Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 23 minutos:

Há* pouco

Então o que querias dizer com "qualquer dia nem se pode transar"? É que temos todos que ter cuidado com consentimentos e assim? Realmente, que chatice do camandro

Daí o meu comentário depois quando referiste a celebridade e a vassoura, e eu transformei aquilo para o meu ponto de vista, pois eu geralmente aguento bem a bebida e sei gerir a quantidade que consumo. Ou seja, caso apanhasse uma rapariga random na noite e ela tivesse podre de bêbada, era aquilo que fazia. Não teria relações com ela naquele estado pois iria me estar a aproveitar dela.

Contudo, existe casos mais graves em que isso não se verifica, tal como aquela rapariga que foi encontrada no wc e violada pelos dois rapazes que a encontraram naquele estado em vez de a ajudarem. É que essa nem teve hipótese para consentir ou não. Ou quando são apanhadas nos sítios escuros por gente desconhecida.

Agora, tu estás com os copos e ela também, curtem-se, trocam beijos, despem-se e transam e depois quando acordam ela se arrepende daquilo que fez, vai ao hospital dizer que tu a violaste? Porquê? Com que fundamento? Foi forçada a fazer? Talvez não porque tinha bebido um pouco a mais do que o que devia e isso a deixou predisposta no calor do momento. Mas, espera lá, bebeu demais porquê? Porque tu a obrigaste? Não, porque ela simplesmente o quis e já estava "meia" quando começou com as curtes contigo. Então afinal qual é o problema? Porque é que ela diz que aquilo foi sem consentimento se estavam os dois "parecidos"? 

Editado por Genzo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Genzo Beberem uns copos, dar uma f*da e acordar arrependido é diferente de beber uns copos, aceitar dar uma f*da, virarem-te de 4 e arrombarem-te o anus enquanto pedes para parar.

Independentemente do que aconteceu, não faço ideia (e estou-me nas tintas).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

@Genzo Beberem uns copos, dar uma f*da e acordar arrependido é diferente de beber uns copos, aceitar dar uma f*da, virarem-te de 4 e arrombarem-te o anus enquanto pedes para parar.

Independentemente do que aconteceu, não faço ideia (e estou-me nas tintas).

Lá está, "qualquer dia não se pode dar uma transa". Então se for com gente famosa, ou dizem que é violação ou foram apalpadas ou vão para a Casa dos Degredos com aquele segredo.

E cuidado com o "arrombar", tu podes ir mesmo com jeitinho e devagarinho que se ela não estiver preparada, se queixa na mesma pois anatomicamente não se sente confortável e relaxada ainda pior se tu tiveres uma pizza familiar ou um cogumelo ou uma garrafa de água.

Sinceramente já não sei onde ouvi isto "vê se bem que não é brasileira" (normalmente estão nas tintas se levam no pacote ou não). 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que dizem "qualquer dia nem se pode" são as pessoas que talvez precisem de mudar os seus comportamentos agora.

Vera Maria Gouveia Barros

57 min

Eu não sei se Cristiano Ronaldo é ou não culpado da acusação que agora lhe é feita. Mas não sou eu quem tem de saber, nem tenho opinião formada sobre o assunto (ainda não li o artigo da Der Spiegel) e para o que vou escrever não é relevante, é só pretexto. E uma reacção a muito do que tenho lido em comentários.
Uma vítima de violação tem uma hesitação natural em denunciar o crime que sofreu. É fácil perceber. Não lhe apetece estar a ser vasculhada por médicos. E até é muito provável que a primeira coisa que lhe ocorra fazer não seja ir ao hospital, mas antes procurar um chuveiro. Não lhe apetece ter de reviver o episódio uma e outra vez, de todas as vezes que tiver de o relatar às entidades competentes. Não lhe apetece a eventualidade de ter de enfrentar quem acusa, se o caso for a tribunal. Quer esquecer. 
Acresce que são crimes nem sempre fáceis de provar, onde raramente há testemunhas e em que os conceitos têm muitos tons de cinzento (o que também, diga-se, facilita as acusações vãs). A este propósito, convém frisar que, mesmo tendo havido uma combinação para sexo, uma pessoa é sempre livre de mudar de ideias, inclusivamente durante o mesmo. Portanto, seduções mútuas não legitimam violações. Não significa não (e, quando não se pode dizer sim, também significa não). É uma tautologia, mas parece necessária. É por isso que pode haver violação mesmo tratando-se de prostituição. E é por isso que pode haver violação no namoro e no casamento.
Portanto, quando alguém se dispõe a dizer que foi vítima de violação, dispensa-se uma auditoria à sua moralidade e/ou ao seu discernimento. Que não é sinónimo de não se investigar. Isso sim, faça-se. Mas sem (re)vitimizar, coisa que há tanta gente tão disposta a fazer. Ironicamente, são essas as primeiras pessoas a perguntar "porque não falou antes?!". Nem percebem que a questão se responde por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela falou no mesmo dia, os bimbos não sabem o que comentam e mesmo assim há quem escreva sobre essas pessoas sem conhecer o caso.

Estamos numa era do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 48 minutos:

Lá está, "qualquer dia não se pode dar uma transa". Então se for com gente famosa, ou dizem que é violação ou foram apalpadas ou vão para a Casa dos Degredos com aquele segredo.

