rfss94 Publicado 3 Fevereiro 2019 Só de pensar que na quarta já jogamos na Luz e que podemos num espaço de 3 dias levar duas goleadas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos: "hmmm, não sei, hesito..." Bem me parecia que também não sabias Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Cristiano_Ronaldo, há 1 hora: Que diferença de atitude do Sporting em comparação com o jogo contra o Porto Ainda bem que foi c/ o Sporting e não c/ o Sporting de Braga, senão diziam por essas redes fora que a mudança de atitude seria fruto da abertura de pernas da equipa "b". Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Parabéns ao Benfica. Foram a melhor equipa e fizeram, a espaços, um jogo estupendo no aproveitamento do espaço entrelinhas e da cratera de espaço que existia na profundidade. A sério, já não via um grande a controlar tão mal a profundidade como este Sporting. Absolutamente horrendo, nem o último classificado da Segunda Liga faz pior. Em suma, levámos um banho de bola, não passou de tesão do xixi e este Keizer tem, depois deste jogo, os dias contados. 2-4 até foi pouco para o que se viu, deviam ter sido uns 6 ou 7 para ele ir para a rua na hora. E quarta-feira parece-me que há mais. Vamos corrigir muita coisa, mas não temos grandes hipóteses contra este Benfica. Porque além de terem melhores individualidades no geral, têm um treinador. Bruno Lage foi um mestre hoje. Ah. E alguém viu o jogaço que João Felix fez? 19 anos. 19! Entretanto está o Bragança no Farense. E não se aposta no Diogo Brás. Bruno Paz também pede oportunidades. Thierry Correia idem. Eles não são um João Felix (o Diogo Brás tem qualidade para ir longe também), mas têm qualidade suficiente para ser aposta, bem mais do que uns quantos matracões que por lá andam. E lá o Ferro e o Jota já subiram e é uma questão de tempo. Há 20 anos, o Benfica estava 10 anos atrás em termos de formação. Agora? Está 10 anos à frente. Editado 3 Fevereiro 2019 por jmopborba 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2019 Manda vir os memes @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Fevereiro 2019 Temos treinador. Temos equipa. Dependemos só de nós. Cabe-nos cumprir o nosso glorioso destino de vencer as 3 competições em que estamos inseridos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2019 E parece-me óbvio que o Keizer tem muita culpa no cartório neste mês de Janeiro. A má gestão da equipa complicou tudo. Os resultados do mês de Janeiro são inadmissíveis e nem o plantel pode ser desculpa para tão fraco rendimento. Desde a relutância em usar os reforços ou malta dos sub-23 até ao completo estouro dos jogadores. Tem clara culpa no que aconteceu e está a acontecer. Pode ser que dê para o título do Braga, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: E parece-me óbvio que o Keizer tem muita culpa no cartório neste mês de Janeiro. A má gestão da equipa complicou tudo. Os resultados do mês de Janeiro são inadmissíveis e nem o plantel pode ser desculpa para tão fraco rendimento. Desde a relutância em usar os reforços ou malta dos sub-23 até ao completo estouro dos jogadores. Tem clara culpa no que aconteceu e está a acontecer. Pode ser que dê para o título do Braga, vamos ver. Ando a dizer desde o início da época que o Braga vai ser campeão. Nem anda assim tão longe. E com um calendário tão acessível... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2019 Bem, não me lembro de um derby assim há algum tempo. Que domínio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Fevereiro 2019 Quem joga com 3/4 defesas que não deviam ter lugar no plantel, quanto mais serem titulares (Bruno Gaspar, André Pinto, Jefferson), não há milagres. E aquele Gudelj que jogador fraquinho, ainda não vi nada demais desde que veio para Portugal. Acredito que na Quarta será um jogo diferente, não acredito minimamente que o quarteto defensivo será este. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de kareca, há 12 minutos: Bem, não me lembro de um derby assim há algum tempo. Que domínio. 