Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Tondela 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Adrián se não fosse tão low-profile tinha tido uma carreira muito melhor. É um craque. Decide sempre bem, liga a equipa, associa-se muito bem com os companheiros e volta e meia tem gestos técnicos de grande qualidade. 

Comecei a ver o jogo no exacto momento em que o Óliver com um giro bate dois adversários e pouco depois faz aquilo. Que golaço, já o estava a merecer há muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso aos golos: "Já tinha saudades. Muitas. Tive oportunidades que não entraram. Hoje ainda foi ao poste e foi um grande golo. Não chutei eu, chutou toda a equipa. Toda a família. Todos os portistas que me dizem tantas vezes 'arrisca mais, acredita em ti'. Fico contente por mim e sobretudo pela equipa. Foi um golo importante que deu o 2-0 e deu-nos mais tranquilidade no jogo."

Óliver ❤️

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo do Adrian. Conseguimos criar jogadas na frente como há muito tempo não via, muito por culpa deste senhor. 

A felicidade do Oliver no festejo :') ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver ❤️ 

Melhorámos bastante na segunda parte com a passagem do Ádrian para o centro e o do Corona para a direita. A primeira parte foi mediana, controlámos mas apostámos demasiado no jogo directo.

A segunda parte foi excelente. Podiamos ter marcado mais um ou dois golos. Excelente vitória e exibição. Só espero que o Óliver nunca mais saia do 11.

E mais um excelente jogo do Ádrian, mas com o Braga dúvido que jogue..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 37 minutos:

Óliver ❤️ 

E mais um excelente jogo do Ádrian, mas com o Braga dúvido que jogue..

Eu acredito que jogue. Quem vai abancar vai ser o Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Não fosse a lesão do Danilo e de certeza que estava no banco. Craque todos os dias.

Sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián teve pormenores de topo a nível de decisão. Espero que não saia do onze.

Tivemos ali uns 15-20 minutos no final da primeira parte em que o Tondela fez o que quis, mas de resto foi um jogo muito tranquilo, é de saudar. Alguma falta de eficácia, apesar do resultado, falhamos 2 ou 3 golos feitos.

Venha o Braga. Só peço para haver alguma rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa fez um jogo fraquinho. A ver se na próxima semana aparece ao seu melhor nível nos comentários do FCP x Roma na Eleven Sports.

Editado por Ibrahimovic_9
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

O Ricardo Costa fez um jogo fraquinho. A ver se na próxima semana aparece ao seu melhor nível nos comentários do FCP x Roma na Eleven Sports.

Viste o bolo que deu ao filho? Que vergonha... 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos forte, o Pepe podia ter marcado logo no 1º minuto mas marcou ao 10. Parecendo que não isto desbloqueia logo este tipo de jogos. Algo que não conseguimos nas duas visitas a Guimarães. E não foi pelos avançados que se resolveu o jogo ontem xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Acho que até esteve bem, não escorregou nem tropeçou em nenhum lance, assim que me lembre... 

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve diretamente envolvido em dois golos do Porto e quase fazia um auto-golo. Foi bom para nós que ganhamos e é bom para quem gosta de alimentar novelas, acho que ficam todos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão feliz pelo Oliver. Golazo.

O Fernando Andrade está cada vez pior. É facilmente o pior avançado da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

52024279_2252684504978147_47513822700970

"Não chutei eu, chutou toda a equipa. Toda a família." ❤️

Editado por UnReal
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 5 minutos:

Não há como não gostar do Oliver :88_raised_hands:

Resultado de imagem para sergio conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...