E cuidado com o "arrombar", tu podes ir mesmo com jeitinho e devagarinho que se ela não estiver preparada, se queixa na mesma pois anatomicamente não se sente confortável e relaxada ainda pior se tu tiveres uma pizza familiar ou um cogumelo ou uma garrafa de água.

Sinceramente já não sei onde ouvi isto "vê se bem que não é brasileira" (normalmente estão nas tintas se levam no pacote ou não). 

Genzo, tens fortes perturbações estruturais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Daí o meu comentário depois quando referiste a celebridade e a vassoura, e eu transformei aquilo para o meu ponto de vista, pois eu geralmente aguento bem a bebida e sei gerir a quantidade que consumo. Ou seja, caso apanhasse uma rapariga random na noite e ela tivesse podre de bêbada, era aquilo que fazia. Não teria relações com ela naquele estado pois iria me estar a aproveitar dela.

Pois, mas aí é assumindo que és tu o consciente. Eu tava a dizer uma rapariga aproveitar-se de ti, mas sei que isso é um conceito muito difícil de compreender. Fica para a próxima

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandes. por acaso até não é assim tão complicado compreender se fosse ela a, vamos lá numa linguagem simpática, me dominar após uma noite bem regada. Se há coisa que eu fui aprendendo a ter, foi ter uma mente aberta, um pouco mais liberal e sabendo que há limites. 😄

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Genzo, tens fortes perturbações estruturais

Claro, pois claro, já cá faltava. Só te faltava dizer que eu já tinha sido violado :lol:

Vou-me só cingir a este último, quando eu digo "cuidado com o arrombar, não limitar só à brutalidade" talvez eu fale por experiência própria pois eu não me sinto confiante em praticar tal ato nela por motivos pessoais "anatómicos" pois tenho consciência que mesmo indo devagar a iria magoar.

E o resto é verdade, neste último mês houve pelo menos o caso da rapariga numa WC no Norte, daquelas que a sair da estação ou paragem de autocarro eram violadas em Lisboa. Sim, foram violadas e os "atrasados" só tem de ser apanhados e punidos, mas esses casos se tornaram de tal maneira mediáticos que ainda se fale disso todo o tempo como acontece com o CR7? Não, porque talvez a pessoa que violou não era famoso, não haveria nada a ganhar por continuar a história.

Se fizeres a pergunta "passarias uma noite com o CR7?", apostava contigo que mesmo com este caso de violação no ar, cerca de 85% das raparigas inquiridas respondiam que "sim". Tal como aquela colega minha admitiu numa noite de copos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

@Sandes. por acaso até não é assim tão complicado compreender se fosse ela a, vamos lá numa linguagem simpática, me dominar após uma noite bem regada. Se há coisa que eu fui aprendendo a ter, foi ter uma mente aberta

Se a Sofia Ribeiro te enviasse uma vassoura pelo rabo acima não era só a mente aberta

Compartilhar este post

Link para o post

E se 99% dissesse que sim? Ou se a americana fosse mesmo a única a não querer? O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Dá a ideia que achas que as violações são só aqueles casos que a mulher vai no parque e vem um maluquinho que salta para cima dela e a domina e pumba, lá vai disto.

Ela pode dizer que sim a tudo, que come m*rda, que faz anal etc etc, se no momento que ele lhe for iniciar o acto ela mudar de ideias e disser que não e houver sinais de resistência não há argumento que te safe para justificares.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristianus Rapenaldo

Fdç, slow day at work.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Cristianus Rapenaldo

Fdç, slow day at work.

tudo faz sentido agora

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandes. nem precisa de ser vassoura. Eu compreendi aquilo que tu queiras dizer.

@Bashir, eu sei o que é uma violação e o que é mudar de idéias após o ato se iniciar e se ver entre a espada e a parede. Se for com alguém permissivo e que pense com a cabeça de cima vai parar, agora se apanhar outro alguém que não pense com a cabeça de cima o caso fica complicado. E estou a tentar não colocar ambos regados de álcool que aí o cocktail fica ainda mais explosivo.

A verdade é que na discoteca estavam bastante amigos, no quarto ninguém sabe. Até pode ter sido tudo consentido e ela já ter magicado ir ao hospital dizer que foi violada - mesmo sendo mentira -, eles lá tirarem os vestígios que obviamente seriam dele com ou sem violação. Hoje em dia - infelizmente - tudo é possível, vemos mulheres a matar as mães ou os maridos e fazerem de conta que não sabem de nada.

De qualquer maneira, ela podia ter logo dito que tinha sido violada mas preferiu se vender por 370 mil para manter segredo, e passado quase 10 anos é que vêm com a história da violação. Porquê?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ela apresentou queixa na altura, depois aceitou o dinheiro (aconselhada pelo advogado). Passados 8 anos, o Der Spiegel supostamente recebe documentos que comprovam que o Ronaldo admitiu que ela disse que não queria fazer aquilo e ela, depois de 9 anos em que alegadamente a vida dela andou para trás, decidiu voltar a acusar o Ronaldo. Não é assim tão dificil de perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão, agora é a vez dela de tentar enrabar o CR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 7 minutos:

Será q esta americana é a mãe do primeiro puto do Ronaldo?

Cuidado que eu já falei sobre isso no outro dia e a resposta que tive foi "sexo anal não engravida".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...