Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2019 Vou chamar o @a.lopes para tratar de vocês. É o tópico certo e tudo 4 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2019 https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/modelo-diz-a-advogado-sobre-neymar-e-um-viciado-em-drogas-precisa-ser-preso-ou-internado "Refere que Neymar "é uma pessoa de má índole", "viciado em drogas", "um agressor que precisa de ser preso ou internado"." Cada vez mais credível. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2019 E depois disso tudo, supostamente ela quis estar com ele novamente? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2019 @Plagio o Original, vou-te ensinar uma piada fixe. Epa vi agora o Instagram da gaja. Se o Neymar for a tribunal o juiz dá-lhe os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2019 Citação de Che, há 3 minutos: @Plagio o Original, vou-te ensinar uma piada fixe. Epa vi agora o Instagram da gaja. Se o Neymar for a tribunal o juiz dá-lhe os parabéns. Obrigado pela recomendação @Che. Vou ter em conta na próxima vez em que estiver num evento social Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Junho 2019 Citação de Che, há 28 minutos: @Plagio o Original, vou-te ensinar uma piada fixe. Epa vi agora o Instagram da gaja. Se o Neymar for a tribunal o juiz dá-lhe os parabéns. Partilha isso pá! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2019 Citação de Dragao Funchal, há 17 horas: Como disse , RESUMINDo, pessoal hoje em dia é muito sensível. Considerar palmadas no rabo durante o sexo estupro, poupem-me. Prisão com ele já! Quero ver se ela não receber dinheiro nenhum se vai ou não ficar chateada. Quanto aos traumas, se não é traumas , é inocência . Sempre podes fazer um relatório e entregar-me por PM a contar tua historia. Argumentos do Dragao Funchal neste tópico: "pessoal hoje em dia é muito sensível" (x360). #tudosnowflake Citação de Descartes, há 16 horas: E se o documento for verídico como afirmas? Falta-te, mesmo assim, imensa informação para concluires que o Ronaldo é um violador. Não sabes a intencionalidade do dito documento; não sabes se foi mesmo ele que o escreveu; não sabes o seu estado de espírito na altura; não sabes se o relato que o documento transmite retrata verdadeiramente a ocorrência; não sabes nada sobre o seu contexto. É exatamente por isso que, em certos países, o enquadramento legal não valoriza como prova declarações (inclusivé confissões assinadas) que não sejam proferidas em julgamento. E na maioria dos outros países, em que as aceitam no processo, têm obrigatoriamente que ser complementadas com outros meios de prova. Tu consideras que o documento é verídico até prova em contrário. E daí ficas "plenamente convencido" que o Ronaldo é um violador até prova em contrário. Eu, pelo contrário, defendo que o Ronaldo é inocente até prova em contrário. E isso pressupõe a exclusão de qualquer dúvida razoável que possa subsistir. É por isso que tenho muita dificuldade em respeitar a tua opinião sobre esta matéria. Porque negas o princípio do "in dubio pro reu" que está subjacente a qualquer quadro legal nos países democráticos e civilizados. Desc, eu não nego o princípio "in dubio pro reu", mas é um princípio legal e não se aplica a opiniões individuais sem efeito jurídico. Obviamente que acho que o Ronaldo não pode ser punido a não ser que haja evidência muito forte de que o tenha feito. E até agora não parece ser o caso. Até porque eu defender que o Ronaldo é inocente é também defender que a Mayorga é mentirosa e está a cometer um crime de difamação gravíssimo. E não acho que seja o caso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2019 Que mau gosto de título. 6 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 3 minutos: Que mau gosto de título. é verdade sim senhor parece um anuncio da tv para uma montanha russa ou um hamburguer novo do mcdonalds é irónico que este marketing exista pq a nossa economia é suposto ser na sua essencia "consumistas informados a fazerem escolhas racionais" e n é o q acontece com este tipo de publicidade Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2019 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: é verdade sim senhor parece um anuncio da tv para uma montanha russa ou um hamburguer novo do mcdonalds é irónico que este marketing exista pq a nossa economia é suposto ser na sua essencia "consumistas informados a fazerem escolhas racionais" e n é o q acontece com este tipo de publicidade Não copies o Plagio, Che. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 3 horas: Não copies o Plagio, Che. Precisas de ter um certo nível de demência para conseguires sequer chegar perto do Plágio.... o Sumudica às vezes roça, mas o Plágio é o Original. Citação de UnReal, há 3 horas: Essa equipa do Porto era incrível.... passar disso para o estado caótico em que estão nos dias de hoje é incrivelmente mau para o futebol português.... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2019 Citação de HIM, há 13 minutos: Precisas de ter um certo nível de demência para conseguires sequer chegar perto do Plágio.... o Sumudica às vezes roça, mas o Plágio é o Original. Essa equipa do Porto era incrível.... passar disso para o estado caótico em que estão nos dias de hoje é incrivelmente mau para o futebol português.... Obrigado HIM.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2019 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Obrigado HIM.... De nada, meu querido. Digo aquilo com muito carinho 🖤 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Junho 2019 @Wincing Hálldor Para la de tentar provocar-me sff, que não tenho paciência de aturar rapazinhos com traumas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2019 Citação de Dragao Funchal, Agora: @Wincing Hálldor Para la de tentar provocar-me sff, que não tenho paciência de aturar rapazinhos com traumas. Também há coisas que não tenho paciência de aturar e tenho de aturar à mesma Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 5 horas: Que mau gosto de título. Veja se está bom assim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos: Veja se está bom assim. demasiado neutro. agora não me força a ler o tópico graças ao meu attention span extremamente reduzido, devido às redes sociais. perdi o interesse no tópico Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 25 minutos: Vejam se está bom assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2019 @Dragao Funchal o @Wincing Hálldor Baldur Gate disse-me em pvt que achava que tu é que eras parvo e que não mandas nele! Vá, meus queridos, paz e amor.... se é para maltratar alguém, o @a.lopes está aqui para isso.... ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Junho 2019 Citação de UnReal, Em 08/06/2019 at 18:19: Com o Roberto não vale. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Julho 2019 Tão xuxus como esta isto? #Saudadesdoquenuncativemos Compartilhar este post Link para o post