2015 não foi assim há tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Citação de AlBoorg, há 1 hora: Bem me parecia que também não sabias bem me parecia que tinhas as sobrancelhas cheias de gelado. Editado 3 Fevereiro 2019 por Cabeça de giz typo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 23 horas: Lá estarei. É para ganhar. Félix arrebenta aquilo tudo. Bora caralhoooo!! 4 foi pouco, que baile. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 horas: RIP malta que apostou no 1-4 já este teve mais sorte Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de C-4, há 6 horas: Fds, o Gaspar que vá trabalhar na horta do Fajo, a sério. Epa isso não, só o João Mário. Ainda não consigo dizer grande coisa sobre o jogo, mas a verdade é que já estava a contar com algo semelhante. O Keiser não está cá na próxima época, é certinho. E tem culpas, não é só a fraca qualidade na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 Não é que o Keizer esteja a fazer um bom trabalho neste momento, no entanto, tanto se dizia aquando da sua contratação que era uma escolha a pensar no médio-longo prazo. Agora já muitos o querem ver nas costas, nos primeiros jogos era um Deus que poisou no futebol português. As pessoas são tão reacionárias, ele merece pelo menos ter a oportunidade de fazer a próxima pré-época. Deixem as pessoas trabalhar. Posto isto, o Benfica anda a assustar-me de crl. Aos poucos a coisa está a ir ao sítio. O Felix tem um potencial assombroso, pode perfeitamente ser dos melhores do mundo daqui a uns anos. Que saia o mais depressa possível Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 12 minutos: Não é que o Keizer esteja a fazer um bom trabalho neste momento, no entanto, tanto se dizia aquando da sua contratação que era uma escolha a pensar no médio-longo prazo. Agora já muitos o querem ver nas costas, nos primeiros jogos era um Deus que poisou no futebol português. As pessoas são tão reacionárias, ele merece pelo menos ter a oportunidade de fazer a próxima pré-época. Deixem as pessoas trabalhar Acho que ninguém acreditou racionalmente que o Sporting ia fazer todos os pontos até ao fim da época e ser campeão. Mas acho que mais inacreditável que isso era alguém acreditar que o Keizer iria "asportinguesar-se" logo na primeira derrota e jogar este futebolzinho de m*rda que anda a marcar o Sporting desde para aí a primeira vinda do Peseiro em que o Sporting jogava bem (menção honrosa para a primeira época do JJ). Isto não é nada e envergonharia o Keizer que chegou cá nos finais de novembro. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Fevereiro 2019 O Keiser é um dos piores treinadores deste campeonato. Jogam cada vez pior, toma escolhas cada vez piores e ainda se queima a dizer que tirou o Nani ao intervalo por opção. O Sporting estava a 2 pontos e agora está a 11, podia estar a 13. Esta quebra não é justificável, escusam de pintar cenários a dizer que é o trauma de Alcochete, que são as soluções que são poucas, que é o plantel que não é dele. Tem-se revelado uma aposta completamente ao lado. Este gajo é pior que o Rui Vitória, aliás - nem 1/10 de treinador do Rui Vitória é, de tão mau que ele é. Vai ser complicado ele sobreviver a esta época. O ideal para o Sporting é que a coisa não entre em grandes tragédias, mas que tomem a consciência que não é treinador para meter o clube na rota dos títulos. Seria inteligente despacharem-no em Maio e irem buscar o Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Vou escrever por tópicos porque não tenho paciência para um texto corrido a esta hora Bonita festa antes do jogo começar, pena o comportamento da claque do Benfica, lamentável. Desde logo não consigo perceber a convocatória do Keizer quando chego ao estádio, não havia uma unidade de meio-campo atacante no banco O jogo começa e notam-se algumas más decisões do Nani na tentativa de assumir o jogo. Porém alguns erros não foram potenciados pelo mesmo Algo que o público normal não repara: Há um intervalo (repetidamente) de 1s/2s em que o Jefferson demora a perceber quando é que tem de arrancar para começar a subir e esse