Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não posso ler isto sem rir 

Podes rir à vontade, aproveita e continua a apreciar o quarto lugar com boa disposição 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abel reconheceu que, individualmente, existiram jogadores que não estiveram ao seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Sporting.

Excelente jogo de Wendel, Borja muito seguro, Bruno está numa forma fantástica e Diaby muito bom apesar de tecnicamente ser limitado.

Espero que seja para manter e que quinta consigamos dar a volta em Espanha para embalarmos e se possível ainda acabarmos à frente do Braga, que seria sempre o objetivo mínimo desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 4 minutos:

mas gosto de ver aqui os comentários do pessoal, sempre educados com nível. Pergunto-me onde anda a brigada da boa educação 

alguns andam por aqui, mas sabemos ganhar. o braga não jogou bem, mas lutaram até ao fim. e continuam à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 33 minutos:

😁

Citação de Mica, há 35 minutos:

Senhoras e senhores, é por isto que o futebol é o desporto rei ❤️

Não dava para imaginar. Hey, acertei que não ficava 0-0, embora tenha falhado claramente na tendência do jogo ihih

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente um jogo decente do Sporting, desde q foram enrabados no minho nunca mais foram os mesmos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos:

Sempre desconfiei que fosse dos melhores sistemas para este estilo de jogo, principalmente para controlo da profundidade e mais opções para sair a jogar de trás. Mas sem saber da sua exibição arriscava que o Gudelj não tem a dinâmica necessária para um meio campo a 2 neste estilo. Agora, espero que não tenha sido coincidência esta exibição da equipa.

O Gudelj fez, provavelmente, a melhor exibição da época hoje, precisamente por ter o Wendel mais próximo dele. Sem bola, nem parecia o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 5 minutos:

Podes rir à vontade, aproveita e continua a apreciar o quarto lugar com boa disposição 

Onde está a boa educação, não sabes aproveitar o terceiro lugar sem gozar com os outros? 😞

Mas falando um bocadinho do Braga, depois de se terem feito eliminar na Uefa pra se poder concentrar nas lutas internas, perde a Taça da Liga em sua casa, no campeonato começa a perder o comboio, e na taça vai jogar a duas mãos contra o campeão em título. 

Comeca a ficar difícil para o Salvador e para o Abel, vamos ver se não é um fracasso de época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 12 minutos:

mas gosto de ver aqui os comentários do pessoal, sempre educados com nível. Pergunto-me onde anda a brigada da boa educação 

não sei fazer quotes de outros tópicos mas é engraçado falares de nível de educação quando nem há um mês houve isto

ImElJz8.png

• Like 13
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

quero um meme do che da legi a pedir a brigada da boa educação e lá atrás a brigada da boa educação a aparecer

@Che

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma exibição minimamente satisfatória. 

BF está num nível acima de todos os outros. Atitude à altura deu nisto.

PS: Borja novamente com uma exibição muito positiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

não sei fazer quotes de outros tópicos mas é engraçado falares de nível de educação quando nem há um mês houve isto

ImElJz8.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*da-se este Braga contra o Benfica abre sempre as pernas pqp equipa b

discutam malta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Onde está a boa educação, não sabes aproveitar o terceiro lugar sem gozar com os outros? 😞

Mas falando um bocadinho do Braga, depois de se terem feito eliminar na Uefa pra se poder concentrar nas lutas internas, perde a Taça da Liga em sua casa, no campeonato começa a perder o comboio, e na taça vai jogar a duas mãos contra o campeão em título. 

Comeca a ficar difícil para o Salvador e para o Abel, vamos ver se não é um fracasso de época 

A vossa ânsia em ver o Braga a desmoronar-se não é de hoje mas, felizmente, o nosso crescimento tem sido bastante sustentado e justificado. E é isso que vos incomoda e dói, ainda que eu não entenda bem o motivo. Eventualmente dá a sensação de que querem encontrar alguém à vossa altura e arranjar um novo rival já que está visto que benfica e porto  não vos dão margem para grande progressão. Mas hei, calma, é só o Braga.

