Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

AS Monaco despede Leonardo Jardim.....e volta a contratá-lo

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 5 horas:

Breaking | AS Monaco manager Thierry Henry announces that he has banished “too many to name” individuals from the 1st team to the reserves in a cull against “players who are only thinking about their own futures” in a bid to turn around the club’s situation.

🔥🔥🔥🔥🔥 

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=b

Compartilhar este post

Link para o post

É bem possível o Leonardo Jardim voltar ao AS Monaco, creio que ainda vive no principado e tudo.

O Carlos Vinícius e o Gelson Martins devem assinar nos próximos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o tempo tem passado num instante mas ainda não estou che che espero. O Jardim não saiu de lá este ano? Não me lembro de nenhum treinador ser despedido e novamente contratado na mesma época, weird times

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Calma, o tempo tem passado num instante mas ainda não estou che che espero. O Jardim não saiu de lá este ano? Não me lembro de nenhum treinador ser despedido e novamente contratado na mesma época, weird times

Não segues o futebol italiano? :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

O presidente do Palermo era um ás nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 41 minutos:

Não. Saiu em 2018 e já estamos em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

É bem possível o Leonardo Jardim voltar ao AS Monaco, creio que ainda vive no principado e tudo.

O Carlos Vinícius e o Gelson Martins devem assinar nos próximos dias. 

Wait, what?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Wait, what?

Há que abrir vaga (€) para o Morata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Wait, what?

Vai de patins de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 horas:

Não me lembrava de nenhum caso concreto, a lógica disso supera-me. 

@Descartesaté corrigi para época depois porra

Em Itália é relativamente comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedem o LJ que andava a jogar com putos de 17/18 anos mais o Falcão, contratam o Henry, vão buscar trintões e continuam a perder, vão buscar de volta o LJ. No meio disto tudo, deve ter levado uns milhões quando foi despedido, e leva agora mais uns quantos por assinar 😎

Compartilhar este post

Link para o post

e agora já tá fora da Taça de França e da Europa, 'basta' escapar à despromoção e terá comprido os objectivos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Wait, what?

lá algum dia o estilo molengão dele dava sob o comando do Simeone? Não sei quem foi o otário que o aconselhou a assinar pelo Atlético, mas depois de ver Gaitán e outros jogadores cehios de 'suplesse'  a falharem lá, era bem evidente que quem não for um coelho duracell ou um tanque de combate, não serve para este Atlético de Madrid.

Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Despedem o LJ que andava a jogar com putos de 17/18 anos mais o Falcão, contratam o Henry, vão buscar trintões e continuam a perder, vão buscar de volta o LJ. No meio disto tudo, deve ter levado uns milhões quando foi despedido, e leva agora mais uns quantos por assinar 😎

isso é se lhe chegaram a pagar... que aquela casa a arder como está, é bem sinal de que já não há ordenados.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 41 minutos:

O Gelson molengão?

corre 40 metros atrás do lateral para lhe dar uma sarrafada? Se não, não tem lugar para o Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei o mesmo quando li isso, logo o Gelson cuja única qualidade é ser um Pikachu com bola, mas depois entendi que o Ilídio se referia ao jogo sem bola.

Ele deu um passo maior do que a perna. Isto são discussões velhas que não vale a pena revisitar, mas ele nem no contexto competitivo em Portugal era fora de série, claro que ia sofrer em Espanha.

Preferia que ele tivesse sido emprestado a um clube espanhol, Betis, Espanyol, alguém nessa linha, para ir ganhando ritmo no contexto espanhol, mas França não é um mau destino. É um contexto competitivo superior ao português sem ser demasiado exigente, fico curioso para ver como se safa com defesas melhorzitos do que os que apanhava por cá. É que ele cá jogava em easy mode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

É que ele cá jogava em easy mode. 

E memo assim decidia mal 90% das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Por acaso pensei o mesmo quando li isso, logo o Gelson cuja única qualidade é ser um Pikachu com bola, mas depois entendi que o Ilídio se referia ao jogo sem bola.

Ele deu um passo maior do que a perna. Isto são discussões velhas que não vale a pena revisitar, mas ele nem no contexto competitivo em Portugal era fora de série, claro que ia sofrer em Espanha.

Preferia que ele tivesse sido emprestado a um clube espanhol, Betis, Espanyol, alguém nessa linha, para ir ganhando ritmo no contexto espanhol, mas França não é um mau destino. É um contexto competitivo superior ao português sem ser demasiado exigente, fico curioso para ver como se safa com defesas melhorzitos do que os que apanhava por cá. É que ele cá jogava em easy mode.

Sim eu exprimi mal a ideia. Queria referir que o Simeone, como é notório de resto, só quer jogadores com compromisso, com garra, com energia, que dêem porrada e que corram o jogo todo para a frente e para trás. Eu até costumava dizer, que Atlético é a única equipa que entra em campo com 11 trincos, todos em posições diferentes.

Por isso é que o Jackson e o Gaitán (para dar exemplos que nos são próximos) rapidamente floparam. E o Gelson era claro que iria pelo mesmo caminho.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, para além do que o Ilidio já referiu, há uma enorme incógnita sobre o que o Simeone quer nas alas da sua equipa. O homem tem torrado dinheiro em alas novos todos os anos e acaba quase sempre por dar o lugar ao Saul, Koke, por aí. Ou seja, abre os cordões à bolsa em alas com perfil x, mas acaba invariavelmente por empurrar para lá um médio centro qualquer (este ano não vi um jogo que seja do Atlético, portanto cortem a amostra para o comentário que faço). De repente, sem pensar muito, lembro-me do Cerci, Carrasco (apesar de ainda ter jogado bastante, tenho ideia), Gaitan, Lemar (já vingou de vez? Li por aí no outro dia que já estava a ser encostado), Vitolo (demorou a agarrar certo?), ...

Resumindo: o Gelson queria o quê mesmo? Era mais que óbvio que ia ficar a zeros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

isso é se lhe chegaram a pagar... que aquela casa a arder como está, é bem sinal de que já não há ordenados.

Quando o Mónaco não tiver dinheiro, os clubes portugueses já fecharam todos portas. O que me parece é que o Mónaco quis apostar em demasia na formação, quando tem que se ter um misto de experiência e juventude, porque muita canalha também não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...