intervalo faz com o lateral do Benfica deixe de estar em contrapé anulando quaisquer (possibilidade de) jogadas. Isto aconteceu várias vezes, acontece várias vezes e é nestes pequenos pormenores que se notam quem é quem pode jogar numa equipa como o Sporting. O Jefferson não pode. Entretanto do outro lado, Bruno Gaspar teve a exibição mais fraca que me lembro de ver de um lateral ao vivo. Eu fui lateral, esta época já me fartei de gritar com o Acuna mas nunca tive de gritar com o Acuna por cometer erros que se aprendem no primeiro treino que se faz num clube quando somos miúdos. O Bruno Gaspar não subia quando tinha de subir, fechava quando tinha de abrir, abria quando tinha de fechar e esteve permanentemente a marcar o homem errado, sim, o homem errado. Maior parte das vezes o Bruno saiu ao jogador que era do extremo e não, isso não é culpa do Raphinha, é culpa do mau posicionamento do Bruno Gaspar. Disse ao intervalo aos meus amigos que o Benfica ainda ia meter mais 2 pelo menos e que o Lage ia mandar o Seferovic ou o João Félix cair naquele lado. Nem falo em 2 para 1, falo em 1 para 0, não havia ali ninguém. A bola não sai dos centrais redonda, é complicado ao médio defensivo conseguir sair a jogar, especialmente quando o médio defensivo é alguém que se empresta tão pouco ao jogo como o Gudelj, muito fraco, está acomodado e o Keizer já podia ter testado um meio-campo rotativo a 3 sem MD. Não sei porquê mas contra o Sporting existem sempre arbitragens exasperantes, ultimamente então tem sido uma anedota. Não falo em decisões grosseiras porque já me cansei de repetir que não é ai que um árbitro condiciona o jogo tendo o VAR. Como é que um árbitro internacional não vê a falta do João Felix. Não meus amigos, não é igual para uma equipa que tá a perder 1-0 com o maior rival em casa e a ser abafado, ver que se der 1m de espaço a um miúdo ele faz golo de todo o lado vs apitar logo a falta que se viu a 1km e o árbitro estava a 5 metros do lance. Isso tem impacto emocional, a equipa do Sporting ficou muito mais nervosa. Como o Gudelj não conseguia pegar no jogo, essa tarefa iria naturalmente caber aos médios centro. Ora o que se viu foi que os médios centro não tinham pernas para o vai vem constante, simplesmente não têm. Não vou bater mais no ceguinho mas venho a falar da gestão anedótica a par do @Pickle Rick desde o inicio de Janeiro. O que é que sucede? A equipa era obrigada a tentar colocar nos alas (Raphinha e Nani) e ou falhavam os passes ou estes tinham de correr sozinhos ou esperar pela dupla de laterais mais incompetente que já vi ao vivo a jogar ao mesmo tempo. É notório que o Bruno Fernandes a meio da primeira parte começa a perder a paciência com os colegas As equipas nervosas acabam por amarelar o Bruno Fernandes e num golpe de sorte o André Almeida. Este pormenor pode escapar mas o amarelo ao André Almeida podia ter sido a chave do jogo. O Sporting vai para o intervalo a perder 2-1 mas marca no fim da primeira parte e sai com o lateral mais limitado do Benfica amarelado. É aqui que se desenham duas estratégias nos dois lados: O Keizer e bem a meu ver vê o amarelo do AA como A oportunidade e vai apostar as fichas a tentar carregar naquele lado e tentar expulsar o lateral do Benfica. No outro balneário, o Bruno Lage já notou a cratera que existe na zona do Gaspar. Planos: O Keizer dá um tiro no pé mas daqueles enormes. Tira um jogador de classe mundial, que tem arcaboiço mental e experiência e que pode ser a única opção para mudar o sistema ou refrescar o miolo central. Tira o Nani e outro tiro no pé: Mete o Diaby que não tem técnica, não tem drible, não tem inteligência. Mais indicado: não tem ginga para expulsar o André Almeida e pior, é destro, o que significava que mesmo passando em drible pelo AA ia sempre cruzar de pé trocado. Tinha que ter entrado o Jovane. É aqui que o conhecimento do campeonato faz diferença. Do outro lado o que o Lage se prepara para fazer é muito simples, vai por o Rafa a fechar como um médio interior e põe o João Felix a cair ligeiramente na esquerda qual João Pinto dos