Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

AS Monaco despede Leonardo Jardim.....e volta a contratá-lo

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Já fui eu, e já foi toda a gente, se abrirmos esta caixa de pandora do ofendidismo

Aqui o caso é sensível. Quando a frustração acumula, o juízo fica toldado e é preciso que alguém nos chame à realidade. No meu caso, foi o MM- um moderador, benfiquista, crítico do gajo, por sinal- quem me fez ver aqui há uns meses que destratar o gajo gratuitamente e em especial nos tópicos dos jogos não era correto. 

Por outro lado, fechar um dos escapes dessa frustração pode acabar por ser pouco recomendável e mais venenoso para o ambiente no fórum.

Ainda bem que as decisões não são tomadas por um qualquer arrivista cuja indignação é despoletada pelo esquecer de adicionar açúcar no pingo matutino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

"vai lá adicionar açúcar no pingo matutino" é o meu novo insulto favorito

Respirar é o teu novo insulto favorito. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 8 horas:

Não sou destas coisas, mas se calhar a moderação já metia mão nisto.

Concordo totalmente com isto, mas se for para a frente, que seja para todos. E quando digo todos, é todos mesmo, não é perdoar os amiguinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

O Perdigas foi de BO na altura porque chamou porco a um jogador de futebol...

E ficou isto escondido nos confins da página anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

com esta conversa toda, sinto-me um sino porque nunca tinha associado o 'vai-te encher de moscas' ao seu verdadeiro significado

Compartilhar este post

Link para o post

Este video tem uma visualização apenas e acho que fui eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Este video tem uma visualização apenas e acho que fui eu. 

ear rape

Compartilhar este post

Link para o post

O único monte de m*rda aqui sou eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 04/01/2019 at 00:55:

O único monte de m*rda aqui sou eu. 

😞calma, amigo. Quereres o Vitor Pereira no Benfica é defeito, mas não é para tanto...

😉

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo caiu por terra e Leonardo Jardim já não vai para a China, garantem Franceses

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/acordo-caiu-por-terra-e-leonardo-jardim-ja-nao-vai-para-a-china-garantem-franceses-10452415.html

Leonardo Jardim não vai orientar o Dalian Yifang. De acordo com a RMC Sport, o treinador português cessou as negociações com o clube chinês, que terminou a Superliga na 11.ª posição, numa altura em que já tinha quase tudo alinhavado para assumir o comando técnico da equipa.

A publicação francesa refere que Leonardo Jardim já está em busca de novas propostas, dando prioridade a clubes europeus. O ex-treinador do Mónaco, refira-se, já recebeu propostas oriundas da China, Inglaterra, Portugal, Catar, Arábia Saudita e Rússia, mas ainda não terá encontrado o projeto ideal. Residente, até ao momento, no Mónaco, Jardim espera por um clube com dimensão europeia para prosseguir a carreira. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A publicação francesa refere que Leonardo Jardim já está em busca de novas propostas, dando prioridade a clubes europeus. (...) Residente, até ao momento, no Mónaco, Jardim espera por um clube com dimensão europeia para prosseguir a carreira.

Clubes europeus... :35_thinking:

É por isso que esteve perto de assinar pela Al-Nassr e Dalian Yifang?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 20 horas:

Não gostou da mulher do Presidente. 

Nem a viu....

if you know what I mean

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Equipe diz que o Pini Zahavi está a tentar empandeirar o Bruno Genesio para enfiar Leo Garden no OL. Era um bocado sideways na carreira, mas se não aparecer nada melhor não vejo porque não será um bom passo. Já conhece o campeonato e o OL quer tentar lutar com o PSG internamente. 

Lembro-me de que quando foi despedido ter dito que era uma excelente solução para o OM, mas eles decidiram renovar com o Garcia entretanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que vou lendo, acho que os adeptos do OL teriam um caso grave de ejaculação precoce.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso do que li é exactamente o contrário @ElliotReid13

O OL tem uma tradição muito grande em treinadores franceses e muitos adeptos consideram isso como parte do ADN do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno Genésio nao é brasileiro?

Era boa opcao sinceramente. Acho que podia ganhar mais um campeonato no OL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

O bruno Genésio nao é brasileiro?

Era boa opcao sinceramente. Acho que podia ganhar mais um campeonato no OL

É francês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

É francês

Que raio. Sempre julguei que fosse brasileiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...