Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, Agora:

Agora já estou em dúvida se não é no site também. :4_joy:

A promo da PS4 Pro é de 22 a 25. Podes comprar em loja ou online.

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox a 149 euros com dois comandos, que pechincha. Pá queria um bundle fixe da ps4 slim de 500 há volta dos 200 e poucos euros como o ano passado, mas não está fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um bom jogo de fighting para a PS4? Lá no escritório 80% jogamos FIFA19, mas a outra malta prefere fighting games. Estava a pensar comprar na Blackfriday. Vi o DRAGON BALL FIGHTERZ a 29.99€. É bom? Ou recomendam outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Alguém recomenda um bom jogo de fighting para a PS4? Lá no escritório 80% jogamos FIFA19, mas a outra malta prefere fighting games. Estava a pensar comprar na Blackfriday. Vi o DRAGON BALL FIGHTERZ a 29.99€. É bom? Ou recomendam outro?

É perfeito. Dá também para separares o trigo do joio. Quem não souber o que é DragonBall, é despedido na hora. :72_imp:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 8 minutos:

as promoções da worten só podem ser a gozar com a cara das pessoas...pelo menos online

Não podem esperar muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Não podem esperar muito mais...

aa0.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esperança de ver a Nintendo switch a bom preço, mas na Worten um nojo!

A versão com o Pokémon está 10€ mais cara do que estava à 20min!

Assim que vão para a p*ta que os pariu!

Por outro lado já comprei o meu pocophone F1 6/128 319€ e ainda o devo receber hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Estava com esperança de ver a Nintendo switch a bom preço, mas na Worten um nojo!

Por outro lado já comprei o meu pocophone F1 6/128 319€ e ainda o devo receber hoje!

Compraste onde ?
Já que estás neste tópico, a Chinadroid não vende com IVA pois não ? E as versões são globais ? Estava de olho no Mi Mix 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

Compra a versão normal e depois saca o jogo na promoção de "Compra 2 e leva 3" LOL. Na volta, é o que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Compraste onde ?

https://bestelectronics.pt/pt/produtos/promocoes/smartphone-xiaomi-pocophone-f1-6-18-128gb-black-livre

319€ pelo de 128gbs, está a grande preço.

quando comprei tinha entrega em 24h para compras até as 15h, mas agora está com 5 as 10 dias, ainda assim  acho que vale a pena.

Citação de Almeno, há 3 minutos:

Compra a versão normal e depois saca o jogo na promoção de "Compra 2 e leva 3" LOL. Na volta, é o que vou fazer.

Também estou a pensar nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Não consigo abrir dessa promoção, só apenas de 22 a 25 de Novembro. Podes colocar link?

Já vou ver Thor, mas o @Bazuka deve saber algum modelo específico.

Citação de Bazuka, há 13 minutos:

Obrigado @Fajo.

@Bazuka uma ajudinha?

Citação de Thor Odinsson, Agora:

Obrigado @Fajo.

@Bazuka uma ajudinha?

@Bazuka

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Obrigado @Fajo.

@Bazuka uma ajudinha?

@Bazuka

Que precisas, estou perdido no meio de tanto post! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Um portátil para jogar FM em saldos lol. A volta de 300€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Obrigado @Fajo.

@Bazuka uma ajudinha?

@Bazuka

Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Um portátil para jogar FM em saldos lol. A volta de 300€.

Tas f*dido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 41 minutos:

https://bestelectronics.pt/pt/produtos/promocoes/smartphone-xiaomi-pocophone-f1-6-18-128gb-black-livre

319€ pelo de 128gbs, está a grande preço.

quando comprei tinha entrega em 24h para compras até as 15h, mas agora está com 5 as 10 dias, ainda assim  acho que vale a pena.

Também estou a pensar nisso.

Nunca tinha ouvido falar desse site, mas vindo de ti assumo que seja de confiança.

Quanto vais pagar de portes?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Ó crl. Nem aquele do folheto da Worten a 199€?

Mostra aí as specs.

Citação de doom_master, há 2 minutos:

Nunca tinha ouvido falar desse site, mas vindo de ti assumo que seja de confiança.

Eu nunca tinha ouvido falar dele, tanto que optei por queimar mais 10€ e pagar por PayPal.

No site tinha como sendo entregue amanhã, vamos ver se cumprem. Para já, recebi um mail da transportadora, o que me está a lixar é que é da DHL e não da chronopost como eles dizem no site. Com jeito aquela porra vem da china via DHL.

Compartilhar este post

Link para o post

Playstation 4 de 1TB, 2 comandos, FIFA 19, Spiderman, RDD e PS Plus por 368€! Está fechada a Black Friday para mim :17_heart_eyes:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

Mostra aí as specs.

Eu nunca tinha ouvido falar dele, tanto que optei por queimar mais 10€ e pagar por PayPal.

No site tinha como sendo entregue amanhã, vamos ver se cumprem. Para já, recebi um mail da transportadora, o que me está a lixar é que é da DHL e não da chronopost como eles dizem no site. Com jeito aquela porra vem da china via DHL.

Tenho andado atendo a flash sales na Gearbest em armazéns na Europa, para não parar na alfândega. Têm aparecido alguns à volta dos 300€, para essa versão.

Quanto vais pagar de portes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 1 minuto:

Playstation 4 de 1TB, 2 comandos, FIFA 19, Spiderman, RDD e PS Plus por 368€! Está fechada a Black Friday para mim :17_heart_eyes:

Onde? Queria era um bundle porreiro da ps4 slim de 500 para arrumar com a minha antiga. Uma coisa é certa, Xbox One com dois forzas por 350 euros é a promoção da noite, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...