Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Instalares as apps é de borla. Depois tens é de ter o serviço subscrito para fazeres login.

Mas não falando nessas que mencionei, deve haver muitas que não é preciso subscrever, não é? Aparece lá o Sofascore, tempo, kodi etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos:

Mas não falando nessas que mencionei, deve haver muitas que não é preciso subscrever, não é? Aparece lá o Sofascore, tempo, kodi etc

Sim, precisamente. Instala a RTP play que assim podes ver coisas antigas no arquivo de graça velhote

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Sou muito leigo nestas coisas, a TV diz que tem Dolby Atmos e Dolby Vision. Isso quer dizer que já está incorporado ou que suporta ambas, mas tem que se comprar alguma app para usufruir disso?

E se tiver incorporado, nota-se bem a "diferença"? Ou é melhor comprar uma soundbar por exemplo?

Essas características já vêm com a TV mas podes gastar 3000€ numa que o som será sempre fraquinho, o Atmos integrado é só um gimmick, efeitos práticos são 0, o Dolby Vision já é outra coisa pois estamos a falar de qualidade e resolução de imagem. 

Posto isto, se queres ter um som melhor investe numa barra de som que há para todas as bolsas, e mesmo aquelas que não têm Dolby Atmos integrado têm um som melhor do que a TV. 

Editado por TiltSLB
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 21 minutos:

Essas características já vêm com a TV mas podes gastar 3000€ numa que o som será sempre fraquinho, o Atmos integrado é só um gimmick, efeitos práticos são 0, o Dolby Vision já é outra coisa pois estamos a falar de qualidade e resolução de imagem. 

Posto isto, se queres ter um som melhor investe numa barra de som que há para todas as bolsas, e mesmo aquelas que não têm Dolby Atmos integrado têm um som melhor do que a TV. 

Obrigado, companheiro.

Citação de vidz, há 17 minutos:

Depois partilha feedback please. Comprei esse modelo (ligeiramente mais atual, penso - C649), mas de 65''. Só chega daqui a uns dias. 

Tenho gostado muito, os menus são fluídos e responde bem rápido. Depois de andar a mexer nas configurações, a imagem parece estar porreira, 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 21/11/2023 at 13:47:

Não tou a par de linha nenhuma, dei só uma vista de olhos pela Amazon e saltaram esses à vista.

É um X3 normal, da minha Maria. Partiu o ecrã. Ainda vou ver quanto custa trocar o ecrã, mas de backup queria ter opções caso o arranjo seja caro.
Eu também tenho o Pro e não sinto vontade de trocar, mas o dela encrava de vez em quando e as teclas do som fazm um pouco de mau contacto. Era para continuar mas tendo partido já estamos a pensar duas vezes.

Foi só falar que começou a entrar em boot loops do nada, f*da-se 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ego Sum e qualquer outra pessoa que tenha Kindle

Comprei o Kindle paperwhite, mas ainda não usei muito. Gostava de saber umas cenas:

1- apesar de me basear no UK, a loja do Kindle só mostra preços em dólares, isto é normal? Como é que posso mudar isso?

2-podem mandar por MP onde posso ver outras opções de adquirir livros? Até posso vir a usar a loja no futuro, mas gostava de experimentar ler um livro primeiro para ver se gosto da experiência antes de decidir ficar com o aparelho

3- (pode estar relacionado com o ponto 1), na Amazon dizia que teria direito a 3 meses de unlimited com a compra do Kindle, mas nem tenho isso automaticamente nem parece que consigo obter isso em lado nenhum. Está a escapar-me alguma coisa?

Qualquer ajuda é bem vinda, assumo que algumas destas perguntas tenham que ser direcionadas antes aos customer services da Amazon/Kindle

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 41 minutos:

@Ego Sum e qualquer outra pessoa que tenha Kindle

Comprei o Kindle paperwhite, mas ainda não usei muito. Gostava de saber umas cenas:

1- apesar de me basear no UK, a loja do Kindle só mostra preços em dólares, isto é normal? Como é que posso mudar isso?

2-podem mandar por MP onde posso ver outras opções de adquirir livros? Até posso vir a usar a loja no futuro, mas gostava de experimentar ler um livro primeiro para ver se gosto da experiência antes de decidir ficar com o aparelho

3- (pode estar relacionado com o ponto 1), na Amazon dizia que teria direito a 3 meses de unlimited com a compra do Kindle, mas nem tenho isso automaticamente nem parece que consigo obter isso em lado nenhum. Está a escapar-me alguma coisa?

