Jimpo Publicado 23 Março 2019 Já agora, aquele Zinchenko fez um jogaço. pena parecer só contar como defesa esquerdo para o Pep Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2019 (editado) O William é que é grande mistério estar no Bétis. Está um jogador do crl. Foi o melhor de Portugal ontem. O Cancelo podia ter saído pelo Semedo. Ontem não foi dia. Parecia quando eu meto o passe em manual no FIFA Citação de Robe, há 6 horas: Para ser honesto, há seleções a jogar bom futebol? Do que vi no Mundial, principalmente o campeão, ninguém joga ponta. Não há tempo para meteres 11+3 jogadores que se juntam 2x de 3 em 3 meses a jogar. É possível se escolheres um grupo mais ou menos fechado e te concentrares no que é importante. Não vão ter o nível de um clube com quem trabalhas todos os dias, mas estamos a falar da nata dos profissionais do jogo. Não é preciso muito tempo para que pelo menos joguem organizados e de acordo com uma ideia. Gostava de ver aquele puto do Porto na selecção. O André Pereira. Quem acompanha mais o Porto o que acha dele? Surpreendeu-me bué do pouco que vi. Vi que o único jogo da liga onde fez 90 minutos, fez 1 golo e uma assistência. Editado 23 Março 2019 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Março 2019 Citação de infinito, há 9 minutos: O William é que é grande mistério estar no Bétis. Está um jogador do crl. Foi o melhor de Portugal ontem. O Cancelo podia ter saído pelo Semedo. Ontem não foi dia. Parecia quando eu meto o passe em manual no FIFA É possível se escolheres um grupo mais ou menos fechado e te concentrares no que é importante. Não vão ter o nível de um clube com quem trabalhas todos os dias, mas estamos a falar da nata dos profissionais do jogo. Não é preciso muito tempo para que pelo menos joguem organizados e de acordo com uma ideia. Gostava de ver aquele puto do Porto na selecção. O André Pereira. Quem acompanha mais o Porto o que acha dele? Surpreendeu-me bué do pouco que vi. Vi que o único jogo da liga onde fez 90 minutos, fez 1 golo e uma assistência. André Pereira? Um desastre, cepo autêntico. O Marega ao lado dele é um Messi. Sem gozo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: André Pereira? Um desastre, cepo autêntico. O Marega ao lado dele é um Messi. Sem gozo. Fdx, a sério? Eu vi uma ou duas vezes no inicio da época, pareceu muito bom... estranho... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Março 2019 Citação de infinito, há 23 minutos: Fdx, a sério? Eu vi uma ou duas vezes no inicio da época, pareceu muito bom... estranho... Só piorou a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Março 2019 Para mim o 11 seria: RP André Almeida - Ruben Dias - Ferro - Raphael Guerreiro William - Gabriel Pizzi - Félix - Rafa Ronaldo Lage a treinador e campeões fácil 😎😎😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2019 Oh infinito, gosto sempre de ler as coisas que escreves, mas de vez em quando sais com cada uma... De todos os jogadores portugueses que um gajo se podia lembrar, de todos aqueles que têm talento a rodos, o primeiro de que te foste lembrar foi do André Pereira? Do André Pereira? Porra! 1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 32 minutos: Oh infinito, gosto sempre de ler as coisas que escreves, mas de vez em quando sais com cada uma... De todos os jogadores portugueses que um gajo se podia lembrar, de todos aqueles que têm talento a rodos, o primeiro de que te foste lembrar foi do André Pereira? Do André Pereira? Porra! Eu quando vi gostei. Se está a ter uma época pouco convincente eu acredito em vocês. Não acompanhei o suficiente para contrapor... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2019 Entretanto vamos ter Félix e Ronaldo na frente de ataque, o que para mim é capaz de ser o mais indicado. Tem é de mudar o meio campo titular. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Março 2019 Danilo-Neves-William O FS já está com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Março 2019 William e Neves, 442 com o Bernardo e o Rafa nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Março 2019 O André Pereira na época passada em Setúbal deu sinais muito positivos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Março 2019 (editado) O André Pereira não é um matraquilho (e o Marega ao lado dele não é o Messi), mas não é nada de especial. Depois tem outro problema, é um jogador que beneficiaria mais de um estilo mais pausado e associativo e não tanto da cavalice na frente. Jogadores como ele e o Adrián com o Conceição nunca vingarão como segundo avançado porque o Conceição privilegia outras características naquela zona. Editado 24 Março 2019 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2019 O André Pereira tem uma versão mais polida e evoluída em Braga, e mesmo essa também não está na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2019 O André Pereira é um jogador mediano, e certamente banal para os níveis da selecção. O nível no Setúbal era fraco e mesmo assim parecia apenas ligeiramente acima da média. Não sei qual é o receio de se dizer isto. Parece a discussão do Saleiro outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2019 Em 15 minutos de antevisão ao jogo com a Sérvia na Sport TV+ com a Helena Costa e o Luís Catarino, os temas foram o João Félix e o Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Março 2019 Rui Cancelo - Ruben - Pepe - Raphael William - Neves Bernardo - Rafa Félix - Ronaldo Continuo a achar que isto era de longe o melhor que a seleção pode apresentar. Compartilhar este post Link para o post