Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Sim mas esse é referente ao black friday vs black out, que é o da madrugada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

https://www.notebookcheck.net/Lenovo-Legion-Y530-Core-i5-8300H-GTX-1050-Ti-Laptop-Review.317420.0.html

https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/portateis-gaming/portatil-gaming-15-6-lenovo-legion-y530-15ich-196-6787166

É o de baixo.

Não fiquei particularmente entusiasmado com a review, a questão do SSD faz diferença ou é um bocado exagero?

(se calhar devia meter isto na secção lá de baixo)

Faz. A partir do momento que usas um pc com SSD nunca mais usas alguma coisa com HDD. É a noite e o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

@bobzz digamos que HDD é o mesmo que andares com as duas pernas partidas SSD é andares de ferrari..a diferença é tipo isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :mrgreen: tive um HDD até à pouco tempo, que foi à vida é substituído por um SSD e partilho da opinião :mrgreen:

O que é referido na review é que o SSD desse portátil tem uma performance mais parecida com um HDD, daí tar a perguntar se acham que é exagero da parte deles ou é possível que seja assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Eu sei :mrgreen: tive um HDD até à pouco tempo, que foi à vida é substituído por um SSD e partilho da opinião :mrgreen:

O que é referido na review é que o SSD desse portátil tem uma performance mais parecida com um HDD, daí tar a perguntar se acham que é exagero da parte deles ou é possível que seja assim

ah sorry my bad :mrgreen:

diria que pode fazer diferença se fizeres tasks muito pesadas..em dia-a-dia tasks deve continuar a ser minimamente aceitável, mas depois se quiseres trocar por um melhor nada que 50€ não resolvam

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é por aí, o meu portátil foi à vida mas o disco SSD tinha talvez nem menos de um mês de vida, tem 256 enquanto que esse tem 128. Na review também refere isso mas diz tambem que não é tão fácil de substituir quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

Acho que é por aí, o meu portátil foi à vida mas o disco SSD tinha talvez nem menos de um mês de vida, tem 256 enquanto que esse tem 128. Na review também refere isso mas diz tambem que não é tão fácil de substituir quanto isso.

ate dizem que é ''but the drive isn’t too difficult to swap out for a different SSD if the user decides to do so aftermarket anyway.''

deves poder substituir pelo teu

Compartilhar este post

Link para o post

Depois contradiz um bocado nas conclusões: "Apart from this, the Toshiba M.2 2242 NVMe SSD offers write speeds which pale in comparison to even many SATA drives, and although this configuration includes dual storage (with a 1 TB 7200 RPM HDD also installed), aftermarket maintenance and upgrades are rendered unnecessarily challenging via a somewhat finicky bottom panel that feels as though it might break if the user is not extremely careful while disengaging the numerous perimeter clips."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Depois contradiz um bocado nas conclusões: "Apart from this, the Toshiba M.2 2242 NVMe SSD offers write speeds which pale in comparison to even many SATA drives, and although this configuration includes dual storage (with a 1 TB 7200 RPM HDD also installed), aftermarket maintenance and upgrades are rendered unnecessarily challenging via a somewhat finicky bottom panel that feels as though it might break if the user is not extremely careful while disengaging the numerous perimeter clips."

eles falam parece-me na abertura do painel e não de trocar o SSD em si...de qualquer forma aquele SSD vai-se arrastar em instalação de jogos/programas e pouco mais parece-me para um uso normal...a bom preço é uma boa opção, pode ser que apareça algo melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na verdade não preciso de um portátil dessa gama, mas por 1000€ vs uns 800 que era o que tava a pensar gastar não me parece muito para o pc que é, e de futuro sempre pode aparecer aí um jogão que dê vontade de jogar e a coisa dava-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

PS4 Pro a 299€ na worten fds

Acho que vou aproveitar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Isso vai estar no black out agora a meia noite? E já agora sabes se vem com algum jogo?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Isso vai estar no black out agora a meia noite?

Está no folheto, presumo que seja agora às 00:00.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Está no folheto, presumo que seja agora às 00:00.

É BF geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

É BF geral.

Sim, é às 00:00.
Ele é que falou em Blackout e blackout é só das 00:00 às 02:00 nas 10 lojas aderentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Sim, é às 00:00.
Ele é que falou em Blackout e blackout é só das 00:00 às 02:00 nas 10 lojas aderentes.

Ah ok, percebi mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 minutos:

Na Lisboa games week esteve a 320 com read ded 2, grandes preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam na PS4, quais são as grandes diferenças entre elas? Compensa assim tanto uma Pro em detrimento de uma Slim? E quanto à capacidade, 500GB dão para quantos jogos excluindo os de CD? Para uma pessoa jogar 2 ou 3 horas ao fim-de-semana uma Slim 500GB é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Ah ok, percebi mal.

Agora já estou em dúvida se não é no site também. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 minutos:

Já que falam na PS4, quais são as grandes diferenças entre elas? Compensa assim tanto uma Pro em detrimento de uma Slim? E quanto à capacidade, 500GB dão para quantos jogos excluindo os de CD? Para uma pessoa jogar 2 ou 3 horas ao fim-de-semana uma Slim 500GB é suficiente?

Os de CD têm de ser instalados. Ocupam o mesmo :4_joy:

Depende dos jogos que forem, mas 5/6 de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 minutos:

Os de CD têm de ser instalados. Ocupam o mesmo :4_joy:

Depende dos jogos que forem, mas 5/6 de cada vez.

Expressei-me mal. Os de CD têm a vantagem de se desinstalar e instalar mais rapidamente quando se quiser jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 6 minutos:

mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...