Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Tópico das alegadas violações

Publicações recomendadas

E depois disso tudo, supostamente ela quis estar com ele novamente? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Plagio o Original, vou-te ensinar uma piada fixe.

Epa vi agora o Instagram da gaja. Se o Neymar for a tribunal o juiz dá-lhe os parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Epa vi agora o Instagram da gaja. Se o Neymar for a tribunal o juiz dá-lhe os parabéns. 

Obrigado pela recomendação @Che. Vou ter em conta na próxima vez em que estiver num evento social

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 28 minutos:

Partilha isso pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 17 horas:

Como disse , RESUMINDo, pessoal hoje em dia é muito sensível.

Considerar palmadas no rabo durante o sexo estupro, poupem-me.

Prisão com ele já!

Quero ver se ela não receber dinheiro nenhum se vai ou não ficar chateada.

Quanto aos traumas, se não é traumas , é inocência . Sempre podes fazer um relatório e entregar-me por PM a contar tua historia. 

Argumentos do Dragao Funchal neste tópico: "pessoal hoje em dia é muito sensível" (x360). #tudosnowflake

Citação de Descartes, há 16 horas:

E se o documento for verídico como afirmas? Falta-te, mesmo assim, imensa informação para concluires que o Ronaldo é um violador. Não sabes a intencionalidade do dito documento; não sabes se foi mesmo ele que o escreveu; não sabes o seu estado de espírito na altura; não sabes se o relato que o documento transmite retrata verdadeiramente a ocorrência; não sabes nada sobre o seu contexto. É exatamente por isso que, em certos países, o enquadramento legal não valoriza como prova declarações (inclusivé confissões assinadas) que não sejam proferidas em julgamento. E na maioria dos outros países, em que as aceitam no processo, têm obrigatoriamente que ser complementadas com outros meios de prova.

Tu consideras que o documento é verídico até prova em contrário. E daí ficas "plenamente convencido" que o Ronaldo é um violador até prova em contrário. Eu, pelo contrário, defendo que o Ronaldo é inocente até prova em contrário. E isso pressupõe a exclusão de qualquer dúvida razoável que possa subsistir. É por isso que tenho muita dificuldade em respeitar a tua opinião sobre esta matéria. Porque negas o princípio do "in dubio pro reu" que está subjacente a qualquer quadro legal nos países democráticos e civilizados.

Desc, eu não nego o princípio "in dubio pro reu", mas é um princípio legal e não se aplica a opiniões individuais sem efeito jurídico. Obviamente que acho que o Ronaldo não pode ser punido a não ser que haja evidência muito forte de que o tenha feito. E até agora não parece ser o caso.

Até porque eu defender que o Ronaldo é inocente é também defender que a Mayorga é mentirosa e está a cometer um crime de difamação gravíssimo. E não acho que seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

Que mau gosto de título.

é verdade sim senhor

parece um anuncio da tv para uma montanha russa ou um hamburguer novo do mcdonalds

é irónico que este marketing exista pq a nossa economia é suposto ser na sua essencia "consumistas informados a fazerem escolhas racionais" e n é o q acontece com este tipo de publicidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

é verdade sim senhor

parece um anuncio da tv para uma montanha russa ou um hamburguer novo do mcdonalds

é irónico que este marketing exista pq a nossa economia é suposto ser na sua essencia "consumistas informados a fazerem escolhas racionais" e n é o q acontece com este tipo de publicidade

Não copies o Plagio, Che.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Não copies o Plagio, Che.

Precisas de ter um certo nível de demência para conseguires sequer chegar perto do Plágio.... o Sumudica às vezes roça, mas o Plágio é o Original.

Citação de UnReal, há 3 horas:

Essa equipa do Porto era incrível.... passar disso para o estado caótico em que estão nos dias de hoje é incrivelmente mau para o futebol português....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Precisas de ter um certo nível de demência para conseguires sequer chegar perto do Plágio.... o Sumudica às vezes roça, mas o Plágio é o Original.

Essa equipa do Porto era incrível.... passar disso para o estado caótico em que estão nos dias de hoje é incrivelmente mau para o futebol português....

Obrigado HIM....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Obrigado HIM....

De nada, meu querido. Digo aquilo com muito carinho 🖤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

@Wincing Hálldor Para la de tentar provocar-me sff, que não tenho paciência de aturar rapazinhos com traumas.

Também há coisas que não tenho paciência de aturar e tenho de aturar à mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos:

Veja se está bom assim.

demasiado neutro. agora não me força a ler o tópico graças ao meu attention span extremamente reduzido, devido às redes sociais. perdi o interesse no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

@Dragao Funchal o @Wincing Hálldor Baldur Gate disse-me em pvt que achava que tu é que eras parvo e que não mandas nele!

Vá, meus queridos, paz e amor.... se é para maltratar alguém, o @a.lopes está aqui para isso.... ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...