Tinhamos essas idades quando comecei a namorar com a minha esposa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 6 horas: Vocês acham mal uma rapariga de 16 namorar um rapaz de 19, por exemplo? Levar com 19cm não deve ser fácil, mas com 16 anos o corpo dela habitua-se. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de John Reverend, há 10 horas: Alegadamente. Não tinha a certeza se tinha sido ela mesma a matar o marido. Estou esclarecido. Então- a ver se entendo- reconheces que o ato existiu e precipitou a necessidade do tal kit. E como não julgas haver uma parte pantomineira, devo deduzir que não consideras as alegadas acções do Ronaldo uma violação? "Alegadamente" porque ela pode dizer que não foi ela que premiu o gatilho, pois basta ela ter usado luvas para que não tenha vestígios na arma que curiosamente está registada no nome do amante. Ela pode fingir que é santa e que jamais mataria alguém nem uma mosca. Assim como aquilo do sexo, podem ter tido uma noite consentida e no fim ela quando ia para casa, fazer um desvio e ir ao hospital. Bastava dizer "fui violada" e mesmo não tendo havido violação, os vestígios de ADN que lá estariam seriam do tipo com quem ela tinha estado. Editado 5 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Wacko_Jacko, Em 03/10/2018 at 20:10: The sun até video já tem 😅 https://www.thesun.co.uk/sport/7411055/cristiano-ronaldo-video-dancing-rape-accuser-kathryn-mayorga-las-vegas-denial/amp/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2018 Não quero ver essa m*rda toda Quais são os minutos com spicy stuff? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Spikey, há 12 horas: Como é que confundes a Ariana com a Cardi B e a Nicki? Essas duas têm tipo o triplo de thickness N as sei distinguir. São o tipo de pessoas que são mais nome que cara para mim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2018 Citar Rita Marrafa de Carvalho 21 mins · No fundo, andamos para aqui a querer muito que seja mentira. Porque é português. Porque já nos deu muitas alegrias. Porque parece um tipo porreiro que ajuda crianças e instituições. Mas começa a ser cada vez mais difícil de acreditar na inocência. Ela disse Não. E não é não. Com vestido decotado, não é não. Com álcool, não é não. E deveria ter bastado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 37 minutos: O problema desse comentário é que isto não pode ser tratado com um acredito ou deixo de acreditar, há que esperar pelas provas e que estas sejam usadas nos lugares indicados para se julgar. Depois sim ele será culpado ou não, mas tirar partidos sem se conhecer os factos todos ou simplesmente acreditar na palavra duma pessoa não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2018 Não é não, mas é um risco que corre. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2018 tirar partidos só por acreditar na palavra duma pessoa nao vale nada. mas eu prefiro acreditar no ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2018 Esses vídeos não tem nada de especial, ela dança com o Ronaldo mas daí a harassment vai uma diferença enorme. A única coisa é que ela, na peça do De Spielgel, não contou que isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2018 Sem querer tomar lados na discussão, alguém me consegue esclarecer como é possível, tantos anos depois, analisar medicamente seja o que for? Ou seja, além de ser a palavra de um contra a de outro, em que é que um juiz se vai basear para decidir seja o que for? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Outubro 2018 (editado) No facto da senhora ter ido ao hospital no dia em que aconteceu e ter sido vista. Mas o pessoal leu sequer o artigo original? Citação de Tiquinho., há 38 minutos: Esses vídeos não tem nada de especial, ela dança com o Ronaldo mas daí a harassment vai uma diferença enorme. A única coisa é que ela, na peça do De Spielgel, não contou que isso aconteceu. Não contou nem tinha que contar, não tem qualquer relevância ao que lhe alegadamente aconteceu depois. Editado 5 Outubro 2018 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Sem querer tomar lados na discussão, alguém me consegue esclarecer como é possível, tantos anos depois, analisar medicamente seja o que for? Ou seja, além de ser a palavra de um contra a de outro, em que é que um juiz se vai basear para decidir seja o que for? Baseado nos programas que vi sobre crime nos canais por cabo () acho que se as amostras do rape kit da rapariga tiverem sido bem guardadas, há hipotese de conseguirem extrair ADN e compará-lo com o do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Outubro 2018 Isto nunca vai dar em nada porque não há como provar nada. Pela informação a que temos acesso dá para entender que ambos queriam f*der, a questão é a parte do sexo anal, e isso vai ser sempre diz que disse. Os mails entre advogados do Ronaldo em que ele admitia que ela tinha dito não já se provaram verdadeiros? Essa é a única prova que o caso precisa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 11 horas: Vocês acham mal uma rapariga de 16 namorar um rapaz de 19, por exemplo? Três anos nestas cenas não é nada, mas quando uma pessoa já está praticamente desenvolvida física e psicologicamente e a outra não, então acho mal. Já agora, incrível como nas redes sociais há muito pessoal a dizer que, por a gaja ter passado a noite a dançar com o Ronaldo que é uma p*ta e só quer dinheiro. Santa ignorância... Editado 5 Outubro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de Jpa, há 13 minutos: Já agora, incrível como nas redes sociais há muito pessoal a dizer que, por a gaja ter passado a noite a dançar com o Ronaldo que é uma p*ta e só quer dinheiro. Santa ignorância... Mas essa é a posição oposta de outra igualmente batida, que é a do: se rolou cú, houve violação. Neste momento é impossível saber quem fala verdade, e o mais provável é ser o Ronaldo a ganhar em tribunal - é ele quem tem os maiores recursos para pintar um cenário em que ela se tenha mostrado disponível e que depois o tenha tentado chantagear para ganhar algum dinheiro (de resto, uma estratégia bastante comum e que já foi falada por n futebolistas e celebridades). Se calhar, nem aí chega - ele paga mais um bocadinho porque não quer estragar a imagem (basta ver o que os tipos da EA fizeram) e ela aceita porque ter algum é melhor do que levar com a pressão mediática e ter de repor a quantia do acordo original. Editado 5 Outubro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2018 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Mas essa é a posição oposta de outra igualmente batida, que é a do: se rolou cú, houve violação. Neste momento é impossível saber quem fala verdade, e o mais provável é ser o Ronaldo a ganhar em tribunal - é ele quem tem os maiores recursos para pintar um cenário em que ela se tenha mostrado disponível e que depois o tenha tentado chantagear para ganhar algum dinheiro (de resto, uma estratégia bastante comum e que já foi falada por n futebolistas e celebridades). Se calhar, nem aí chega - ele paga mais um bocadinho porque não quer estragar a imagem (basta ver o que os tipos da EA fizeram) e ela aceita porque ter algum é melhor do que levar com a pressão mediática e ter de repor a quantia do acordo original. e pronto, faz-se justiça Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2018 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Mas essa é a posição oposta de outra igualmente batida, que é a do: se rolou cú, houve violação. Neste momento é impossível saber quem fala verdade, e o mais provável é ser o Ronaldo a ganhar em tribunal - é ele quem tem os maiores recursos para pintar um cenário em que ela se tenha mostrado disponível e que depois o tenha tentado chantagear para ganhar algum dinheiro (de resto, uma estratégia bastante comum e que já foi falada por n futebolistas e celebridades). Se calhar, nem aí chega - ele paga mais um bocadinho porque não quer estragar a imagem (basta ver o que os tipos da EA fizeram) e ela aceita porque ter algum é melhor do que levar com a pressão mediática e ter de repor a quantia do acordo original. A partir do próprio relato do Ronaldo sobre a situação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2018 O proprio relato que é um print do word em Times New Roman Compartilhar este post Link para o post