Wincing Hálldor Publicado 5 Junho 2019 Citação de DS7, há 12 minutos: O caso do Neymar foi jeitoso também então? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2019 (editado) Bom timing para ele espetar duas na Suíça! Editado 5 Junho 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Junho 2019 (editado) Hattrick do Rey hoje na suissa. Com este não fazem farinha Editado 5 Junho 2019 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: então? A gaja num dia tinha dívidas, noutro acusa o Neymar de violação, logo a seguir o Neymar mostra ao mundo que ela era uma thot. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Junho 2019 Citação de Axadrezado, há 58 minutos: Bom timming para ele espetar duas na Suíça! Quem dizia muito timming era o Fergunson. 11 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2019 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: Quem dizia muito timming era o Fergunson. Editado 5 Junho 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2019 Este poste foi removido por violar as leis do governo chinês. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: então? O Neymar mostrou toda a conversa com ela antes, durante as duas vezes que esteve com ela e depois... O que invalida a violação que estava a ser acusado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Junho 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O Neymar mostrou toda a conversa com ela antes, durante as duas vezes que esteve com ela e depois... O que invalida a violação que estava a ser acusado. Sim. Eu não acompanhei o caso do Neymar porque já não tenho paciência para acompanhar as parvoíces que se escrevem durante estes casos, mas a minha pergunta é: se o caso do Neymar for tanga, isso invalida que outros casos de violação que envolvam jogadores de futebol sejam automaticamente tanga também? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Sim. Eu não acompanhei o caso do Neymar porque já não tenho paciência para acompanhar as parvoíces que se escrevem durante estes casos, mas a minha pergunta é: se o caso do Neymar for tanga, isso invalida que outros casos de violação que envolvam jogadores de futebol sejam automaticamente tanga também? Não, foi só uma resposta ao "então" ao post sobre o caso do Neymar, mas não tinha visto o "também" daquele post, apesar de acreditar que este seja um caso igual, mas isso só eles sabem. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Junho 2019 Citação de ComiC, há 7 horas: Hattrick do Rey hoje na suissa. Com este não fazem farinha É LIDAR Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Junho 2019 Citação de ComiC, há 7 horas: Hattrick do Rey hoje na suissa. Com este não fazem farinha Bruxo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2019 Acabou de violar a Suiça. já é reincidente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2019 saudade do que a gente não viveu 6 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Junho 2019 E há quem diga que pelo menos fez outro hattrick na Georgina. Pelo menos é o que dizem, os 3 são dela. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2019 (editado) Citação de UnReal, há 9 horas: saudade do que a gente não viveu Essa foi épica 😂 Gold diggers, gold diggers everywhere. Ser famoso é isto também.... receber todos os dias nudes de gajas randoms. Pena que tenho deles.... Editado 6 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2019 E este vídeo que ela apresentou no quarto do hotel deles a discutirem? Ali o telemóvel num sitio estratégico a fazer de VAR. Depois diz que mesmo antes de ser violada o Neymar bateu-lhe, mas nas mensagens que eles trocaram ela disse que queria voltar a repetir e não sei o quê. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2019 Citação de Robe, há 23 minutos: E este vídeo que ela apresentou no quarto do hotel deles a discutirem? Ali o telemóvel num sitio estratégico a fazer de VAR. Depois diz que mesmo antes de ser violada o Neymar bateu-lhe, mas nas mensagens que eles trocaram ela disse que queria voltar a repetir e não sei o quê. E a cena do “Vai me bater agora? “ ele diz que não lhe quer fazer isso e ela começa a bater nele e a dizer que ele lhe bateu ontem e a deixou sozinha.... isto é suposto provar o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2019 Eu por acaso defendi-o ao ver os prints do vídeo, depois de ver o vídeo... Ela parece mesmo com raiva por ele lhe ter batido no encontro anterior, não me pareceu fake Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2019 Se lhe bateu porque é que mandou mensagem ao Neymar a dizer que queria repetir? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2019 Citação de HIM, há 6 horas: Essa foi épica 😂 Gold diggers, gold diggers everywhere. Ser famoso é isto também.... receber todos os dias nudes de gajas randoms. Pena que tenho deles.... Portanto não tens pena das potenciais violadas porque provavelmente são gold diggers. Simultaneamente não tens pena dos potenciais erradamente acusados de violadores porque recebem nudes. Ainda bem que essas prioridades estão na ordem certa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2019 Citação de Lewa, há 11 minutos: Eu por acaso defendi-o ao ver os prints do vídeo, depois de ver o vídeo... Ela parece mesmo com raiva por ele lhe ter batido no encontro anterior, não me pareceu fake Parece premeditado e ainda mostra que ela é que o agride. Também gostava de ver o resto do video se é que ainda há mais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Portanto não tens pena das potenciais violadas porque provavelmente são gold diggers. Simultaneamente não tens pena dos potenciais erradamente acusados de violadores porque recebem nudes. Ainda bem que essas prioridades estão na ordem certa. Sim, é isso mesmo. Mulheres violadas são todas gold diggers. Foi exatamente isso o que disse.... queres que use aqui o senhor verde ou não precisas? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 18 horas: Sim. Eu não acompanhei o caso do Neymar porque já não tenho paciência para acompanhar as parvoíces que se escrevem durante estes casos, mas a minha pergunta é: se o caso do Neymar for tanga, isso invalida que outros casos de violação que envolvam jogadores de futebol sejam automaticamente tanga também? O caso do Neymar transborda a tanga por todos os lados, o que é uma vergonha. E não quis insinuar nada sobre o caso do Ronaldo se foi isso que achaste. Reservo-me para quando todas as provas forem divulgadas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2019 Citação de Robe, há 1 hora: E este vídeo que ela apresentou no quarto do hotel deles a discutirem? Ali o telemóvel num sitio estratégico a fazer de VAR. 3 Compartilhar este post Link para o post