tempos modernos criando uma ligação possível de explorar aquele espaço sem ter de recorrer ao passe longo. A segunda parte começa, e com sorte e por força da defesa do Sporting e do GR gostar de dormir debaixo da barra (nota para o quase 5-1 em que o Renan ficou a olhar para a bola quando a podia ter agarrado muito facilmente, nunca vi um GR tão fraco titular tantos jogos e ainda renova) e faz golo logo aos 46'. A estratégia do Keizer vai por água abaixo pois os jogadores vão perder a cabeça e o Lage só tem de por a equipa a fechar 5 ou 10m atrás e aproveitar os espaços. E aproveitar os espaços foi o que fez: Da esquerda - direita do Sporting - (imagine-se) João Félix ganha o penalti e dali surge a jogada que podia e devia ter dado 5-1. O Keizer não fez absolutamente nada para corrigir isto, nada. Por esta altura o Keizer está completamente aos papeis, ele não sabe o que fazer, notou-se claramente que ele estava completamente perdido. Há lenços brancos e debandada. Uma nota importante que não referi e achei interessante: A defesa do Benfica jogava na primeira parte a 2/3m da linha divisória e a linha de meio campo a 2/3m a segui à linha divisória, uma equipa compacta mas subida. Entretanto há um golo anulado ao Sporting, não vi se bem anulado ou não. O Keizer imagine-se quer por o Petrovic e obviamente é assobiado Há um penalti que se vê no Estádio da Luz e que o árbitro internacional diz que não há nada e depois de ir ao VAR dá vermelho directo. Eu pergunto: Como é que um árbitro que ganha rios de dinheiro e está perto do lance tal como os auxiliares não vêm algo tão escandaloso? É preciso os jogadores do Sporting rodearem o árbitro? Perderam-se quase 9m até o penalty ser marcado. Foram dados no total 7m de compensação. O Keizer mexe na equipa aos 86 e aos 90, absolutamente rídiculo. Mais uma vez o meio-campo não foi mexido e não se percebe como é que a ala direita nunca foi corrigida. Digo mais, o posicionamento do Bruno Gaspar foi tão mau, que a perder 4-1 não consigo perceber como é que ele não o tira e muda o sistema ou pelo menos meta alguém que pelo menos ataque, metesse o Jovane ali. O resumo disto tudo é: O Benfica ganhou e ganhou bem. Alvalade divorciou-se do Keizer, não tenho a minima dúvida que tem os dias contados e se não voltar às suas ideias provavelmente nem chega ao final da semana. O mês de Janeiro, fartei-me de dizer, absolutamente rídiculo e este não é o Keizer que chegou a Portugal. Como disse no núcleo: Ser líder é algo que demora anos mas era de esperar que alguém que teve no exército, que foi director clínico tivesse o mínimo de inteligência emocional: Varandas não pode dar a entrevista que a dizer que o plantel não tem qualidade e sobretudo a picar o Benfica. Porque é que tem de falar do Benfica a ir no engodo do Alexandre Santos que diga-se, nem sequer é dos jornalistas mais inteligentes. Tem muito para aprender sobre ser líder. Mais espantoso no Sporting é como é que vamos do 8 ao 80 e do 80 ao 8 muito rápido, nem falo da qualidade exibicional, falo de tudo. Se o Keizer falhar o Varandas fica sob brasas e partimos para uma nova crise. O Thierry Correia, o Empis, Geraldes, Bruno Paz e o Miguel Luís têm de ir a jogo e quero ver alguns destes já na Quarta-feira, especialmente o primeiro e o último. Editado 4 Fevereiro 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Editado 4 Fevereiro 2019 por Casual 1904 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Fevereiro 2019 Mais uma vitória, mais uma boa exibição. Voltamos a ser competentes e há que aproveitar para embalar. Há jogadores que pareciam mortos para o futebol a regressar ao que eram. Estou feliz com esta equipa e acredito nela até ao fim. Força, rapazes! Uma palavra sobre o SCP. Estão de cabeça perdida e o post do Lewa explica as razões para tal. Sobre os árbitros. Se já antes eram covardes, agora são uns cagões sem espinha. Urge resolver isto que assim a coisa só vai piorar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, há 4 horas: Vou escrever por tópicos porque não tenho paciência para um texto corrido a esta