Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

AS Monaco despede Leonardo Jardim.....e volta a contratá-lo

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 4 horas:

Terá até dito, num grupo restrito de amigos: "Pagavam tudo e mais alguma coisa, mas a mulher do presidente é um grande trambolho. Assim não!".

Ele até consegue avaliá-las por baixo da burka? Grande Leo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Vê-se logo pelo tornozelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 horas:

591613fdc030469b29ba870df8046d93.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Deixar "fugir" o Jardim, para manter o monte de esterco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Deixar "fugir" o Jardim, para manter o monte de esterco.

Não sou destas coisas, mas se calhar a moderação já metia mão nisto.

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

Não sou destas coisas, mas se calhar a moderação já metia mão nisto.

Porquê? Não se pode insultar o próprio treinador/presidente? Ofende quem? Quem toma as dores deles? Ou é mesmo só sensibilidade a palavrões? Deve haver uma moderação de linguagem não direccionada a um user? E a seguir? Catequese e aulas de boas maneiras e protocolo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Porquê? Não se pode insultar o próprio treinador/presidente? Ofende quem? Quem toma as dores deles? Ou é mesmo só sensibilidade a palavrões? Deve haver uma moderação de linguagem não direccionada a um user? E a seguir? Catequese e aulas de boas maneiras e protocolo?

É a diferença entre isto continuar a ser o CMPT, ou passar a ser um qualquer fórum de um clube.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos:

É a diferença entre isto continuar a ser o CMPT, ou passar a ser um qualquer fórum de um clube.

Pronto, levantas aí um bom ponto. E se for assim: Dentro do respectivo núcleo, cada adepto pode insultar com qualquer linguagem os treinadores/dirigentes/jogadores do seu clube.

Nas secções gerais (notícias, etc), a malta modera um pouco a liguagem.

Em tópicos das partidas, all hell breaks loose, desde que seja durante os noventa minutos, mais uma tolerância de meia hora pós-match para a descompressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Pronto, levantas aí um bom ponto. E se for assim: Dentro do respectivo núcleo, cada adepto pode insultar com qualquer linguagem os treinadores/dirigentes/jogadores do seu clube.

Nas secções gerais (notícias, etc), a malta modera um pouco a liguagem.

Em tópicos das partidas, all hell breaks loose, desde que seja durante os noventa minutos, mais uma tolerância de meia hora pós-match para a descompressão.

Não. Houve uma alínea modificada, nas regras do fórum, porque a malta perdeu a cabeça com o Bruno Alves quando lesionou o Rodrigo Moreno. 

É relativo. Se for um insulto bem feito ainda passa. 

Compartilhar este post

Link para o post

04. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas a utilizadores do fórum, seja por posts nos tópicos, seja por mensagens privadas, sob pena de aplicação de sanção. Insultos extra-fórum (não referentes a utilizadores deste espaço) também poderão ser merecedores de punição se a moderação assim o entender, analisando o contexto e as mudanças de paradigma que tal pode provocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Não. Houve uma alínea modificada, nas regras do fórum, porque a malta perdeu a cabeça com o Bruno Alves quando lesionou o Rodrigo Moreno. 

É relativo. Se for um insulto bem feito ainda passa. 

Epá, mas chamar filho da p**** ao Bruno Alves é um direito constitucional de metade do país! :MrGreen:

Bem, eu agora estou no outro lado, tenho-o no Parma e dou graças aos céus que ele esteja lá. As voltas que a vida dá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também houve uma vez em que o vuk meteu no Facebook que queria ver o dragão ou a luz a arder e meteram aqui no fórum. Não sei se essa chegou a dar m*rda mas falou se muito sobre isso no fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

04. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas a utilizadores do fórum, seja por posts nos tópicos, seja por mensagens privadas, sob pena de aplicação de sanção. Insultos extra-fórum (não referentes a utilizadores deste espaço) também poderão ser merecedores de punição se a moderação assim o entender, analisando o contexto e as mudanças de paradigma que tal pode provocar.

Isso das regras é muito bonito, mas sem a adequada densificação jurídica só abre espaço para o arbítrio.

Já viram o quão ridiculo seria, por dá cá aquela palha, um user qualquer (adepto do Paços de Ferreira, por exemplo), denunciar aos mods um outro user (adepto do Benfica) insultou o Pizzi no tópico do jogo Chaves-Benfica, porque o Pizzi marcou, pela enésima vez, um canto para a lua...

Sem termos em conta a questão de quem tem legitimidade para se sentir ofendido por determinada linguagem (e logo para se queixar), não estaremos a aplicar regras, estaremos a fazer arbítrio do puro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Isso das regras é muito bonito, mas sem a adequada densificação jurídica só abre espaço para o arbítrio.

Já viram o quão ridiculo seria, por dá cá aquela palha, um user qualquer (adepto do Paços de Ferreira, por exemplo), denunciar aos mods um outro user (adepto do Benfica) insultou o Pizzi no tópico do jogo Chaves-Benfica, porque o Pizzi marcou, pela enésima vez, um canto para a lua...

Sem termos em conta a questão de quem tem legitimidade para se sentir ofendido por determinada linguagem (e logo para se queixar), não estaremos a aplicar regras, estaremos a fazer arbítrio do puro.

Com as devidas diferenças, são esses tipo de comentários que, não moderados, resultam em coisas como o que aconteceu em Alcochete. Algo que não dirias num café, não deveria ser dito aqui também. E eu digo isto porque também já fui advertido (até fui ver e foi já há 9 anos, fds lol) porque disse que o Caicedo devia morrer ou o crl porque não sabia receber uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar nomes a um jogador, treinador ou árbitro, no calor do jogo, ainda que reprovável, é considerado aceitável. Acho que toda gente o faz/pensa.

Agora quando se passa para a ofensa recorrente torna-se um bocado desnecessário e ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era completamente escusado chamar de "monte de esterco" a alguém extra fórum num momento a frio, não estamos a ver o jogo neste momento, não há emoções à flor da pele, é uma atitude reprovável. Mesmo a quente há muitas situações que não podem passar em branco, quanto mais neste caso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Já foste, Ilídio.

Esta moderação não dorme.

Até foi um mod a chamar monte de esterco ao RV. :mrgreen:

ALERTA CM: MODERAÇÃO DO CMPT EM PÉ DE GUERRA. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Até foi um mod a chamar monte de esterco ao RV. :mrgreen:

ALERTA CM: MODERAÇÃO DO CMPT EM PÉ DE GUERRA. 

Não viste o Mário Machado hoje na TVI. Salazar está de volta e vou concorrer contra ele para ditador. 😎

Agora a sério, não fiz o post com o intuito de rebaixar ninguém da moderação, nunca o faria obviamente, mostraria falta de coesão. Estava-me só a meter com o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que a mim não me incomoda esse tipo de insultos, apesar de achar escusado.

Se fosse monte de trampa como os colegas do fórum SCP já ninguém dizia nada... :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...