Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 0-1 Arsenal FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 51 minutos:

Pelo menos não levámos 4!! Hahaha...

E é que foi mesmo isto que ele acabou de dizer na CI, f*da-se. "Fazer o que fizemos ao Arsenal na 1ª parte poucos fazem e os que fizeram levaram 2 ou 3. Nós levámos 1. " É isto o nosso treinador.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei muito do Arsenal hoje, mas tambem sem 6/7 dos habituais titulares e o Xhaka a defesa esquerdo, nao podia pedir muito mais. Ganhamos sem convencer mas depois de tanto ano de Wenger a jogar bem e a perder e depois jogar mal e...perder!!!nao me chateio de jogar mal e ganhar 🙂 

Pelo que vi do Sporting, o Peseiro nao tem qualidade suficiente para ser treinador. Como ja aqui foi dito, nao soube explorar as nossas alas...um com 34 e outro que nunca jogou a DE (sem ser na segunda passada). 

Ja o Guendouzi, que pérola que aqui temos. Com jeitinho, ainda vai mandar o Xhaka para o banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Eleven in a rooooooow! 

Jogo pouco conseguido, mas a experiência foi incrível. Saí de lá rouco, vi a malta da AFTV, um scout do Leipzig... Compensou bem as horas extraordinárias que vou passar neste aeroporto m*rdoso!!! Sem ofensa, claro. 

Festejar um golo ao vivo do meu clube passados tantos anos -  e ainda por cima rodeado dos meus... Arsenal ❤️

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro consegue meter-me, neste momento, mais nojo que o Paulo Sérgio, o Sá Pinto ou o Vercauteren. A abordagem a este jogo revela uma total ausência de capacidade de treinar um clube da 1a divisão.

Não mete nenhum extremo rápido para partir rins ao Xhaka e ao Lichtsteiner, tira total criatividade da equipa no centro que seria importante na transição onde o Arsenal tem muitas falhas, consegue meter este triplo pivot com 2 jogadores sem qualquer tipo de intensidade na pressão, o que seria importante para condicionar melhor a 1a fase do Arsenal que ainda é deficitária mesmo com a entrada do Leno. Só me pergunto se foi sequer feita observação ao adversário.

E noutra nota, como é possível o Peseiro passar de montar equipas excessivamente balanceadas no ataque para isto... 

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeão. Perde um jogo pela margem mínima porque o Arsenal rodou a equipa e, tal como as outras grandes equipas que cá têm vindo, não se quis chatear muito, e ainda fica todo contente porque só perdeu por um.

Já nem quem lá trabalha acredita na dimensão do clube. E o pior é que não deve ser o único, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

José Peseiro, técnico do Sporting, não poupou críticas à arbitragem de Damir Skomina em Alvalade após a derrota dos leões contra o Arsenal (0-1).

«Fizemos uma excelente primeira parte, não conseguimos repetir na segunda, muito por mérito do adversário, que, temos de admitir, é muito bom. Não conseguimos pressionar tão bem e o Arsenal lançou outros jogadores que têm qualidade e infelizmente sofremos aquele golo. Vale a pena recordar a falta sobre o Montero [lance com Sokratis] que daria um vermelho direto e o penálti por marcar sobre o Nani. Podia ser decisivo ou não, não sabemos, mas se calhar tínhamos suportado melhor o jogo.»

- Este Arsenal ainda não sofreu golos na Liga Europa [n.d.r. na primeira jornada os londrinos venceram o Vorskla por 4-2] e conseguiu empurrar-nos na segunda parte. Foi um bom jogo e foi pena não termos conseguido, pelo menos, o empate», finalizou o treinador dos leões nas entrevistas rápidas da SIC.