hora Bonita festa antes do jogo começar, pena o comportamento da claque do Benfica, lamentável. Desde logo não consigo perceber a convocatória do Keizer quando chego ao estádio, não havia uma unidade de meio-campo atacante no banco O jogo começa e notam-se algumas más decisões do Nani na tentativa de assumir o jogo. Porém alguns erros não foram potenciados pelo mesmo Algo que o público normal não repara: Há um intervalo (repetidamente) de 1s/2s em que o Jefferson demora a perceber quando é que tem de arrancar para começar a subir e esse intervalo faz com o lateral do Benfica deixe de estar em contrapé anulando quaisquer (possibilidade de) jogadas. Isto aconteceu várias vezes, acontece várias vezes e é nestes pequenos pormenores que se notam quem é quem pode jogar numa equipa como o Sporting. O Jefferson não pode. Entretanto do outro lado, Bruno Gaspar teve a exibição mais fraca que me lembro de ver de um lateral ao vivo. Eu fui lateral, esta época já me fartei de gritar com o Acuna mas nunca tive de gritar com o Acuna por cometer erros que se aprendem no primeiro treino que se faz num clube quando somos miúdos. O Bruno Gaspar não subia quando tinha de subir, fechava quando tinha de abrir, abria quando tinha de fechar e esteve permanentemente a marcar o homem errado, sim, o homem errado. Maior parte das vezes o Bruno saiu ao jogador que era do extremo e não, isso não é culpa do Raphinha, é culpa do mau posicionamento do Bruno Gaspar. Disse ao intervalo aos meus amigos que o Benfica ainda ia meter mais 2 pelo menos e que o Lage ia mandar o Seferovic ou o João Félix cair naquele lado. Nem falo em 2 para 1, falo em 1 para 0, não havia ali ninguém. A bola não sai dos centrais redonda, é complicado ao médio defensivo conseguir sair a jogar, especialmente quando o médio defensivo é alguém que se empresta tão pouco ao jogo como o Gudelj, muito fraco, está acomodado e o Keizer já podia ter testado um meio-campo rotativo a 3 sem MD. Não sei porquê mas contra o Sporting existem sempre arbitragens exasperantes, ultimamente então tem sido uma anedota. Não falo em decisões grosseiras porque já me cansei de repetir que não é ai que um árbitro condiciona o jogo tendo o VAR. Como é que um árbitro internacional não vê a falta do João Felix. Não meus amigos, não é igual para uma equipa que tá a perder 1-0 com o maior rival em casa e a ser abafado, ver que se der 1m de espaço a um miúdo ele faz golo de todo o lado vs apitar logo a falta que se viu a 1km e o árbitro estava a 5 metros do lance. Isso tem impacto emocional, a equipa do Sporting ficou muito mais nervosa. Como o Gudelj não conseguia pegar no jogo, essa tarefa iria naturalmente caber aos médios centro. Ora o que se viu foi que os médios centro não tinham pernas para o vai vem constante, simplesmente não têm. Não vou bater mais no ceguinho mas venho a falar da gestão anedótica a par do @Pickle Rick desde o inicio de Janeiro. O que é que sucede? A equipa era obrigada a tentar colocar nos alas (Raphinha e Nani) e ou falhavam os passes ou estes tinham de correr sozinhos ou esperar pela dupla de laterais mais incompetente que já vi ao vivo a jogar ao mesmo tempo. É notório que o Bruno Fernandes a meio da primeira parte começa a perder a paciência com os colegas As equipas nervosas acabam por amarelar o Bruno Fernandes e num golpe de sorte o André Almeida. Este pormenor pode escapar mas o amarelo ao André Almeida podia ter sido a chave do jogo. O Sporting vai para o intervalo a perder 2-1 mas marca no fim da primeira parte e sai com o lateral mais limitado do Benfica amarelado. É aqui que se desenham duas estratégias nos dois lados: O Keizer e bem a meu ver vê o amarelo do AA como A oportunidade e vai apostar as fichas a tentar carregar naquele lado e tentar expulsar o lateral do Benfica. No outro balneário, o Bruno Lage já notou a cratera que existe na zona do Gaspar. Planos: O Keizer dá um tiro no pé mas daqueles enormes. Tira um jogador de classe mundial, que tem arcaboiço mental e experiência e que pode ser a única opção para mudar o sistema ou refrescar o miolo