Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., há 6 minutos:

https://janaodaparaabastecer.vost.pt/

Devo dizer que estou impressionado.

Os c*brões sabiam que era altura de abastecer os postos, fizeram a greve num timing perfeito, causando o pânico e drenando todas as bombas de combustivel do país.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal é tão previsível. Veio um gajo do sindicato dizer que hoje às 14 podias começar a faltar combustivel, e o que é que fazem? Vai tudo a correr encher o depósito e acabar com o abastecimento mais depressa...

Tinha deixado o depósito quase cheio no Domingo porque já estava quase na reserva, mas nem vou usar quase o carro durante a semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na zona já há bombas sem gasóleo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação :6_smile:

Eu por acaso na sexta até enchi o depósito, arrependi-me quando vi o preço da gasolina.

Eish @Diogo_CFB, tá na hora da caminha.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

De chaves até ao posto de abastecimento em verín junto aqueles armazem que vendem os famosos caramelos é o que 5-10min? 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Mas este pânico todo veio de onde? É que ontem não vi fila alguma nos postos por onde passo entre casa e o trabalho, hoje é a loucura. Ou eu estou completamente a leste ou não estou mesmo a perceber, a greve não começou ontem?

Histerismo típico, noticia a passar na televisão e paranoia coletiva. Filas de 1 hora para por gasolina no carro. :4_joy:
Andaram a pagar gasóleo e gasolina a preço de ouro, muita gente sem sequer precisar dele e isto no máximo dura até quinta. Não há paciência para esta parvoíce coletiva que de vez em quando assombra o povo Português.
Somos mesmo bons a fazer porcarias sem sentido, é as black's friday's, os arrastões, os dias sem IVA no Pingo Doce. Tudo serve para se entrar em pânico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se impõe é: Qual a % do volume de vendas que a CMTV vai receber da GALP, Cepsa e BP como compensação pelos serviços prestados hoje?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gota para ir trabalhar amanhã e depois ir ao Dragão para ver o FCP - Liverpool, e com margem para ficar a gramar a pastilha no trânsito. Quinta-feira logo se vê 😄

É que nem sequer me dou ao trabalho de meter gasóleo hoje ou amanhã, é um desperdício de tempo e dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

A pergunta que se impõe é: Qual a % do volume de vendas que a CMTV vai receber da GALP, Cepsa e BP como compensação pelos serviços prestados hoje?

não precisa de receber, é uma questão de estrutura accionista, faz o que lhe mandam. lê sobre a relação santander->prisa->media capital->tvi e vê como uma notícia de telejornal transformou uma oferta de 300M€ pelo banif recusada numa oferta de 0€ aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou precisar de gasóleo na quinta-feira, espero que já esteja resolvido nessa altura. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

De chaves até ao posto de abastecimento em verín junto aqueles armazem que vendem os famosos caramelos é o que 5-10min? 412592370471796736.png

Depende de que parte de Chaves saias, mas do centro até lá demoras talvez uns 15/20 minutos. E é em Feces de Abaixo 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meti ontem, como de costume para não ter de meter à pressa no fim da semana como costumo fazer. Ainda bem, visto que estava completamente a leste.

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmo aqui, que as 18h00, quando estava a chegar a casa, parei na bomba e abasteci sem fila e sem pânico. Fui agora, pós jogo da Juve a bomba comprar um maço de tabaco eis que parece o Rock in Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos:

Depende de que parte de Chaves saias, mas do centro até lá demoras talvez uns 15/20 minutos. E é em Feces de Abaixo 412592370471796736.png

Já não vou lá aos anos era para ir lá no ano passado mas acabamos por não ter tempo e ficamos só por chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não ia haver uma reunião qualquer com vista a resolver esta situação às 21h?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 minutos:

Não ia haver uma reunião qualquer com vista a resolver esta situação às 21h?

Havia e foram definidos serviços mínimos, mas a greve mantém-se.

De combustível não estou preocupado, embora esteja longe de casa e tenha de ir no meu possante. Mas estou preocupado que daqui a uns dias alguns serviços que dependem de combustível comecem a parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Havia e foram definidos serviços mínimos, mas a greve mantém-se.

De combustível não estou preocupado, embora esteja longe de casa e tenha de ir no meu possante. Mas estou preocupado que daqui a uns dias alguns serviços que dependem de combustível comecem a parar.

Eu estou preocupado com o meu voo para Frankfurt na quinta feira às 6h.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem voar do Porto:

Aeroporto do Porto sem problemas de abastecimento

O Aeroporto do Porto diz não estar a sentir os efeitos da greve nacional dos motoristas de matérias perigosas, dado ser abastecido por "pipeline" directamente da Refinaria de Leça da Palmeira, em Matosinhos, confirmou a Lusa junto de fonte da Petrogal.

“O aeroporto é abastecido por via directa, por canais próprios da refinaria, e não por via terrestre”, vincou.

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros continuam a abastecer que nem loucos e até agora não há um único registo de uma bomba em todo o país que já tenha fechado por falta de combustível.

Deve haver gente que foi tirar o carro da garagem só para participar no episódio.

Citação de Joao Pedro, há 10 minutos:

Eu estou preocupado com o meu voo para Frankfurt na quinta feira às 6h.

Os serviços mínimos estão garantidos. A estes serviços prioritários não deve faltar.

E se faltar nos próximos dias nas bombas é porque a histeria dos consumidores levou à ruptura de stock. Porque já todos os carros do país devem ter abastecido e continua a haver combustível nas bombas.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...