Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

AS Monaco despede Leonardo Jardim.....e volta a contratá-lo

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Lewa, há 5 horas:

Por acaso do que li é exactamente o contrário @ElliotReid13

O OL tem uma tradição muito grande em treinadores franceses e muitos adeptos consideram isso como parte do ADN do clube.

O Bruno Genésio é alvo de chacota na comunidade de adeptos do OL, acho que eles deixariam de parte esse aspeto para ter um treinador feito como o Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ElliotReid13, há 46 minutos:

O Bruno Genésio é alvo de chacota na comunidade de adeptos do OL, acho que eles deixariam de parte esse aspeto para ter um treinador feito como o Jardim.

Não sei, só estou a dizer o que li. Afinal de contas são quase 40 anos de treinadores franceses

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhuma notícia sobre isso nos Media Franceses. Isso parece invenção do Daily Mail e do Mirror, deviam estar aborrecidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking | AS Monaco manager Thierry Henry announces that he has banished “too many to name” individuals from the 1st team to the reserves in a cull against “players who are only thinking about their own futures” in a bid to turn around the club’s situation.

🔥🔥🔥🔥🔥 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 25 minutos:

Breaking | AS Monaco manager Thierry Henry announces that he has banished “too many to name” individuals from the 1st team to the reserves in a cull against “players who are only thinking about their own futures” in a bid to turn around the club’s situation.

🔥🔥🔥🔥🔥 

Thierry de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Henry é muito inteligente e foi treinado pelo Wenger e pelo Guardiola. Deve saber umas coisas de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

Segundo o Pedro Sousa o Jardim vai voltar

Como é que ainda existe gente que ouve estes aldrabões inventar notícias todos os dias é algo que sinceramente me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 24/01/2019 at 19:13:

Como é que ainda existe gente que ouve estes aldrabões inventar notícias todos os dias é algo que sinceramente me ultrapassa.

Afinal tinham razão quanto ao Jardim

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Veremos se não acertam.

Deles todos o mais credível é o Pedro Sousa

Credível e alguém daquela equipa na mesma frase é uma afronta à inteligência de qualquer pessoa que se preze.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um risco enorme para o Henry enfiar-se no Mónaco. Dificilmente ia correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...