central. Tira o Nani e outro tiro no pé: Mete o Diaby que não tem técnica, não tem drible, não tem inteligência. Mais indicado: não tem ginga para expulsar o André Almeida e pior, é destro, o que significava que mesmo passando em drible pelo AA ia sempre cruzar de pé trocado. Tinha que ter entrado o Jovane. É aqui que o conhecimento do campeonato faz diferença. Do outro lado o que o Lage se prepara para fazer é muito simples, vai por o Rafa a fechar como um médio interior e põe o João Felix a cair ligeiramente na esquerda qual João Pinto dos tempos modernos criando uma ligação possível de explorar aquele espaço sem ter de recorrer ao passe longo. A segunda parte começa, e com sorte e por força da defesa do Sporting e do GR gostar de dormir debaixo da barra (nota para o quase 5-1 em que o Renan ficou a olhar para a bola quando a podia ter agarrado muito facilmente, nunca vi um GR tão fraco titular tantos jogos e ainda renova) e faz golo logo aos 46'. A estratégia do Keizer vai por água abaixo pois os jogadores vão perder a cabeça e o Lage só tem de por a equipa a fechar 5 ou 10m atrás e aproveitar os espaços. E aproveitar os espaços foi o que fez: Da esquerda - direita do Sporting - (imagine-se) João Félix ganha o penalti e dali surge a jogada que podia e devia ter dado 5-1. O Keizer não fez absolutamente nada para corrigir isto, nada. Por esta altura o Keizer está completamente aos papeis, ele não sabe o que fazer, notou-se claramente que ele estava completamente perdido. Há lenços brancos e debandada. Uma nota importante que não referi e achei interessante: A defesa do Benfica jogava na primeira parte a 2/3m da linha divisória e a linha de meio campo a 2/3m a segui à linha divisória, uma equipa compacta mas subida. Entretanto há um golo anulado ao Sporting, não vi se bem anulado ou não. O Keizer imagine-se quer por o Petrovic e obviamente é assobiado Há um penalti que se vê no Estádio da Luz e que o árbitro internacional diz que não há nada e depois de ir ao VAR dá vermelho directo. Eu pergunto: Como é que um árbitro que ganha rios de dinheiro e está perto do lance tal como os auxiliares não vêm algo tão escandaloso? É preciso os jogadores do Sporting rodearem o árbitro? Perderam-se quase 9m até o penalty ser marcado. Foram dados no total 7m de compensação. O Keizer mexe na equipa aos 86 e aos 90, absolutamente rídiculo. Mais uma vez o meio-campo não foi mexido e não se percebe como é que a ala direita nunca foi corrigida. Digo mais, o posicionamento do Bruno Gaspar foi tão mau, que a perder 4-1 não consigo perceber como é que ele não o tira e muda o sistema ou pelo menos meta alguém que pelo menos ataque, metesse o Jovane ali. O resumo disto tudo é: O Benfica ganhou e ganhou bem. Alvalade divorciou-se do Keizer, não tenho a minima dúvida que tem os dias contados e se não voltar às suas ideias provavelmente nem chega ao final da semana. O mês de Janeiro, fartei-me de dizer, absolutamente rídiculo e este não é o Keizer que chegou a Portugal. Como disse no núcleo: Ser líder é algo que demora anos mas era de esperar que alguém que teve no exército, que foi director clínico tivesse o mínimo de inteligência emocional: Varandas não pode dar a entrevista que a dizer que o plantel não tem qualidade e sobretudo a picar o Benfica. Porque é que tem de falar do Benfica a ir no engodo do Alexandre Santos que diga-se, nem sequer é dos jornalistas mais inteligentes. Tem muito para aprender sobre ser líder. Mais espantoso no Sporting é como é que vamos do 8 ao 80 e do 80 ao 8 muito rápido, nem falo da qualidade exibicional, falo de tudo. Se o Keizer falhar o Varandas fica sob brasas e partimos para uma nova crise. O Thierry Correia, o Empis, Geraldes, Bruno Paz e o Miguel Luís têm de ir a jogo e quero ver alguns destes já na Quarta-feira, especialmente o primeiro e o último. Excelente texto e concordo a 100%, apenas não acho que o Keizer tenha o lugar em risco para já. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 1 hora: F*da-se, a alegria dos meninos. Só faltava aí o Gedson. Compartilhar este post Link para o post