Alguém que diga ao homem para estudar as equipas antes dos jogos, porque senão não vai lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez em que o Peseiro está no banco a olhar para os outros. Até que entra com uma estratégia interessante, mas depois os outros vão melhorando ao longo do jogo e ele vai piorando. Foi assim com Benfica. Foi assim com Braga. Foi assim com Arsenal. Mas verdade seja dita, o que fizemos na primeira parte foi quase sempre demérito do Arsenal, que estava a falhar muito na definição dos passes. E o que fez Unai Emery fez? Para a segunda parte, a equipa passou a sair a jogar em 3 com mais critério. Elneny a oferecer mais linhas de passe curtas aos centrais e os laterais a arrastarem-se mais para a linha lateral e adiantados em relação à primeira linha de pressão. Arsenal melhorou mas ainda faltava ter mais controlo e progressão em espaços curtos. Elneny não é esse tipo de jogador, ou pelo menos não é o melhor para fazer essa interligação. O que fez Unai Emery? Simples, mandou entrar Torreira, que é um pequeno grande jogador. Passou a ter ainda mais qualidade na primeira fase de construção. A equipa começou a ter uma progressão de muita qualidade, e a inexistência de rotinas e de flexibilidade das nossas linhas de pressão começaram a cair aos poucos. O golo era inevitável, mesmo que tenha surgido num erro nosso (mais um...). A diferença entre ter um treinador decente e outro que não percebe uma bodega disto.

Mais uma: o Sporting teve o xG mais baixo de toda a jornada da Liga Europa: 0.5 shot-based. Mais baixo só o Bate Borisov, esse grande colosso. Até o Qarabag fez melhor quando levou 0-3 contra o Arsenal em sua casa (0.9). E o Vorskla teve 0.5 em casa do Arsenal e...2 golos. Nem um remate à baliza fizemos, mas o que interessa é ter saúde. O que interessa é esta amostra de treinador continuar por lá enquanto o Varandas vem cá para fora dizer que as humilhações ao clube vão acabar. Porque não há humilhação maior do que ser "outplayed" como fomos na segunda parte...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Que estratégia interessante foi essa jone?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Eleven in a rooooooow! 

Jogo pouco conseguido, mas a experiência foi incrível. Saí de lá rouco, vi a malta da AFTV, um scout do Leipzig... Compensou bem as horas extraordinárias que vou passar neste aeroporto m*rdoso!!! Sem ofensa, claro. 

Festejar um golo ao vivo do meu clube passados tantos anos -  e ainda por cima rodeado dos meus... Arsenal ❤️

por acaso consegui bilhetes para ir ao Emirates ver o jogo contra o Sporting. Espero tambem poder festejar ao vivo. 

Arsenal 💘

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

Que estratégia interessante foi essa jone?

Calma, não estou a falar do triplo pivot...isso foi uma aberração mas dentro do contexto da estratégia consigo perceber, mesmo que não aceite isso para o meu Sporting. Na verdade era mais um duplo pivot, o Gudelj estava era com mais liberdade para aparecer em zonas de finalização.

Gostei de ver o Bruno Fernandes a partir de uma ala e das primeiras linhas de pressão quando tentavam jogar curto. Contra o Benfica, esta última parte resultou muito bem na primeira parte. Problema é quando os adversários sabem ler melhor que o nosso treinador o que, como já deu para perceber, não é dificil.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo ouvir isso, o "inglês" do Nuno Luz faz-me muita comichão :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Fisicamente o Sporting deu o berro por volta dos 70 minutos, creio que também tem sido uma quebra frequente.

Normal, quando não se treina dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 12 horas:

Colegas do hate ao Peseiro, isto já passou por aqui?
https://streamable.com/ft1hx

A pergunta é cringe mas grande Peseiro a subir a parada na tabela da vergonha alheia. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nuno Luz a falar espanhol com o Emery também foi outra digna de registo.

Nota-se perfeitamente que ele fica todo excitado de estar ali à beira das estrelas, o mal é ele não ter noção do ridículo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas:

Fisicamente o Sporting deu o berro por volta dos 70 minutos, creio que também tem sido uma quebra frequente.

Isso que referes é verdade. Foi por uma pré época atribulada? Acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...