Qualquer ajuda é bem vinda, assumo que algumas destas perguntas tenham que ser direcionadas antes aos customer services da Amazon/Kindle

1 - https://www.amazonforum.com/s/question/0D54P00006zJdNlSAK/my-kindle-account-shows-the-prices-in-us-dollars-how-do-i-change-it-to-pounds-sterling

2 - enviado por PM o bot que usei

3 - Nessa não consigo ajudar, nunca tive a subscrição

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 horas:

Foi só falar que começou a entrar em boot loops do nada, f*da-se 😂

O meu X3 também entrou nessa onda aí há um ano mas como começou acabou. 

Ainda assim já vai para a reforma, aproveitei os pontos Vodafone para mandar vir o Xiaomi 13T. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 13 minutos:

O meu X3 também entrou nessa onda aí há um ano mas como começou acabou. 

Ainda assim já vai para a reforma, aproveitei os pontos Vodafone para mandar vir o Xiaomi 13T. 

Entretanto também lhe fiz um hard reset (2, na verdade lol) e parece (🙏🤞) que já lhe passou. Pelo menos já consegui fazer backup de algumas coisas que não estavam backup'd que quando dei por isso o c*brão nem ligava, não tenho vontade de comprar, mas por outro lado, era a altura ideal para o fazer

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

A câmara do One Plus 9 Pro não é superior ao do X5 Pro?

A nível de números sim, ultrawide tem mais MP (mas menos ângulo) e tem o vídeo a 8k, serão melhores, não sei se se verá assim grande diferença nas fotos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

A nível de números sim, ultrawide tem mais MP (mas menos ângulo) e tem o vídeo a 8k, serão melhores, não sei se se verá assim grande diferença nas fotos

Eu vi uma comparação com o Iphone 13 e o One Plus andava ela por ela, perdia claramente nas fotos em ambientes sem luz/noite. Mas mesmo a filmar tinha uma estabilização excelente. 

Tenho de ver uma comparação entre ambos para tirar as duvidas, que o meu Redmi 9 Pro está a precisar de descanso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa Nespresso Vertuo e acha melhor do que o café das cápsulas originais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Eu vi uma comparação com o Iphone 13 e o One Plus andava ela por ela, perdia claramente nas fotos em ambientes sem luz/noite. Mas mesmo a filmar tinha uma estabilização excelente. 

Tenho de ver uma comparação entre ambos para tirar as duvidas, que o meu Redmi 9 Pro está a precisar de descanso

Por curiosidade fui procurar também para o X5 (também nao sei onde vi, mas a câmara principal do X5 pro tem 108MP e a do OnePlus tem 48, a ultra wide é que é 8v50)  e comparam-no com o 14 e parece-me não haver grandes diferenças também, depois também depende do software como ele fala ai, provavelmente nunca vais conseguir tirar uma foto decente com o software da xiaomi, tens sempre que instalar gcam, nota-se uma diferença ridícula, especialmente na frontal, no caso do OnePlus não sei, mas acredito que seja diferente.

Mas são os dois boas máquinas, a este preço também teria dúvidas, mas no preço "normal", ia para o X5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Eu continuo sem saber qual mandar vir.

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BYMP9KZP/ref=sr_1_1?crid=3GHFSAU9YXFC4&keywords=samsung+a+34&qid=1700746709&sprefix=samsung+a34%2Caps%2C166&sr=8-1

Também está na calha este, o X5 Pro ou um bocado mais caro o F5. Valerá a pena o F5?

a quanto viste o F5?

sabes que sou biased 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 horas:

Entretanto também lhe fiz um hard reset (2, na verdade lol) e parece (🙏🤞) que já lhe passou. Pelo menos já consegui fazer backup de algumas coisas que não estavam backup'd que quando dei por isso o c*brão nem ligava, não tenho vontade de comprar, mas por outro lado, era a altura ideal para o fazer

Pah, também não estava com muita vontade, mas já sei que estas vibes vão surgir mais tarde ou mais cedo, e o que é facto é que esta é capaz de ser a altura menos má até porque o mais provável é que este tipo de tecnologia continue a aumentar de preço por isso despachei já. 

Editado por TiltSLB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...