Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

AS Monaco despede Leonardo Jardim.....e volta a contratá-lo

Publicações recomendadas

Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora:

O Thierry Henry foi para os sub-23 do Benfica? Não estava à espera :63_astonished:

Somos muito grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 horas:

O Thierry Henry foi para os sub-23 do Benfica? Não estava à espera :63_astonished:

mais um catanado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era capaz, como o Ronaldo, de tomar uma decisão destas. Onde anda o orgulho e sonho de ter um legado? Onde andam os objetivos? Agora é CREAM em todo o lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Al Nassr? f*da-se.

Tiro no pé em termos de carreira. Vai-se encher de notas mas epá..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz bem.

Saiu de um Mônaco não por culpa dele mas que está em ruínas.

Ia-se meter noutro clube com a época em andamento correndo o risco de dar cocó também?

Ganha pasta até ter um projecto como deve ser.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 41 minutos:

Eu acho que faz bem.

Ia-se meter noutro clube com a época em andamento correndo o risco de dar cocó também?

A questão é que a assinar não deve ser só por meia época e depois se houver um projeto como deve ser disponível secalhar não olhar para ele da mesma maneira porque têm que indmnizar o clube saudita... e pela lógica não deve ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 56 minutos:

A questão é que a assinar não deve ser só por meia época e depois se houver um projeto como deve ser disponível secalhar não olhar para ele da mesma maneira porque têm que indmnizar o clube saudita... e pela lógica não deve ser pouco.

Mas até tens dois exemplos na nossa liga sobre isso.
O novela do Jesus e do Benfica e o Keizer que sai para o Sporting, como diz o Vieira deve haver para lá umas clausulas. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, compreendo quem fica fdd com alguém a atirar a carreira ao rio assim

mas, fds, mil vezes uma reforma no hawai e na islandia num jet privado aos 40 anos a uma carreira fixe

Compartilhar este post

Link para o post

É ano e meio. É tudo menos atirar a carreira ao charco. No verão de 2020 tem dinheiro para cinco gerações e quem de direito não se vai esquecer dele por causa disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por ano e meio, até é uma boa decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 01/12/2018 at 21:03:

Eu acho que faz bem.

Citação de Chandler, Em 01/12/2018 at 23:02:

É ano e meio. É tudo menos atirar a carreira ao charco. No verão de 2020 tem dinheiro para cinco gerações e quem de direito não se vai esquecer dele por causa disso.

É 100% isto. Entrar em qualquer pojecto agora seria apenas em equipas que estão a passar mal (a única que eu aceitaria era o Bayern). De resto, dos grandes nomes da Europa do futebol, ou estão bem ou os que estão mal é um risco demasiado grande. Ele agora faz lá 6 mesinhos, tem lá umas clausulas para sair antes de X se o clube que o contratar for Y e pagar Z, e está tudo porreiro. No arranque da próxima época está em Inglaterra, Alemanha ou Espanha.

Está a fazer pela vida e vai embolsar uma boa almofada. Faz ele bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na lista do Southampton, clube que hoje demitiu Mark Hughes e terá atualmente Ralph Hasenhuttl (ex-Leipzig) como favorito ao cargo.

À falta de melhor, é claro que faz bem em ir para o Médio Oriente ganhar uma fortuna. Não será esquecido certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 3 horas:

Terá recusado a proposta do Al-Nassr.

Terá até dito, num grupo restrito de amigos: "Pagavam tudo e mais alguma coisa, mas a mulher do presidente é um grande trambolho. Assim não!".

Editado por UnReal
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...