Mayday Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Não foi um sonho mas há dias estava a sonhar com a morte da minha mãe, uma coisa muito angustiante e acodei com uma chamada de um 91x 666 7xx. Tive que me levantar e ir lavar a cara para ter a certeza de que estava acordado e não a sonhar. Editado 12 Dezembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2016 obg malta, está tranquilo. Foi só mesmo porque achei 'engraçado' isso do Fusyon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2016 A minha bisavó dizia que não gostava de sonhar nem com dentes nem com água barrenta, quando sonhava com um curso de água e não conseguia passar para a outra margem ficava sempre preocupada porque dizia que lhe ia aparecer um obstáculo na vida que não ia ser capaz de ultrapassar. E sonhar com cobras era sinal de "vida arrastada". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2016 Boo força dentro do possível :compinchas: Essa de sonhar com cobras também fartam-me de falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2016 A minha bisavó dizia que não gostava de sonhar nem com dentes nem com água barrenta, quando sonhava com um curso de água e não conseguia passar para a outra margem ficava sempre preocupada porque dizia que lhe ia aparecer um obstáculo na vida que não ia ser capaz de ultrapassar. E sonhar com cobras era sinal de "vida arrastada". :lol: Por momentos pensei que ias escrever que acordava toda mijada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2017 No outro dia sonhei que um colega meu curou uma paralisia facial, que efectivamente tem, a beber aguardente. Acordei estranhamente bem disposto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Janeiro 2017 :lol: Eu ando a sonhar com uma vizinha que é amiga de família. Até tenho medo da próxima vez que dormir com a minha namorada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2017 No outro dia sonhei que um colega meu curou uma paralisia facial, que efectivamente tem, a beber aguardente. Acordei estranhamente bem disposto. Já lhe disseste? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Tenho andado bastante stressado com os exames, cansado e com poucas horas de sono, o que provavelmente explica a carrada de sonhos lúcidos que tive na noite passada. Só me consigo lembrar de um e muito claramente. Tinha acabado de acordar, olhei para o relógio e vi que eram só 7h. Levantei-me, abri as janelas, mijei, lavei a cara, fui à cozinha meter a água a ferver para o chá e voltei para o meu quarto para fazer a cama. Foi só enquanto fazia a cama que reparei que havia uma sombra na parede do meu quarto que não desaparecia, apesar das janelas abertas e da claridade; tinha o formato de uma mulher gorda deitada. Não fazia sentido. Concluí, irritado, que estava a sonhar, e digo irritado porque já estava farto de sonhar nessa noite e a única coisa que eu queria era acordar a sério para ir estudar. Então decidi que mais valia aproveitar o tempo e...estudar ENQUANTO sonhava. Fui ao PC e abri uma tab com um ficheiro do google docs que precisava de ler e depois abri outra e pus-me a pesquisar sobre sistemas de ventilação e renovação de ar em bunquers subterrâneos ou seja, até em sonhos acabo a procrastinar. Depois comecei a sentir-me cansado e fui deitar-me com esperanças de que se adormecesse no sonho acordaria na vida real. Foi exatamente o que aconteceu, acordei mesmo, desta vez à séria, lavei-me, tomei o pequeno-almoço, fiz a cama, abri uma tab no google docs e passei a manhã inteira a pesquisar sobre bunquers subterrâneos. E a sombra desapareceu? :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2017 No outro dia estava a sonhar que estava no meio de uma cena de pancadaria. Estava a ser tão real que acordei quando, na realidade, fiz o movimento de dar um soco com imensa força. A minha namorada estava a dormir ao meu lado. A sorte dela é que eu estava virado para o outro lado, senão tinha-lhe partido os dentes... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Janeiro 2017 quem nunca... e não em sonhos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2017 Eu sonho todos os dias com o trabalho. pqp, ha 1 mês que não durmo uma noite sossegada. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2017 Basicamente ando sempre a sonhar com uma rapariga que gosto bastante. Basicamente estou numa sala a falar com ela e de repente estou sozinho na sala. Acontece-me algumas vezes isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2017 Basicamente ando sempre a sonhar com uma rapariga que gosto bastante. Basicamente estou numa sala a falar com ela e de repente estou sozinho na sala. Acontece-me algumas vezes isto. Lembrei-me de Westworld :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2017 Já lhe disseste? Já. Ele tentou rir-se mas não conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2017 Já. Ele tentou rir-se mas não conseguiu. So savage. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2017 Já. Ele tentou rir-se mas não conseguiu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Janeiro 2017 No outro dia estava doente com 38ºC de febre e tive o sonho que me pareceu mais longo da minha vida: um jogo do Porto-Braga que parecia o jogo completo. Imaginei o jogo de uma forma que pareceu quase o jogo integral, lembro me de uma jogada do crl do Corona em que mete a bola no Ruben que faz alto golão mas o mais bizarro foi aparecer o macaco no meio dos adeptos do braga um gajo quando tá doente tem cada sonho wtf Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2017 Já. Ele tentou rir-se mas não conseguiu. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Janeiro 2017 Eu sonho todos os dias com o trabalho. pqp, ha 1 mês que não durmo uma noite sossegada. A fazer 16h por dia? E esse mel? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2017 Eu sonho todos os dias com o trabalho. pqp, ha 1 mês que não durmo uma noite sossegada. I feel your pain. É uma grande m*rda, é o que é. A mim acontecia-me até a dormir a sesta com o meu filho. Foi o sinal que eu precisava para mudar de funções dentro da empresa. Agora estou num posto mais calmo e desde que soube que ia mudar que deixei de sonhar com o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Janeiro 2017 Sonhei com o tio hoje... Cenário: sala de reuniões do estádio da luz. Eu ia lá fazer sabe lá deus o quê e o Tio estava lá (como sabia que era o Tio? Simples. Estava vestido com uma camisola do Glorioso que, nas costas, dizia: Tio Hans). O que estava lá o Tio a fazer? O Tio era tipo representante de uns 4-5 jogadores africanos de fut-volley de praia. Então lá estavam eles, a assinar contrato, com BI Angolanos e muitas notas (kwanzas) em cima da mesa. O que me chamou à atenção foi o Tio estar sem calças, de boxers com corações do Benfica... Forma estranha de começar o dia Compartilhar este post Link para o post