Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. EURO 2020] Portugal 0-0 Ucrânia (RF)

Publicações recomendadas

Já agora, aquele Zinchenko fez um jogaço. pena parecer só contar como defesa esquerdo para o Pep 

Compartilhar este post

Link para o post

O William é que é grande mistério estar no Bétis. Está um jogador do crl. Foi o melhor de Portugal ontem.

O Cancelo podia ter saído pelo Semedo. Ontem não foi dia. Parecia quando eu meto o passe em manual no FIFA :4_joy:

Citação de Robe, há 6 horas:

Para ser honesto, há seleções a jogar bom futebol? Do que vi no Mundial, principalmente o campeão, ninguém joga ponta. Não há tempo para meteres 11+3 jogadores que se juntam 2x de 3 em 3 meses a jogar.

É possível se escolheres um grupo mais ou menos fechado e te concentrares no que é importante. Não vão ter o nível de um clube com quem trabalhas todos os dias, mas estamos a falar da nata dos profissionais do jogo. Não é preciso muito tempo para que pelo menos joguem organizados e de acordo com uma ideia.

Gostava de ver aquele puto do Porto na selecção. O André Pereira. Quem acompanha mais o Porto o que acha dele? Surpreendeu-me bué do pouco que vi. Vi que o único jogo da liga onde fez 90 minutos, fez 1 golo e uma assistência.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 9 minutos:

O William é que é grande mistério estar no Bétis. Está um jogador do crl. Foi o melhor de Portugal ontem.

O Cancelo podia ter saído pelo Semedo. Ontem não foi dia. Parecia quando eu meto o passe em manual no FIFA :4_joy:

É possível se escolheres um grupo mais ou menos fechado e te concentrares no que é importante. Não vão ter o nível de um clube com quem trabalhas todos os dias, mas estamos a falar da nata dos profissionais do jogo. Não é preciso muito tempo para que pelo menos joguem organizados e de acordo com uma ideia.

Gostava de ver aquele puto do Porto na selecção. O André Pereira. Quem acompanha mais o Porto o que acha dele? Surpreendeu-me bué do pouco que vi. Vi que o único jogo da liga onde fez 90 minutos, fez 1 golo e uma assistência.

André Pereira? Um desastre, cepo autêntico. O Marega ao lado dele é um Messi.

Sem gozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

André Pereira? Um desastre, cepo autêntico. O Marega ao lado dele é um Messi.

Sem gozo.

Fdx, a sério?

Eu vi uma ou duas vezes no inicio da época, pareceu muito bom... estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 23 minutos:

Fdx, a sério?

Eu vi uma ou duas vezes no inicio da época, pareceu muito bom... estranho...

Só piorou a partir daí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o 11 seria:

RP

André Almeida - Ruben Dias - Ferro - Raphael Guerreiro

William - Gabriel

Pizzi - Félix - Rafa

Ronaldo

Lage a treinador e campeões fácil 😎😎😎

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito, gosto sempre de ler as coisas que escreves, mas de vez em quando sais com cada uma...

De todos os jogadores portugueses que um gajo se podia lembrar, de todos aqueles que têm talento a rodos, o primeiro de que te foste lembrar foi do André Pereira? Do André Pereira? Porra!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Oh infinito, gosto sempre de ler as coisas que escreves, mas de vez em quando sais com cada uma...

De todos os jogadores portugueses que um gajo se podia lembrar, de todos aqueles que têm talento a rodos, o primeiro de que te foste lembrar foi do André Pereira? Do André Pereira? Porra!

Eu quando vi gostei. Se está a ter uma época pouco convincente eu acredito em vocês. Não acompanhei o suficiente para contrapor...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto vamos ter Félix e Ronaldo na frente de ataque, o que para mim é capaz de ser o mais indicado. Tem é de mudar o meio campo titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

William e Neves, 442 com o Bernardo e o Rafa nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira não é um matraquilho (e o Marega ao lado dele não é o Messi), mas não é nada de especial. Depois tem outro problema, é um jogador que beneficiaria mais de um estilo mais pausado e associativo e não tanto da cavalice na frente. Jogadores como ele e o Adrián com o Conceição nunca vingarão como segundo avançado porque o Conceição privilegia outras características naquela zona. 

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira tem uma versão mais polida e evoluída em Braga, e mesmo essa também não está na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira é um jogador mediano, e certamente banal para os níveis da selecção. O nível no Setúbal era fraco e mesmo assim parecia apenas ligeiramente acima da média. 

Não sei qual é o receio de se dizer isto. Parece a discussão do Saleiro outra vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15 minutos de antevisão ao jogo com a Sérvia na Sport TV+ com a Helena Costa e o Luís Catarino, os temas foram o João Félix e o Ruben Dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Cancelo - Ruben - Pepe - Raphael

William - Neves 

Bernardo - Rafa

Félix - Ronaldo

Continuo a achar que isto era de longe o melhor que a seleção pode apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...