Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 9 horas:

Se a direção quer o Jesus que pague a cláusula e vá buscar em Janeiro, senão é o mercado de Verão na novela do Jesus ir para Porto ou Benfica. Isto assumindo que o Conceição vai fazer 1 boa época, com a qualificação europeia já no bolso e que no final do ano dá o salto europeu.

Eu penso que o JJ tem uma cláusula que lhe permite sair se assim entender, pelo menos lembro-me disso. Acho é bem possível o regresso dele, vai ser curioso a divisão dos sócios num momento inicial.

Bem é desta que vamos o grande @infinito 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar de Maserati no Seixal e sair algumas horas depois de Maserati com 4M de euros na bagageira.

Também eu ficaria contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Agora, depois de tanto fumo, ainda fica. :lol:

Ontem ia ser despedido, hoje ja orienta o treino,  so falta mesmo a noticia de que afinal fica.  

O Petit ja assinou?  🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem disseram que havia hoje reunião no Seixal entre o LFV e o RV, nunca disseram que ele não ia orientar o treino de hoje, o máximo foi de não se sentar no banco contra o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não reuniram, é normal ter ido ao Seixal se reunir. Qual a crise?

E hoje é 5f e o jogo é sábado, qual é o problema de ele orientar o treino? Mesmo que ele saia, o Lage não vai mudar muito na estratégia logo logo nem em 2 dias o faria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 11 horas:

Andor Bioleta como hamburguer do D'Gema! :100_pray:

Muito bom hamburguer!

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTP dizem que para o JJ sair o Benfica tem de pagar 2M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Segundo consta quem deu um murro na mesa e disse que já chegava foi o DSO. É triste um sportinguista conseguir ver algo que o tricolor não vê. É este o nosso estado.

Anda um gajo desde ontem no SB a dizer que o DSO e o Rui Costa ameaçaram sair quando o LFV começou a cortar-se de demitir toda a gente ao saber que o Rui Vitória exigiu o dinheiro todo até ao fim do contrato para ele e a equipa técnica (4.5M de euros).

Parece-me ser fidedigno, o user começou a falar nisso a partir das 8/9 da noite e isto só começou verdadeiramente a rebentar às 10/11 da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se confirme a saída do prof mas tenho uma dúvida...o lage tem feito um trabalho assim tão bom na equipa b? Como é o futebol jogado? E resultados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Espero que se confirme a saída do prof mas tenho uma dúvida...o lage tem feito um trabalho assim tão bom na equipa b? Como é o futebol jogado? E resultados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Segundo consta quem deu um murro na mesa e disse que já chegava foi o DSO. É triste um sportinguista conseguir ver algo que o tricolor não vê. É este o nosso estado.

lá está, ele por ser multicolorido, vê as coisas num espectro de luz mais amplo o que atrapalha na detecção de "pormenores"

Citação de Vaart10, há 1 hora:

Agora, depois de tanto fumo, ainda fica. :lol:

Não agoires!!!!!!

Citação de Krave, há 1 hora:

Ontem ia ser despedido, hoje ja orienta o treino,  so falta mesmo a noticia de que afinal fica.  

O Petit ja assinou?  🤨

Já foi apresentado na Madeira.

Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Amigo: num interessa! O que interessa é rebentar o bombo. O resto, se verá. Pior do que está não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória em reunião no Seixal com Tiago Pinto e LFV. Jogadores apenas estão a realizar trabalho de ginásio sob supervisão dos técnicos do Benfica LAB e sem a presença de qualquer membro da equipa técnica de Rui Vitória. Record

Bom, aparentemente já é quase oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ranking para próximo treinador do Benfica:

2- Vítor Pereira

1- Paulo Fonseca

3- Jorge Jesus

4- Abel Pereira

5- Bruno Lage e Luisão a fazer de capitão vitalício

6- Leo Jardim

7- Rui Faria, fazendo figas para que ele seja como o Mourinho em conhecimento e qualidade mas se o Mourinho se conformou em ser mediocre(há uma entrevista que posso partilhar onde ele diz que já não treina como treinava há cinco anos atrás, a entrevista é de 2015, ganhou a UCL em 2010), espero que o Rui Faria não venha com essa nova mentalidade de adaptação mas sim de ser o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com a saída dele praticamente confirmada fico satisfeito. Porquê só agora crl? Tiveram a oportunidade ideal de o mandar passear antes da paragem das seleções. Deixavam o Lage ou quem viesse a preparar a equipa praticamente completa durante 2 semanas para os jogos com o Arouca, o Bayern e o Feirense. Como o Keizer no Sporting, por exemplo. 

E isto para não dizer que já devia ter feito as malas em Maio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage apanha a equipa com tudo ainda por disputar, basicamente. Campeonato, Taças e Liga Europa, se não estou em erro. Ainda deve pingar um caneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Já matriculou as filhas num colégio do Porto @Duluoz-?

Já nem me lembrava disso :lol:

Mas esta novela toda à volta da saída quando era óbvio há muito tempo que já não estava ali a fazer nada, com o presidente a aguentá-lo, é em tudo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...