E lamento informar-te mas ainda que percamos o terceiro lugar e saltemos para quarto, a época pode não ser satisfatória mas nunca seria um fracasso. Já para vocês e se se mantiverem em quarto bem podem acabar por considerá-la. 

Mas repito, tanta celeuma com um clube onde precisaram de um árbitro para nos afastarem da taça da liga e que tem nem metade do vosso orçamento?! Não se matem por isso, continuem a tentar elevar-vos ao nível de porto e benfica 

Citação de Longineu, há 14 minutos:

ImElJz8.png

A ironia deve ser coisa que te deve ter escapado na escola. Queres ir procurar o significado ou queres que te explique?! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi na sua fúria de atacar o orgulho dos sportinguistas até o seu próprio clube rebaixa. Com que então tinham "uma equipa bem fraca pela frente" pois "só vos deu três" 😁

Legi, amo-te de paixão, como bem sabes, mas respira um pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que disse anteriormente.

Este discurso parece o dos sportinguistas (onde me incluo) a desculpar as parvoíces do BdC: NOTA-SE QUE ELE INCOMODA MUITA GENTE!!!!

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que interessa é que hoje apontamos 3 variações de flanco bastante apreciáveis na baliza do adversário.

KEIZERBALL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 41 minutos:

A Legi na sua fúria de atacar o orgulho dos sportinguistas até o seu próprio clube rebaixa. Com que então tinham "uma equipa bem fraca pela frente" pois "só vos deu três" 😁

Legi, amo-te de paixão, como bem sabes, mas respira um pouco.

Babe repara que eu não estou a rebaixar nada. Aliás, apesar da minha azia eu até estou bem calma e, a estar chateada, seria com aquilo que os jogadores do meu clube fizeram em campo. 

Estou a colocar o Braga onde ele pertence. Financeiramente estamos bem abaixo dos 3 grandes, acima de alguns clubes da primeira liga e bem acima dos restantes. Seria para mim humilhante ficar num quinto ou sexto lugar atrás de um Rio Ave ou de um Boavista, por exemplo, e não é por serem maus clubes mas por achar que o investimento que o meu clube faz no futebol tem de ter um retorno em campo e uma resposta positiva de jogadores, treinador e equipa técnica. E é isso que alguns de vocês não entendem nem querem aceitar. Preferem combater a falta de resposta interna não tentado ser melhores, mas tentando que os outros sejam mais fracos. Enquanto assim for o porto e o benfica continuarão a dominar o plano desportivo e vocês terão mesmo de se virar para um Braga desta vida. 

E sim, é verdade, a atitude que o Braga teve hoje em campo foi a mesma que contra o benfica. E sim, uns aproveitaram para dar 6 e os outros conseguiram dar 3. Não estou a minorizar o meu clube, estou a dizer que a atitude que tiveram em campo nos dois jogos em Lisboa foi absolutamente estapafúrdia. O resto pensem vocês nisso

Editado por Legi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

😂😂😂 o cúmulo da vossa azia nos do Braga começa a ser preocupante. 

Mas realmente tens razão numa coisa, a atitude do Braga foi a mesma contra o Sporting e contra o Benfica mas, felizmente para nós, tinhamos uma equipa bem fraca pela frente e só nos deu 3. 

Conheço-te de algum lado?! Queria só dizer que no penalty há um corte da bola e pouco antes há um lance na área igual sobre o Paulinho que em nada deu. São critérios, como outros quaisquer. De resto, displicência e muito nervosismo dos jogadores no Braga deu nisto.

Só para te relembrar daquilo que tinhas escrito depois do empate do Sporting com o Vit. Setúbal. Podes ler em baixo.

E ainda vens falar de nível? Não te armes em vítima, deves ter uma moral do crl para falares. E essa de escreveres os nomes das outras equipas dessa maneira mostra também o teu nível.  Não me venhas falar de boa educação,  porque tu também não a tens. Nem nível.

Citação de Legi, Em 30/01/2019 at 21:53:

Não chegou aos penalties? 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...